Découvertes. escrita por Gabby D


Capítulo 5
Quinto capítulo – Sirius


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o último drabble! ô/ Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275936/chapter/5

Sirius sempre soube.

Percebeu assim que tudo começou, meses após conhecer o lupino. Claro que Sirius ficou confuso a principio, era a primeira vez que sentia algo por alguém e este ainda veio a ser um garoto. Pensou se seria somente algo de sua cabeça ou talvez algo da idade, deveria apenas relaxar e logo esqueceria isso.

Mas o esquecimento foi algo que nunca ocorreu e logo Sirius notou que, apesar de sair com várias garotas por semana, seu coração só palpitava por Moony. Seu Moony.

Restou para Sirius somente aceitar que estava apaixonado e que provavelmente nunca seria correspondido. Não que ele não pudesse conquistar Moony se quisesse, ele era o irresistível Sirius Black afinal, mas o animago tinha medo de se precipitar e acabar estragando a amizade que tinha com Remus e, quem sabe, com o resto dos marotos. Não poderia arriscar perder aqueles que considerava sua família.

Por isso Sirius esperou. Esperou até ter completa certeza de que Moony correspondia seus sentimentos, que o outro não iria se afastar de si.

Foi quando, muito tempo após tomada sua decisão, Remus subitamente começou a evita-lo. Sirius pensava se Moony havia descoberto seus sentimentos e não queria mais ser seu amigo. Se James havia descoberto sozinho, por que o licantropo não poderia também? Sempre fora o mais inteligente do grupo, não seria incomum de se acontecer. Sirius entrou em desespero pensando que o outro não queria mais sua amizade e correu para a primeira pessoa que passou pela sua cabeça, James.

Após a conversa com o melhor amigo e de dar uma conferida no mapa dos marotos, o moreno correu para onde Moony estava chamando-o para conversar dizendo que tinha sério a falar com o outro. Para sua surpresa o lupino não hesitou em aceitar a conversa, Moony sequer desviou seus olhos dos de Sirius. Tal reação fez o animago ter mais confiança no que ia fazer. Com gaguejos e palavras claramente nervosas, algo atípico seu, Sirius contou para o outro tudo o que sentia. Contou e sequer deixou o outro o interromper enquanto falava, deixando um pedido de namoro incerto ao final da declaração.

Fechou os olhos aguardando a reação do outro. Esperava qualquer coisa vinda do outro, porém não estava preparado para o que veio e sinceramente não se importou com esse fato. Remus não o respondeu com um não, com um tapa ou sequer com algo parecido.
Remus o respondeu, em um sim silencioso, com um beijo.

E Sirius teve certeza de que fora o melhor beijo de sua vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merece reviews? ^^