Vira-tempo E Uma Ruiva Louca escrita por Lalin


Capítulo 1
Prologo- Kiara


Notas iniciais do capítulo

EAI POVO?
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275929/chapter/1

-Acorda Maria Bonita- Cantou Calebe na minha orelha.

-Me deixa dormir coisa chata- Resmunguei cobrindo a cabeça com travesseiro como resposta ouviu sua risadinha.

-Não, mas se é assim que você quer... - Deixou um ponto de exclamação no final da frase, criando um suspense e...

-AH!- Gritei quando ele me puxou da cama e me atirou nas costas.

-Agora você, Kiara Potter vai tomar banho e colocar essas roupas para ir para ao lago negro- Falou ele me colocando dentro do banheiro e jogou as roupas logo em seguida. Derrotada fui tomar banho, depois do que pareceu uma meia hora eu acordei.

Sai do banho e analisei a roupa que Calebe havia escolhido.

-Filho da Puta- Resmunguei.

-Não Kiara, minha mãe não era puta- Respondeu Calebe do outro lado da porta.

-Vai se Foder Cachorro- Retruquei- Que roupas são essas?

-Roupas que vão te deixar muito gata- Respondeu malicioso.

-E eu que pensei que você era meu amigo- Falei dramaticamente. Porque na real, sendo sincera as roupas não eram feias ou até mesmo vulgares, só eram... normais. Um conjunto de calcinha e sutiã basico e roxo, uma blusa tomara que caia que me apertaria até sufocar, também roxa, uma calça preta e colada, acho que não vou mais mexer minha pernas e uma sapato de salto super alto, ou seja, uma roupa totalmente normal para qualquer uma que não seja eu afinal eu só uso roupas largas e tênis, nada apertado, alto ou que dificulte os movimentos. (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60237442&.locale=pt-br)

-E eu sou- Respondeu ele naturalmente- Agora vista-se. Coloquei a roupa meio que choramingando.

Quando sai ele estava lá sentado na minha cama perdido em pensamentos.

        Soltei um pigarreio.

        -Oh- Exclamou ele quando me viu- Está maravilhosa!

        -Não, eu estou quase sem respirar- Respondi e ele riu.

        -Não faça drama ruiva, eu sei que você também se sente bonita assim e que não está fazendo tanto mal- Falou ele e apesar de tudo era verdade, com aquela roupa eu me sentia desejável, coisa que eu nunca pensei que fosse, afinal eu sempre fui o patinho feio.

        -Diz isso porque não é você que está vestindo Galinha Mor. E aliás, como conseguiu entrar aqui?

        -Segredos que só meninos sabem ruiva, só meninos, agora vamos ruiva- Falou ele me puxando quarto a fora.

        -Já falaram que você é irritante Black?- Perguntei.

        -Sim, você diz isso todos os dias, umas dez vezes. Hermione me diz isso, Harry me diz isso, Ginny vive me dizendo isso e Ron também.

        Deixei que ele me arrasta-se até o lago negro. E nós ficamos lá curtindo, beijando e tal. E tudo estva bom demais para ser verdade, quando Harry e cia chegaram pra estragar nossa alegria.

        -Ô Totó pare de tentar engolir a minha irmã!- Exclamou Harry fazendo com que nós nos soltássemos.

        -Agora você sabe como eu me sinto Harry- Exclamou Ron.

        -Creu- Cantarolei.

        -Há, há muito legal você maninha, já disse que te amo?- Retrucou ele.

        -Também te amo maninho. Mas o que passa?

        -Hermione tem um vira tempo!- Se pronunciou minha cunhadinha.

        -Pensei que todos estivessem destruídos!- Exclamei pulando do colo de Calebe.

        -Não estão, só tem um- Falou Hermione

        -Deixa eu ver- Implorou Calebe.

        -Não! Eu vou guardar ele!- Falou Hermione.

        -Não vai!- Falei Puxando ele de sua mão. Em meio a essa briga adivinhe o que aconteceu? Ele caiu no chão e tudo apagou.

*¨*¨*

No meio da escuridão eu me lembrei da minha história. Kiara Lily Potter, a menina que sobreviveu, que foi criada no Brasil em um orfana com ninguém mesmo que Calebe Black seu melhor amigo e filho do melhor amigo de seu pai. Juntos descobriram ser bruxos e viveram grandes aventuras junto com Harry seu irmão, Hermione  sua best, Ron o fiel escudeiro do seu irmão e Ginny sua atual cunhada, namorada do seu irmão.

Caçada por Voldemort junto com seus amigos o derrotou e hoje está em Hogwarts para terminar e estudar, afinal ela era uma nerd de carteirinha, copia perfeita da sua mãe como dizia seu padrinho.

Aquela era ela, Kiara Potter, copia de Lily Evans. Marota, namorada de Calebe e A Menina Que Sobreviveu.

*¨*¨*

-Quem são esse?- Perguntou uma voz desconhecida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Comentem!
Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vira-tempo E Uma Ruiva Louca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.