where is my home escrita por Literary Enterprise Motta


Capítulo 6
Capítulo 6 - returning home to their grandparents


Notas iniciais do capítulo

sexto cap

OMG

gente só queria avisar q eu fiz um pequeno video com cenas de vampire diaries inaspirado na minha historia

se quiserem posso publicar ele para voces

é só pedir...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275729/chapter/6


''

–onde eu estou?- eu olhei em volta , estava meio escuro e frio eu estava deitada no chão - Mae? - nada somente o eco da minha voz - Pai? - minha voz ja estava em desespero- Jena ? alguem ? - de repente eu comecei a chorar e eu escutei passos de alguem e me virei para ver quem era.

–ei esta tudo bem- não conseguia ver seu rosto - vem aqui - ele me puxou para um abraço e logo eu me senti bem- eu estou aqui .

olhei para cima para tentar ver seu rosto e nada estava muito escuro , mais eu me senti bem ,me senti segura .

''

–Elena acorda - dei um pulo do banco do carro, com Jane me sacudindo , e olho para ela- oi - ela me da um sorriso.

–oi - me arrumei no banco do carro e olhei para ela- agente ja chegou?

–quase - ela me olhou de novo e sorriu - você estava sonhando com o que ? - olhei para ela sem entender nada - você tava fazendo umas caretas.

–ah, nada de mais.

E aconteceu de novo, só que dessa vez eu ouvi a voz dele , chega pra mim já deu , chega .

Não vou mais pensar nisso,quase enlouqueço com isso e não vou mais pensar nisso , Will esta certo , estou pirando somente com um sonho bobo alem do mais eu estou de ferias , me formei e eu estou mais do que aliviada e eu só,tenho que pensar em curtir agora .

–Lena me explica de novo por que você...

–de novo não Jena.

–eu quero saber, poxa sua formatura fala serio.

–eu já recebi meu diploma, o que mais você quer?

–Lena, eu...

–Não chega, eu já expliquei ok- olhei para ela seria- serio mamãe e papai, aceitaram pela primeira vez uma decisão minha, você pode fazer isso, por favor?

Ela ficou calada, eu simplesmente detesto festa , musica alta demais , muito barulho , gente de mais , e a maioria bêbados , por que é geralmente o que acontece , não vou dizer que eu nunca fiquei bêbada , já e não me arrependo disso foi ate divertido, fiz isso por um amigo, ele é mais que um amigo é como um irmão mais velho e meio doido .

O resto da viagem, foi Jena falando, besteiras e mais besteiras, eu amo a minha Irma mais as vezes ela fala de mais , fala muito ,mesmo já ouvi meu pai gritar varias vezes mandado ela calar a boca , é um dos momentos que eu caio na gargalhada , eu queria poder tirar uma foto dela quando ela estar com raiva é hilário.

–do que você ta rindo?- ela me olhou e deu um pequeno sorriso

–de você – so de me lembrar, tento reprimir o riso impossível.

–o que eu fiz? – ela também tava rindo.

–lembra naquele dia que você ficou falando e falando e o papai gritou para você calar a boca?- nessa hora o sorriso dela sumiu – e você ficou vermelhar de ”raiva”- fiz as aspas no ar olhando para ela .

–o que você quer dizer com “ficou vermelha de raiva”?- ela fez as aspas somente com uma mão por que a outra estava segurando o volante. – por que as aspas?

–tipo por que acho que você é a única pessoa que fica vermelha de raiva .

–não sou não , isso é comum em pessoas brancas .

–ta certo.

Às vezes eu fico pensando o que se passa na cabeça dela, Jena é uma pessoa, responsável e dinâmica gosta de brincar e falar demais, admiro ela, Jena tem coragem para falar o que pensa , o que sente já eu não eu me fechei , foi o único jeito que eu encontrei de não me magoar, de evitar olhares de pena das pessoas.

Se eu falar isso com alguém ela provavelmente vai dizer ‘’ você esta sendo dramática ‘’ .

Eu digo que não , se você estive-se no meu lugar sendo criticada o tempo todo , por todo mundo mesmo sem exceção , família , amigos todos , ainda não me apareceu um que simplesmente me escuta se e só isso , que me deixa se por para fora toda essa raiva que eu sinto , todas as palavras que eu queria dizer . se você estive se no meu lugar já tinha pirado , já tinha gritado com todo mundo e ainda mandado eles irem a merda.

Eu nõa faço isso , por que se eu fizer isso muita gente vai se magoar e esse é o probelma eu me importo muito , não quero magoar ninguem , me sinto mal quando falo isso mesmo q seje sem querer.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente comentem por favor assim eu paro de escrever



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "where is my home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.