De Repente... escrita por Lucy Alvees


Capítulo 13
Só Uma Dança?


Notas iniciais do capítulo

Aiin Eu Não Resisti .. Tive Que Postar Esse.. Espero Que Gostem e Gomene Por Não Ter Hentai .. Ainda '66
Gray:O. vai ter hentai?
Eu: Quem Sabe, Mas não vai tirando a roupa antes ¬¬'
Gray: Quando eu Tirei?
Eu: Como Eu Vou Saber? Anda Socega o Facho e Vamos Ler!
Gray: Hai !
Boa Leitura o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275602/chapter/13

Na manhã seguinte, Natsu e Lisanna trouxeram o café da manhã para os dois, e Lisanna foi ajudar Lucy a tomar banho, depois de toda a higiene matinal da maga e do seu parceiro, iam começar o ensaio:

-pois é Gray, vamos começar.

-sim.

Invés de ler as notas deixadas por Mirajane, Gray resolveu fazer uma brincadeira com Lucy:

-Nee Lucy... Olha essa musica:

Hello there, (Olá você,)

The angel from my nightmare (O anjo do meu pesadelo)

The shadow in the background of the morgue (A sombra no fundo do necrotério)

The unsuspecting victim of darkness in the valley (A vítima inocente da escuridão no vale)

We can live like Jack and Sally if we want (Nós podemos viver como Jack e Sally, se quisermos)

Where you can always find me (Aonde você pode sempre me encontrar)

And we'll have halloween on Christmas (E teremos Halloween no Natal)

And in the night we'll wish this never ends (E de noite desejaremos que isso nunca acabe)

We'll wish this never ends (Desejaremos que isso nunca acabe)

-Hum... Já sei, essa musica se chama I Miss you, Blink 182 Certo?

-Aah! Acertou... Sua vez!

-deixe-me pensar... Essa musica:

I always needed time on my own (Eu sempre precisei de um tempo pra mim mesma)

I never thought I'd need you there when I cry (Eu nunca pensei que eu precisaria do seu apoio quando chorasse)

And the days feel like years when I'm alone (E os dias parecem anos quando eu estou sozinha)

And the bed where you lie (E a cama aonde você dorme)

Is made up on your side (Está arrumada do seu lado)

When you walk away I count the steps that you take (Quando você vai embora eu conto os passos que você dá)

Do you see how much I need you right now? (Você percebe o quanto eu preciso de você agora?)

-fácil Lucy, devia ter pegado mais pesado! When You’re Gone, Avril Lavigne!

-Ah! Gray, você é muito bom.

Os dois riam da nova brincadeira, até que Mirajane chega e os repreende:

-vocês estão pelo menos levando á sério? –ela estava brava

-Desculpa Mira-san - falaram juntos

-treinem de verdade!

Ela saiu batendo a porta, os dois se olharam e deram risada mais uma vez, pegaram os papéis e começaram a fazer exercícios de voz. Passaram a tarde toda treinando, eles entendiam perfeitamente o quanto aquele festival era importante para a guilda. Todos os dias seguiram assim, e seguiram rápido, Lucy se recuperou do veneno para a felicidade de Mirajane, Laxus não estava tão animado quanto á sua noiva, mas fingiu entrar no clima por ela, e para isso convidou todos para uma noite na praia, Gray e Lucy ficaram desconfiados no começo, mas lembraram que o cupido da Fairy Tail era a Mira e não o Laxus, realmente, a noite na praia fora uma ótima ideia, a noite estava linda:

-Nee Lucy, vamos caminhar na praia?

-Hã? Gray porque eu tenho que ir?

-eu não quero perder a mão!

-eu tinha me esquecido... Tudo bem vamos.

Antes que realmente pudessem ir Mira chamou Gray num canto para lhe dar um ultimo aviso:

-Gray, até que tenha 100% de certeza de que ama a Lucy e não Elisya, não brinque com os sentimentos dela – Mira estava séria Gray apenas concordou com a cabeça e voltou para junto da loira.

Saíram em direção ás pedras de frente para o mar, Mira e Laxus abraçados viam a cena e apenas sorriam, decidiram que aquela seria uma noite deles, já que no dia seguinte era a abertura do festival. Gray pegou um lacrima e seguiu com Lucy até as pedras, lá chegando deitaram no chão e ficaram apreciando a paisagem, o céu estrelado, como sempre o mago de gelo quebrou o encanto do momento, acionou o lacrima que começou a tocar uma musica romântica, quando começou o toque Lucy reconheceu: Celine Dion - My Heart Will Go On

-Gray? O Tema de Titanic? Sério?-ela riu um pouquinho, ela amava essa musica, mas nunca esperou que ele também gostasse.

-Lucy, quer dançar comigo?-ele perguntou estendendo a mão

A pergunta a deixou extremamente surpresa, ela aceitou e levantou-se do chão, a musica começou, ele com as duas mãos na cintura dela, e ela com as mãos no pescoço, olhos no olhos:

Every night in my dreams I see you, I feel you (Todas as noites nos meus sonhos eu vejo você, eu sinto você.)

That is how I know you go on (É assim que eu sei que você segue em frente)

Far across the distance and spaces between us (Longe toda a distância e espaços entre nós)

You have come to show you go on (Você veio me mostrar que continuará)

-Lucy, quero que você preste muita atenção na letra dessa musica... É assim que eu me sinto. -ele disse olhando nos olhos chocolates e brilhantes da moça, ela por sua vez apenas concordou com a cabeça.

Near, far, wherever you are (Perto, longe, onde quer que você esteja.)

I believe that the heart does go on (Creio que o coração segue em frente)

Once more, you open the door (Uma vez mais, você abre a porta)

And you're here in my heart (E você está aqui, no meu coração.)

And my heart will go on and on (E o meu coração continuará e continuará)

O coração de Lucy deu um pulo dentro do peito, e sentiu cada vez mais forte o amor que tinha pelo mago de gelo.

Love can touch us one time and last for a lifetime (O amor pode nos tocar uma vez e durar uma vida.)

And never let go till we're gone (E nunca nos abandonar até termos partido)

Love was when I loved you, one true time I hold to (Amor foi quando eu amei você, um momento verdadeiro a qual me seguro)

In my life we'll always go on (Em minha vida nós sempre seguiremos em frente)

Lucy pousou a cabeça no peito do mago de gelo e sentiu seu coração tão acelerado quanto o dela, começou a se perguntar se ele a amava como ela, e se a resposta fosse sim, o que ele sentia pela maluca da Elisya? Desistiu de procurar resposta e aproveitou o momento:

Near, far, wherever you are (Perto, longe, onde quer que você esteja)

I believe that the heart does go on (Creio que o coração segue em frente)

Once more, you open the door (Uma vez mais, você abre a porta)

And you're here in my heart (E você está aqui, no meu coração.)

And my heart will go on and on (E o meu coração continuará e continuará)

Gray estava tão preso no transe do momento que nem notou quando uma lágrima caiu de seus olhos, ele a secou e pegou no queixo da maga estelar, levantou o rosto dela para que pudesse fitá-la, seus olhos tão brilhantes, novamente próximos, um beijo sairia dali á qualquer momento.

You're here, there's nothing I fear (Você está aqui, não há nada que eu temo)

And I know that my heart will go on (E eu sei que meu coração seguirá em frente)

We'll stay forever this way (Ficaremos para sempre dessa forma)

You are safe in my heart (Você está seguro em meu coração)

And my heart will go on and on (E meu coração continuará e continuará)

Continua …


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LOL Esse ficou Grande... Mas Muito Romantico.. Então Será que finalmente sai o tão esperado beijo do casal? eu não sei .. quem sabe !
Gray: eu desisto de tentar entender seu raciocinio Autora.
Natsu: eu também
Gray: você é um idota, não entende nem seu próprio raciocinio!
Natsu: oque você disse capitão cueca?
Gray: oque você ouviu lareira ambulante!
Lucy: lá vai eles mais uma vez ¬¬'
Eu: cade a Erza?
Lucy: tá comendo bolo de morando ¬¬'
Eu: Então tá né .. Minna Até o Próximo Episodio ( desvia de uma cadeira) Espero que tenham gostado (desvia de um tijolo) e que deixem Reviws ( leva uma mesada na cara )
Lucy: A Alma da Autora!