Harry Potter - Recomeçar escrita por KelZ


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hey!!1 Consegui achar uma brecha na minha semana de provas para escrever... vamos dizer que entendi física rapidamente... uma salva de palmas para mim!!! CLAP CLAP CLAP, to sozinha batendo palma??? beleza então...
Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275568/chapter/5

Harry deu mais um beijo em Gina antes de sair, quando abriu a porta, deu de cara com Hermione sentada no chão.

_ Bom dia, Harry – ela disse se levantando.

_ Bom dia. Está ai há muito tempo?

_ Não, desci há pouco tempo. Acho até que acordei vocês. Eu abri a porta para ver se você ainda estava ai, e acho que quando fechei a porta acordei vocês... Desculpa!

_ Talvez tenha acordado, mas se eu continuasse dormindo acabariam me encontrando lá dentro e eu daria adeus a minha vida – ele disse rindo.

_ Suba logo, antes que te achem aqui com o pijama do avesso – ela riu.

_ Ah, é... - ele disse olhando para a camisa.

Harry subiu e Hermione entrou no quarto e achou uma Gina sorridente demais.

_ Bom dia, raio de sol! - Hermione fechou a porta e se dirigiu a amiga – Posso saber o por quê desse sorriso todo?

_Ah, é que... - Gina hesitou.

_ É que você e o Harry transaram? - ela perguntou.

_ Como você sabe?

_ Quando eu abri a porta agora a pouco para ver se Harry ainda estava aqui vi as roupas espalhadas pelo quarto...

_ Menina inteligente, você, hein? - Gina disse rindo – Mas e você?

_ Nada, eu e o Ron só dormimos...

_ Ai, meu irmão é um lerdo!

_ Ao contrario do seu namorado, né?

_ Que nada, Harry também é lerdo! Eu que tomei a inciativa...

_ Danada!

_ Você deveria fazer o mesmo com meu irmão... ele é muito bobão, acho que até o vampiro lá de cima é mais rápido do que ele...

_ Pode até ser, mas prefiro o Rony...

_ Vou tomar um banho antes de descer... - ela disse entrando no banheiro.

_ Vou depois de você, então...

Gina tomou seu banho e logo depois Hermione tomou o dela. Depois desceram.

_ Bom dia, Mione – Harry se aproximou delas colocando seus pratos na mesa – Bom dia, amor – ele deu um selinho em Gina.

_ Bom dia – ela disse depois do beijo – Você sabe disfarçar bem, hein? - ela sussurrou pra ele.

_ É claro que sei... - ele disse rindo se sentando ao seu lado.

_ Bom dia, gente – Rony entrou na cozinha e deu um selinho em Hermione e se sentou ao lado da menina.

_ Dia, Rony – disse Harry receoso de que o amigo ligasse os pontos, afinal ele deveria lembrar que se Mione dormiu com ele e Harry não estava no quarto, logo ele estaria dormindo com a Gina, mas parece que Rony não lembrou.

_ Bom dia, meus queridos – disse Molly.

_ Mãe, cadê meus irmãos e a Fleur – perguntou Gina.

_ Todos voltaram aos seus afazeres, ou seja, foram trabalhar.

_ E o Jorge? - perguntou Rony.

_ Angelina veio buscá-lo e eles foram para a loja – a Sra. Weasley sorriu.

_ Nossa! Que bom que ele está enfrentando! - disse Hermione.

_ Pois é... Ih, olhe lá, corujas! - disse Gina se levantando.

As corujas entraram pela janela e pousaram na mesa.

_ São de Hogwarts! - gritou Rony ao pegar uma das cartas – Essa é sua, Harry...

Harry pegou a carta e a abriu.

Prezado Sr. Potter,

Gostaríamos de lhe informar que temos uma vaga na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, para que possa cursar o último ano. Também gostaríamos de lhe informar que você permanece sendo o capitão da equipe de Quadribol da Grifinória. O distintivo, a passagem do Expresso 9 ³/4 e a lista de materiais estão anexos.

Por favor, nos mande uma coruja para nos informar se o senhor irá ou não retornar a Hogwarts.

Atenciosamente,

Professor Flitwick

Vice- diretor.

Harry pegou o distintivo e o observou, já fazia muito tempo que não jogava quadribol, e ainda colocaram ele como capitão? Gina viu o distintivo quando terminou de ler sua carta.

_ Parabéns, amor. Parece que você continua sendo o capitão – ela sorriu para ele.

_ Era pra ser você... - ele suspirou.

_ Não era, não... A minha vez é só no próximo ano... É como se o último ano não tivesse existido. Como se você nunca tivesse partido, entendeu? - ela sugeriu.

_ Tá... Afinal, sexto ou sétimo ano?

_ Sexto... Até recebi de novo o resultado dos NOM's...

_ E quais foram?

_ Quatro Ótimos e o restante Excede Expectativas...

_ Quantas matérias você fazia?

_ Todas exceto Adivinhação e Trato de Criaturas Mágicas.

_ E você? - Harry se dirigiu aos amigos.

_ Sétimo ano, monitores chefes! - Hermione quase gritou.

_ Parabéns, vai continuar no quadribol Rony? Estou procurando um goleiro...

_ To dentro! E você, Gina?

_ Artilheira, fato! - ela riu

_ O que vocês acham de irmos ao beco diagonal? - perguntou a Sra. Weasley.

_ Mamãe, já podemos ir sozinhos, não acha?

_ Ah, claro... - ela murchou – Mas vocês vão hoje?

_ Nesse instante, mais tarde nós temos um compromisso – respondeu Gina.

_ Subam e se troquem, então...

Os quatro subiram e se arrumaram. Logo estavam todos no beco. Onde foram logo ao Gringotts.

Hermione foi trocar seu dinheiro trouxa pelo bruxo, Harry, Rony e Gina foram aos cofres. Ambos os cofres estavam abarrotados de dinheiro. Os Weasley receberam muitos prêmios, em agradecimento, e Arthur fora promovido, ou seja ganhava mais. O de Harry tinha muito mais dinheiro do que tinha antes, afinal fora o herói da guerra, ele nunca queria aceitar os prêmios, mas o Ministério colocava em seu cofre de modo que só descobrisse depois. Harry pegava sempre uma parte do que recebia e colocava no cofre dos Weasley, eles nunca notaram.

Saíram do Gringotts e foram às compras. Primeiro foram a Madame Malkin, Harry precisava de vestes novas já que tinha se desfeito de quase tudo que tinha, inclusive as vestes de Hogwarts. Hermione, fizera o mesmo, apesar de ter levado os livros com ela para casa dos Weasley, para que ficassem por lá enquanto estavam fora. As vestes de Rony estavam em casa e ainda cabiam nele, mas as de Gina estavam remendadas, graças às detenções que levara no último ano.

Quando entraram, Madame Malkin saiu de trás das cortinas.

_ Potter, que prazer tê-lo em minha loja novamente, fiquei sabendo do seu grande feito na guerra. - a senhora disse.

_ Hum... - Harry ficou desconcertado – Pois é, né...

_ Vieram comprar veste, é lógico – ela deu uma risada – Para eventos imagino eu...

_ Na verdade para Hogwarts – disse Hermione.

_ Hogwarts? Quer dizer que a escola vai ser reinaugurada?

_ Sim, sim... Acabamos de receber nossas cartas – disse Gina.

_ Então, venham! - ela os levou até o fundo da loja, onde Rony se sentou num puff enquanto os outros subiram nos banquinhos. - Qual casa?

_ Grifinória – falaram os quatro juntos...

_ Todos da mesma casa, ótimo, ótimo...

Ela mediu, cortou e alfinetou por vários minutos. Quando finalmente acabou, os quatro saíram e foram a Floreios e Borrões onde compraram os livros, mas não antes de terem sido parados diversas vezes para serem parabenizados. Quando desciam para ir à Farmácia Mullpeppers viram que Olivaras já tinha voltado a ativa e o velho Florean Fortescue também.

_ Sr. Potter – chamou Florean.

_ Florean, como vai? - perguntou Harry cumprimentando o senhor.

_ Agora estou bem, tive que andar escondido durante um tempo, mas já estou de volta. Aliás, sundae para os quatro, aceitam?

_ Hum... - disse Harry olhando para os amigos – Claro!

Os quatro se sentaram enquanto Florean os servia. Depois que terminaram, Gina falou que precisava comprar uma coisa e pediu que Hermione fosse com ela. Harry estranhou mas falou que também tinha uma coisa para comprar e Rony foi com ele.

_ Harry, o que você vai comprar?

_ Uma vassoura...

_ Mas a sua Firebolt está lá em casa...

_ Não é pra mim...

_ Ah! Obrigado, cara... Eu tava precisando mesmo de uma vassoura nova... - Rony brincou.

_ É pra Gina – disse Harry rindo da palhaçada do amigo.

_ Ah, que pena...

Eles entraram na loja e compraram a Firebolt que era a melhor até o momento. Seguiram para a farmácia onde encontraram Gina e Hermione brincando com uma coruja branca que por um segundo Harry pensou que fosse Edwiges.

_ Feliz aniversário, Harry – disse Gina entregando a gaiola para ele – É parecida dom a Edwiges, né?

_ É bem parecida – disse ele ainda tentando descobrir se tinha gostado ou não do presente.

_ Você não gostou, né? Viu, hermione eu falei que ele não ia gostar...

_ Não, Ginny eu adorei! - ele apressou em dizer, apesar de ainda não ter certeza.

_ Jura? Qual vai ser o nome? - ela perguntou com brilho nos olhos.

_ Juro... Não sei ainda... - respondeu ele.

_ O que vocês acham de Nix? - sugeriu Hermione.

_ Por que Nix? - perguntou Rony.

_ Significa neve em latim... - Hermione disse.

_ Ótimo, Nix. Ah! - Harry se lembrou da vassoura que carregava na mão – Ginny, isso é pra você... - ele estendeu o presente.

_ Harry, não é meu aniversário...

_ Faltam dez dias pro seu aniversário, amor.

_ Ih, é, né? - ela se lembrou – Mas o que é isso?

_ Abra e veja – disse Harry sorrindo.

Ela abriu o embrulho e ficou encantada com o que viu.

_ AH!!!! - ela pulou em cima de Harry que só teve tempo de colocar a gaiola de Nix no chão – Amei! - ela começou a dar beijinhos em Harry, que ria.

_ Menos, Ginny – ele falou a afastando.

_ Tá bom, parei! Vamos terminar as compras para irmão na loja de Jorge. Aliás, Rony você não deveria estar lá na loja?

_ Eu já tinha falado com o Jorge que eu não poderia ir hoje porque vou com você à casa dos tios de Harry, então ele me deu uma folga...

Eles terminaram as compras e depois foram almoçar no Caldeirão Furado e depois seguiram para a Gemialidades Weasley.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? Reviews???