My Direction escrita por Believe In Yourself


Capítulo 18
Sejam bem vindos


Notas iniciais do capítulo

tive que postar mais cedo hoje
Espero que gostem do capitulo e obrigada pelas reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275217/chapter/18

-Boa noite – minha mãe disse se levantando para cumprimenta-los – Bom vê-los por aqui

-Pois é – Ricardo deu nos ombros – Anna ? Uau , gostei de ver - ele me elogiou e eu apenas dei um sorriso tímido – Essa é a minha esposa , Rosana , esse é o Felipe e o Eduardo vocês já conhecem

-Muito prazer – meu pai disse .Eu e Eduardo ficamos apenas trocando olhares , não seria eu a primeira a falar com aquele idiota – Então , sentem-se conosco ? – meu pai disse e eu arregalei os olhos . Como assim ? É claro que eles iam dizer não

-Claro – Ricardo respondeu – É bom conhecer os meus pacientes de uma forma diferente , de uma forma informal

Juntamos a mesa e eu fiquei de frente para o Eduardo . Isso não podia está acontecendo .

-Então ? Desculpe a pergunta , mas o que fazem por aqui ? – Ricardo perguntou

-Nós nos mudamos para cá e aproveitamos para conhecer melhor o bairro – minha mãe respondeu com um sorriso .Ela sabia o que acontecia entre mim e o Eduardo , então , estava se aproveitando disso

-O bairro é ótimo , vão adorar – Rosana respondeu – Adoramos morar aqui

-Vocês moram aqui ? – perguntei                          

-Sim – Felipe respondeu – Aqui é o melhor lugar do mundo

-Você não sabe dos outros lugares moleque – Eduardo disse bagunçando o cabelo de Felipe que deu uma risada gostosa me fazendo abri um sorriso torto .

-E você Anna ? Como está ? – Ricardo perguntou

-Vivendo né ? – falei dando nos ombros – Mais já tive momentos melhores

- E anda indo na Luciana ?

-A psicóloga pai ? – Eduardo perguntou ignorando que a pergunta tinha sido feita para mim . Ricardo apenas assentiu e voltou a olhar para mim , esperando a resposta

-Na verdade , não – respondi sem encara-lo – Não acho mais necessário

-Bom , é melhor mudarmos de assunto né ? – Minha mãe disse quando percebeu que eu fiquei um pouco bolada com a pergunta . Luciana me lembrava de tudo o que eu queria esquecer.

-Licença – disse me levantando na mesa – Volto já – peguei minha bolsa e fui em direção ao banheiro , tentar me recuperar .

Pov**Eduardo

-Desculpe , não foi a minha intenção – meu pai disse

-Tudo bem , é que tudo apenas é muito recente para ela . Anna ainda tem que superar muita coisa – a mãe dela respondeu

Eu sabia quem era a Luciana , mas não sabia que Anna fazia acompanhamento com ela . Eu só sabia que Anna esteve grávida e que perdeu o bebê , mas eu não sabia de nada antes da gravidez . E pela a cara que ela saiu daqui , aquilo ainda mexia muito com ela .

-Por isso nos mudamos , a pedido dela . Vai ser como uma segunda chance para ela – o pai dela disse

-Pai , eu já volto – disse me levantando e indo também em direção ao banheiro .

Fiquei esperando Anna do lado de fora , encostado na parede . Por mais que a gente ainda não se de muito bem , eu precisava saber como ela estava , o que estava se passando.

Pov** Anna

Eu entrei no banheiro e me permiti chorar . Eu estava segurando isso por muito tempo , tentando enganar a todos que estava tudo voltando a ficar bem , mas não estava nada bem. Respirei fundo depois de algum tempo de choro e me olhei no espelho . Minha aparência de cansada e com uma sensação horrível , uma mistura de raiva , angustia , nojo , medo ... . Limpei a maquiagem borrada e a arrumei novamente . Dei uma leve arrumada no cabelo e tentei sorrir , mas eu não conseguia . Sai do banheiro tentando voltar ser a menina de cinco minutos atrás .

-O que faz aqui ? – perguntei quando vi Eduardo encostado na parede

-Apenas vim ver se você está bem –ele disse se aproximando de mim

-Estou ótima – menti tentando colocar um sorriso no rosto – Obrigada por perguntar – disse caminhando , o deixando para trás

-Escuta – ele me puxou pelo braço – Desculpa por mais cedo , eu apenas...

-Você apenas não sabe de nada e acha que tem o direito de se intrometer na vida das pessoas – disse puxando meu braço

-Você não coopera também Anna – ele disse me encarando – Isso me deixa louco , ver você toda hora fugindo de mim.

-Não estou fugindo – disse com a voz firme – E se eu estivesse , teria muito bem motivos para isso

-E pelo visto você não vai me contar quais são eles né ?!

-Como você é esperto – disse irônica e voltei a caminhar

-Não entendo - ele disse e eu parei ainda de costa para ele – Cadê aquela Anna que conversava comigo normalmente ,me mandava mensagens para que eu não me preocupasse e pediu para eu não quebrar uma promessa que eu não vejo razão nenhuma para continuar com ela ? – ele falou e eu fiquei calada . Respirei fundo e o encarei

-Esta esperando o menino que fez a promessa ir procura-la – disse e me virei voltando para a mesa . Eduardo veio atrás .

Quando chegamos a mesa , todos ficaram em silencio nos encarado.

-Tá tudo bem ? – minha mãe me perguntou

-Tá sim mãe , tudo otimo – disse dando um beijo rápido da sua bochecha . As vezes eu realmente via que tinha talento para ser atriz .

O jantar todo foi assim : eu fingindo está bem . Eduardo me encarando . Minha mãe e a Rosana conversando como se fosse amigas de longa data . Meu pai e Ricardo conversando sobre negócios ( meu pai era dono de uma corretora ) e Felipe achava uma maneira de se divertir com qualquer coisas , como dizem , as crianças acham tudo em nada . E eu e Eduardo com cara de tachos trocando olhares .

Quando o jantar finalmente acabou , o que eu agradeci mentalmente por aquilo , fomos para o estacionamento e olha a ironia , os nossos carros estavam um do lado do outro .

-Foi um jantar bastante agradável – Rosana disse abraçando minha mãe – Depois marcamos um lanche qualquer dia desses .

-Com certeza – minha mãe respondeu

-Boa noite Leonardo e Elena , e sejam bem vindos – Ricardo disse se despedindo dos dois e depois veio se despedir de mim – Anna , você sabe que eu vou sempre tentar ajuda-la de alguma forma , não sabe ? – ele falou e eu apenas assenti – Se cuida

-Boa noite gente – meu pai falou entrando no carro e minha mãe entrou logo em seguida . Eu dei um tchau com as mãos para todos e entrei no carro . Pela janela eu vi Eduardo falando alguma coisa com seu irmão que estava em seu colo e logo meu pai deu a partida e fomos embora. O que eu mais queria agora era inaugurar minha cama , inundando-a de lagrimas . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ?!
Por favor
Xoxo