Mirukusheiku No Kaori escrita por zackthepuppy


Capítulo 1
FlashFic


Notas iniciais do capítulo

Nada a declarar -q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275183/chapter/1

Aquele dia de inverno estava fazendo realmente um frio insuportável, mais do que os outros dias. Nunca fora fã numero um de frio e nunca irá ser, mas parecia que o companheiro de cabelos avermelhados ao lado não ligava muito para a temperatura.

- Kagami-kun, não esta com frio?

- Não muito...


A resposta do mais alto veio quase que automático, não que aquilo seja algo fora do comum, pelo contrário, estava sendo até bem mais comum do que o fato de não ter senso de humor algum.

A expressão indiferente encarava o caminho á frente sem prestar muita atenção, perdido em alguns pensamentos alheios até ser interrompido por um espirro baixo.

- Atchim...!

- Eh? Kuroko? – O ruivo lhe olhou de canto agora.

- Sumimasen des- ...? – Tentou se desculpar, mas novamente foi interrompido ao ter um cachecol lhe envolvendo o pescoço agora.

- Nani...?

- Pode usar... Você deve estar sentindo mais frio do que eu... – O rosto de Kagami virou-se para um dos lados como costumava sempre fazer ao ser prestativo ou gentil.

Um sorriso brotou aos lábios pequenos e assentiu com a cabeça.

- Uhum. Arigatou, Kagami-kun.

Respirou fundo, sentindo o cheiro do companheiro em todo o cachecol, enquanto via o mesmo se afastar. O rosto corou-se e puxou o tecido do cachecol até os lábios, onde estes se moveram em um baixo “Suki desu.” Seguido de mais um pequeno sorriso satisfeito.

- Hey, Kuroko! Vamos logo, vou te deixar pra trás!

- Já estou indo! – Apressou-se, atravessando a rua para ao lado de Kagami. – Acho que hoje não vou poder tomar um VanillaShake...

- Não mesmo, idiota!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!