Love Cake escrita por Haru86Haru


Capítulo 1
Operation Birthday


Notas iniciais do capítulo

Decidi postar essa fanfic 5986 como um presente de aniversário para mim mesma (forever alone lvl 100000), sim hoje 01 de Outubro meu niver *u* [to ficando velha]
Esse capitulo é curto, brevemente postarei os outros
Katekyo Hitman Reborn! Pertence a Akira Amano-sama u.u só o enredo é meu
Boa Leitura o/
#Revisado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275122/chapter/1

Outubro se inicia, com a chegada da primavera, as cerejeiras desabrocham e com a forte brisa, as pétalas voam pelas ruas de Namimori, deixando o cenário com uma bela "chuva rosada".

            Com o amanhecer - ainda em um começo de semana - ouve-se o toque escandaloso do despertador, um estrondo seguido por um "HAHIII!!!" pode ser ouvido em uma casa.

 - Haru que barulho foi esse? – Indagada a mulher de avental á beira do fogão.

 - Não foi nada okaa-san! – A jovem levanta do chão massageando a cabeça.

            Haru começa a se arrumar para ir a escola, quando olha para o diretamente para o calendário.

 - O aniversário do Tsuna-san está chegando! - Pronúncia empolgada - Não posso deixar essa data passar em branco.

            Após se arrumar e tomar o café pega sua bolsa e vai para o colégio.

~~~~~~ ~~~~~~~

 - GOKUDERA-KUN, TIRE OS PÉS DA MESA! - Rosna o professor enfurecido.

            O garoto de cabelos prateados lança um olhar desafiador e ao mesmo tempo intimidador para o pobre homem que ao recebe-lo treme.

 - Tsc – É a única coisa que se ouve do garoto, que levanta e caminha em direção a porta.

 - Go-Goku... GOKUDERA-KUN VOLTE PARA O SEU LUGAR! – O professor grita mais impaciente que antes.

            Gokudera vira-se um pouco em direção ao professor e lança-lhe um olhar mortal.

 - Me obrigue! - Após essas palavras o jovem sai da sala.

            O professor solta um suspiro de alivio, enquanto o restante dos alunos permanecem imóveis, já estavam acostumados com as constantes brigas de Hayato com os senseis.

            Tsuna mesmo já estando acostumado com a atitude do amigo, pensa consigo - “Go-Gokudera-kun... você não deveria fazer isso!”.

            No telhado da escola, Gokudera senta em um canto qualquer - “O aniversário do jyuudaime está chegando...”  - Estava pensando sobre o assunto quando sente o celular vibrando.

            O garoto olha para o celular - Uma mensagem - "Quem será?” - O jovem abre a mensagem.

 - Ah! é a ahona - Diz em um tom de tedioso, ao lembrar de como ela o irritou para conseguir o seu número.

            Gokudera lê a mensagem na hora, já que estava entediado.

"Gokudera-san, preciso que você avise ao pessoal para se reunirem na minha casa depois da aula - Isso é URGENTE”.

Ps: Não fale nada para o Tsuna-san ^^““.

 - Tsc... o que será que ela quer?...

~~~~~~ ~~~~~~~

            Todos os guardiões do jyuudaime - Nem todos, Hibari recusou-se a ir  - Estavam reunidos na frente da casa dos Miura, inclusive Chrome e Kyoko que foram convocados pelo "braço direito do jyuudaime" só pelo fato da reunião ser sobre o mesmo.

            Gokudera aperta a campainha e logo a mãe da "ahona" abre a porta.

 - Ara, vocês devem ser os amigos que minha filha está esperando.

 - Hai Miura okaa-san - Diz o garoto amante do baseball com um sorriso estampado no rosto.

            A mãe de Haru os convida para entrar e logo em seguida se despede ela iria ao centro de Namimori fazer compras.

            Haru aparece vestida de soldado. Gokudera a olha de baixo para cima e parece não acreditar no que seus olhos vêem.

 - AHO ONNA! Nos chamou aqui urgente pra mostrar um dos seus cosplays estúpidos?- rosna Gokudera.

 - Hahii! O assunto é sério Gokudera-san - Rosna de volta a garota.

 - Maa maa, acalmem-se os dois - Yamamoto tenta acalmar a situação.

 - Vamos ouvir extremamente o que a garota tem a dizer cabeça de polvo - Diz o jovem pugilista à enfurecida tempestade.

 - Tsc - Gokudera senta no sofá - Tomara que isso não seja perda de tempo.

            Miura assume um rosto sério. O assunto a tratar era muito importante.

 - Eu chamei vocês aqui porque eu preciso de ajuda, o aniversário do Tsuna-san está chegando e pensei em fazer algo especial – diz Haru com um ar sério.

 - Como uma festa surpresa Haru-chan?- Indaga Kyoko

 - Hai Kyoko-chan, mas eu preciso da ajuda de vocês na organização.

 - Hum... É uma boa idéia. Conte comigo Miura. – Yamamoto diz com um sorriso em seu rosto

 - É uma ideia extrema. Também vou participar - Ryohei pronúncia

Empolgado.

 - Se é para deixar o jyuudaime feliz, eu topo - Gokudera afirma.

 - Anno...etto... Sei que não posso fazer muita coisa, mas gostaria de ajuda-los.- Pronuncia Chrome timidamente.

- Arigatou minna-san – Haru agradece com um sorriso caloroso.

O aniversário de Tsuna estava próximo, então eles começariam a organização o mais rápido possível.

 - Então o que vamos precisar? - Indaga Yamamoto.

 - De animação extrema - o pugilista levanta seus braços para o ar. Estava bastante empolgado.

 - Isso também Onii-chan - sorri Kyoko meio constrangida com a super animação do irmão.

 - Precisamos de um lugar pra festa, comes e bebes, convidados...- Gokudera é interrompido.

 - Bolo!- fala com os olhos brilhando a "aho onna" viciada em bolos.

 - Não me interrompa – O jovem de cableos prateados rosna quase perdendo a paciência.

- Gomen - Responde a garota de volta fazendo bico.

- Tsc. Parece uma criança Taku! - Implica de novo o guardião de cabelos prateados.

 - Hahaha vocês se dão tão bem! – Yamamoto sorri

- Se eu não os conhecesse diria que são um casal – Ryohei diz na maior naturalidade possível.

- Hahii?

- Há?

- Um casal? Com ele (a)? NUNCA! - Os jovens pronunciam em uníssono som enquanto viram de costas um para o outro.

            Todos caem na risada. Era bem obvio que os dois não se davam muito bem, quem diria para formarem um casal.

- Hahi vamos separar o que cada um irá fazer, assim trabalharemos mais rápido. Yamamoto-san e Chrome-chan façam os comes e bebes, Ryohei consiga convidados, eu e Kyoko-chan vamos fazer o bolo e Gokudera-san.... Gokudera-san supervisione.- completa.

 - Yoshi vamos lá Chrome-chan - sorri Yamamoto para Chrome enquanto está cora.

- Etto... Eu não sei cozinhar muito bem...- Chrome fala corando mais para o jovem a sua frente.

- Maa maa eu te ensino - Fala para Chrome enquanto essa sorri em resposta.

- Vou conseguir convidados ao Extremoooooo!- empolga-se mais o pugilista.

- Por que eu tenho que supervisionar? - Indaga a tempestade

- Só mais uma coisa. Não contem nada para o Tsuna-san – Haru ignora o guardião da tempestade que só responde um "Tsc” de volta - A partir de agora é o inicio... Operation Start¹- completa a garota.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Operation Start¹: Frase da personagem de Angel Beats!- Yurippeeeee /o/
Nyah >//< e esse é o curto inicio, em breve postarei os outros capítulo.
Ciao Ciao até a próxima o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Cake" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.