O Aluguel escrita por Kuroi Namida


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275114/chapter/6

Mais algumas semanas se passam enquanto as meninas tentam de todas as formas seduzir Steve, sem muito sucesso. Amanda já estava praticamente sem mais opções, já que havia jogado todo seu charme e sua sedução pra cima do rapaz e ele parecia apenas fingir que não era com ele.

Marin estava se dando um pouco melhor, pois conseguia passar mais tempo com Steve, tendo altas conversas com ele no apartamento, e fora dele. Ambos já haviam saído algumas vezes, para lanchonetes, bares, etc. pareciam estar se dando muito bem.

Por outro lado, Joan não sabia como agir. Conhecendo os métodos de conquista de Amanda e sabendo que não havia sortido muito efeito, ela pensava num bom motivo para Steve se interessar por ela, já que ela considerava Amanda muito mais bonita e interessante. E como ela não havia conseguido nada, alem de olhares e massagens insinuantes vindas de Steve. Jo não achou que fosse conseguir mais do que a amiga. Alem do mais, devida a toda atenção que Steve andava dando a Marin, tanto Amanda quanto Joan começava a suspeitar que Steve estivesse afim de Marin, por isso não respondia as expectativas de nenhuma das duas.

Em uma pequena reunião das três em uma tarde no shopping, onde elas conversavam em uma lanchonete. Surge o assunto:

-Eu já to quase desistindo... –diz Amanda- Parece impossível saber o que aquele homem quer...

-Eu não sei agente tá se dando bem! –diz Marin bebendo um shake-

-Ele já te disse se tá afim? –diz Jo-

-Não! Mas temos conversado muito, sobre muitas coisas!

-Ah, legal! E ele te disse se eu teria alguma chance? –pergunta Amanda-

-Nem tocamos no seu nome! –diz Marin- Falamos sobre outras coisas!

-Eu já desisti de tentar... –diz Joan séria- Podem continuar com a brincadeira vocês se quiserem, mas eu to fora.

-Tá doida? –diz Marin-

-Voce quase nem tentou... –diz Amanda revirando os olhos- Eu por outro lado, já fiz de um tudo e ele nada.

-Depois de voce nos dizer que ficou completamente nua na frente dele, e ele não fez nada... –diz Joan- O que voce queria que eu fizesse? Eu não tenho a sua coragem...

-O nome disso não é coragem. –diz Marin- É falta de pudor... Voce só é mais reservada que a Amanda.

-Pra mim ele é gay... –diz Amanda-

-Sério? Só por que ele não foi pra cima de voce quando te viu nua? –diz Marin torcendo a boca-

-Nenhum cara antes tinha me rejeitado... –diz ela-

-Pra tudo na vida tem uma primeira vez amor! –diz Marin-

-Não acho que ele seja gay. –diz Jo- Só acho que talvez ele não esteja afim de nenhuma de nós três. É possível...

-Homens não rejeitam uma mulher gostosa se insinuando pra eles. Nem a pau... –diz Amanda-

-Talvez voce não faça o tipo dele. –diz Marin pra Amanda- Vai ver que ele não gosta que fiquem esfregando peitos na cara dele.

-Gay! –diz Amanda- Homem que é homem, não nega um par de peitos! Ainda mais os meus que são muito bons!

-Isso ela tem razão. –diz Jo- Não sobre os peitos dela. –ela ri- Mas sobre homens! E eu já o vi olhando pra bunda dela umas vinte vezes, que eu contei.

-O que prova que ele não é gay! –diz Marin-

-Ele já me deu a entender que tava afim umas vinte vezes, mas ele não faz nada. –diz Amanda- E as coisas que ele faz com vocês tambem não ficam atrás. Se ele não é gay, ta querendo deixar agente maluca!

-Talvez ele seja mais na dele! Mas ele não é gay!

-Como sabe? –pergunta Amanda-

-Ele não é gay! –diz Marin- Tenho certeza disso!

-Tá na cara que ele tá afim de voce Marin. –diz Jo- Voce que não quer contar!

-Aposto que tá pegando ele e tá escondendo o jogo só pra ver agente agindo feito idiota! –diz Amanda-

-Cara! Eu diria pra vocês se tivesse rolando algo entre agente! Mas não é o caso!

-Então como voce pode ter tanta certeza assim que ele não é gay? –diz Amanda-

-Só tenho! Eu tenho os meus motivos...

-Do jeito que ele olha pra gente, só voce pra acreditar que ele seja gay Amanda. –diz Joan ainda séria-

-Tá vendo? –diz Marin-

-Dane-se! Eu to fora tambem. Voce pode ficar com ele todinho pra voce Marin!

-Também parei. –diz Jo jogando pra trás no encosto da poltrona da lanchonete-

-Gente! –diz Marin- É a nossa brincadeira vai!

-Eu nem sei por que entrei nessa, pra começar! Por que entre nós três ele me escolheria? Pss...

-Tá e aquela vez que ele subiu as escadas com voce no colo? –diz Marin-

-Ele foi gentil, por que eu tava com dor nos pés...

-E a dancinha romântica no meio da sala! –ela continua- Por que diabos ele te tirou pra dançar sem musica?

-Eu tinha chegado tarde do bar do Bill e tava bêbada. Eu o tirei pra dançar...

-Depois ele dormiu no sofá com voce! –diz Amanda sorrindo-

-Eu pedi pra ele não me deixar vomitar, por que eu sempre choro quando isso acontece. Ele só foi legal comigo o tempo todo. Deve me achar uma tonta...

-É o que eu to falando. –diz Amanda- Ele só foi legal com agente.

-Bom, ele não tá afim de mim. –diz Marin-

-Se não tá afim de nenhuma de nós, então ele é muito gay, ou muito enjoado, de qualquer maneira eu cansei. –Diz Amanda-

-Tudo bem, se vocês desistem... –Marin- Paciência!

-Vambora? –diz Jo já enjoada da conversa-

-Vamos nessa!

As três amigas então decidem desistir da brincadeira, e voltam para o apartamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!