O Aluguel escrita por Kuroi Namida


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/275114/chapter/4

Na manhã de sábado, enquanto Steve estava no banheiro lavando o rosto, depois de ser acordado por Amanda, que fez questão de preparar um café da manha e levar pra ele no quarto. Jo lavava a loca, enquanto Marin estava sentada na janela da cozinha, que ficava no sétimo andar do prédio. A janela era bem travada, então não havia perigo de queda.

Joan estava cantando o refrão de uma de suas musicas preferidas enquanto lavava a louça que havia ficado da noite passada. This Picture - Placebo

-“Sometimes it’s fated, We disintegrate it, For fear of growing old, Sometimes it’s fated, We assassinate it, For fear of growing old”

-Jo sua voz tá me dando dor de barriga! –diz Amanda só pra implicar-

-Então vai cagar e não me enche o saco! –ela responde sem olhar pra Amanda, mas sorrindo-

-Grossa! –Amanda atira um pano de prato na cabeça de JO-

As três começam a rir, quando Steve entra na cozinha.

-Qual o motivo da graça? –ele sorri-

-Nossa amiga Jo aqui que é muito mal educada! –diz Amanda-

-Não sou mal educada, voce que é chata! –ela vira pra trás sorrindo-

-Bom dia Steve! –diz Marin-

-Bom dia pra vocês! Vocês acordam todo final de semana nesse bom humor?

-Só quando temos bons motivos! –diz Amanda sorridente olhando Steve dos pés a cabeça-

-O que ultimamente tem sido sempre! –diz Marin-

-Ter mais uma pessoa na casa, tambem ajuda!–diz Joan revirando a louça-

-Bastante! –diz Amanda olhando Steve-

-Ah que merda Amanda! –diz Joan quase se cortando com uma faca que estava no fundo da pia- Já disse pra não deixar essa faca embaixo da louça, quase me cortei de novo...

-Não fui eu o boca suja! –diz Amanda se levantando e pegando um copo na pia-

-Minha boca é limpa, é minha imaginação que é meio suja! –responde Jo em sua primeira indireta a Steve, porém olhando para Amanda-

-Desculpa! –diz Steve encostado ao armário- Devo ter sido eu!

-Ah tudo bem, voce não ta acostumado! -Jo se vira e olha pra ele sorrindo, enquanto ele olha de volta- Mas tenta se lembrar da próxima vez!

-Quer alguma coisa da geladeira Steve? –pergunta Amanda-

-Não! –ele diz gentilmente- Voce já me deu tudo que eu precisava no café da manhã!

Jo e Marin se entre olham, pensando: “que tudo que ele tá falando?”. Depois se viram para Amanda com um ponto de interrogação na testa, vendo-a trocar olhares maliciosos com Steve, que os retribuía.

-Meninas, eu tenho umas coisas pra fazer. –diz Steve- Vejo vocês mais tarde!

-Ok! –diz Marin-

Steve sai da cozinha. Jo se vira largando a louça do jeito que estava colocando as mãos cheias de sabão pra fora da pia, deixando cair espuma do piso e olha séria pra Amanda. Marin desce da janela franzindo a testa, e anda até a mesa parando na frente da Amanda.

-Que tudo que ele tava falando? –diz Marin-

-Nada gente! –diz ela com ar ingênuo- Só café!

-E por que ele tava olhando pra voce com aquela cara de quem se deu bem? –diz Jo-

-Por que eu fiz um café da manhã bastante agradável! –ela se levanta com ar superior- Não fiquem nervosas meninas! Quando eu pegar ele, vocês vão saber! –ela sai da cozinha-

-Tá se achando! –diz Marin-

-Ela tá jogando sujo... –Jo revira os olhos e volta a lavar a louça-

-O negocio é mudar a estratégia... –responde Marin- Tá na hora de ser mais agressiva! Se ela vai apelar, eu vou apelar tambem... Voce devia fazer o mesmo.

-Pode deixar comigo. Eu já sei muito bem o que eu vou fazer...

-Certo! Eu to indo ver se encontro o Matt! Acho que agente vai ficar a tarde ensaiando hoje! Beijos...

-Diz que eu mandei um beijo!

-Tá!

...

À noite depois de ensaiar com sua banda, Marin volta pro apartamento acompanhada de seu amigo Matt, o vocalista da banda. Eles entram e Matt espera na sala, enquanto Marin vai até o quarto trocar de roupa pra sair novamente.

Steve vai até a sala onde encontra Matt, ambos se cumprimentam, e Amanda os apresenta. Matt não vai muito com a cara de Steve, mas não diz nada. Apenas pergunta coisas básicas, como por que ele estava na cidade, etc. Marin volta minutos depois. Já pronta, com um vestido curto vermelho e uma jaqueta preta de couro, e botas.

-Então rapazes! Como estou? –diz ela olhando especialmente para Steve-

-Uma gata! –diz Steve sorrindo-

-É Tá lindona mesmo! –diz Matt um pouco enciumado- Vamos nessa? Não quero chegar atrasado...

-Aonde vocês vão?- pergunta Amanda-

-Dançar um pouco! Não quer vir com agente Steve?

-Não tem mais lugar no carro Marin... –diz Matt não gostando da idéia-

-Não, eu acho que vou dormir um pouco, to meio cansado! –diz ele com as mãos nos bolsos da calça-

-Beleza então vambora! –Matt pega Marin pela cintura antes que ela insistisse mais-

-Tá bom! Calma, parece que a boate vai sair do lugar! –diz ela- Beijos gente!

-Divirtam-se! –diz Steve-

Assim que Amanda se vê sozinha na sala com Steve, já que Marin já havia saído e Joan estava trabalhando. Ela aproveita pra dar o seu bote de numero dez:

-Eu vou tomar um banho! –ela abre o primeiro botão da blusa- Preciso relaxar um pouco, to me sentindo pesada! –ela abre o segundo e o terceiro botão-

Steve não diz nada, apenas fica observando-a, se mover devagar abrindo a blusa e indo em direção ao corredor tirando o resto da blusa e olhando pra trás... Steve sorri, e abaixa a cabeça levando a mão ate os cabelos, e mexe neles como se algo estivesse lhe causando coceiras. Depois ele se dirige até o corredor e vai para o quarto.

Minutos mais tarde, vendo que Steve estava dando uma de difícil, Amanda apela pra o plano B. ela grita de dentro do banheiro. Steve vai até a porta e pergunta se está tudo bem, ela responde que levou um choque.

-Quer que eu faça alguma coisa? –pergunta ele-

-Pode pegar uma toalha pra mim no meu quarto? Eu me esqueci de trazer...

-Tá eu já volto...

Segundos depois dele bate na porta já com a toalha. Amanda diz pra ele entrar, mesmo ele perguntando se podia. Ele entra e ela estava atrás do boxe embaçado. Ele olha para o piso do banheiro e estende a mão pra ela apanhar a toalha, ela sai de trás do Box, completamente nua, e segura não apenas a toalha como a mão de Steve junto. Ele viu que ela estava sem nada, e tentou manter os olhos no chão, mas ela não largava a mãe dele, então ele olhou no rosto dela.

Amanda sorriu e pegou a toalha, ela se enrolou na mesma com o corpo molhado, mantendo os olhos fixos em Steve. Ele mostrou um sorriso discreto de canto de boca olhando pra ela.

-Obrigado! –diz ela toda insinuante-

Depois ela passa por ele, e sai do banheiro olhando pra trás mais uma vez. Depois vai pro quarto. O combinado entre elas era que nenhuma delas, poderia tomar a iniciativa. Podiam fazer qualquer coisa pra chamar atenção de Steve, menos partir pra cima dele. Essa era uma atitude que deveria partir dele...

Então Amanda esperou, esperou, e esperou no seu quarto com a porta destrancada. Mas Steve não apareceu... Então ela pegou no sono... Enrolada na toalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!