O assassino da Neve ácida escrita por Raphael Redfiel


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27500/chapter/5

Foi tudo muito rápido, ela se virou e preparou para dar um tiro na criatura, quando se deparou com um homem.

- Arthy!

- Me desculpe por fazer isso, mas esta tudo bem, aquela coisa não esta atrás de nos.

- E como você pode saber!

- Confie em mim.

Lisa olhou com muita raiva para Arthy mas ao mesmo tempo com muito medo pela floresta atrás dela. Ele a deixou lá com aquele olhar e começou a seguir para a cidade, ela demorou para perceber que ele não estava mais ao seu lado e partiu tentando seguir seus passos.

A neve caia com força, a cidade parecia mais vazia a cada esquina, as casas estavam com as portas cobertas pela neve, o frio era a única companhia até a delegacia. Porém até mesmo lá parecia tudo deserto, a cidade sem cor parecia um sonho daqueles sem sentido que não levam a lugar algum.

- Arthy? - chamou Lisa depois de um longo tempo calada.

- Sim.

- O que era aquilo?

- Um ser pré-histórico, Yete, Pé Grande, Sasquatch ou como deve conhecer melhor, o abominável homem das neves.

- Isso é impossível!

- Você viu, aquilo era bem real.

Mas como uma coisa dessas conseguiu viver tanto tempo escondida?

- Ninguém sabe.

Nesse momento eles finalmente encontraram alguém na delegacia. Era Marcos.

- Que bom ver vocês, então como foi?

- Marcos... - Lisa tentou falar mais caiu no choro.

- O que houve com ela?

- Vou explicar - disse Arthy chamando Marcos de lado - Não era um homem Marcos, era um criatura.

- Como?

- Um ser pré-histórico, muito furioso por sinal.

- Você esta de gozação comigo!

- Veja por si só o estado dela.

- Não consigo acreditar.

- Isso não me importa, eu quero saber se vocês tem feito algo nas montanhas.

- Bom, nós não, mas tem um empresa colocando tubulações de gás pelas montanhas...

- Foi isso então - interrompeu Arthy.

- O que, como assim?

- Não esta claro, nós invadimos o território que ele ocupava a milhares de anos, nos invadimos sua casa.

- Mas essa cidade existe a anos, nunca houve lendas nem nada do tipo.

- Sim, mas antes ele nunca precisou sair do seu habitat, mas agora que ele foi invadido teve que mudar, como não encontrou um lugar isolado, ele esta nos expulsando.

- Ainda acho isso muita idiotice, mas faz sentido.

- Eu preciso ligar para alguns amigos, quero esse espécime vivo.

- Você esta louco? Sabe quantas pessoas ele já matou?

- Homem isso é pelo bem da ciên...

- ANDY!!!!!!!!!!!!!!! - gritou Lisa reconhecendo um homem que acabara de entrar na sala.

O irmão mancava, mas ao ver a irmã saiu correndo conforme conseguia para abraça-la.

- A sim Lisa, me desculpe, esqueci de avisar, encontramos seu irmão andando pela cidade.

- Ai Andy - soluçou ela sem parar.

- Calma agora esta tudo bem.

- Eu fiquei tão preocupada.

- Eu também fiquei.

- Bom fico feliz que tenham se reencontrado, mas eu preciso tomar certas atitudes devido os fatos que o senhor Arthy noticiou.

Lisa não largou seu irmão o caminho todo que fizeram até a cozinha, onde um policial serviu chocolate quente para ambos. Em outro lugar da delegacia, Arthy discutia com Marcos sobre o que deveriam fazer.

- Vamos Mata-lo e ponto final - insistiu Marcos.

- Por favor me deixe estuda-lo.

- Chega de baixas Arthy, se seus amigos demorarem de mais para chegar, antes que a criatura ataque novamente, não falo por mim.

- Não se preocupe ele deve estar se recuperando do nosso ataque, alias meus amigos chegarão logo.

- Vamos esperar então.

Não tiveram que esperar muito, uma hora depois um dos policiais que rondava a cidade, chegou ofegante no escritório de Marcos.

- Mas o que foi homem - quis saber ele.

- Senhor, aquela coisa, ele esta aqui!

- Chamem todos os policiais, eu quero que essa coisa seja morta.

- Sim senhor.

Marcos colocou as mãos na cabeça, bufou e socou a mesa. Não queria mais baixas, aquele ser deveria ser morto antes de tentar algum ataque. Saiu então a procura de Lisa e seu irmão, eles precisavam saber o que estava acontecendo. Assim que os informou, partiu atrás de Arthy, concerteza a última pessoa que deveria saber a verdade, o cara era o maior mané. Depois seguiu até o lado de fora, onde seus homens esperavam.

Enquanto isso Andy e Lisa haviam se escondido em uma sala no interior da delegacia.

- Estou com muito medo Andy.

- Não tenha medo, eles vão resolver isso.

Um barulho calou os dois. Esperaram um pouco e depois ouviram novamente, mas desta vez mais forte, esperaram novamente e foi mais forte e mais próximo.

- Temos que dar o fora daqui Lisa!

Nesse momento algo muito pesado caiu muito perto deles, não conseguiram saber o que era, já estavam correndo pela delegacia. Não demorou muito até perceberem o que estava acontecendo. Atrás dele estava a criatura, quebrando tudo que via pela frente, se esgueirando pela delegacia atrás deles.

- Porque ele esta atrás de nós? - quis saber Lisa apavorada.

- Não sei, talvez ele esteja querendo terminar o que começou.

- Andy espere!

Lisa retirou de algum lugar de sua roupa, uma arma, a mesma que ela tinha ganhado de Arthy. Ela olhou para trás se posicionou e esperou, assim que viu aquele amontoado de pelos brancos aparecer, disparou contra a criatura. Gritos de agonia tomaram o ar. Mas a munição era escassa e ela teve que retornar para a corrida com seu irmão.

- O que esta havendo? - Arthy perguntou quando viu eles correndo pelo corredor onde estava.

Sua resposta apareceu quando a criatura surgiu logo atrás deles, assim como Lisa ele usou a arma para atacar a criatura, mas ele estava correndo e atirando ao mesmo tempo, não deixando a criatura se aproximar de forma alguma. Eles tentavam sair da delegacia, mas acabaram se perdendo, por causa disso ficaram isolados em uma sala, a mercê da criatura.

- Droga o que vamos fazer agora! - exclamou Arthy irritado - Se eu consegui-se pegar alguma arma mais pesada no helicóptero.

Já era tarde a criatura estava de frente para eles. Sem saber o que fazer, ela correu em direção a Andy, que tremia com a presença da criatura. Lisa no desespero atacou uma coisa no monstro que urrou e investiu contra ela, os dois tentaram distrair a criatura, mas era tarde, ela atacou Lisa em cheio, apenas deixando um grande rombo na parede.

- Lisa não! - urrou Andy atirando coisas na criatura.

- Esqueça isso, precisamos de ajuda.

Mesmo pelas circunstâncias Andy concordou, Arthy abriu uma janela próxima e pulou, caindo alguns metros até os jardins da delegacia, Andy fez o mesmo. Aproveitando a chance dispararam até o lado de fora, encontrando os policiais. Uma cena horripilante foi o que viram, vários haviam sido brutalmente assassinados e os poucos vivos cambaleavam ou agonizavam. Pegaram armas próximas e se prepararam para lutar. Não demorou muito para a criatura aparecer urrando de raiva.

Os que haviam sobrevivido disparavam sem parar contra o monstro, tentando mante-lo o mais longe possível, mas os disparos pareciam apenas machucar a pele dele. O duelo durou um tempo intangível, onde os combatentes tinham que sempre se afastar para fugir ao máximo das garras da criatura. Quando tudo parecia perdido. De repente sem que ninguém pude-se prever, a criatura explodiu, lançando sangue, carne e ossos para todos os lados em uma grande bola de fogo. Nesse momento perceberam, Lisa com os olhos vermelhos de raiva, segurando nas mãos um lançador de misseis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O assassino da Neve ácida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.