As Mulheres Da Vida De Edward Cullen escrita por Letícia, Larissa


Capítulo 11
Capítulo IX - Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274685/chapter/11

POV Edward

Sinceramente eu não teria acreditado se me contassem o que o Emmett acabou de fazer. Só acredito mesmo porque eu realmente vi, aliás não foi só eu, foram centenas de pessoas que estavam em frente a tevê naquele momento.

Sério, não consigo entender o que é que o meu irmão tem na cabeça para fazer uma coisa dessas, porque um cérebro com certeza não é. Falando nisso, será que serei preso se matar algum animal? Porque Emmett está prestes a perder a cabeça!

Só depois de algum tempo pensando em uma forma satisfatória de matar aquele animal- vulgo meu irmão-, que pude prestar atenção no que estava acontecendo em minha volta. Cris, Isa e Lari estavam super felizes pelo “titio” ter aparecido na tevê, mal sabiam elas que uma desgraça está prestes a acontecer com aquele imbecil. Manu e Bella olhavam aquilo sem acreditar, paralisadas, já Sophi e Bia estavam chorando de tanto rir. A única ali que não estava entendo nada e nem o porquê das reações das irmãs era Pie. Realmente não sabia como agir, então fiz a primeira coisa que veio em minha cabeça.

—Isabella venha comigo, vamos resolver esse problema. Sophia peça um táxi e vá para a escola com suas irmãs e Carmem, cuide das menores enquanto estamos fora, por favor? — Sem nem ao menos olhar para trás saí rumo ao carro, só pensando em como resolver esse problema e fazer com que meu irmão não ganhasse alguns processos por essa imaturidade -isso que o formado em advocacia aqui é o Emmett e não eu-. Em questão de segundos Bella estava atrás de mim. Entramos no carro e dirigi para o local onde estava sendo gravada a entrevista – ao vivo- do Emmett.

[...]

Quando chegamos lá, a entrevista já tinha acabado e o animal estava conversando com algumas pessoas animadamente.

—Emmett! — gritei já sem muita paciência, querendo acabar com toda a palhaçada.

—Oi mano — disse todo feliz, vindo em minha direção —Viu a entrevista pela tevê? E aí, o que achou? Estava gatão né? A câmera pegou o meu melhor lado? Se bem que um cara lindo como eu não tem que se preocupar com isso, todos os lados são perfeitos mesmos. Nossa cara, você está bem? Por que seu olho está tremendo? Nossa respira mano você está ficando vermelho, vamos, eu te ajudo, inspira...

— INSPIRA O CARALHO, VOCÊ É DOIDO? TEM ALGUM CÉREBRO AÍ PERDIDO NAS TEIAS DE ARANHA DENTRO DESSA SUA CABEÇA? VOCÊ PODE SER PROCESSADO POR ESSA IDIOTICE QUE VOCÊ APRONTOU E COMO ADVOGADO VOCÊ DEVERIA SABER DISSO! VOCÊ NÃO TEM PROVAS E SABE POR QUÊ? PORQUE TUDO O QUE VOCÊ FALOU NÃO É VERDADE SEU IDIOTA!

— Edward, meu querido e ingênuo irmão claro que tenho provas e claro que É VERDADE, você deveria ter visto a reportagem inteira, não viu as fotos que eu tirei? Se quiser eu as mostro agora mesmo. O bichinho é feio, não sei nem como você conseguiu conviver com aquela criatura gosmenta como babá. Aliás a criatura já voltou para o planeta dela ou ainda está com você? Porque se não a gente pode negociar aí a venda sabe? Fazer um circo... Sei lá, só uma ideia mano, pensa nisso...

—Eii a criatura gosmenta e feia sou eu aqui tá! E não estou a venda, pode ir tirando o seu cavalinho da chuva!

— Caraaaaaa que demais, eles também se disfarçam de humanos ?! Vende pra mim? Tipo, cadê a consideração de irmão? E meus presentes de aniversário estão todos atrasados! Eu prometo dar ração todos os dias e levar pra passear. Você não vai se arrepender, sérião!

Assim que eu ia responder e a Bella explodir, dois senhores de ternos chegaram perto do meu irmão.

— Com licença, foi o senhor que teve a experiência com o E.T? —perguntaram sérios.

— Yes, foi o gostosão aqui! — respondeu o cabeçudo todo metido.

— Então por gentileza poderia nos acompanhar? Queremos ver se seu corpo sofreu alguma reação com um contato direto com esse ser...

— OH MEU DEUS, EU NÃO HAVIA PENSADO NISSO! EU POSSO TER FICADO COM ALGUMA SEQUELA!!! E SE EU COMEÇAR A ME TRASFORMAR EM UM E.T??? ISSO NÃO PODE ACONTECER, AI MEU SENHOR EU SOU MUITO NOVO PRA VIRA UM E.T!! EU TENHO AINDA QUE VIVER TANTAS COISAS COMO HUMANO!!! OH OH OOOOOOOOOOOOHHHHHHHHHHHH, POR QUE COMIGO???? POR QUÊ???? POR QUE ME PASSOU DOENÇA DONA E.T? — Gritou Emmet se ajoelhando perante Bella, segurando suas pernas e chorando como o grande idiota que é, fazendo todos olharem para nós. — EU JURO DONA E.T QUE NÃO TE COMPRO MAIS! NÃO É ED? ELA É SUA, PODE FICAR!!! AII MEU CORPINHO, TO SENTINDO ELE COÇAR! EU VOU MORRER!!! — disse se coçando inteiro. Nesse momento os homens já tinham até se afastado de nós. E voltavam com dois macacões gigantes.

—Coloquem isso, pode ser contagioso! — disse entregando um para Bella e um para o Emmett por meio de uma pinça também gigante, meu irmão rapidamente o pegou, já Bella o dispensou. —Senhorita vista o macacão, a doença pode ter passado pra você quando ele segurou em suas pernas!

—Mas... eu... lá... crianças... meleca rosa... esse idiota... E.T... acreditou... não tem E.T! — Bella disse tão rapidamente que só algumas poucas palavras conseguiram ser decifradas, a fazendo parecer uma louca.

—Doutor o caso é mais grave do que pensamos, eles estão tendo alucinações. Precisamos levá-los para a clínica agora! — disse um magricelinha -que parecia ser assistente de um dos homens de terno- com uma prancheta na mão e jaleco branco.

—É elaa! Ela me passou, é tudo culpa dela!!! Não queroo morrer!

—Emmett, cale a boca, ela não é E.T é minha babá. E ela não vai colocar merda de macacão nenhum!

—Senhor — disse olhando para mim — Por favor se afaste ou terá que colocar um macacão também.

—Nem fudendo!

—Ok, ok, senhorita tudo bem vá sem o macacão. Mas vá rápido, antes que possa contagiar outras pessoas. Vamos, venham, preciso examiná-los, antes que aconteça uma coisa mais séria...

—EUU NÃO QUEROO MORRER!!! —disse Emmett chorando.

[...]

Assim que chegamos na clínica eles nos guiaram até uma sala, onde pediram para Emmett tirar o terno e a camisa. Assim que ele o fez... AH CARA ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA! E de muito mau gosto! Emmett estava todo rosa e quando digo rosa, quero dizer rosa mesmo.

— Senhor Emmett, creio que o senhor terá que passar por vários testes e ficará em observação. Assim como a senhorita principalmente agora que foi comprovado mudanças no seu corpo. Temos que descobrirmos o que está acarretando essas mudanças e comprovarmos se realmente é uma reação pelo contato com o extraterrestre. — disse um dos homens.

—Eu não vou ficar em observação porra nenhuma! Não tenho culpa desse daí ser doidinho de pedra! — disse Bella, realmente com medo de ter que ficar ali.

— Senhorita, isso não é mais um querer seu, é uma ordem do governo e será acatada por bem ou por mal.

Ok, agora isso me assustou, sério que povo maluco! Afinal quem é que acreditaria nessa história nob do meu irmão?!

— Me desculpe — disse interrompendo a conversa maluca que se iniciava — Olha isso é um absurdo, E.T’s não existem e....

—Me desculpe você, mas já ocorreram vários relatos de pessoas que dizem terem sido abduzidas por esses seres e algumas provas surpreendentes e incontestáveis de que estes seres existem. Nós da NASA estamos até realizando um projeto chamado SETI, ele é um projeto que tem por objetivo analisar o máximo de sinais de rádio captados por radiotelescópios terrestres a partir da tese que se existe alguma forma de vida inteligente no universo, ela tentará se comunicar com outras formas de vida através de ondas eletromagnéticas, pois estas representam a forma de transmissão de informação mais rápida conhecida. E eu posso afirmar que o projeto está tendo grade sucesso! (NA/: Gente nós particularmente não acreditamos nessas coisas, mas há muitas pessoas que acreditam. E essas informações sobre esse projeto é tudo verdade, quem quiser saber mais a respeito, acesse as páginas dos sites: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tipologia_extraterrestre, http://pt.wikipedia.org/wiki/SETI.)

— Olha meu senhor eu até concordo com você em alguns aspectos, mas tenho motivos para discordar em outros. E quanto ao suposto E.T do meu irmão tenho mais do que certeza que é tudo um mal entendido, na verdade a suposta E.T do meu irmão é minha babá. Quer dizer a babá das minhas filhas, essa moça que se encontra aqui — disse apontando para Bella — Em um acidente com minhas filhas, Bella acabou desmaiando e foi coberta por uma gosma rosa. Foi então que o imbecil do meu irmão confundiu tudo as coisas.

— Se isso é realmente verdade, como você explica as manchas rosas no corpo dele?

— Emmett por acaso você não andou comendo whoopie*, andou??? (O whoopie é um tipo de sanduíche de bolo que nasceu nos EUA.)

— Bem, sim, mas foi só 4 eu juro!

—Emmett você sabe que tem alergia a esse doce.

— Mas eu não consegui resistir, eles estavam chamando meu nome.

— Então aí está a explicação por você estar todo vermelho, rosa, sei lá! E agora será que podemos ir? Tenho mais coisas a fazer. — disse para os homens de ternos.

[...]

Depois de Emmett tomar um comprimido de alergia e voltar a cor normal, eles finalmente acreditaram na minha história e nos dispensaram. Ah claro, já estava me esquecendo! Sobre os processos, eles acabaram desistindo de fazer, afinal era até pecado processar uma alma tão imbecil, retardada, imatura, sem senso nenhum, idiota e burra! Palavras deles, não minhas! Ok, ok depois de imatura foram minhas...

Levei Emmett para sua casa, enquanto Bella e eu fomos para minha. Assim que chegamos as meninas se decepcionaram pelo tio não ter vindo junto.

Por todo o tempo que perdi com Emmett e essa palhaçada, acabei tendo que cancelar o turno da manhã e só voltaria no turno da tarde. O que não durou muito, pois minutos depois recebi um telefona do hospital avisando que precisavam de mim urgentemente. Despedi de minhas filhas as alertando para não fazerem nenhuma gracinha com Isabella. Acho que dessa vez obedecerão, ao menos que gostem de colégios internos.

POV Bella

Três semanas depois

Tudo estava indo bem, quer dizer razoavelmente bem. Todas as meninas -menos a Manu- estavam fingindo que eu não existia. Principalmente Sophia -sério ela não me dirigiu nem uma palavra sequer nessas semanas inteiras, nem palavras por educação como: “oi”, “bom dia”, “boa tarde”, “como vai?”, etc-. Mas ok, melhor assim quietinhas e fingindo que não existo do que aprontando com a minha cara.

Recebi meu primeiro salário no emprego e com ele quitei as dívidas da faculdade. Como não passo muito tempo em casa, as contas de água e luz são mínimas.

Só houve uma coisa estranha que me aconteceu durante essas semanas, em um dia quando Isadora e Cristal estavam brigando.

Flashback ON

Estava com as menores na sala de brinquedos quando vi Cristal entrando correndo e olhando muito brava para Isadora -com o passar dos dias já havia aprendido a diferenciar as meninas-.

— Isadora, essa é a MINHA barbie. Pode largar! — disse apontando para a boneca que estava na mão da irmã.

— Não é sua não! Não tem nenhum nome seu aqui! Então é de todo mundo.

— Mentira, você sabe que essa o papai deu pra mim! A sua é a de cabelo marrom! — disse puxando a barbie. Mas Isadora segurou-a também.

— Solta, eu peguei ela primeiro! — disse puxando a barbie para si.

— Meninas parem! — disse chegando perto, mas elas fingiram que eu nem estava ali.

— Mas a barbie é minha! Me devolve! — disse puxando mais ainda a barbie.

— Não é não, eu to blincando com ela primeiro! — disse puxando mais uma vez a barbie e desta vez a boneca não aguentou, quebrou-se no meio.

— OLHA SÓ O QUE VOCÊ FEZ! SUA CHATA! EU TE ODEIO! TE ODEIO! NUNCA MAIS QUERO FALAR COM VOCÊ — disse chorando pegando os dois pedaços da barbie.

Quando Cristal disse isso algo muito estranho aconteceu, comecei a viajar na minha própria mente. Comecei a lembrar de mim mesma falando essa frase, várias e várias vezes para alguém, mas nessas lembranças não conseguia ver quem era esse alguém. Isso estava me deixando frustrada, eu sentia que precisava lembrar, mas não conseguia. Não adiantava o quanto eu me concentrasse, não via quem era essa pessoa... Mas as palavras não saiam da minha mente OLHA SÓ O QUE VOCÊ FEZ! SUA CHATA! EU TE ODEIO! TE ODEIO! NUNCA MAIS QUERO FALAR COM VOCÊ. EU TE ODEIO! TE ODEIO!”...

Mas então fui desperta por Cristal que passou correndo por mim. Eu não sabia o por quê, mas eu precisava falar com ela. Corri a seguindo e a encontrei sentada em sua cama. Me aproximei devagar e sentei ao seu lado.

— O que você está fazendo aqui? — perguntou brava e curiosa ao mesmo tempo.

— Eu só queria conversar com você.

— Não posso conversar com você...

— Por que não?

— Porque...ah não te interessa!

— Olha ninguém precisa ficar sabendo que nós conversamos. — disse dando uma piscadela para ela, pois eu também não sou idiota e sei que elas proibiram umas às outras de falarem comigo, por isso estão todas –menos Manu- me ignorando.

Cristal me olhou desconfiada e ficou pensativa por um momento. Pensei até que me deixaria falando sozinha, mas então ouvi sua vozinha triste:

— Mas Isabella você viu o que ela fez? Aquela era a minha barbie, a minha preferida!

— Olha Cristal, barbie's você pode comprar quantas quiser. Igual aquela que foi quebrada até mesmo, mas irmãs não! Irmãs você não compra, não são substituíveis. Você não está triste por ter falado aquilo pra ela? — perguntei, já sabendo resposta que estava no seu olhar.

— Um pouco... — disse fazendo pouco caso, mas não era verdade. Ela só era muito orgulhosa — Mas de qualquer jeito, não vou pedir desculpas! Ela que peça pra mim.

— Oras, porque você não pode dar o primeiro passo em mocinha? –disse brincalhona olhando para ela — Às vezes nós temos que dar a iniciativa, porque deixar para depois o que se pode fazer agora? Sabe a Isadora ficou bastante chateada por você ter dito que a odiava.

— Mas eu não odeio!

— Então porque falou aquilo para ela?

— Huum, eu não sei. Fiquei muito chateada por ela ter quebrado a barbie, mas sabe pensando agora eu também ajudei a quebrar, eu também estava puxando ela...

— Então, olha a barbie não tem mais concerto. Mas você pode ir correndo agora bem rapidinho e concertar o coraçãozinho da sua irmã e o seu também.

— Sério? Dá pra concertar um colação? E como é que faz isso? — perguntou curiosa.

— Bem, isso é muito fácil sabe, é só pedir desculpas, perdoar de verdade e dizer uma frase ultra super mágica e verdadeira que apaga aquele “eu te odeio”...

— E qual é essa frase Isabella? — perguntou-me com os olhinhos brilhando de curiosidade.

— Humm, okay, eu vou contar! A frase é bem simples, mas muito poderosa! É assim: “eu te amo”.

— Sério? Mas eu já conhecia. É mesmo verdade que ela concerta colação?

— Claro que sim, mas tem que ser dita verdadeiramente e só para pessoas que você realmente ama, se não, não irá funcionar... Que tal experimentar essas coisas que eu te disse e concertar o que fez em? — perguntei a ajudando a descer da cama.

— Obrigada Isabella, vou fazer isso agola mesmo! — disse e me abraçou. Um abraço terno, gostoso, abraço de criança, sem dúvida o melhor.

Quando ia saindo para se desculpar com sua irmã, voltou correndo até mim.

— Olha promete com o dedo mindinho que você não vai contar sobre essa conversa e nem sobre o abraço pra ninguém.

— Ok, olha prometo com o dedo mindinho. — fiz a promessa. — Esse será nosso segredo. — disse e ela saiu correndo escada abaixo até a irmã.

Flashback OFF

Depois disso as duas fizeram as pazes e não brigaram mais, bom pelo menos por enquanto.

Mas uma coisa ainda estava me incomodando, aquelas palavras! Elas não saiam da minha cabeça e por mais que eu me esforçasse não conseguia saber para quem eu as falava.

[...]

As meninas hoje estavam todas em casa, pois teria reunião de conselho na escola. O almoço já estava pronto, mas Sophia ainda estava no computador, terminando umas tarefas –esse era o único momento que ela não ficava comigo como forma de castigo, quando estava fazendo tarefas escolares - então como já estavam todas esperando ela para começar a comer, resolvi ir chamá-la.

Bati na porta 3 vezes e abri, ela estava ouvindo música.

— Sophia desce! O almoço já está pronto. — disse e assim que o fiz ela aumentou o volume da música. Realmente essa “greve de silêncio” estava começando a me irritar profundamente. As outras meninas às vezes escorregavam e acabavam falando comigo, mas Sophia -a que passava mais tempo comigo- não me dirigia se quer uma palavra, o que me deixava inquieta, pois sempre fui uma pessoa que adora conversar.

— Vem Sophia o almoço já está na mesa. — tentei falar mais uma vez e novamente ela aumentou som. Não aguentei e quando dei por mim já tinha desligado o computador da tomada. Ela passou a me encarar incrédula.

Não aguentava mais o comportamento daquela garota, então resolvi falar umas boas verdades pra ela.

— Olha menina, você pode até me ignorar se quiser, mas eu exijo respeito. Eu sou a responsável aqui e quando estiver falando com você exijo que você preste atenção e me obedeça! Você quer tanto se fazer de adulta, mas é a mais infantil de todas! Você não tem maturidade pra resolver seus próprios problemas, não sabe nem o que é a vida e quer vim dar uma de boa pra cima de mim?! Ah, pode tirando seu cavalinho da chuva, porque eu não sou um dos capachos que você costuma pisar e se eu estou aqui é porque eu realmente preciso. Eu nunca recebi tudo na mão como você não garota, desde pequena ajudei meus pais. Você fica ai se fazendo de injustiçada, mas está longe disso! Queria ver se você tivesse tido uma vida difícil!

— Ahhhhhhhh, falou a coitadinha! Você acha que sua vida foi ou é difícil?! Então eu vou te falar uma coisa, desde quando eu tinha um aninho eu sou deixada pelos cantos. Tânia minha progenitora, é uma puta de uma vagabunda, que abre as pernas para o primeiro homem que aparecer, sem ter um pingo de vergonha na cara e eu desde pequenininha tive que conviver com aquelas putarias. Ela nunca deu um pingo de atenção para mim e para minhas irmãs, tive que começar a me virar cedo. Quando minhas irmãs nasceram sempre cuidei delas para não sentirem a falta de nada. Meu pai nunca nos deu muita atenção, principalmente pra mim que sou a mais velha. Ele só pensa em trabalho e quando ainda era casado com Tânia, sempre que tinha tempo, em vez de ficar conosco saia com ela para compensá-la “pelo dia cansativo que tivera por ficar cuidando das crianças”! Sinto lhe informar que a única mordomia que sempre tive foi a do dinheiro, pois sempre foi nós por nós mesmas. Sabe como é duro presenciar a vida inteira seu pai ser traído? Bom provavelmente não, então não venha dar uma de pobrezinha, que pra mim não cola. — respondeu Sophia furiosa.

— Me desculpe Sophia não sabia de tudo isso... Mas por mais que tenha sofrido, você não tem o direito de descontar sua dor nos outros. Você tem que aprender a superar e sabe de uma coisa?! Não é você que perdeu ou está perdendo alguma coisa! Sua mãe é quem está, foi ela que perdeu a chance de conviver com filhas maravilhosas! Ela perdeu a oportunidade de criar vínculos com você Sophia, uma garota tão esperta, maravilhosamente gentil quando quer, e que tem um enorme coração, apesar de não mostrá-lo com frequência. Não sofra uma dor que não é sua, não é você que perdeu alguma coisa! — quando acabei de dizer isso Sophia estava com os olhos úmidos e com um olhar incrédulo.

— Por que você está me falando isso? ... Depois de tudo o que eu fiz como pode dizer uma coisa dessas? — perguntou Sophia com uma voz falhada.

— Sophia, apesar de tudo eu te entendo e depois de todo esse tempo de convivência que eu tive com você eu sei muito bem que você não é essa menina que está deixando transparecer! Eu não sei porque você faz isso, mas sei que você é uma menina maravilhosa e encantadora, então porque não deixa os outros desfrutarem da sua companhia? — mesmo depois de tudo o que aconteceu eu estava desenvolvendo um carinho inexplicável por aquelas garotas e não estava suportando ver Sophia assim. — Sophia eu realmente não sei o que é passar por isso, sempre recebi muito carinho dos meus pais, mas eu quero que você saiba que não está mais sozinha! Eu estou aqui e sempre que precisar de mim é só falar! Eu realmente me importo com você. — Sophia ficou realmente abalada com minhas palavras e eu comecei a perceber, que apesar de Pie ser a mais novinha e precisar de cuidados especiais, quem realmente precisava de mais atenção e carinho era Sophia.

— Bella, me diz uma coisa — disse Sophie me tirando dos meus devaneios — Como foi sua infância?

Essa pergunta me pegou de surpresa! Eu não sabia o que responder, por mais que eu me esforçasse eu não me lembrava de nada sobre minha infância. Eu ainda não havia percebido completamente que era sobre ela eu não me lembrava.

— E...eu não me lembro! — falei quase em um sussurro.

Depois de uns minutos em silencio Sophia falou:

— Me desculpe.

— Sophia você não precisa se desculpar e também não precisa se sentir culpada! É só uma reação do meu cérebro a algo maior que aconteceu, à algum trauma que tive e o tombo só fragilizou mais essa parte, fazendo com que eu a esquecesse! Bom é melhor nós irmos agora, estão todos nos esperando! — disse já saindo do quarto.

— Bella espera! — disse Sophie correndo ao meu encontro.

— O que foi...? — assim que eu terminei de falar Sophia me deu um abraço, bem apertado e por meio dele eu pude perceber todas as coisas não ditas por ela. Percebi também que sua concepção ao meu respeito estava mudando, o que era muito bom.

Se o abraço de Cristal foi o abraço mais gostoso que já recebi, esse foi o abraço mais verdadeiro e significativo. Sem querer essas meninas estavam se tornando muito especiais pra mim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal, desculpem a demora -que já está virando clichê- mas nós estávamos realmente sem inspiração. Toda vez que tentávamos escrever só saia merda, sério mesmo. Até que ontem do nada assim, a gente tentou escrever e as ideias foram surgindo e enfim, achamos que pelo menos para ler ia dar, kkkk! Queríamos agradecer a todas as nossas leitoras, pelos comentários, por sempre dedicar um tempinho para nos incentivar. Apesar que nem 40% delas comentem, nós já estamos com 90 leitoras e apenas umas 15 comentam. Assim eu acho muito chato pedir comentários, afinal nem sempre eu comento em todas as fics que leio. Mas mesmo assim estou aqui na cara de pau para pedir que os fantasminhas apareçam, pelo menos se vocês gostam da fic, se não gostam ou acham ela chata não precisam comentar, agora se gostam, que tal nos dar mais um incentivo? Obrigada por não abandonarem a fic pela demora e até o próximo capítulo. Beijos.