41 Coisas Que Emmet Não Pode Fazer escrita por Maya Hyuuga


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274645/chapter/1

41 Coisas que EMMETT não tem permissão de fazer à Bella enquanto humana

1 Emmett não pode, após assistir Procurando Nemo, dizer por aí que Bella é amiga e não comida.


2 Emmett não pode, no Halloween, vestir-se de Ronald McDonald e arranjar uma fantasia de BigMc para a Bella.


3 Emmett não pode pular em Bella gritando montinho.


4 Emmett não pode dar de presente a Bela e a Fera para Bella dizendo que sua história com Edward já havia sido escrita.


5 Nem a fantasia da Bela para que ela e Edward dancem Tale as old as time.


6 Nem se vestir de bule enquanto canta a música para que Bella e Edward dancem.


7 Emmett não pode desafiar Bella numa queda de braço.


8 Nem em corrida.


9 Nem em salto à distância.


10 Emmett não pode desafiar Bella a nada e ponto.


11 Emmett não pode dizer que Bella é a boneca que ele nunca teve.


12 Ainda mais se estiver com tinta permanente em suas mãos querendo fazer maquiagem.


13 - Emmett não pode cantar Like a Virgin vestido de Madonna na presença de Bella.


14 Nem pedir que ela se vista de Britney Spears enquanto ele dança.


15 Ou de Christina Aguilera.


16 - Emmett não pode dizer a Bella que para entrar no clã dos Cullen ela precisa assistir a sessões de hemodiálise e doação de sangue.


17 Nem rir da cara de Bella quando ela desmaiar ao sentir o cheiro de sangue.


18 - Emmett não pode pegar o estetoscópio de Carlisle para ouvir o coração de Bella.


19 Nem dizer que Alice viu Edward e Jacob se matando na floresta só para seu coração acelerar. 


20 - Emmett não pode dar um filhote de urso para Bella.


21 Nem pedir que ela dê um tapa em seu focinho todos os dias para que ele cresça enfurecido.


22 - Emmett não pode pedir a Bella que leia Chapeuzinho Vermelho para ele.


23 E pedir a ela que se vista de chapeuzinho e Jacob de lobo mau.


24 E ainda sugerir que Edward seja o lenhador.


25 - Emmett não pode colar um papel escrito me morda nas costas da Bella.


26 E não pode dizer que foi idéia do Edward.


27 Ou da Rose.


28 Ou do cabelo da Rose.


29 - Emmett não pode amarrar Bella numa pipa em plena tempestade para ver se humanos atraem raios.


30 - Emmett não pode dizer a Bella que Edward gostaria mais dela se ela fosse alpinista.


31 E a convencesse de escalar o Grand Canyon com ele quando ninguém mais quis. 


32 - Emmett não pode dizer a Bella que Esme está alimentando Bella para que ela esteja gordinha para o natal.


33 E que ela será servida com molho de nozes na ceia.


34 - Emmett não pode instalar uma lareira no quarto de Bella.


35 E descer por ela no Natal vestido de Papai Noel com seu presente dentro do saco.


36 Emmett não pode dar uma bomba nuclear para Bella.


37 Nem dizer que são fogos de artifício.


38 - Emmett não pode arranjar uma vaga de líder de torcida para Bella.


39 Tão pouco se vestir com o uniforme de líder de torcida se Bella conseguir entrar pro time.


40 - Emmett não pode construir uma catapulta medieval, colocar Bella dentro e tentar mandá-la para casa, alegando ser mais rápido que a sua caminhonete.

Emmett fez realmente isso tudo com você? Rosalie perguntou.


A grande maioria, sim. Mas é melhor que ele saiba o tipo de coisas que ele não pode fazer com as pessoas. 


Então, elas, na companhia de Alice, penduraram a lista junto as 21 coisas que Alice não tem permissão de fazer.


Uma pena eu ter tido que devolver o barco. Ele era lindo. Alice resmungou. Bella riu e olhou para a lista, contemplando as coisas que Emmett não faria a ela.


De repente, as três escutaram um estrondo. Momentos depois, Emmett entra em casa, com a cara suja, cheirando à pólvora e gasolina.


Bella, você já imaginou como deve ser a lua? ele falou, gargalhando. Preciso de mais pólvora aqui. Ele falou, saindo.


Bella, Alice e Rosalie se olharam. Alice estendeu a caneta à Bella que acrescentou em sua lista:

41 - Emmett não pode construir um foguete espacial e levar Bella para passear em qualquer lugar além da Terra. Ou até mesmo de Forks.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "41 Coisas Que Emmet Não Pode Fazer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.