There is Beauty in the Dark escrita por tori traurig, Jude


Capítulo 7
7. Quadribol


Notas iniciais do capítulo

Nome de capítulo mais criativo de todos os tempos.
Oi gente! Sim, de novo, sou eu. ViihMaia, a gata da vida de vocês. Eu sei que vocês me amam #convencida
Bom, só o que eu tenho a dizer é que quem gosta de Quadribol vai adorar esse capítulo, quem não gosta... Acho que também vai gostar kkkkk
Bom, queria pedir que lessem as notas finais.
Love ya ♥
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274554/chapter/7

E a resposta? Não, ele não veio.

Já era de se esperar. Ele é tão... Tão previsível! E eu sou tão... Tão burra! Tapada, iludida. Não acredito que eu o beijei. Não acredito que ele retribuiu e foi embora. 

Que sensação estranha! Isso é familiar, que sensação horrível de Dejavú! 

James e Sirius estavam me contando a historia engraçadíssima sobre a azaração incrível deles no irmão de Sirius, Régulo. Mas eu não prestava atenção, só conseguia imaginar o que ele deve estar pensando. Deve ser algo como: "Qual o problema dela? Eu estava querendo me afastar dela e ela simplesmente me beija?".

- ... E então ele ficou vermelho de raiva e estuporou o "amiguinho" dele só por que ele tava rindo dele. 

- É! Bendito seja o Abaffiato! 

- Ham, Bells? - James me chamou passando a mão na frente do meu rosto. - Você tá bem? Tá sentindo algo estranho? 

- Tô... Tô bem sim! - eu disse e sorri fraco para os dois - só um pouco dolorida, sabe? 

- Você tá estranha! - Sirius disse semicerrando os olhos - Aliás, o aluado também está muito estranho. Sabia que ele não leu nenhum livro hoje? Nadinha! Ficou só encarando o nada...

- Ah, vai saber o que é, né? - disse James sacudindo os ombros - talvez ele esteja apaixonado...

Tive que me engasgar depois dessa. Ai você pergunta "Mas, se engasgar com o que, criatura?" Com o ar, oras! Parece impossível? Tudo é possível quando se está em pleno choque! 

- Calma aí, amendoada! - Sirius bateu de leve nas minhas costas - é só uma possibilidade. - ele sorriu e se aproximou mais de mim e sussurrou - Mas se eu fosse você levava essa hipótese em consideração... O James é profissional quando o assunto se trata de Amor. Não vê ele como ele olha a Evans? 

Não aguentei e comecei a rir. James fez uma careta incrédula e ficou com o rosto ruborizado de vergonha e raiva. E cruzou os braços fazendo birra. 

- Quanto tempo falta para o Remo se transformar? 

- Ah - Sirius conferiu no relógio - faltam duas horas! Temos tempo ainda! - ele sorriu mostrando seus dentes brancos e perfeitos. Um dos sorrisos que mata qualquer garota de Hogwarts. Depois do sorriso pervertido, claro!

Não nego, Sirius Black é muito lindo. Mas, eu o amo como amo meu irmão. E sim... Eu amo James Potter. 

- James, quando vai ser o primeiro treino? - perguntei me virando para ele. Ele pareceu pensar um pouco e respondeu: 

- Domingo. Por quê? - uma luz passou pela minha cabeça... Se eu precisava ocupar minha cabeça com alguma coisa que não fosse Remo Lupin e estudar não era uma opção, Quadribol poderia muito bem ser. Porque nunca pensei nisso antes?

- Hum... Vão acontecer os testes, não é? - perguntei.

- É sim... - ele pareceu pensar um pouco e logo chegou à conclusão - Bells... Você não pretende fazer os testes, pretende? - ele me olhou com uma cara aflita.

- Ué, porque não? Eu nunca tentei. Vai ver eu sou boa em alguma coisa. Quais são as regras mesmo?

- Meu Merlin, Sirius. Me tire dessa. - ele se virou para Sirius.

- Oras, porque eu não poderia participar, James? Isso é muita injustiça, e você nunca me viu jogar! 

- Bom, Pontas - Sirius começou - Ela pode ser boa em alguma coisa. - James o fuzilou com o olhar - porque não testamos no resto dessa semana, Bells? Já que o seu irmão não colabora.

- OBRIGADA ALMOFADINHAS, VOCÊ É MEU DIVO - abracei ele mas logo soltei, minhas costelas doíam e se eu continuasse nessas "aventuras", elas nunca iriam sarar. 

James ainda olhava para ele com um olhar que poderia matar um, mas não parecia causar efeito em Sirius, que ria da cara dele. Eu estava massageando minhas costelas, sem tirar o sorriso do rosto.

- Se ela não for boa em nada, você me paga 6 galeões - James murmurou irritado.

- Qual é, cara - Sirius disse - Me diz uma coisa em que a Bells não é boa? Essa garota me dá medo. Mas de qualquer forma... Aposta aceita. Dê adeus aos seus 6 galeões...

"Não sou boa em fazer o Remo gostar de mim", pensei. Que droga, pare de pensar nele, sua inútil!

* * *

Era Quinta feira. Eu havia saído da Ala Hospitalar bem cedo, com minhas costelas - finalmente - curadas. Estava indo em direção ao campo de Quadribol com Sirius, indo ver se eu era boa em alguma coisa desse treco.

Eu não havia falado com Remo desde aquela tarde. Não o vi no café da manhã, nem no almoço, e nas aulas ele parecia se sentar o mais longe possível de mim. Mas não liguei - ok, mentira, eu liguei sim, quem eu quero enganar? - Mas tentei ocupar minha cabeça com o Quadribol até então.

- Então, Bells, relembrando o que você já sabe, as regras são simples - Sirius dizia em quanto entrávamos no campo - Existem três artilheiros, dois batedores, e eu sou um deles, um goleiro e um apanhador, função do Pontas. James não vai precisar fazer testes, porque é o capitão, mas eu vou precisar, embora isso só seja uma formalidade, já que eu sou bom demais pra ser expulso do time.

Eu ri por alguns segundos do pensamento de Sirius. Ele era realmente bom, já os vi jogando, mas ele era tão egocêntrico que chegava a ser engraçado. 

Ele abriu uma caixa que carregava na mão, e ela tinha as quatro bolas que eu conhecia bem: Os balaços, a goles e o pomo, que James adorava "pegar emprestado" de vez em quando. Embora eu já soubesse das regras básicas do Quadribol por causa do James, Sirius estava recapitulando tudo para que eu não errasse.

- Então, você já sabe pra que servem as bolas, e claro, os bastões de batedor - ele apontou para os bastões que ele havia pego para nosso treino - Você se lembra de todas as regras?

- Hm, acho que sim. A goles é pega pelos artilheiros que tentam passá-las pelas balizas do time adversário - pausei e ele assentiu - o goleiro não pode deixar a bola entrar - parei de novo e ele assentiu mais uma vez - os batedores tentam acertar os balaços nos adversários e o apanhador pega o pomo, e aí acaba o jogo.

- Muito bem - ele sorriu satisfeito - Agora, o que você quer testar primeiro? 

- Sei lá... - pensei um pouco - vamos tentar batedor. Eu gosto da ideia de quebrar dentes dos Sonserinos. 

- Esse é o espírito! - ele sorriu e pegou a vassoura dele e uma da escola me entregando. - Você sabe como montar, né?

- Sei sim, é claro - Madame Hooch fez o favor de me ensinar anos atrás - Só não sei se voo bem né... Mas ok.

- Então vamos começar. Pegue um bastão e fique a uns 8 metros de altitude bem ali - ele apontou um canto do campo e eu obedeci - Então, agora eu vou soltar o balaço e vou jogar ele em você, só tente rebater.

- Ok, rebater. Entendido. - me posicionei.

Sirius soltou o balaço e num movimento rápido eu o rebati, mirando numa cadeira da arquibancada que parecia ter recebido um vômito. Só que o destino dele foi bem diferente.

- AH MEU MERLIN, VOCÊ ESTÁ BEM? - eu desci com a vassoura e pousei ao lado de Sirius, que estava caindo no chão e com o nariz num ângulo particularmente estranho e sangrando.

- Hm, Bells - ele perguntou com a voz nasalada - Você ao benos birou em bim?

- Er, não - tentei não rir da voz dele - eu mirei naquele banco da arquibancada. 

- Dão sei se você dão der birado em bim foi bom ou ruim - ele pareceu refletir.

Eu ri e apontei para o nariz dele com a varinha:

- Episkey.

O nariz dele consertou, mas ainda tinha sangue, que ele limpou com a manga da vestes.

- Eca Sirius, eu tinha um lenço! -Falei tirando um lenço do bolso. Ele deu de ombros.

- Ok, corta batedor da lista. Não quero quebrar o nariz mais de uma vez por dia. - eu ri - Vamos tentar algo mais pacífico e que eu tenha menos chance de ser nocauteado... Apanhador.

Tentamos várias vezes com que eu pegasse o pomo, mas sem sucesso, em três tentativas eu não peguei nenhuma, quando eu estava tentando há 45 minutos Sirius sempre acabava pegando ele.

Artilheiro também não foi o meu forte. Sirius praticamente não defendia o gol, ele era mais lento que o James com sono, e mesmo assim não acertei nenhuma vez. 

Comecei a me desanimar, e Sirius também parecia estar arrependido de ter feito a aposta. Só restou a última posição, Goleiro, e se eu não for bem, adeus minha carreira no Quadribol.

- Ok, fica ali na baliza do meio, não se esqueça, sempre na do meio. Só mude de baliza quando o artilheiro estiver se aproximando. - ele disse e eu assenti. Já passavam das cinco horas, de acordo com o céu, então precisávamos ser rápidos. 

Me posicionei e ele veio se aproximando com a goles na mão. Quando ele chegou perto e arremessou, como se fosse um reflexo, eu voei em questão de milésimos para a baliza da direita e defendi.

Defendi.

EU DEFENDI!

- Não acredito! Você defendeu! - pude ver uma pontada de esperança nos olhos de Sirius - Vamos tentar mais uma vez.

Defendi outra. E outra. E outra. Sirius começava a aumentar a velocidade dos arremessos, ficava voando da esquerda para a direita para me confundir, mas nada adiantava, eu defendi todas.

TODAS!

MINHA CARREIRA NO QUADRIBOL NÃO CHEGOU AO FIM!

- Você tem talento natural, Bells. - ele disse quase chorando de emoção quando acabamos o treino e guardávamos as vassouras. - Espera só pra ver a cara do James no domingo. Eu vou ganhar 6 galeões na certa - os olhos dele brilharam - Vamos treinar de novo amanhã? E sábado?

- Vamos sim, e eu preciso treinar para os meus testes também, embora eu tenha certeza de que vou ganhar.

- Tão modesta quanto o irmão! - disse Sirius revirando os olhos eu ri e ele me abraçou de lado me puxando para o castelo

***

- Bells! Que bom que voltou! 

Lily praticamente gritou chamando a atenção de algumas pessoas, inclusive de Remo que encarava a lareira fixamente. Ele ergueu os olhos para mim e senti minha visão embaçar. Remo suspirou e levantou pegando um livro de cima do sofá e se despediu de James e Peter e subiu para o dormitório. E Lily continuava me esmagando.

- Ai Lily, me solta - eu disse me livrando dela - já disse pra você que...

- Baixinha! - James me interrompeu bagunçando meu cabelo, que já estava bagunçado por causa do treino. - Oi Lily - disse engrossando a voz e passou a mão no cabelo deixando-os mais bagunçados ainda. 

- Oi, Potter. 

- Eu não esqueci do nosso encontro sábado, viu? 

- Certo, certo. - ela revirou os olhos e James sorriu satisfeito. - Agora, me da licença, porque eu tenho assuntos a tratar com a Bells.

Então saiu me puxando escada a cima. Chegamos no dormitório que - graças a Deus - estava vazio. Lily me puxou para a cama dela e sentou ao meu lado me olhando aflita.

- Bells, eu sei que aconteceu alguma coisa! Você está estranha, seus olhos estão tristes. E você esta muito dispersa!

- Como conseguiu perceber isso tudo?

- Não foi só agora! Desde o dia em que você acordou! Olha, eu sei que aconteceu algo e foi com o Remo.

Espera. Essa ruiva não é normal. Tenho certeza que ela esconde algo sobre o passado dela. Talvez ela não seja uma simples nascida trouxa e sim uma vidente ou até uma criatura mutante de um universo paralelo. 

Certo, eu acho que o Quadribol me cansou tanto que até meu cérebro foi afetado. Não duvido que hoje eu sonhe com o Uni... Ops! Com o Tarzan! Pelo menos eu vou poder me desculpar com ele! 

- Vai Bells, me diga! - ela falou inconformada - o que houve entre vocês? 

- Ah, Lily, não é nada importante! 

- Isabelle! Eu sou sua melhor amiga ou não? - perguntou se levantando e eu assenti- então você pode confiar em mim. Talvez você se sinta bem melhor depois. 

- Tudo bem. - suspirei. E a obriguei se sentar também - Quando eu estava na Ala Hospitalar... Hum... Eu meio que...

- Calma, em primeiro lugar, porque você estava na Ala Hospitalar mesmo?

- Hum, aquele negocio do Remo, sabe? - olhei para os lados pra verificar se o dormitório estava vazio - O negocio da lua cheia...

- Que quase matou o Severo? - assenti - Bells! Não acredito que continua se arriscando nessa coisa... Mas como eu não posso fazer nada pra impedir...

- Ainda bem que você sabe que não pode - sorri. 

- Ok - ela pareceu vencida - Continue.

- E aí o Remo ficou estressado e eu fraturei um braço, uma costela e o crânio...

- O QUE? - ela me interrompeu - Eu te proíbo a ir nessa coisa de novo, Bells! Quantas vezes você já fraturou alguma coisa nisso? Quatro? Com essa cinco! 

- Calma aê. Lily, o Remo não consegue me convencer a não ir, porque você conseguiria?

Ela pensou por um minuto, suspirou e disse: 

- Ah meu Merlin... O que eu faço da vida? - ela murmurou para si mesma - Ok, continue.

Eu ri um pouco e continuei:

- Bom, aí quando eu acordei pela segunda vez na Ala Hospitalar, James e Sirius já não estavam lá, só estava Remo. - parei um pouco me lembrando e eu engoli em seco tentando manter a calma - E aí ele começou a fazer o discurso "sou perigoso, sou lobisomem e blá blá blá", e eu não escutei metade do que ele disse, e aí...

- Aí o que, Bells? Vai, anda logo! 

- Aí eu... Eu... Eu be-beijei... - eu gaguejava tentando não chorar de novo, mas Lily já havia entendido.

- Você beijou ele? - ela sussurrou surpresa.

- Hum, é.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iiiiih esse capítulo merece um 'OI OI OI' de final. ~homenagem a Beatriz Lee~
Gente, eu e Bia estamos muito felizes! Só temos 7 capítulos e já temos duas recomendações! Fernanda Beatriz, você é uma diva sem igual. Te amo te amo te amo ♥
Bom, algumas leitoras pediram pra colocar um POV de Reminho lindo do s2 de Bia, e estamos cogitando essa possibilidade. Seria bom, né?
Me desculpem por não ter respondido os reviews :( Sacomé né, tô sem tempo pra nada ultimamente. Tô virando até fantasma das minhas fics preferidas por causa disso! Beatriz Lee, Fabiih_Oliveira, se vocês estiverem lendo isso, peço mil desculpas pela falta de comentários =( Eu prometo que essa semana ainda eu mando comentários gigantes de desculpas, ok?
Mrs Anie Grint, minha linda, muito obrigada pela dica da capa ;) Isso realmente funciona comigo também, sabe? Eu já fiz o pedido lá no DPS. Então pessoas lindas, aguardem a capa diva!
Então, desculpa a demora gente. É pq eu sou enrolona mesmo, sabe? A gente já tem um monte de capítulos prontos mas como só eu posso postar (pq o pc de Bia tem um probleminha com parágrafos), acabamos demorando porque eu sou mt preguiçosa #vidademendigo
Mas que tipo de Hashtag foi essa? O.o
Me ignorem , gente kkkkkkkk
Lovo vcs, minhas diwas ♥