Amuto A Rosa E A Mascara escrita por Emy0LlyGab


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Ola minna-san peço muitas desculpas pela minha demora , mas esta ai mais um capitulo , esse foi feito com a ajuda de jenix-san .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274526/chapter/10

Ikuto povs

_Dessa vez eu quero te perguntar diretamente amu... _ Chego perto dela que ainda estava me olhando surpresa_ Você gostaria de se casar comigo ?

Ela fica calada por vários minutos, será que ela iria me dizer não , depois de vários minutos em silencio  ela me abraça e depois sorri.

_É claro que sim ! I-chan._ Amu diz com um lindo sorriso , eu abro um pequeno sorriso a beijando logo em seguida .

Ninguém povs

1 dia depois.

Todos no reino estavam felizes , hoje seria o dia em que eles teriam um novo rei uma nova rainha , no palácio estava uma correria com os preparativos e com os noivos se arrumando , o salão estava arrumado com varias lamparinas no estilo chinês na cor branca com velas cor de rosa , era uma bela manha o céu estava totalmente limpo e uma bela brisa fresca,  fitas de cetim fazem laço nas cadeiras e em cima das mesas um pequeno Baú de cristal onde se poderiam ver as replicas da chave da Ikuto e do cadeado do Amu que simbolizavam o amor dos dois, eram a lembrança do casamento , perto do altar havia vários banners mostrando fotos dos dois desde que eram crianças .

Enquanto isso no quarto de ikuto.

Ikuto estava colocando um terno branco com uma rosa vermelha no peito , ele parecia um pouco nervoso a principio , mas esta bastante por estar se casando com amu .

_Filho posso entrar? _Pergunta a mãe de ikuto do outro lado da porta .

_Pode !_ Diz Ikuto já terminando de arrumar o terno.

Ela entra no quarto e olha para ikuto com um doce sorriso.

_Você me lembra o seu pai quando nos casamos...

_Meu pai?

_Sim... ele também ficava com esse rosto serio quando estava um pouco nervoso hahaha_ A mãe de ikuto começa a rir quando vê o filho a olhar de uma forma seria como se dissesse “ eu não estou nervoso” ._Calma eu estou apenas brincando ikuto. Bom eu vim apenas para desejar para você um bom casamento espero que você e amu se deem bem a partir de agora diz saindo do quarto .

Depois de algumas horas todos os convidados , que eram nobres do reino , amigos de confiança e reis de outros reinos que poderam comparecer .Ikuto já estava no altar junto ao padre , ele olhava fixamente para a entrada do salão , olhava tanto que o clima começava a ficar ate tenso , mas isso é quebrado por amu que entra no salão acompanhada de seu pai , ela usava um vestido que ia ate seu joelho com uma única alça e uma fita rosa rodeando a cintura terminando se alongando junto com a o véu que se arrastava no tapete vermelho enquanto ela andava ate o altar.

Todos a olhavam especialmente ikuto , ela estava muito bonita com uma maquiagem bem leve e os longos cabelos soltos . Quando eles chegam no altar o pai de amu olha para ikuto e o mesmo devolve o olhar e logo em seguida ele entrega a mão de amu para ikuto, ikuto segura a mão dela e em seguida os dois se viram para o padre que começa a falar todo o discurso.

_Tsukyomi Ikuto você aceita Hinamori amu como sua legitima esposa?_Pergunta o padre.

_Aceito !_ Responde Ikuto.

_E Hinamori Amu aceita Tsukyomi Ikuto como seu legitimo marido?

_Aceito..._ Responde Amu .

_Pode beijar a noiva..._ Diz o padre e ikuto puxa amu para perto dele a beijando em seguida, todos no salão batem palmas e começam a jogar pétalas de rosas enquanto os recém – casados saiam do castelo indo ate a carruagem que iria leva-los ate onde passariam a lua de mel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? odiaram? ou preferem matar a autora? podem ficar a vontade para escolher.