Eu ainda Te Amo! escrita por sta_gaby


Capítulo 29
Encontros inesperados


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um capitulo...

espero que comentem mais...

No capitulo anterior quase ninguém comentou...

Estou decepcionada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27441/chapter/29

Bella Pov

-Pra onde você pretende ir, Bells?-perguntou Davi

-Depois daquele morro ali.-falei apontando para uma colina que tinha a poucos metros de onde estavamos.

-Lá perto daquele lago?-perguntou Celly

-Isso mesmo. Tem uma caverna ali perto. Deve ter bastante ursos.-falei

-Ok. -disse Celly

Quando já estavamos no topo da colina, Vlad virou pra nós.

-Eu e Kris vamos pra lá, ok?-falou apontando para a direita do lago.

-Eu e Celly vamos pro outro lado,ok?-disse Davi apontando para a esquerda

Só ficou eu, Guto e as meninas.

-Bells, eu vou um pouco mais pra frente ta? Quero ver se tem algum leão da montanha por aqui.-disse Guto

-Ok. Vou ficar por aqui mesmo.-falei

-Tome cuidado. Estarei aqui perto.-disse Guto

-Tudo bem. -falei

Ele correu e desapareceu pela floresta.

Coloquei as duas no chão e olhei para baixo da colina. Vi 3 ursos.

-Estão prontas?-perguntei

-Sim.-disseram em unissono

-O meu é o do meio.-disse Nessie

-O meu é o da direita.-disse Bec

-Eu fico com o outro. Vamos.-falei

Começamos a correr em direção aos ursos. A primeira a dar o bote foi Nessie. Ela pulou no urso, jogando-o no chão. Ele ainda tentou enfiar as garras dele na pele de minha pequena. Em vão. Apesar de Nessie ser meia-vampira, ela tem a pele tão dura quanto eu e meus irmãos. Ela ainda brincou um pouco com ele. Bec bufou do meu lado e disse:

-Nessie, nunca te disseram que não deve brincar com a comida?

Nós três começamos a rir.

-Até parace que você não gosta de fazer isso também.-disse Nessie

-Bobaaa!!!! É assim que se faz.-disse Bec pulando em seu urso.

Ela também o levou ao chão e sentou em cima dele. Ele tentou escapar e Bec percebeu. Ela riu e saiu de cima do urso, que se levantou e foi pra cima dela. Mas a pequena foi mais rápida. Passou por debaixo das pernas dele e chutou o seu bumbum, fazendo-o cair no chão. Depois ela pulou nele novamente e cravou seus dentes no pescoço do animal. Eu e Nessie rimos.

Nessie segurou a cabeça do seu urso e cravou os dentes no pescoçe dele. Eu olhei para o meu que estava quase pulando em cima das meninas. Corri e pulei nele. As meninas pararam com os ursos e olharam pra mim.

-Agora é a minha vez.-falei sacana

Elas começaram a rir.

Peguei o urso e comecei a rodá-lo em cima da minha cabeça. Quando o coloquei no chão, ele estava tontinho e começou a andar em zigue-zague. Dei um pedala robinho nele, e quando ele virou com as patas pra mim, eu corri para as costas dele e dei outro. Ele se virou novamente e tentou me bater no rosto. Coitado, a única coisa que machucou foi a pata dele.

As meninas já estavam morrendo de tanto rir. Elas adoram quando eu faço isso.

O urso urrou de dor e veio pra cima de mim. Eu me abaixei e dei uma rasteira nele. Depois pulei em cima dele.

-Nunca te falaram que não se deve bater em uma mulher?-falei para o urso. As meninas se jogaram no chão segurando as barrigas.

Olhei novamente para o urso e cravei meus dentes nele. Tudo bem que ele não era nenhum leão da montanha, mas até que o sangue dele é bem gostoso. Percebi que as meninas voltaram pra cima dos seus ursos e continuaram se alimentando.

Eu ri enquanto sugava o sangue do animal. Parei e respirei pra poder sentir o cheiro maravilhoso do sangue. Foi nessa hora que senti um cheiro de vampiro. E vampiros que eu conhecia muito bem. Ah não...Não creio nisso.

Eu hesitei, mas por fim olhei pra direção onde vinha o cheiro e estaqui. Não acreditei no que vi. Os sete Cullens estavam no topo da colina estáticos, olhando pra mim e para as meninas. Elas não perceberam que tinha mais gente aqui.

E agora o que faço? Pego as meninas e saio correndo? Não...Isso não vai adiantar. O jeito é...

Eu nem tive tempo de pensar em nada e muito menos de fazer,já que ouvi um barulho vindo da caverna. Quando olhei para ver o que era, um rosnado alto saiu do meu peito. Pois, bem na minha frente estava uma pessoa que eu não queria , e não imagimava, ver tão cedo.

As meninas se assustaram com meu rosnado.

-Ora, ora. Veja só quem eu acabo de encontrar aqui, minha querida Bella.-ele disse

 

Edward Pov

Eu não acredito no que estou vendo. Eram Bella, Nessie e Bec. Cada uma delas estava em cima de um urso, sugando seu sangue.

Então Bella é uma vampira. Mas como assim? Ela tem toda a característica de uma humana. E as pequenas? Elas também são humanas. Agora tô mais confuso ainda. Ninguém conseguiu falar nada. Todos estavam tão confusos quanto eu.

De repente, Bella olhou em nossa direção e estacou. Parece que não fomos os únicos pegos de surpresa aqui. Percebi que ela estava confusa, provavelmente decidindo o que faria. Ela ficou nos encarando por um tempo, até que desviou seus olhos para a caverna a sua frente. Nós seguimos seu olhar. De dentro da caverna saiu um vampiro. Bella rosnou pra ele. Pelo que vi, eles se conheciam. Eu e meus irmãos já estavamos em posição de ataque. Começamos a descer o morror correndo, indo em direção a Bella, antes que esse vampiro fizesse algum mal a ela ou as pequenas.

 

Bella Pov

-Lestat,o que está fazendo aqui?-perguntei

-Esse lugar é público, meu amor. Venho aqui a hora que eu quiser Bellinha.-ele respondeu

Eu rosnei mais alto. As meninas se assustaram. Nessa hora ele desviou o olhar para as pequenas e sorriu. Desbloqueie meus poderes e vi na mente dele o seu plano. Ele queria atacar Bec e Nessie. Rosnei mais uma vez, mas ele não me olhou, correu pra cima das meninas. Sem nem pensar, corri e me choquei contra ele, nos levando ao chão. Ele já estava se levantando, mas fui mais rápida. O peguei pela gola da camisa e o ergui no ar. Ele segurou meus braços com força e mordeu meu pulso. Eu puxei seu corpo em minha direção. Ele ainda estava mordendo meu pulso. Já estava incomodando. Trouxe seu pescoço até meu rosto e mordi o mordi. Ele largou meu pulso na hora. Aproveitei e o joguei na parede da caverna, que se quebrou. Fiquei na frente das pequenas em posição de ataque, caso ele tentasse pegá-las de novo. Ele estava se preparando pra atacar novamente. Ele rosnou me desafiando, eu rosnei de volta. Nessa hora sairam mais dois vampiros da caverna e se prostaram ao lado de Lestat. Eles rosnaram pra mim. Eu rosnei de volta, mas não fui a única. Quando percebi, todos os Cullens estavam em volta de mim e das meninas. Emmett, Jasper e Edward estavam rosnando também. Eles estavam na minha frente, junto com Carlisle. Esme, Rose e Alice estavam atrás de mim. Lestat e os outros dois vampiros se posicionaram pra atacar, quando meus irmãos chegaram. Celly,Irina e Kris vieram para o meu lado. Guto, Vlad  Davi se juntaram aos meninos.

-Qual é, Bellinha. Está com medo de me enfrentar. Vai ficar se escondendo atrás deles.-Lestat disse

Eu rosnei e falei.

-Você sabe que não tem chances comigo.-falei

-Em que sentido você esta falando.-ele perguntou ao perceber o duplo sentido da frase

-Nos dois.-falei

-Você não estará sempre com eles. Um dia eu ainda te pego sozinha. Não terá ninguém pra te defender.-ele falou

-Encoste um dedo nela e essa será a última coisa que fará.-disse Guto

-Estou morrendo de medo. -disse Lestat

-Você sabe que se eu quiser, posso te matar agora mesmo, sem nem ao menos encostar em você.-falei

-Você não teria coragem.-ele falou

-Ah não?-perguntei

Senti meu olhos mudarem de cor. Guto veio para o meu lado e disse:

-Não Bella, ele só está te provocando. Não precisa fazer isso. Deixa com agente.

-Isso mesmo Bellinha. Faz o que seu dono mandou.-Lestat disse

-Não vou matá-lo. Mas isso não significa que nao possa te dar uma lição.-falei

Todos olharam pra mim. Meus olhos ja estavam negros.

-Bella, já chega. -disse Guto

"Bells, se você fizer isso, ele ficará com mais raiva ainda. A sede de vingança aumentará. Pense nas consequências disso."pensou Celly

Olhei pra ela e assenti. Bloqueie meu poderes novamente, pois não estava aguentando os pensamentos confusos dos Cullens.

Meus irmãos ficaram mais calmos ao saber que eu não faria nada.

-Bom, a festinha está boa, mas eu preciso ir. Tenho mais o que fazer.-disse Lestat

-É bom mesmo. Espero que não apareçam mais por aqui. E nem cheguem perto de Forks. -disse Vlad

-E se tentarem mais algumas coisa com Bella ou as pequenas, não respondo por mim, ouviram?-Guto perguntou

Lestat ignorou Guto e se virou pra ir embora. Mas antes de desaparecer pela floresta, olhou pra mim e disse:

-Nós nos veremos muito em breve. Espero que esteja sozinha. Facilite as coisas antes que mais alguém de sua família se machuque.-

-O que você quer dizer com isso? Como assim mais alguém?-perguntei

-Muito em breve você terá uma surpresinha.-ele disse

Desbloqueie meus poderes novamente e me concentrei na mente dele.

De repente, vieram imagens de Lisa. Eu rosnei e disse:

-O que você fez com ela?-perguntei

Ele estacou e percebeu que eu li sua mente. De repente, começou a traduzir o hino da Alemanha.

-Onde ela está? É melhor não fazer nada com ela ouviu. Ou eu juro que te mato.-falei

Ele me mostrou imagens de Lisa muito machucada. Não consegui conter as lágrimas. Ela está sofrendo por minha causa. É tudo culpa minha.

-Pare com isso.-eu pedi já soluçando

Todos olharam pra mim sem entender. Estavam achando que era algum dom dele. Olhei pra Edward e percebi que ele viu a mesma coisa que eu. Mas seus pensamentos estavam confusos.

"Ela está lendo a mente dele? Como isso é possível?"

"Mamãe o que está acontecendo?"-Nessie perguntou por pensamento

Me virei pra trás e olhei pra Nessie.

-Nada meu amor Está tudo bem.-respondi

Todos os Cullens perceberam o que estava acontecendo. Meus irmãos já sabiam que algo estava errado.

"A próxima será sua filha."-pensou Lestat

Me virei e corri até ele. Mas antes de alcança-lo Guto e Emmett me seguraram.

-Se você fizer alguma coisa com ela eu vou atrás de você. Eu te mato sem dó nem piedade.-falei

-É o que veremos.-Lestat respondeu se virando e sumindo por dentro da floresta

-O que aconteceu? O que ele estava pensando?-perguntou Vlad

-Ele pretende pegar mais uma pessoa.-respondei olhando pra Nessie.

Eles entenderam o que quis dizer. Vlad rosnou.

-Como assim, mais uma pessoa? Ele já pegou alguém?-Celly perguntou

"Pegaram a Lisa."-respondi aos meus irmãos por pensamentos

Eles ofegaram. Celly colocou a mão na boca.

-Bella, sei que você vai ser contra, mas temos que falar com seu Rodrigo.-disse Davi

-Não gente. Não quero meter mais ninguém nos meus problemas. Resolverei isso sozinha. -falei

Nessie e Bec estavam chorando. Ainda estava assustadas. Estendi os braços para as duas. Elas vieram ao meu encontro. Peguei-as no colo e falei:

-Calma. Já está tudo bem.

-Ele vai vir atrás da senhora de novo não é?-perguntou Nessie

-Não sei, meu amor.-respondi

-Não se preocupe pequena. Sua mamãe não estará sozinha. Nós iremos protege-la. Não só a elas, vocês também.-disse Celly afagando os cabelos de Nessie

-Ele pegou minha mamãe não é tia?-Bec perguntou

Eu estaquei.

-Pode falar, eu sinto que algo aconteceu a ela.-disse Bec

-Não aconteceu nada meu amor. Pode ficar tranquila tá? -falei

-Então onde ela está?Eu quero minha mãe , tia Bells.-ela falou

-Ela está resolvendo uns problemas, pequena. Mas ela não irá demorar.-respondi

Alguém soltou um pigarro. Olhei pra trás  vi que era Carlisle.

-Bom, acho que nós merecemos uma explicação.-ele disse pra mim

Meus irmãos me olharam.

"Conte a verdade."-pensou Guto

-OK. Mas não agora. Esse não é o lugar certo para ter essa conversa.-falei

-Tudo bem.-disse Carlisle

-Vocês ainda estão com sede?-perguntei para as pequenas

-Sim.-responderam

-Então vamos continuar caçando.-falei

Todos assentiram.

-Mas dessa vez vamos ficar juntos. -disse Vlad

-Ok.-nós respondemos

Os Cullens também ficaram conosco. Isso me incomodou um pouco. Mas nada comparado ao fato de Edward ficar me encarando o tempo todo enquanto eu caço.

É...Parece que o azar é meu amigo, meu companheiro constante. Ninguém merece. Com tanto lugar no mundo, eles vieram caçar logo aqui. Agora terei que contar toda a verdade. Incluindo Nessie.

Parece que o destino esta conspirando contra mim...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????

Comentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Daqui a pouco tem mais...



Gente, para agradar a todos,eu decidi colocar tudo junto. A ação e a verdade. Eles já sabem de Bella, agora só falta Nessie.

Será no próximo capítulo...
Fiquem ligadas...


Ahh, quero bastante comentários hein???