The Search For Peace. escrita por Mandy Salvatore


Capítulo 1
Trailer.


Notas iniciais do capítulo

Leiam ao trailer u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274403/chapter/1

Um segredo.

“Olhei nos olhos dela, eu estava insegura, talvez tivesse sido melhor ficar quieta:

–Promete para mim que não vai contar para ninguém?

–Prometo.

Ela prometeu.Ela vai cumprir.Certo?”

–-----------------

“-Meredith!O que é isso?

–Ela falou para todos, Tay, contou para todo mundo.

–Por que?

–Vingança.”

Pode acabar com uma amizade.

–------------------

E levar alguém a loucura.


–VOCÊ ESTÁ LOUCA, DESCONTROLADA, TA AGINDO POR IMPULSO E FAZENDO COISAS HORRÍVEIS POR MOTIVOS INFANTIS!EXISTIA UMA AMIZADE E EU ACREDITAVA NELA, SÓ QUE NÃO ERA SINCERA E NUNCA FOI.MAS ACABOU.”

–---------------------

“-Talvez eu devesse perdoá-la.

–Você confiou na pessoa errada e quebrou a cara.Vai dar outro chance para acabar do mesmo jeito?”

–-----------------------

“-Ela quer o seu lugar naquele palco.Sua pauta.É por isso que ela fez o que fez, porque deseja ter tudo o que você tem e se não estiver exagerando, deseja ser você.E no estado que ela está não duvido que ela faça coisas terríveis para conseguir isso, ela ta desequilibrada, Taylor, desequilibrada.”

–-------------------

Algumas ações por impulso não darão créditos aos culpados.

“VOCÊ FEZ ISSO!VOCÊ PROVOCOU ISSO!A CULPA É TUA.”

–--------------------

Um romance antigo pode retornar...


“-Então..você gosta de outro cara?

–Não acho que isso seja do seu interesse.

–Só acha, então.”

–----------------------


“-Por que mudou?Tava tudo muito bem, eu te odiando e você me odiando e...”

–----------------------

Uma nova guerra entre antigas amigas.Uma está obsessiva e louca por vingança, e a outra lutando por paz.

“-Você beijou ele.Ele é o namorado da sua ex -melhor amiga e mais nova inimiga.Seu namorado é perfeito e você traiu ele.Faz ideia do caos que começou?


–Eu não queria que nada disso acontecesse.”

–-------------------------------

Uma viagem pode mudar tudo.

“-Vem com a gente, vai ser legal, a gente ta falando de Miami, Tay, talvez ficar 14 dias longe disso tudo vá te fazer bem.”

–----------------------

“-Eu to confusa.Já gostou de duas pessoas ao mesmo tempo?”

–Não...mas se eu gostasse eu...

–...ficaria com o segundo porque se você realmente amasse o primeiro não teria uma segunda opção? eu já ouvi isso.”

–-----------------------------------------

“-Você está longe.

–Sim.Sinto como se estivesse em Londres.

–Fazendo o que?

–Procurando uma saída.

–Para que?

–Para tudo.”

–-----------------------

“-É essa obsessão dela por ele, está mexendo com a cabeça dela, ta acabando com tudo de bom que tinha nela.

–Não há nada de bom nela, não mais.”

–---------------------------

“-Cheguei a conclusão que esses 14 dias me fizeram lembrar de tudo, de quando a gente era feliz, me lembrou que eu te amo e não vou deixar tudo isso acabar.Eu quero ser feliz, e quero ser feliz com você.Tenho certeza disso.”

The search for peace.

Por Mandy Salvatore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou ruim né?Não sirvo para isso eu sei mas...><'
Primeiro capítulo só dia 07/10(talvez), porque eu to em semana de provas a partir de segunda(01/10) e daí com certeza não vou conseguir postar nada ta? Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Search For Peace." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.