Princesa De Azul escrita por Kath Malfoy


Capítulo 1
Uma festa fantasia.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está uma pequena oneshort pra vocês, tomara que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274069/chapter/1

Rose Weasley

Eu estava indo para mais uma aula de adivinhção. Eu realmente não gosto dessa aula, mas é melhor do que aritimancia. Lily estava comigo,  e como sempre tagarelava sem parar.

─ Então Rose, eu estava pensando, e se eu fosse fantasiada de comensal da morte?

Comensal da morte? A Lily quer fazer o pai dela ter um colapso, só pode.

─ Ai Lily, não tem como escolher uma fantasia menos cabulosa? ─ perguntei rindo.

A proposito, eu já mencionei que vai haver uma festa a fantasia aqui em Hogwarts? Não? Pois é, vai ter, e eu estou pensando seriamente em não ir, por que afinal, eu não tenho fantasia.

─ Mas eu gosto da fantasia de comensal. ─ resmungou ela.

Não dei atenção, afinal haviamos chegado no alto da torre norte, na sala de adivinhação. A professora Sibila como sempre, estava lá, com seus oculos que ampliavam seus olhos e seu cheiro de xerez barato.

─ Olá queridos, sentem, sentem. ─ disse ela. ─ Hoje nós vamos começar com quiromancia. Eu vou ler as mãos de vocês.

─ Isso é patetico. ─ resmungou Lily se jogando em um puf.

─ Pelo menos é facil. ─ respondi me jogando ao seu lado.

Então a professora começou a ler mão por mão, e enquanto lia, nos explicava como ler as mãos dos nossos amigos.

Até que ela chegou em uma mesa ao meu lado, nela estava sentado um garoto palido, de cabelos extremamente loiros, e olhos acizentados. Meu pai falou dele uma vez, parece que se chamava Scorpion ou algo assim. Nunca conversei com ele, me parece um tanto arrogante.

─ Ah, estou vendo querido, estou vendo, uma princesa vai entrar na sua vida, uma princesa de azul, querido, não se esqueça, uma princesa de azul vai mudar a sua vida. ─ disse ela largando a mão do garoto.

─ Fala sério, no mundo bruxo nem tem princesas, essa ai é uma charlatona de mão cheia. ─ disse o amigo do garoto, assim que a professora saiu de perto dele.

Para minha surpresa, ela veio para perto de mim e Lily.

─ Deixe-me ler sua mão, querida. ─ disse ela para Lily, que rolou os olhos e estendeu a mão. ─ Ah, você é amarga, muito amarga, querida. Dá pra ver que não possui o olho interior. ─ Então Lily assumiu um tom de vermelho vivo e arrancou a sua mão das mãos da professora.

Então ela se virou para mim.

─ Posso, querida? ─ disse sorrindo.

─ Ahn... claro. ─ disse meio sem jeito.

Então ela pegou minha mão, e seu sorriso aumentava cada vez mais.

─ Ah, querida, olhe o que eu vejo, um principe, um principe vestido de vermelho, vai entrar na sua vida e muda-lá. Acredite querida, acredite. ─ então ela deu um ultimo sorriso e se retirou.

─ Agora a moda é principes e princesas, alguem tem que avisar essa maluca que no mundo bruxo, NÃO TEM PRINCIPE NEM PRINCESAS. ─ Exclamou Lily, indiginada.

─ Ai Lily, para de ser chata, me deixa sonhar com meu principe vai. ─ disse sorrindo para ela.

Os dias se passaram, e a festa a fantasia de Hogwarts se aproximava cada vez mais. Eu não iria, não tinha criatividade para sequer pensar em uma fantasia, quanto mais para faze-la. Vi minhas primas fazerem fantasias lindas para elas. Dominique fez uma fantasia de fada. Roxanne fez uma de anjo, e Lily fez uma diferente, pegou uma veste totalmente preta e fez varios rasgos diferentes, diz ela que era uma fantasia de dementador. Apesar de tudo, ela ficou bonita com as vestes pretas rasgadas.

Eu era a única anormal sem criatividade, eu queria ir na festa, mas não queria ser motivo de chacota para as outras meninas, as que estavam com roupas bonitas, então decidi ficar no meu dormitorio mesmo.

xx-xx

─ Rose, você tem certeza que não quer ir? Não precisa ser fantasia, você pode ir com uma roupa normal. ─ Insistia Roxi, na tarde da festa.

─ Não Roxi, tudo bem! Estou bem assim. ─ disse forçando um sorriso.

─ Bom... se você diz. Rose, me faz um favor? ─ perguntou ela.

─ Claro! Mas o que? ─ perguntei.

─ Tem um menino muuuuuito chato lá no sétimo andar me esperando, ele quer ficar comigo! Argh! Eu não quero. Diz para ele que eu peguei sarapintose, ou variola de dragão, ou que eu morri mesmo. Sei lá, inventa qualquer coisa.

Otimo, a ultima coisa que eu queria era sair do conforto do meu dormitorio.

Eu sempre fui assim, a nerd fechada e anti-social. Meus unicos amigos são meus primos, os outros zombam de mim. Mas quer saber? Eu não ligo sabe. Só que as vezes a gente tem vontade de se sentir mais especial.

Sai do dormitorio e fui para o setimo andar, procurar o tal menino, porém quando cheguei, não havia ninguem lá. Me encostei em uma parede, em frente ao quadro do Barnabas, o amalucado, que tentava ensinar balé a trasgos. Fiquei pensando. Como eu queria a fantasia perfeita para o baile. Como eu queria a fantasia perfeita par ao baile.

─ Como eu queria a fantasia perfeita para o baile. ─ resmunguei.

De repente a parede às minhas costas começou a se transformar, e para minha surpresa, virou uma porta.

─ Achei! Eu achei a sala precisa. ─ exclamei animada.

Entrei na sala e dei de cara com muitas e muitas fantasias, e dois provadores, um de frente para o outro. Comecei a andar pelas araras com varios tipos de fantasias, peguei varias e fui para dentro do provador.

Eu experimentei varias fantasias, nenhuma ficou boa, já estava pensando em desistir, afinal logo a festa começaria e eu ainda estava ali.

Até que eu achei a que ficou perfeita em mim, um vestido de princesa azul.

Scorpius Malfoy

Nem preciso falar que aquela professora é maluca, não é?

Princesa... Francamente, até um aborto sabe que no mundo dos bruxos não tem principes e princesas.

─ Então Scorp, já decidiu que fantasia vai usar na festa? ─ perguntou Matt, enquanto saiamos da sala de Adivinhação.

─ Bom... na verdade eu ainda não sei. ─ falei.

Os dias foram se passando, e se tornou praticamente impossivel achar a fantasia perfeita, parecia que tudo, simplesmente tudo, ficava horrivel em mim. Até que perdi a paciencia.

─ Ah, já chega, não vou nessa droga de festa. ─ falei para Matt, na tarde da festa.

─ Ah cara, se que sabe! Você pode me fazer um favor? ─ perguntou ele.

─ Fala ae. ─ respondi.

─ Sabe, eu marquei com a Roxi, no setimo andar hoje, pra gente ficar junto. Mas sabe como é, ontem a Lindsay me deu mole, e você sabe que eu sou caidinho por ela. Então, queria que você fosse no sétimo andar e dissesse para a Roxi que eu estou doente, ou qualquer coisa assim. Sabe, eu sei que ela me ama e não gosto de ver menina chorando.

─ Só o seu ego ocupa Hogwarts inteira, Matt. Mas tudo bem, eu vou lá e faço esse sacrificio por você. ─ falei me levantando do puf do salão comunal.

Cheguei no sétimo andar, porém não havia ninguém lá. Droga. A festa mais esperada do ano e eu não vou. De repente tive uma ideia. Eu estou no sétimo andar.

─ Como eu não pensei na sala precisa?

Meu pai me contou sobre a sala precisa pouco antes de eu vir para Hogwarts, e eu vivia aqui, quando queria dar um tempo de tudo.

Como eu queria a fantasia perfeita. Como eu queria a fantasia perfeita. Como eu queria a fantasia perfeita.

Pensei três vezes, e logo a porta se materializou. Entrei e dei de cara com uma grande sala, cheia de araras com fantasias. Dois provadores, um de frente para o outro. Ouvi um barulho, mas ignorei, afinal eu estava sozinho, não estava?

Peguei algumas fantasias e entrei no provador.

Experimentei varias, porém nenhuma parecia ficar boa. Até que achei a perfeita. Uma fantasia de principe vermelha.

Sai do provador feliz, agora sim eu tinha a fantasia perfeita, assim que levantei o olhar, vejo uma coisa que quase me atirou para trás.

Uma princesa.

Na minha frente.

Uma princesa de azul.

Não pode ser verdade, realmente não pode ser verdade.

Ela me encarou igualmente surpresa, deu um sorriso sem graça e desviou o olhar.

E como ela era linda.

Vamos Scorpius, faça algumas coisa.

─ Me concede à honra de me acompnhar a essa festa, alteza? ─ perguntei, reverenciando, e pegando a mão dela e dando um beijo de leve.

Deu certo, ela sorriu.

─ Sera uma honra. ─ Ela enrolou seu braço no meu e nós saimos da sala.

E foi assim que eu, Scopius Malfoy, me apaixonei por Rose Weasley, a minha princesa de azul. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Creditos à minha beta, GabsBlack! *-*
Reviews?
Recomendações?
Beijos.