A Guerra Dos Chalés-Fanfic Interativa escrita por Only A Girl


Capítulo 7
No chalé de Afrodite...


Notas iniciais do capítulo

Gente, to super feliz por minha fic estar fazendo sucesso! Mas, se vocês estão gostando dessa, que tal ler outra que eu tenho? Se chama "Fanfic Interativa-As Amazonas". Ela ta meio abandonada por falta de reviws...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274052/chapter/7

CATHERINE JONES

-Essa guerra está quebrando minhas unhas!- gritou uma de minhas irmãs.
-E despenteando meus cabelos!- gritou um irmão meu.
-E eu estou achando-a muito divertida- murmurou uma irmã minha, de modo que só eu ouvi.
Dei ombros. Willa era estranha assim mesmo.
Olhei em volta, procurando o outro conselheiro, Andrew. Acho que ele nem deve ter se tocado que está havendo uma guerra, já que sempre está pensando em sua meia-irmã morta e... Deixe para lá. Já falei demais.
O avistei em sua cama, completamente indiferente a bagunça do nosso chalé. Claro, ele sempre está aí, absorto em seus pensamentos.
Andrew é loiro, de olhos verdes, alto e musculoso. Muitas garotas olham para ele, mas Andrew nem liga.
Me aproximei dele. Quando me viu Andrew disse:
-Oi, Boneca
Eu corei. Só ele me chama assim. Deve ser por causa dos meus cabelos negros e ondulados ou dos meus olhos pretos. Ou por causa das minhas bochechas grandes ou dos meus lábios rosados. Sei lá. Tudo isso me faz parecer uma boneca.
Percebi que em seu rosto estava um sorriso. Mas um sorriso triste, forçado. Ele só aparece quando Andrew está pensando nela.
-É ela de novo, Andrew?
O sorriso dele desapareceu. Esse não era um bom sinal...
-Por favor, não toque nesse assunto Catherine.
Ops. O estrago foi sério. Ele NUNCA me chama de Catherine.
-Tudo bem.- eu digo- Mas você precisa me ajudar com a guerra.
Andrew franze as sombrancelhas. Eu suspiro.
É, pelo visto ele não sabe nada sobre a guerra...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, achei que eu precisava de um capítulo "dramático".
E eu sei, eu não falei da pegadinha dos filhos de Hermes. Vocês vão ter que ler para saber o que é. E isso pode demorar um tempo...