A Guerra Dos Chalés-Fanfic Interativa escrita por Only A Girl


Capítulo 13
A Pegadinha De Hermes- Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Happy new year!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274052/chapter/13

MAIL JEEVAS

-Mais um pouquinho... Mais um pouquinho...- meu irmão estava colocando cola no xampu dos filhos de Apolo.
Nós haviamos arrombado o chalé de Apolo no meio da noite, e eles nem notaram: estavam tirando seu "sono de beleza". Alguns estavam com máscara de dormir e outros com pepinos nos olhos.
-Beleza, vamos ajudar os outros.- eu disse, quando ele acabou de colocar. Acredite, não foi uma tarefa fácil! Devia ter uns mil xampus naquele banheiro! 
Alguns dos meus irmãos estavam instalando.uma catapulta de chcolate quente e derretido no banheiro. É, eu não estou pirando: uma catapulta de chocolate. 
Outros estavam colocando tinta azul e verde fluorescente nos condicionadores (Eu tenho pena deles!). 
Mais ums estavam espalhando mel no chão e trocando as roupas normais peas roupas enfeitiçadas, que se transfomariam quando eles saissem do chalé (parceria com Hécate).
Claro, que também tinha os imprevistos:
-Colocamos chantilly no cabelos deles!
-Tem um balde de água estrategicamente posicionado em todas as portas!
Manteiga de amendoim nas paredes!
-Mini catapultas que jogam comida!
-Pichamos a parede deles! Escrevemos: poesia é uma porcaria! Ares detona!
-Ares detona?- perguntei
-Ué, a culpa é nossa, a gente bota em quem quiser!- eles explicaram.
Aquilo estava virando uma piração.
-Muito bem gente!- eu disse alto, mas não alto para acordar nossas vitímas.. Ops! Os filhos de Apolo- Já está bom! Voltamos para o 
chalé!
Mas, antes de sair, eu cheguei perto de Lexi, a conselheira do chalé de Apolo e disse:
-Boa noite, Lexi!
E esvaziei uma lata de chantilly no cabelo dela.
Como eu odeio aquela garota!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agradeço a Alexis, uma filha de Hermes eapecial!
Sou movida a reviews!