The Proposal- Delena escrita por Lah Teixeira


Capítulo 16
XVI- Married


Notas iniciais do capítulo

NÃO EU NÃO MORRI.Mas se quiserem me matar eu não reclamarei.
Desculpa mesmo gente essa demora. Mas é que eu viajei, e ficou meio difícil de escrever onde eu estava. E eu queria que essa cap. fosse perfeito. O que não aconteceu kkkkkks
Mas eu dividi ele em duas partes por que ele ficou um pouco grande, e eu não quero me despedir de vocês ainda.
Então aproveitem, finalmente o casamento DELENA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274046/chapter/16

_Calma Damon. Você vai acabar desmaiando aqui cara. – Stefan tentava fazer com que Damon se acalmasse.

_Cala a boca seu filho da mãe. Se você falar mais alguma coisa eu juro que te jogo dentro desse lago. – Damon falou olhando nos olhos de Stefan que deu uns paços para trás com medo dele. 

O altar tinha sido montado em uma estrutura, que tomar um pedaço do lago. A decoração ficou magnifica. Tinham cadeira de madeira por todo o jardim. No altar uma mesa simplória e um arco com flores brancas e vermelhas davam um toque especial em tudo. Perfeito. Como Elena queria e como Caroline deu o sangue pra fazer.  Já que a vovó Ann e Grace queria fazer o casamento no celeiro.

Todos os convidados tinham comparecido. Inclusive algumas mulheres amigas de Rebeka, que não parava de olhar para Damon. Mas Damon nem percebia. Tudo que importava pra ele era que naquele dia ele iria se casar com a mulher que ele mais amou na vida. Elena Gilbert. Ou daqui a alguns minutos, Elena Salvatore.

Tan dan dan dan

Tan dan dan dan

A marcha nupcial começou a tocar. E Damon sentiu um frio estranho na barriga. Era uma sensação ótima. Era medo, com excitação, ansiedade, com calma. Então a ritmo da musica mudou, e Caroline, Rebeka, Allie e Danna, as madrinhas. Elas entraram dançando, e logo em seguida veio Ben todo saltitante jogando pétalas de rosa pra todo lado.  Ele correu ate perto de Damon e jogou um monte na cara dele, depois na de Stefan, Tyler e Jeremy. Depois saiu pulando para ficar do lado das madrinhas.

O ritmo ficou lento de novo, e Damon sentiu seu coração parar.  Elena saiu de dentro da casa e começou a andar de braços dados com seu pai. Ela se segurava para não correr. Tudo que ela queria era estar logo nos braços de Damon. Mas ela seguiu lentamente acompanhando os passos do pai.

Elena encontrou o olhar de Damon e assim continuou andando como se estivesse hipnotizada por aquele olhar. Quando chegou perto do altar Damon veio ao seu encontro, e seu pai a entregou a ele.

_Faça ela feliz rapaz. – John falou dando um tapinha na cara de Damon, que respondeu sem tirar os olhos de Elena.

_Pode deixar sogrão. – Ele falou oferecendo seu braço para ela que aceitou prontamente. Ele se virou e lhe deu um beijo na testa. – Você esta linda. – Ele falou baixinho. E Elena sorriu.

_Você também.

A cerimonia foi linda. Tirando a parte que eles tinham que parar de falar, por que ficavam impossível ouvir alguma coisa com o choro\grito\desespero\bichisse de Ben. Era a hora dos votos. Elena tinha escrito o que era para Damon falar e visse versa. Mas isso foi antes do encontro dos dois naquela mesma manhã. Damon tinha o papel na mão, mas em nenhum momento ele olhou para o tal.

_Eu prometo Elena, que estarei com você em todos os momentos daqui pra frente. Menos quando você estiver no banheiro. – Todos presentes riram. – Ou não. – Damon mexeu as sobrancelhas de um jeito pervertido que fez Elena corar e rir. – Eu sei que eu não sou a pessoa mais adorável do mundo. Mas se eu tenho uma certeza na vida é que eu quero viver o resto minha vida com você Elena, te fazer feliz. Acordar todo dia, olhar pro lado na cama e te ver la. E poder falar pra todo mundo “ Ta vendo aquela mulher ali, aquela, a mais bonita de todas ?Então. Ela é minha” Eu quero ficar com você Elena, na saúde na doença, na riqueza e na pobreza ate que a morte nos separe. – Ele terminou de falar e viu que Elena segurava pra não chorar. Eles ficaram se olhando. Elena nunca sentiu tanta vontade de pular no pescoço de Damon e o beijar como sentia agora.

_AAHHHHHHHHHHHHHHHHH- O choro de Ben os tiraram do transe. Ben pegou um lenço rosa com gliter do bolso e enxugou os olhos. – Aiii porra entrou gliter no meu olho.- Ben falou com uma voz grossa assustando todo mundo. Ele se virou de costas enquanto xingava mais.

Elena ia começar a falar sem papel como Damon tinha feito. Mas ele não deixou. Ela leu seus lábios quando ele falou para ela pegar o papel e foi o que ela fez. E pegou o papel e o abriu. Elena sentiu suas pernas bambearem, seu coração parar e teve que ler o papel mais algumas vezes para acreditar no que estava lendo.

“ Casa comigo ?

Eu te amo.

Damon, “

Damon pode ver nos olhos de Elena a felicidade que sentira, exatamente como ele se sentia. Ela o olhou.

_Siim. Siim. – Ela disse, pulou em cima de Damon, e o beijou.

_Então podem se beijar. – o padre falou rindo da presa dos noivos.

No momento em que os lábios de Elena tocaram os de Damon, eles souberam instantaneamente que pertenciam um ao outro. Que tinha que ser eles. E que não sabiam mais como iriam viver um sem o outro. Para eles não tinha mais ninguém naquele jardim, apenas eles ali no pequeno mundo que eles estavam construindo só pra eles. Eles só se separaram quando o padre os chamou a atenção. Damon segurou o rosto de Elena com as mãos, e limpou suas lagrimas. Elena nem percebera que estava chorando.  Elena encostou a testa na testa de Damon.

_Eu te amo. – Ela falou bem quando o padre terminava de declara-los marido e mulher.

_Eu te amo mais. – Damon falou a puxando pela cintura, a beijando, a conduzindo para o seu pequeno mundo de novo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Me odeiam ?? Sim? não ? Gostaram do casamento ?
O proximo sera a festa o/ Eu estou com umas ideias aquie talvez o proximo cap. não seja o ultimo. ^^
Beijuu gente ♥ Feliz natal atrasado pra todo mundo !!!!
E um prospero ano novo.