The Proposal- Delena escrita por Lah Teixeira


Capítulo 11
XI- Getting married in the barn.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novoooooo.
Finalmente neah gente.haha.
Espero que gostem. :D
Agora estamos na reta final :(
Espero que gostem desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274046/chapter/11

Quando perceberam estavam em um ponto que não tinha mais volta.  Damon beijava o pescoço de Elena que explorava as costas de Damon com as mãos.  Os beijos de Damon  foram descendo ate chegar onde a blusa que ela usava permitia, Elena o puxou e o beijou de novo. Elena arranhava as costas de Damon, o que o fazia quase enlouquecer. Damon então girou na cama fazendo Elena ficar por cima, mas sem quebra o beijo.  Suas mãos estavam dentro da blusa de Elena, e mais que rápido a blusa já jazia no chão. 

Eles se separaram pra Damon tirar sua blusa, e Elena não conseguia parar de olhar para o abdome de Damon. Que riu.

_Pode passar a mão se quiser. – Ele falou divertido.

_Cala a boca Salvatore. – Elena falou voltando a beija-lo. E quase na mesma hora passando a mão, com vontade, pela barriga de Damon, o que fez o dois rirem.  Então as risadas foram se tornando sussurros, e alguns gemidos.  E as peças de roupa que os separavam um do outro também foram jogadas no chão.

***

Elena acordou, mas diferente de todas as vezes, ela não se levantou desesperada tentando descobrir onde estava. Nem se ela quisesse ela conseguiria se levantar, já que o braço de Damon a segurava contra seu corpo, possesivamente. Elena estava deitada de lado, escorada em Damon que tinha uma mão atrás da cabeça, e outra envolta de Elena. E ela tinha uma mão no abdome de Damon e uma perna por cima das dele. Demorou um pouco pra ela assimilar tudo que aconteceu na noite passada. O noivado, a dança do Damon com os meninos, ela pedindo pra ele ficar, os dois trans...

_Ahhh meu Deus !- Elena se levantou de uma vez. Damon quase acordou. – SHHHHHH shhhhhh- Elena fazia com a boca. Damon apenas se virou e continuou a dormir. Elena se levantou da cama e correu para o banheiro. – Meu Deus, eu... eu... eu transei com meu chefe. Com o Salvatore. - Ela se olhou no espelho. – Jesus que horror. – Ela lavou a cara, passou um pouco de blush, um pouquinho de gloss, deu uma ajeitada no cabelo e voltou bem devagar pra cama. Ele se sentou na cama e ficou olhando Damon enquanto dormia. – Não posso estar me apaixonando por você. Não posso, não posso.- Elena se levantou da cama e ficou andando de um lado pro outro. - É só faz de conta Elena! Vocês não estão noivos de verdade. É só faz de conta. Mas o sexo foi de verdade. Aiiiiiiii. Por que tinha que ter sido tão ....bom ? - Elena tentou dar um chute no ar, mas acabou escorregando no forro da cama e caindo no chão. Com o barulho Damon acordou assustado.

_Elena ? - Ele chamou a preocupado. Elena se levanta lentamente sorrindo amarelo. Damon começa a rir da cara dela. – Caiu da cama foi ?

_Ahh não encher Salvatore. – Ela falou irritada se levantando e sentando na cama. Seu olhar cruzou com o de Damon que o sustentou por um momento ate Elena desviar o olhar.    

_É então... – Damon não sabia o que falar. – Parece que eu tenho 15 anos. – Ele riu sem graça. Elena chegou mais perto. –Se eu soubesse que você é boa de cama assim, teria te pedido em casamento antes. – Ela falou com um sorriso nos lábios. Elena ficou extremamente vermelha.

_Seu idiota! – Ela falou jogando um travesseiro na cara de Damon que se esquivou caindo “sem querer” em cima de Elena, e a obrigando a se deitar na cama. Damon não perdeu tempo e logo a roubou um beijo. Elena tentava sair dali, mas quando Damon aprofundou o beiju, ela não teve outra escolha a não ser ceder. Damon a beijava de um jeito intenso e ao mesmo tempo carinhoso, de um jeito apaixonado. Com uma das mãos Damon acariciou a lateral do corpo de Elena, e puxou a perna dela para cima de seu quadril.  As mãos de Elena se alternavam entre se perder nos cabelo de Damon e arranhões que ela fazia nas costas dele. Elena começou a tentar tirar a calça de moletom que Damon usava, com os pés. Então ouviram uma batida na porta.

_Elena minha filha podemos entrar ?– Era Grace. Elena quase teve um AVC. Eles rapidamente se ajeitaram na cama. Damon ria enquanto tentava domar seu cabelo, e Elena tentava controlar a respiração. 

_Pode entrar mãe. – Elena falou e Damon a puxou pra mais perto, passando o braço por detrás de seu corpo. Não era só Grace, mas também John e vovó Ann. Mas o que é isso gente ? - Elena perguntou  ficando desconfortável com aquela invasão.

_Desculpa acordar vocês assim. – Grace se desculpou.

_Ah não já estávamos acordados. – Damon falou olhando de soslaio para Elena e sorriu maroto. John fez um som de reprovação com a garganta. – Digo, estava apenas conversando. – Damon desconversou.

_Ok então. – Grace falou passando a mão no braço do marido.

_Nós viemos aqui fazer uma proposta pra vocês. – Falou vovó Ann.

_Uma proposta ? -Elena perguntou desconfiada.

_Sim. –John respondeu.

_Que proposta ? - Damon perguntou.

_Queremos que se casem aqui amanhã. –Falou Grace toda feliz.

_O QUE ?- Damon e Elena falaram juntos.

_Queremos que se casem aqui amanhã. – Vovó repetiu.

_Mas.. mas.. não planejamos nada. – Elena procurava um jeito de sair dessa.

_Não precisa se preocupar se aceitarem só precisam se preocupar em estarem lá na hora do casamento. Nós cuidamos de tudo. – Grace falou.

_Mas amanhã é a festa de aniversario da Vovó Ann. – Damon tentou mais uma desculpa.

_Eu já tive 89 festas de aniversario não preciso de mais uma.

_Mais Vovó Ann... – Elena ia tentar mais uma vez mas foi interrompida pela vovó.

_Aceitem. – Ela pediu e os dois balançaram a cabeça negativamente. –Antes de eu morrer ? - Os concordaram rapidamente. Vovoó Ann pulava de alegria junto com Grace. –Perfeito.

_O casamento será no celeiro. Como todos os casamentos da família Gilbert. – Disse Grace.

_Oh, em um celeiro¿ Sempre pensei em me casar em um celeiro. Pode isso ? - Damon falou com deboche mais apenas Elena percebeu.

_Ta vendo isso é um sinal. Sinal de que vocês foram feitos um para o outro. – Vovó falou e saiu dançando do quarto, sendo seguida por Grace e John que fecharam a porta. Elena se jogou pra frente na cama.

_AHHHHHH to ferrada. – Ela falou com a voz embargada. – Eles vão descobrir tudo. Meus pais nunca mais vão querer olhar na minha cara. Vovó Ann vai morrer de desgosto. Vou ser exilada daqui pra sempre.

_Calma Elena. – Damon tentava a acalmar. – Vai dar tudo certo. Eles não vão descobrir nada. Vai ficar tudo bem. Agente se casa amanhã, mora junto por um tempo, depois se separa. Vamos ser um futuro ex-casal feliz. – Damon falou começando a massagear os ombros de Elena.

_É acho que você tem razão. – Elena falou ficando um pouco mais calma e amando a massagem de Damon.

_Eu sempre tenho razão Elena. – Damon falou sorrindo. Então Elena se virou e a distancia entre eles era mínima. Damon começou a se aproximar mais, quando Elena com um giro sai da cama. Veste um roupão qualquer e abre a porta do quarto. _O que foi ? - Damon perguntou confuso.

_Eu só preciso de um pouco de ar fresco. Não se preocupe. – Ela falou fechando a porta. Mas a abriu logo em seguida, entrando no quarto, pegando o celular e saindo logo em seguida.

***

_Atende Caroline, atende. - Elena falava baixinho enquanto andava na margem da piscina atrás da casa. – Atende aten... ALO ¿ CAROLINE ¿

_Elena ¿¿ - Caroline falou confusa com uma voz abafada.

_Você estava dormindo??

_Não, é que eu adoro fazer voz de bebada. Que horas são ? MEU DEUS ELENA GILBERT NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ME ACORDOU AS 7:00hs  DA MANHÃ DE SABADO.

_Eu dormi com o Salvatore. – Elena falou de uma vez.

_Grande coisa. – Caroline falou sem entender o que Elena quis dizer.

_Carol eu dormi com o Salvatore.

_Eu entendi isso Elena, só não entendi o porque de você me ligar pra me contar que dormiu.

_MEU DEUS CAROLINE. EU TRANSEI COM O DAMON. ENTENDEU AGORA ? - Elena gritou. E Rebeka que corria perto dali se aproximou e se escondeu, pra ouvir a conversa da prima.

_OHHHH NÃO !! VOCÊ TA FALANDO SERIO ELENA ? ACHEI QUE ERA TUDO FAZ DE CONTA. –Caroline escandalizou.

_Eu sei. Eu também achei. Quero dizer, ainda é tudo de mentira. Nunca namoramos, nem estamos noivos de verdade nem nada. Mais depois que viemos pra cá ficamos bem próximos. Eu estou conhecendo um novo Damon. Um Damon que eu não sabia que existia.  – Elena falou frustrada.

_Ai meu Deus Elena você ta gostando dele.

_Não to não.

_É claro que ta. Parou de chamar ele de Salvatore, agora é Damon. E olha como você ta falando dele.

_Aii amiga me ajuda.

_Me conta como foi. – Caroline pediu curiosa.

_Isso não vai me ajudar. – Elena falou se sentado a beira da piscina.

_Eu sei. Mas minha melhor amiga passou a noite  com um pedaço de mal caminho daquele que eu não vou ficar sabendo de nada ? Há impossível. Anda me conta.

_O que você quer saber ?

_Tudo.  Foi bom ?Foram quantas vezes ?

_Quase três. E foi muuuuito bom !- Elena falou corando.

_Eu sabia que ele era bm de cama. E aquela bundinha, iuu. Mas espera. Quase três?

_É. Você não tem noção de que homem é aquele. Minha nossa Senhora. Bom a noite foram duas vezes. – Elena ficou mais vermelha. – E agora pouco quase.

_Por que quase ?

_Meus pais e minha avó entraram no quarto. – Caroline começou a rir. – Não tem graça.

_Tem sim. – Caroline  ainda ria.

_O que eu vou fazer ? -Elena falou seria.

_Não sei amiga.

_Ah ! vou me casar amanhã.

_O QUE ?

_Meus pais querem que me case amanhã no celeiro.

_Tenho que desligar Elena. – Caroline falou afobada.

_O que ? Por que ? - Tenho que arranjar um vestido, sapatos, comprar passagens. Devo chegar ai a noite. – Elena riu de Caroline.

_Obrigada.

_É claro que eu vou estar ai quando minha melhor amiga se casar.- As duas sorriram. –Então você vai falar com o Damon ?

_Não. Ele inventou essa coisa toda de casamento, pra não ser deportado. Nem sei se ele ta sentindo a mesmo coisa que eu.

_Ok, então amiga. Beiju, até mais tarde. Quando eu chegar ai agente conversa melhor.

_Ok.

_Ah e Elena ?

_Sim.

_Onde é mesmo que vocês estão ? - Elena começou a rir.

_Sitkan, Alasca.

_Ah é verdade. Tchau.

_Beijo. – Elena desligou o celular e continuou na beira da piscina.

_Sabia que era tudo armação. Como que a Elena ia conseguir um homem desses ?- Rebeka falou pra ela mesma saindo do seu esconderijo. – Ah mais agora que a coisa vai ficar muito boa. – Ela recomeçou a correr, dessa vez para o quarto de Elena. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alarme de mulher recalcada !!!
Essa Rebeka heim ? O que é isso ??
Gostaram ??
Me contem.