Um Segredo Por Segurança escrita por Letícia Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Florzinhas!finalmente mais um capitulo postado!
Bom não vamos alongar e finalmente ler!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
espero que gostem lindas!
Leiam as notas finais....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274031/chapter/3

Enquanto abatia meu quarto cervo de rabo branco, ouvi um farfalhar atrás de mim. Automaticamente entrei em estado de alerta e me virei para o meu intruso rosnando... observava atenta a vegetação quando de repente...

-BELLA???

-ALICE???

-Ai meu deus e agora?-         

 ***********************************************************

-Alice???

-Bella, o que está acontecendo... Meu Deus... Você...?! – Ela disse chocada com os olhos arregalados.

-Alice, não se precipite, eu vou te contar tudo...mais por favor não fuja – Eu disse desesperada, soluçando sem lágrimas.

-Não ouso seu coração e ... seus olhos estão dourados...- ela disse chocada.

-Vem! –Caminhamos lentamente até a margem de um rio ali perto e sentamos nas pedras que estavam na margem.

-Bella o que significa isso?Você é vampira, eu estou vendo isso mais eu não entendo.

Respirei comigo mesma-é Bella tá na hora-

-Tudo aconteceu quando fui ao encontro de James em Phoenix. Edward achou que tinha sugado todo o veneno do meu corpo mais... Ele não tinha.

Alice escutou a minha história em silêncio, prestando atenção em cada detalhe.

-Claro... é tão obvio. Mais como eu não Vi isso?Eu deveria saber disso.

-Preciso que não conte pra ninguém, por favor. Se os volturi saberem de mim, vão querer a mim e vocês ficaram em perigo!

-Não se preocupe Bellinha... Você sempre guardou o nosso segredo, mesmo quando fomos embora- ela disse agora mais sombria- então vou guardar seu segredo.

-AH Alice... Obrigada. Mais o que está fazendo em Tocoma?Não deveria estar com os outros?

- Eu estava tendo visões de um vampiro caçando pelas redondezas nos últimos meses, e de uns dias para cá elas estavam cada vez mais frequentes. Sabia que Jasper não deixaria vir sozinha e se Edward ouvisse que eu viria atrás do vampiro – ela piscou para mim sorrindo- ele contaria para todos... Você sabe como ela consegue ser protetor. Eu nunca conseguia ver o seu rosto, e eu tinha cuidado de Edward nunca ler meus pensamentos quando eu pensava nisso. Nós estávamos caçando quando tive outra visa. Desta vez mais forte e clara ainda... Então disse a minha família que estava entediada e iria procurar um shopping e corri para cá quando eu te vi caçando.

-vamos para casa Bella.

-Mais eu ainda estou com sede.- eu disse manhosa

-caçamos no caminho Bella.Edward já deve estar chegando em Forks e quando não ver você lá...

-Vamos logo.-eu disse já correndo

Estávamos próximas à casa dos Cullens quando me lembrei de algo essencial.

-Alice como você vai esconder seus pensamentos de Edward? Ele não pode saber. Por mais que eu me sinta aliviada por finalmente alguém saber para que eu me sinta menos culpada... É perigoso e se alguma coisa acontece com ele ou com qualquer um de vocês...

-Bella não se preocupe com isso, eu já disse que tenho um plano.- ela disse maliciosa e preferi não saber o que era,se tratando de Alice...Vamos, eles já estão chegando e você está um lixo.-ela disse me analisando.

Minha blusa estava rasgada por causa dos ursos que eu e Alice caçamos na volta. Meu cabelo estava coberto por terra e minha calça jeans estava suja de sangue.

-Se importa de eu tomar um banho. Edward teria um ataque se me visse assim. -rimos juntas e entramos.

Corremos até o quarto dela e ela logo foi me entregando toalha, cremes e inúmeras roupas.

-Vá se aprontar enquanto escolho sua roupa-ela disse

-Alice... -eu já ia protestando quando

-Nem adianta. -e eu sabia que realmente não adiantava discutir com ela.

Quando sai do banho percebi que estava na hora de voltar para a minha forma humana. Eu me sentia bem mais segura nela. Respirei fundo e senti mais uma vez a nevoa me cobrindo e uma forte dor no corpo que logo passou. Senti o meu coração voltar a bater e o formigamento do sangue novamente bombeando no meu corpo.

-Ual,isso foi estranho.-ela disse com um sorrisinho de lado.

Fomos para sala quando Alice teve uma visão que os outros chegariam em minutos.Olhei para Alice apreensiva e ela me deu a mão me passando tranquilidade.

-Bella? Alice? Onde estão?- ouvi Edward perguntar.

-Aqui .-respondemos juntas.

Edward caminhou até nós bagunçando o cabelo da Alice recebendo um olhar severo dela e então inclinou-se em minha direção, me dando um selinho cálido mais ao mesmo tempo intenso.Ao nos separarmos ele me olhou com os olhos em chamas e disse:

-Fiquei com saudades. – sentou-se ao meu lado no sofá e perguntou:

 -e então? O que fizeram a tarde toda?

Olhei para ela e começamos a rir deixando um Edward completamente confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Florzinhas finalmente sexta feira chegou hem???Eu só quero agradecer os LINDOS comentarios fofys que vocês enviaram
comentem por favor *----*
até sexta que vem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Segredo Por Segurança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.