Um Segredo Por Segurança escrita por Letícia Cullen


Capítulo 10
Bella X Tanya


Notas iniciais do capítulo

Florzinhas não me matem!!!Eu sei que desta vez eu demorei muito,mais é que com as festas de final de ano tudo fica mais corrido e não deu tempo!!!!
Não me abandonem!!!!!!mais eu vou tentar postar ainda essa semana de novo pra recompensar! !!
Vamos a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274031/chapter/10

No capitulo anterior...

Caminhamos devagar pelo saguão. Edward me olhava com amor e riamos uns dos outros de vez em quanto. Tudo ia perfeitamente bem, até avistarmos três vampiras estonteantemente maravilhosas, loiras e imortais sorrindo animadamente – até demais- na direção de Edward.

Alguma coisa me dizia que essa seria uma longa viagem...   

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Caminhamos calmamente em direção à elas. Edward educadamente as cumprimentou.

-Tânya, Kate, Irina... Quanto tempo não?- ele perguntou.

-Décadas querido Edward!-Disse a vampira do meio; Tânia eu acho. –Ficamos surpresas pela sua visita repentina quando nos ligou avisando... Principalmente quando disse que traria sua querida humana Bella- informou ela com acidez na ultima parte.

Fitei-as detalhadamente enquanto Edward informava a elas que era uma visita à passeio:era  difícil dizer qual era mais bonita,todas louras com grandes olhos dourados_ iguais aos de Edward_ mais tive uma leve percepção de que Tânia, a loura arruivada era ainda mais bela.

-... então resolvemos vir para o Alaska visto que quase nunca faz sol e fazia muito tempo que não nos víamos. – escutei- o terminar de falar com as três. – Deixe-me apresentar minha Bella, ele me apresentou a elas. Kate parecia ser muito simpática e logo veio me cumprimentar:

-É um prazer recebê-la em nossa casa, querida. A muito que queríamos conhecer a misteriosa humana que perfurou o coração quase impenetrável desse senhor- disse ela brincando. – Meu nome é Katrina, mais pode me chamar de Kate. Fico feliz em conhecê-la Bella. –disse ela.

-É recíproco Kate- disse sinceramente. Logo Irina, um pouco mais acanhada visto que ainda estava ressentida pelos lobos terem matado Laurent, que era seu companheiro, mais depois entendeu que ele não era oque ela imaginava.

-É bom conhecê-la Bella. Ela disse e eu a respondi. Tânya, com uma feição azeda apenas balançou a cabeça em minha direção e eu imitei o gesto.

Dirigimos-nos a um Mercedes Prata onde entramos.Seguimos pelas estradas de Denali cobertas de neve durante um curto período de tempo, até o asfalto e os prédios darem lugar a uma estrada de terra semelhante a da entrada da casa dos Cullens,mais em volta,em vez de arvores voluptuosas, grandes coníferas cobertas também de neve as enfeitavam.

Avistamos um chalé gigantesco a poços metros e o carro parou. De lá, o oposto das mulheres que foram nos buscar no aeroporto, saiu um casal. A mulher e o homem tinham igualmente a cor dos cabelos negros, com a diferença de tamanho, e a pele azeitonada, como também os olhos dourados. Eles se apresentaram e descobri eles serem Carmen e Eleazar.Os dois me lembravam muito Esme e Carlisle, pois eram estranhamente paternais e carinhosos e nos receberam muito bem. 

-Venham queridos- Disse Carmen- vou instalar vocês no quarto de hóspedes. Não se importam de ficar no mesmo quarto não é?

-Mais é claro que não Carmen- disse Edward- Estamos juntos a bastante tempo, e sempre fico com a Bella em seu quarto a observando dormir. –Corei nessa hora, isso era dispensável, pensei sarcasticamente.

Subimos até o terceiro andar e adentramos em uma das duas únicas portas que existiam no corredor. Era lindo... Uma cama King size tomava conta da maior parte do quarto. Havia uma porta de vidro que dava para uma sacada, onde tínhamos uma linda visão de um lago congelado; a direita outra porta com um banheiro colossal, com uma banheira gigante e ainda outra porta que provavelmente seria o closet.   

  Bom, fiquem a vontade – disse Carmen se retirando do quarto nos deixamos a sós.

- Então amor, oque achou do Alaska? – Edward me perguntou.

-Aqui é lindo, e muito gelado também. Nunca pensei que acharia um lugar mais monótono que Forks. –rimos juntos.

Mais à tarde, dessemos para a sala e nos juntamos aos outros, onde conversamos até o inicio da tarde,quando Edward foi para a cozinha preparar o meu almoço.Foi aí que Tanya prontamente virou para mim e disse sussurrando para mim, auto apenas para somente eu ouvir.

-Então Bella querida- disse sinicamente: - quer dizer que você então conseguiu conquistar o meu Edward? Sabe, eu nunca pude imaginar que o gosto dele fosse tão mal...quer dizer, alguém tão sem sal não deve satisfazê-lo.Logo mais ele vai abandona-la, mais mesmo assim, quero que fique longe...ele é meu entendeu humanazinha.- concluiu.

Fiquei abismada com tal petulância. Quem ela achava que era?.Segurei a minha vontade de me transformar e arrancar a cabeça loura daquela vaca, mais me contive. Não estragaria meu disfarce por causa dela. Então simplesmente me virei em sua direção ameaça mente e disse:

- Escute você Putanya , sinto muito se você não consegue arrumar um homem, contente em passar a eternidade sozinha, pois é assim que as desesperadas vivem, e pare de tentar agarrar o homem das outras. Fique você longe do meu Edward. Você não me conhece, não sabe do que eu sou capaz de fazer...

Tanya não parecia querer desistir dele...nem eu ia da-lo de bandeija.

Me virei calmamente e segui para a cozinha onde Edward estava me esperando com meu almoço.

Se era guerra que ela queria...era oque ela teria. E eu não teria piedade em um só momento dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a proxima meus amores!!!!