Um Segredo Por Segurança escrita por Letícia Cullen


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá no final florzinhas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/274031/chapter/1

    Prólogo

Pov. Bella

 Encostada em um lobisomem, enquanto assistia atenta a todos os Cullens treinarem, me lembrava dos acontecimentos que passei desde que conheci Edward, meu amor, minha vida, minha alma. Em todo o tempo que estava mos juntos, eu atraía as coisas ruins para nós mesmos e agora a “minha família”.

No “pequeno acidente” em Phoenix com James minha vida se transformou completamente. Todos os vampiros e lobisomens que eu conhecia sempre achavam estranho o fato de Edward não conseguir minha mente, e isso era extremamente estranho, mais o que todos os Cullens não sabiam era o porque. Sempre me senti deslocada, diferente... E naquela noite fadiga no Arizona entendi o porque.

Flashback on

James quebrava a minha perna, sentia a minha consciência oscilar. Foi quando ele me mordeu. Edward e Carlisle tentaram sugar o veneno e todos achavam que tinha acabado... Inclusive eu. Quando minha mente começou a trabalhar, escutava um bib...bib e sabia que estava em um hospital.Em um segundo tudo estava bem,e no outro, toda dor que senti quando James me mordeu Triplicou se não mais, a dor era insuportável e eu tentava gritar, mais com tanta morfina eu estava presa em meu próprio corpo.

Quando abri os olhos, eu estava sozinha e dei graças a Deus por isso; enquanto queimava viva percebi claramente o que estava acontecendo comigo. Eu não sabia muito bem como isso acontecia, pois com o poço tempo que Edward e eu namorávamos ele se negava a entrar em detalhes comigo sobre sua espécie, mais não era leiga.

Levantei-me e percebi que me movimentava muito rápido e sentia uma forte dor na garganta. Quando me olhei no espelho, não me reconheci: eu estava linda. Senti algo estranho dentro de mim e de repente uma nevoa que saia de dentro de mim me envolveu e olhando novamente percebi que a minha aparência sem graça comparado a da minha nova realidade havia voltado e a queimação da minha garganta havia parado. Esse era o meu talento: eu era uma vampira capaz de me transformar em humana quando quisesse. Ouvi um barulho na porta...Edward eu pensei.Corri para cama e vingi que estava dormindo.

Flashback off

Continuei pensando. Com o tempo descobri que mesmo podendo ficar a maioria do tempo como Humana precisava caçar pelo menos uma vez a cada dois meses.Eu me sentia péssima enganado meu Edward e nossa família  mais era assim que eu podia protege-los:me escondendo.Voltei a realidade quando o lobo Jake gruiu,me tirando de minhas reflexões.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até sexta feira meninas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Segredo Por Segurança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.