Para Sempre Salvatore escrita por Tatiana Salvatore


Capítulo 16
o convite


Notas iniciais do capítulo

gente este capitulo estava sem espiraçao entao desculpe qualquer coisa...beijinhos comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273834/chapter/16

O convite

A aula foi normal depois já era hora da saída. Saímos todos juntos eu, Stefan, Damon, Elena, Bonnie e Caroline. Bonnie foi junto com a Caroline no carro dela, já eu, Stefan, Damon e Elena fumos no carro do Damon. Chegamos em casa e ficamos sentados na sala conversando sobre coisas banais ate que eu ouço 2 batidas na porta.

_eu atendo- falei me levando e indo ate a porta

Quando eu chego à porta eu abro e vejo uma carta na porta, eu não vejo ninguém então eu pego e abro a carta, e leio o que ta escrita.

“Família Salvatore você estão sendo convidado para o baile de boas vinda da família Mikaelson

Esperamos ansiosamente a presença de sua família...

Ass.: Ester Mikaelson

_meninos olha isto!-eu falei

_o que?-eles se levantaram do sofá

_fomos convidados para um baile-eu falei

Eles pegaram o convite da minha Mao e leram e falaram juntos

_os originais 

_o que?- eu falei

_são os originais os vampiros que tem milhares e milhares de anos eles voltaram para mystic fall- Damon falou

_então vamos a este baile- Elena falou

_e falando nisto tens um recado para você Lena- eu falei vendo o papel que tinha dentro do envelope

_o que esta escrita?-ela pergunta

Então eu lir

“já esta bem na hora de nos se conhecer Elena desejo que venha a este baile”

Ester

_o que voce não vai ver ela nem por cima do meu cadaver-damon e stefan falam juntos

_mais eu vou sim com voce ou sem voces-elena falou

_gente vamos para com a brigar eu vou com ela-eu falei tentando acalmar o nervos do meus irmaos porque se o assunto é elena eles dao a vida.

_mas...?-eles tentaram argumentar

_mais nada damon e stefan nos vamos ao baile e eu vou com elena ate ester e ponto final...

Eu subir e entao fui ver um vesstido para eu ri ate que eu não tinha nada para ir at que tinha um quarda-roupa trancado e stefan fala que era de nossa mae ate que eu conseguir abrir e tinha varias roupas de vestas ate que vir um vestido que não era velho e sim um mais novo do que eu pensei eu peguei e fiquei olhando ele junto comigo no espelho,não tinha nome o  vestido entaonao tinha dono entao eu ia vestir aquele. Porque aquela mulher não marcou este baile para outro dia...é se vcoe ester pensando se o baile vai ser hoje voce acertou!

Tomei meu banho e me arrumei, e vestir o vestido ele era um azul escuro ele bem bonito fiz um maquiagem leve entao eu descir e o damon e o stefan estavam ajeitando uma a gravata do outro eu achei muito engraçado e quando estavam prontos e viraram pra mim, segurei o riso a gravata dos dois estava tortas entao fui para mais perto e arrumei certos a dos dois.

_voce estar linda irma-damon fala

_voces dois tambem-eu falei

_voces estao prontos?- eu falei

_sim estamos vamos,ainda temos que pegar a elena-damon fala

Entramos no carro e fumos rumo a casa da elena chegamos la elena já estava esperando ela tambem estva linda com um vestido preto meio amarrosado,e fumos rumos a este baile que eu tinha sensaçao que ia ser incrivel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gnet esta ai mais um capitulo tomare que gostem comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Sempre Salvatore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.