All Forms Of The Love escrita por Yara Waldorf, Amanda Mellark


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal aqui é Amanda,desculpem essa pequena demora para postar,aqui esta mais um cap,as coisas estão meio mornas no momento mas logo irão esquentar :D Espero que vocês gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273797/chapter/4

" Mas quando uma amizade é verdadeira ela não se desfaz por nada Lily "

           

 Enquanto eu ia para o escritório aonde meu pai estava pensava com os meus botões o que diabos eu tinha feito para Rose,tentei pensar em qualquer asneira que eu pude ter falado ou o que eu pudeter feito mas simplesmente nada me veio a mente,e aquilo me deixava intrigada demais,eu sempre tive uma convivência ótima com Rose,sempre confiamos uma na outra e agora ela havia falado aquelas coisas para Tia Mione,isso não iria sair tão rapido da minha cabeça.
     Quando voltei a mim mesma já estava na porta do escritório,ela entava entre aberta então a empurrei cuidadosamente e encontrei meu pai sentado observando uma foto.Quando ele notou minha presença apenas sorriu e eu não pude deixar de retribuir.Eu amava muito meu pai,ia muito além da importância que ele teve no passado,era simplesmente por ele ser um homem bom,que se preocupava com todos,pequenos fatos sobre ele me enchiam de orgulho.Olhei para a foto que ele segurava,estava lá ele tio Rony e tia Mione,os dois ainda na adolescência e sorrindo.

-A amizade de vocês é tão linda-Falei aquilo e não pude deixar de notar que era totalmente o oposto da amizade que eu estava com Rose no momento.-Vocês ja tiveram alguma briga ou algo desse tipo pai?-Ele me observou por um momento e pegou sua varinha do bolso,apontou para uma cadeira que estava no canto e murmurou Accio.A cadeira pousou do lado da dele e eu sentei.

-Se eu já briguei com eles dois?Ah sim,tivemos bastantes desentendimentos,mas quando uma amizade é verdadeira ela não se desfaz por nada Lily-Não poude conter um suspiro,e ele obviamente por seu meu pai e me conhecer tão bem notou-Aconteceu algo Lily?-Bem eu confiava muito nele mas tudo ia muito alem disso,meu pai também amava Rose e se eu dissese isso para ele iria preocupa-lo e eu não queria isso

-Não pai-Sorri,não sei se eu havia feito com que ele acreditasse mas por ora ele não insistiu no assunto.

-E então,queria falar algo comigo?-Ainda bem que ele perguntou,eu já estava esquecendo o verdadeiro motivo de eu ter ido ali

-Sim,eu queria perguntar se eu posso ir com Dominique amanhã no Beco Diagonal para nos encontrarmos com Scorpius e Lorcan-Eu meio que disparei a falar.Meu pai me observou por não sei quantos segundos

-Você e esse Scorpius são bem amigos né?

-Hum,sim


-E tem algo mais?-Demorei um tempo pra perceber que o algo mais dele queria dizer se eu namorava com Scorpius,e Merlin eu fiquei muito vermelha

-Não,claro que não pai,somos apenas amigos-Todo esse meu constrangimento pareceu divertir meu pai,ele sorriu

-Esta bem,eu deixo vocês se encontrarem mas diga para Dominique falar com o pai dela

-Ok,obrigada mesmo pai-Dei um beijo em sua bochecha e sai saltitante.Corri para o quarto e encontrei Dominique enfiada no armário revirando suas roupas e murmurando algo irritada.

-Ei Barbie-A loira pulou de susto e já me olhou feio,mas não disse nada e voltou sua atenção para as roupas no armário-Ok,agora é serio,por que ta irritada?

-Quem será que poderia me deixar mais irritada?Louis é claro,aquele peste-Eu apenas ri,era normal Dominique ficar reclamando de seu irmão,ele adorava irrita-lá.

-E o que você esta procurando ai?

-Algo para vestir amanhã,e nem precisa me dizer nada,é claro que sei pai deixou

-Sim,ele deixou mesmo

-Ele é louco por você,faz qualquer coisa que você pedir-Sorri

-E você não pode esquecer de pedir para o tio Gui-A loira finalmente tirou as caras do armário e abriu um sorriso

-Ja pedi.Caramba vai ser tão legal-Não pude deixar de sorrir,mas logo algo me voltou a mente e meu sorriso vacilou um pouco.Rose.Eu decidi que não contaria imediatamente para Dominique,ela era minha amiga mas tinha um temperamento muito forte,se ela soubesse das coisas que Rose falou,bem eu não duvido que ela teria atitudes bem precipitadas e confusão era tudo o que eu precisava evitar no momento.Tratei de tirar isso dos meus pensamentos e logo arranjei um novo assunto.

-E eu,que roupa irei usar?-Ela abriu um sorriso enorme

-O que você vai vestir é por minha conta,e você só vai saber amanhã.-Tentei saber o que a loira estava aprontando mas ela não disse nada,então logo tratamos de arrumar as coisas para ir dormir e ficamos repassando o que faríamos amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam??Por favor não deixem de comentar.Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Forms Of The Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.