All Forms Of The Love escrita por Yara Waldorf, Amanda Mellark


Capítulo 30
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Olá leitoras e leitores! Realmente, apenas 2 reviews? Estamos muito chateadas! Bem, conversaremos isso depois, nas notas finais.
Esse capítulo demorou baaaaastante, por que nada dava certo. Mas conseguimos escrever, para vocês leitoras! Obrigada a Emanuelle Rocha de Moura e a isariby118 por estarem sempre comentando!
Chega de enrolação e vamos para o capitulo! boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273797/chapter/30


A semana passou realmente rápida. Além de eu ter as aulas normais, tive aulas extras, afinal, perdi bastante matérias em apenas 1 mês e meio fora. Acredite em mim, tem MUITA matéria em apenas 1 mês e meio.






Pra melhorar a minha vida, por onde quer que eu andava, tinha um bolinho de gente, principalmente meninas, falando sobre o baile. Você sabe o quanto isso cansa? No primeiro dia? Ok. No segundo? Beleza. No terceiro eu já estava de saco cheio.


Até Hugo estava animado. Ele fazia planos para aquela noite, mas eu quase não prestava atenção. Apenas acenava positivamente com um sorriso amarelo no rosto. Não que eu não quisesse o Hugo como o meu acompanhante, mas no fundo, eu queria olhos cinzentos me olhando descer da escada, não azuis celestes.

Queria que mãos frias, porém aconchegantes me tirasse para dançar, não mãos macias e quentes.

Quando estivesse dançando uma musica lenta, queria passar as mãos em cabelos loiros platinados sedosos, e não em cabelos ruivos castanhos macios.

Eu queria Scorpius Hyperon Malfoy do que Hugo Billius Weasley.

XXXXXXXXXX

Subia para o dormitório depois de uma aula extra de Feitiços, que eu graças aos deuses vou bem.

Cheguei no quarto encontrei Dominique folheando uma revista qualquer furiosa. Realmente senti pena da pobre revista.

– Qual é o motivo do stress senhora Weasley-Scamander? - Eu disse rindo da minha piadinha ruim. Isso eu puxei do meu pai. Piadinhas ruins. Sem olhos verdes esmeraldas. Dominique me olhou raivosa.

– Sem brincadeiras Lilian Luna! O baile é amanhã e os vestidos não chegaram! Isso é tudo culpa daquela falsa da Victorie! ela quer me ver é mulambenta por vingança por eu ser mais bonita do que... AI MORGANA POR DEUSES OS VESTIDOS CHEGARAM SOCORRO MERLIN, VICTORIE TE AMO SUA BISCATE! - Eu não duvido nada que a Vic ouviu essa declaração super meiga e fofa que só poderia ter saido da boca da Dominique.

Olhei pra janela e vi três corujas pardas carregando caixas que eu descreveria... não muito pequenas. As corujas finalmente chegaram na janela onde já se encontrava a Dom, e ela pegou as caixas e saiu pra sua cama, sem dar atenção para os pobres bichinhos, que olhavam feio pra Dominique. Dei umas bolachinhas que eu achei e piaram felizes, levantando vôo.

– Pera ai Dominique, por que três caixas se somos apenas duas? - Eu perguntei totalmente confusa.

– Porque eu pedi pra Victorie comprar um vestido pra Rose, que já que agora ela anda com você, e, conseqüentemente comigo, ela não pode andar igual a uma mendiga né? Então chame lá a Rosemary pra ela ver o vestido dela antes que eu me arrependa. - Ela disse e eu sai correndo para o dormitório da Rose, mas sem antes de gritar:

– Eu sabia que pulsava compaixão nesse seu coração frio Domi! - E a lindeza que eu chamo melhor amiga me tacou um sapato. Mais amável apenas um trasgo.

Cheguei ao dormitório da Rose e ela estava lendo um livro. Santo Deus é sexta feira à noite!

- Rosinha, pode ir largando esse livro e venha comigo que tem uma surpresa

– Mas Lily... O livro ta na melhor parte e... - Não deixei ela terminar de falar porque sai arrastando ela do quarto. Cheguei ao meu, e encontrei Dominique olhando tentadoramente pra caixa rosa, provavelmente seria a dela.

– Finalmente! Esses foram os três minutos mais agonizantes da minha vida aqui esperando vocês duas! - Dramática.

– Ok miss drama, e ai?

– Rose, sua caixa é a azul e Lily, a sua é a vermelha. - nos posicionamos na frente das caixas onde tinha o nome de cada uma. Na minha caixa estava escrito "Lily Potter" com letra cursiva. Abrimos a caixa e eu fiquei espantada com o que eu vi. Dominique estava dando gritinhos de alegria e Rose estava estática assim como eu.

– Isso é...

– Simplesmente...

– Perfeito! - Dominique terminou nosso pensamento animada e começamos a rir.

Esse baile prometia.

XXXXXXXXXXXXXXXX


– Lily pare quieta - Rose resmungou com a varinha apontada para meus cabelos. Mas é que eu não agüentava mais, parece que a gente estava a dias naquele quarto se arrumando e eu precisava imediatamente tomar um ar fresco antes que os produtos de maquiagem danificassem meu olfato e meu cérebro. Porém, minhas queridas primas não queriam me deixar sair sem antes me deixarem perfeita. Suspirei e contei mentalmente até 10 e depois me enchi de pensamentos como “Tudo vai valer a pena quando você chegar lá e todos olharem para você”. Ajudou um pouco. Mentira, piorou. Afinal, quem precisa ficar calma quando você esta indo para um baile aonde você vai se encontrar com o seu ex-namorado que deve estar com a garota mais perfeita do baile? E ainda por cima indo com o pivô da separação? Ai eu te digo, ninguém.

Dominique ficava andando de um lado para o outro em uma rapidez que fazia com que minha paciência e calmaria repentina fossem para o espaço.

– POR MERLIN! QUER PARAR DE ANDAR DE UM LADO PARA O OUTRO? - Gritei para Dominique e Rose deu um pulo para trás fazendo com que um feitiço atingisse meu espelho, sorte que não quebrou, eu realmente não queria ter mais azar do que já tenho. Esclarecendo que Rose estava arrumando meu cabelo porque depois da décima tentativa frustrada de eu fazer ele ficar liso e ele ficar mais parecido com aqueles bichinhos felpudos que o Hagrid mostrou uma vez na aula de Trato de Criaturas Mágicas,ela sentiu pena e disse que iria arrumá-lo.

– Eu estou nervosa então não vou mandar você tomar naquele lugar Lilian - Dominique disse entre dentes e em uma voz calma que na verdade parecia com a de um neurótico. Deu-me mais medo do que quando ela grita. Mordi a língua e bufei mais uma vez. Dominique havia me maquiado e eu não sabia como eu tava, e nem podia ver. Vai que eu estava mais horrosa que...

– Finalmente. Terminei - Rose disse guardando a varinha e suspirando cansada. Hunf,como se fosse ela que teve que ficar sentada em uma cadeira umas 2 duas horas sem se mexer e aturar a Dominique andando de um lado para o outro. Porém, tratei de sorrir e a abracei agradecendo-a.

– Ok momento lindo, mas eu vou precisar da sua ajuda - Dominique disse puxando a mão da Rose que suspirou. Pobre Rose. Olhei para minha cama onde meu vestido estava em cima e fui ate ele. Coloquei-o rapidamente, calcei meus saltos e joguei alguns acessórios. O combinado das meninas era que eu só me veria quando todas estivessem prontas então aproveitei que elas estavam distraídas discutindo algo bobo e sai de fininho pela porta para tomar um ar. Os corredores dos dormitórios estavam vazios, pois ou as meninas estavam em seus quartos se arrumando ou já tinham ido para o Baile. O melhor é que já havia parado de nevar e agora apenas estava um ventinho meio gelado, mas nada que pudesse atrapalhar.

– MERLIN - E essa foi Dominique gritando. Qualquer um entraria no quarto achando que ela provavelmente estivesse em apuros, mas eu sabia que deveria ser por qualquer coisa,provavelmente os seus cabelos loiros estavam fora do lugar,ou ela não achava os seus sapatos ou borrou a maquiagem. Continuei ali fora inalando o ar puro. - CADE A LILY? RAPTARAM-NA? ELA FOI ABDUZIDA? - Ok agora eu tinha que entrar antes que Dominique chamasse os aurores achando que eu havia sumido.

– Eu estou sã e salva - Falei entrando no quarto e por pouco um sapato prata não me atingiu. – Ei!

– Eu achei que tivesse acontecido algo com você sua ruiva idiota - Dominique disse irritada. É uma coisa engraçada que se você ficasse comovida achando que Dominique Weasley estivesse preocupada com você não acharia tão legal depois de ela ter quase te atingido com um sapato.

– Obrigada pela preocupação e UOU vocês estão... Perfeitas - Falei olhando para as duas que estavam praticamente prontas.

– Você também Lils,vem aqui ver. - Rose disse e eu fui até lá meio apreensiva. UOU. Essa no espelho não pode ser eu. Ela é ruiva, tem sardinhas, mas definitivamente não sou eu. Caramba. Dominique e Rose tinham feito um ótimo trabalho. Meu cabelo estava em um semi preso, nas pontas tinham cachinhos abertos e perfeitos. Minha franja estava meio jogada e lisa. Em meus olhos havia um pouco de dourado e levemente um marrom assombreado com um delineado preto. Mas minha boca é que chamava a atenção, ela estava em um tom vermelho sangue, simplesmente perfeito. E claro, meu vestido. Abençoada seja a Victoire por ter comprado esse vestido. Longo, sem alças, todo brilhante e seguindo um degrade de cores. Meus saltos eram brilhantes e não podemos esquecer-nos da mascara. Dominique estava magnífica, como sempre, usando um vestido que ficou perfeito nela. Os cabelos dela estavam em coque baixo com uma franja jogada para o lado. Olhos bem marcados e pretos e a boca levemente rosada. Rose também estava sem palavras, o vestido que ela usava parece ter sido feito para ela. Os seus olhos azuis marcados por um delineado preto e muito rímel pareciam ser um contraste perfeito com o vestido e a mascara. Seus cabelos estavam soltos e lisos. Resumindo tudo, estávamos lindas.

– Ok, ok eu sei,nós estamos lindas,perfeitas e blábláblá mas temos que ir ou chegarem no fim da festa,e eu não quero porque todo mundo já vai estar bêbado. - Dominique disse já saindo do quarto o que fez eu e Rose trocarmos sorrisos. Saímos do quarto e fomos conversando por alguns corredores até que dois garotos nos barraram. Mais precisamente Hugo e Lorcan. Lorcan estava bonito do jeito que ele sempre é e educado como ele sempre faz agarrou a Dominique no meio do corredor. Ignorei os pombinhos e fui cumprimentar Hugo. Ele meio que estava com os olhos arregalados me encarando inteira e eu corei um pouco.

– Lily você esta muito... Linda - Ele disse saindo do transe e dando um meio sorriso.

– Obrigada,você também esta muito bonito - E não era mentira. Hugo estava em um smoking preto que ficou perfeito para ele e seus cabelos estavam levemente bagunçados como ele sempre gostava de deixar. Conversamos rapidamente até que um garoto chegou. Rose que até então estava meio de lado correu e cumprimentou o garoto.

– Pessoal esse é Jack Miller, ele que é meu acompanhante. - Quem te viu, quem te vê hein Rose. Justo ela que é toda certinha fisgou um dos meninos mais gatos de Hogwarts. Jack era bem alto, tinha os cabelos castanhos e os olhos da mesma cor, ele tinha um sorriso bem alinhado acompanhada de duas covinhas mega fofo. Ele me cumprimentou e Dominique e fez um daqueles cumprimentos de garotos com Hugo e Lorcan.

– Bom já que estamos prontos e tudo mais é a hora de colocar a mascara e ir para o Baile - Eu falei e todos concordaram pegando suas mascaras. A minha era bem bonita, sorte que não era aquelas que têm que segurar, tudo bem que aquelas são chiques e bonitas mas é cansativo,prefiro essa que prende atrás mesmo. Olhei para Hugo que estava com uma mascara toda preta e sorri.

– Como ficou?

– Essa mascara te deixou misteriosa - Ele disse sorrindo. Hugo estendeu o braço em um sinal e eu o segurei. A sala precisa não era longe e hoje para as pessoas que não sabiam muito bem da sua existência eles colocaram uma faixa dourada em uma letra preta e cursiva escrito " Baile de Mascaras" .Quando chegamos tivemos que esperar um pouco as pessoas entrarem e quando finalmente entramos tenho que dizer que fiquei surpresa. Nunca havia notado o quanto a sala era grande, mas também, com todas aquelas estantes, e coisas velhas nunca deu pra ter noção, porém hoje, estava magnífico. Eles usaram como cores principais o dourado e preto. A sala estava iluminada e ao mesmo tempo sombria. Luzes roxas, azuis, verdes se concentravam na pista de dança. No canto havia uma mesa com aperitivos e um mini bar aonde um garoto do sétimo ano preparava as bebidas, em festas assim geralmente contrabandeavam firewhiskys,provavelmente do Três Vassouras. Uma musica alta tocava e muitos ja dançavam. Todos estavam de mascaras e em trajes magníficos, olhando assim não reconheci ninguém.

– E aí aonde vamos primeiro? - Dominique disse e eu dei de ombros.

– Vamos tomar algo... pra começar - Hugo disse e sorriu maroto. Nossos históricos com bebidas eram bem sugestivos. Geralmente todos acabavam bêbados, rindo de qualquer besteira e em outros casos contando segredos, essa ultima já aconteceu comigo, e mesmo que todo mundo estivesse bêbado eles lembraram muito bem o nome do garoto em quem eu dei meu primeiro beijo. Fomos até o bar e cada um pediu um firewhisky. Tomei e senti a bebida descer queimando pela minha garganta. Mas por enquanto fiquei em apenas um copo.

– Eu e Lorcan vamos dançar, até depois - Dominique disse jogando beijinhos e arrastando um Lorcan desanimado que provavelmente não gostava de dançar. Rose e Jake já estavam na pista e em vista que sobrou apenas Hugo e eu também não fiquei de fora. Peguei em sua mão e o puxei.

– Let's go Weasley, vamos dançar - Depois de muita reclamação da parte dele conseguimos chegar na pista. Tocava uma musica lenta. Hugo me olhava meio incerto sem saber o que fazer - Ah qual é você não pode ser tão ruim assim. É só você por as mãos na minha cintura e dançar conforme a musica,simples - Ele soltou uma risadinha nervosa e assim fez,colocou suas mãos na minha cintura e eu joguei meus braços em volta de seu pescoço. Depois de eu ter ensinado ele a pelo menos saber fazer os passinhos mais simples da face da Terra conseguimos entrar em um ritmo bom.

– Então, como você tem passado Lily? - Ele perguntou e eu franzi a testa não entendendo o porquê dessa pergunta.

– Bem, ué.

– Sim isso eu sei. Mas eu quero dizer, com tudo mesmo. Você e Scorpius, Rose se tornando a velha pessoa e tudo mais. - Tentei realmente pensar em como eu estava. Eu estava bem, certo? Tirando o fato Malfoy, eu estava bem.


– Ah mesmo com essas coisas acontecendo, eu estou bem. Estou muito feliz pela Rose e o Scorpius bem... To seguindo, não tem muito que eu possa fazer - Hugo assentiu concordando.

– Lily aquele dia que eu te disse aquilo, eu... - Silenciei-o. Eu sabia exatamente de que dia ele estava falando e eu não queria falar sobre ele, era uma festa, não era o dia certo para eu dizer a Hugo que eu não nutria os mesmos sentimentos que ele nutria por mim.

– Agora não, vamos por enquanto só dançar e... - Parei subitamente de falar quando alguém me chamou a atenção. Mesmo com a mascara preta cobrindo uma boa parte de seu rosto eu conhecia muito bem aqueles cabelos loiros e aquele sorrisinho. Talvez eu tenha sorrido involuntariamente ao vê-lo entrando mas esse possível sorrisinho deve ter murchado quando meu olhar caiu sobre a pessoa que estava em seu lado. Scorpius estava com o braço envolto da cintura de uma garota. Ela tinha um longo cabelo castanho claro quase loiro, um sorriso bonito e usava um vestido longo preto. Era a Penélope LeBlanc. Ela era tão segura de si e linda, e mesmo com a mascara prata pude reconhecer seus olhos verdes. Os dois estavam rindo e conversando, totalmente alheios aos olhares. Senti algo dentro de mim e me recriminei por estar tendo uma crise de ciúmes sendo que Hugo estava ali dançando comigo. Voltei meu olhar para ele, que parece não ter notado nada. - Você se importa se eu for tomar algo e você esperar aqui?

– Não, claro que não. Vou cumprimentar alguns amigos - Ele disse soltando suas mãos de minha cintura e se perdendo na multidão. Totalmente quieta e abalada fui até o bar, mas que merda Lilian por que você esta tão afetada com isso? Que o Scorpius ia vir com alguém era obvio, eu não deveria estar assim. Pedi um firewhisky e tomei, dessa vez nem me importando com o gosto amargo. De repente eu senti uma necessidade de me divertir e joguei tudo para o alto. Que se dane Scorpius, que se dane sua amiguinha e que se dane minha sanidade. Depois de mais alguns copos que me deram mais coragem fui dançando até a pista aonde tocava finalmente músicas mais animadas. Pessoas que eu nem conhecia vieram falar comigo, alguns garotos dançaram e falaram algo como "vamos sair daqui?", mas eu estava sóbria o suficiente para recusar. Eu não sabia onde Dominique, Lorcan, Hugo ou Rose estavam, mas não me importei. Continuei dançando, depois voltei e bebi mais alguns copos, e voltei a dançar.

– Esta maravilhosa Lilian - Uma voz baixa e sedutora soou. Minha cabeça demorou um pouco para se lembrar que era Eric Phills, aquele amigo de Scorpius. Ele poderia ser irritante, mas estava bem gato. Seus cabelos todos jogados, seus olhos verdes tão claros por trás da mascara preta.

– Obrigada - Eu disse sorrindo. Ele começou a dançar também, posso dizer que ele dançava bem, na batida da musica e tudo mais.

– Por que esta sozinha? - Ele perguntou

– Na verdade não estou, mas não sei muito bem aonde meu acompanhante foi parar.


– Ele é burro em deixar uma garota tão bonita por ai dando mole. - Ele falou. Ou eu já estava meio ou totalmente bêbada ou Eric Phills que me repugnava pelo fato de eu ser uma grifinória e uma Potter estava dando em cima de mim.

– Não sou indefesa Phills. - Falei dando uma piscadinha marota e o sorriso dele aumentou. De repente a musica mudou e ele começou a se aproximar de mim. Bom, o que eu tenho a perder? Aproximei-me e minhas mãos automaticamente foram para os seus cabelos e as mãos dele para a minha cintura. Mal nossos lábios encostaram alguém puxou meu braço me fazendo separar dele. Olhei extremamente irritada achando que fosse alguém bêbado, mas posso me dizer que me surpreendi quando vi que na verdade era Scorpius. Um Scorpius que parecia me fuzilar e fuzilar Eric com os olhos, mas por que diabos ele teve que fazer isso?

– Qual é o seu problema? - Gritei irritada.

– Qual é o seu problema e melhor, qual é o seu problema Eric? - Olhei para Eric que estava indiferente a situação toda.

– Nenhum Scorpius. Que eu saiba Lilian é livre e desimpedida, e ela esta particularmente muito linda hoje. - Scorpius bufou de raiva e se aproximou de Eric.


– Pensei que você fosse meu amigo, mas vejo que me enganei. Só não te dou um soco aqui e agora porque não quero tumultuar a festa - Depois de dizer isso Scorpius se virou para mim e pegou no meu braço novamente - Vem Lilian.

– Vem Lilian? VOCÊ ESTA LOUCO? Você não manda em mim - Falei tentando soltar meu braço, mas era praticamente impossível, pois ele me segurava forte.

– Nesse estado você não tem direito de decidir nada Lilian. Agora silêncio porque eu realmente não preciso de mais escândalos na minha vida. Quer fazer o favor de se debater e vir comigo? – Ele disse com aquela voz fria e arrogante que ele consegue dizer quando está bravo. Parei de me debater e ele afrouxou o aperto, mas ainda sim pegando o meu braço. Saímos da festa e ele me levou pra alguma sala, mas eu estava bêbada demais pra perceber qual era.

– Por que você se importa Scorpius? Por que você abandonou a sua ‘’acompanhante perfeita’’ – Fiz aspas com os dedos, demonstrando o meu sarcasmo – e me trouxe pra cá?

– Por que a minha acompanhante perfeita Lilian, está ficando com alguém que não teve coragem suficiente de vir pedir ela pra acompanhar, e como ela é amiga da minha família resolvi acompanhar ela. Algum problema Potter? Ciúmes? – Ri de escárnio, mas afinal era verdade.

– Ciúmes de você Malfoy? Nunca! Mas você com certeza sim, afinal, me tirou perto do Eric não é? - Quem riu ironicamente agora foi Scorpius.

– São coisas totalmente diferentes. Eric era meu amigo e ele nunca gostou de você, então eu sei que as intenções dele com você não são nada boas.

– Certo e o que você tem a ver com isso? Por Merlin, a gente só ia se beijar,eu não ia me casar com ele ou algo assim. - Scorpius bufou.


– Você esta bêbada, eu nem deveria estar discutindo com você. - Ele disse meio baixo, parecia ter dito mais para ele do que para mim.


– Você esta fugindo do assunto Malfoy. Eu quero saber o porquê! - Eu disse me aproximando e usando meu tom mais sério.


– Você quer saber o porquê, do que Lilian?


– Quero saber o porquê de você ter me separado do Eric. De você ter me trazido aqui, e não diga desculpas qualquer, eu sei que tem um motivo muito claro pra você ter feito isso. E eu quero saber... - Scorpius pela primeira vez na noite deixou sua expressão se abalar. Seus olhos se desviaram e ele pareceu engolir seco. Segurei seu rosto com as minhas duas mãos, porém não estávamos cara a cara, afinal, eu era menor do que ele. Ele desviou o olhar. Respirei fundo. – Você ainda me ama Scorpius?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UUUOOOOOUUU VAMO LÁ TEAM SCORPIUS! AMA, AMA, AMA!
Mas é isso ai, o capitulo ficou grandinho até, o que é realmente bom. Gostaram dos looks? Eu quero o vestido da Lily e da Rose pra mim *o*
Mas agora um assunto sério: Reviews.
A gente tem bastante leitores cara. E a gente recebe apenas 2 reviews por capítulo. Vocês tem ideia de quando isso é ruim? A gente se esforça pra fazer o capítulo, e receber apenas dois reviews de 30 leitores é horrivel.
Por favor, por favor mesmo, tentem se esforçar nesse capítulo, e mandem um review, por que, se continuar assim, realmente, vamos demorar mais ainda pra postar e quem sabe parar um pouco. Devemos parar?
E agradeçer quem sempre tá com a gente, apoiando e etc... Obrigado a todas! (ou todos?)
Gostaram do capítulo?
Beijo,
Yara Potter e Amanda Miranda