All Forms Of The Love escrita por Yara Waldorf, Amanda Mellark


Capítulo 22
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oláááá amores, we are back!
Depois de uma puxada semana de provas, vim postar mais um humilde cap pra vcs. Esse cap a foi mais a Amanda que escreveu, pq eu não tinha a mínima ideia, de como fazer. Obrigada pelos reviews q vocês mandam, eu adoro de verdade.
Boa leitura e até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273797/chapter/22


Eu nunca iria te esquecer Scorp... E eu não sou baixinha - Fui-me por na frente dele, mas havia uma pedra ali, e uma pedra + Lilian Luna de salto não é uma combinação confiável. Ele me agarrou e ficamos a um centímetro, se não menos de distancia, igual em casa, na cozinha. Agora, diferente da outra vez, eu queria ele, eu desejava aqueles lábios contra os meus igual em Hogwarts. Acho que ele percebeu, e ele começou a jogar comigo, o que me deixou muito irritada.


– Cuidado ai ruivinha - Ele disse e piscou. Argh! Por quê? Estou cansada! Resolvi jogar no mesmo jogo que ele. Sentamos na neve. Apenas agora percebi que eu esqueci meu casaco no sofá.


– Tome o meu casaco - Não neguei e ele colocou nos meus ombros, que me esquentaram instantaneamente. Murmurei um obrigada. Ficamos num silêncio constrangedor. Olhei para o céu negro e vi uma estrela cadente. - Faça um pedido Lilian.


– Percebi que era a hora perfeita.


Eu o beijei.


E foi o melhor beijo de todos os tempos.


Não era aquele beijo urgente como o outro. Era um beijo onde eu demonstrei todo o meu amor. Foi um beijo meigo, carinhoso. Ele correspondia. Ele passava a mão em minha cintura e a minha se encontrava em seus cabelos, acariciando e trazendo-o mais para mim. Eu não sei quanto tempos ficamos ali, o tempo não importava quando eu estava com ele. Mas eu não... Mas ainda não. E se ele não corresponder o meu amor por ele? Eu estava confusa e... Medo? Desprendi-me do beijo e sem querer minha boca formou um pequeno sorriso. Olhei para ele e ele estava... Indecifrável.


Ok, agora eu estava envergonhada. Levantei como num pulo.


– Eu... - Não sabia o que dizer? O que diabos eu posso dizer depois de um beijo desses? Fui para dentro, onde passei como um furacão. Encontrei Dominique sentada no sofá discutindo com Victorie. Domi sabia dessas coisas, muito. Mesmo, antes de ela namorar Lorcan, eu perdi as contas de quantos meninos vinham atrás de mim pedindo ajuda pra ficar novamente com ela, mesmo ela dizendo que o que queria era físico. Dominique pareceu notar minha presença, disse algo para Vic e se levantou. Eu abri a boca para dizer, mas ela balançou a cabeça e apenas disse para eu seguir ela. Subi as escadas atrás dela e fomos para o quarto que sempre dormíamos nas férias. Ela fechou a porta e se virou para mim.


–Pode ir falando-Eu sorri e balancei a cabeça.


–Você às vezes me assusta, sério-Ela sorriu um pouco também tirando uma mecha do cabelo de seus olhos.


–Melhor amigo capita as coisas de longe-Eu assenti e procurei as palavras certas.


–O que você faz quando esta em duvida, quando não sabe se o que você esta fazendo é certo e apenas tem medo que no final acabe saindo machucada?-Ela se sentou do meu lado e suspirou.


–Depende. Medo todos tem, mas viver se remoendo de medo é ruim Lily. É melhor arriscar, se der certo maravilhoso, se não der, paciência e bola pra frente.


–Eu sei, mas é que... talvez esteja tão explícito e eu tenho medo que eu só perceba no final-Dominique sorriu um pouco.


–Ok agora não está tentando. Seja mais direta-Eu suspirei e fechei os olhos enquanto as lembranças invadiam minha mente.


–Eu beijei Scorpius. Foi diferente, não sei. Mas eu estou com medo Domi.Esse meu relacionamento com ele esta crescendo cada vez mais, e eu tenho medo que ele não goste de mim ou...enjoe de mim,nós sabemos e toda a Hogwarts sabe que Scorpius nunca foi de uma menina só-Olhei para Dominique que sorria.


–Mas você é diferente, e certamente Scorpius sabe disso. Eu posso não conhecer Scorpius tão bem quanto conheço você, mas eu sei que ele gosta de você Lily, e mais do que gostar ainda-Eu assenti um pouco mais feliz quando me lembrei de algo. Eu havia deixado meu presente, o tal de reli... reli alguma coisa com Scorpius.Mas que merda hein Lily.Como uma pessoa recebia um presente e se esquecia dele? Até pensei em ir pegar com ele, mas eu não estava pronta para encara-lo depois de tudo então achei melhor ver isso amanhã.


–Você acha que eu devo arriscar?-Eu perguntei para Dominique.


–Faça o que você tem vontade de fazer. Você é muito cabeça dura Lily-Ela disse rindo zombeteira e eu estava pronta para responde quando lembrei.


–Bem eu né?Lembra que você demorou séculos para namorar o Lorcan?E olha que eu sempre falava pra vocês ficarem juntos e tudo mais-Ela sorriu mais timidamente.


–Eu sou um caso a parte - Revirei os olhos. Alguém bateu na porta e Domi se levantou para ir abrir. Logo um Lorcan curioso entrou no quarto.


–O que vocês estão fazendo aí?


–Nada que seja de sua conta-Eu disse apenas para irritá-lo e ele me lançou um olhar feio.


–Bom, eu como sou uma pessoa educada vim apenas dizer que já estamos indo embora - Lorcan disse e eu assenti. Descemos até lá em baixo e fomos nos despedir dos outros


–Lily querida coma mais, você esta muita magrinha - Vó Molly disse enquanto minha abraçava.


–Se eu comer mais do que como eu explodo vovó - Eu disse e ela apenas deu um tapinha no meu ombro.


–Você não parrra mais em casa filha, estou com saudades de você - Tia Fleur disse para Dominique que apenas revirou os olhos.


–Mãe eu apenas estou passando uma temporada fora, e além do mais tenho que ficar com Lorcan lá na casa do Tio Harry - Tio Gui chegou com as orelhas levemente vermelhas.


–Você não deixou os dois no mesmo quarto, não é Harry? - Meu pai arregalou os olhos surpreso.


–Não, pode ficar tranquilo Gui. - Lorcan á essas horas já estava bem vermelho, Dominique estava normal e confiante, parte da natureza dela. Depois que ouvimos mais alguns dramas de tia Fleur e de nos despedirmos de todos fomos para casa. Chegamos em casa e cada um foi para o seu quarto. Tomei um banho pra tirar a maquiagem e relaxar. Principalmente relaxar. Sai do chuveiro e coloquei meu pijama. Sai do banheiro e vi que Domi já havia capotado na sua cama auxiliar. Isso mesmo! Sem tirar o vestido, o salto, a maquiagem, nada. Tirei cuidadosamente os sapatos dela, e a cobri. Deitei em minha cama, e percebi que lá havia o casaco. O casaco. Esqueci de devolver o maldito casaco! Além de ter que receber o colar, vou ter que devolver o casaco. Quase que instantaneamente, eu cheirei o casaco. Era o perfume dele. Um perfume bom e envolvente, um cheiro de hortelã e algo a mais... provavelmente o próprio cheiro dele mesmo. Com aquele cheiro impregnado em minhas narinas, eu dormi.


*********************************************************************************


Acordei com barulho de coisas se rasgando e eu não precisava nem abrir os olhos para saber que era Dominique abrindo seus presentes de Natal.


–Você não podia fazer isso em outro lugar?-Eu resmunguei ainda de olhos fechados


–Larga mão de ser chata. Fiquei animada quando vi tantos presentes, esse ano pelo jeito eu fui bem querida.- Eu ri e abri os olhos. Dominique estava na sua cama de pernas cruzadas com alguns presentes e outros que ainda faltavam abrir. Nos pés de minha cama também havia um pilha de presentes e eu como sou curiosa e amo presentes também fui abrir os meus. Fui por ordem, peguei uma caixa mediana que estava embrulhada em um papel roxo e verde. Fui abrindo e acabei rindo quando vi que era alguns produtos novos da loja do tio Jorge. Peguei uma que era uma espécie de liquido borbulhante e roxo que sendo colocado em alguma poção deixava o cabelo da pessoa que tomasse em pé e colorido.


–Aposto que a Louise iria adorar se eu colocasse isso na poção dela-Eu disse já imaginando a sonserina gritando e seus cabelos em um estado totalmente engraçado.


–Não seria uma má idéia - Domi disse rindo. Fui abrindo meus outros presentes e fiquei feliz. Ganhei um suéter vermelho com um L bordado no meio que eu sabia que fora vó Molly que fez. Ganhei alguns pergaminhos e alguns tipos diferentes de pena de tia Mione, alguns livros dos meus outros tios. Teddy e Vic me deram um diário que eu achei muito lindo e também ganhei roupas. Quando chegou o ultimo presente fiquei meio impressionada, era uma caixa grande embrulhada em um papel azul com pequenos desenhos natalinos que rodopiavam. Peguei a caixa e fui abrindo e jogando os papeis do lado.Quando tirei todo o papel a caixa era de um tom marrom e aparentemente sem graça. Ela estava presa por dois pequenos fechos dos lados que eu tirei rapidamente.


–MERLIN DO CÉU - Eu praticamente gritei quando vi o conteúdo da caixa. Domi me olhou de olhos arregalados e depois para a caixa e também ficou surpresa.


–Tio Harry e tia Gina do céu, isso sim - Ela disse mas eu nem dei bola, sai correndo com meu presente nas mãos. Desci as escadas e vi que meus pais, Scorpius, Lorcan e meus irmãos estavam na cozinha. No momento me toquei que estava de pijama mas ignorei.


– PAI, MÃE -Eu disse me jogando em cima deles, abraçando-os bem apertados.


–Merlin, o que foi Lily? - Minha mãe disse quando eu me separei dela. Fui até o canto da cozinha e peguei a caixa,abrindo-a.


–SUPER FIREBOLT 5000.-Eu exclamei e notei que James e Alvo largaram seus talheres nos pratos, ambos encarando e babando na minha mais nova vassoura.


–Como...como assim? Eu não tenho nem a 3000.-James (invejoso diga-se de passagem) disse olhando pro meu pai que sorria gentilmente.


–Você não acha que depois de tudo o que Lily passou ela não merece James? - Meu pai disse e eu quase poderia chorar. James abriu a boca para responder mas fechou rapidamente, não tinha argumentos.


–Muito obrigada pai,muito obrigada mesmo - Eu disse sorrindo.


–Não precisa agradecer Lily, você merece - Meu sorriso murchou um pouco quando lembrei de um detalhe.


–Pena que vai demorar para eu poder usá-la.


–Eu não me importo de usar ela por você - Alvo disse mas eu e meu pai ignoramos, mas minha mãe lançou um olhar fulminante para ele que ficou calado e ainda engoliu seco.


–Na verdade Lily você pode usar agora mesmo se quiser. Antes de ontem falei com Rogério e de acordo com seus exames e o fato que você se recupero muito bem não tem mais risco, você pode jogar quadribol sim filha - Eu poderia explodir de alegria, senti algumas lagrimas se formarem mas limpei elas,era de felicidade. Meu pai não poderia dar noticia melhor.


–Mas tome mais cuidado viu filha-Minha mãe alertou mas eu apenas assenti,feliz demais.

–Então que tal uma partida de quadribol? - Lorcan disse animado e logo meus irmãos também se animaram.


–Tudo bem mas antes eu vou colocar uma roupa e vou chamar Dominique-Eu disse e subi as escadas.Falei para Dominique o que meu pai havia dito e ela me deu um abraço.Quando trocamos os pijamas por roupas quentinhas e confortáveis saímos.


–Lilian. - Quase pulei de susto quando Scorpius me materializou do meu lado.


–Eu vou indo na frente - Dominique disse saindo.Voltei a olhar para Scorpius e conti um suspiro quando me lembrei. O beijo, eu fugindo que nem idiota dele e todas as minhas duvidas.


– Você esqueceu algo - Ele disse meio cabisbaixo e eu notei em sua mão algo. Quando me toquei que era meu presente corei envergonhada.


–Desculpa,eu ...eu acabei saindo e esqueci- Eu disse tropeçando nas minhas palavras e notei que ele sorriu um pouco.


–Tudo bem, aqui está-Ele pegou minha mão e colocou a corrente, observei por um instante quando uma idéia me ocorreu.


–Você não se...importaria de colocar no meu pescoço? - Eu disse e ele assentiu sorrindo, mas antes notei um livre brilho em seu olhar. Eu peguei meu cabelo colocando de lado para facilitar e Scorpius colocou o tal de reli...relicário no pescoço. Tentei ignorar meus pensamentos quando senti sua respiração quente próxima do meu pescoço. Quando ele terminou olhei para baixo feliz em ver o pequeno coração brilhante. -Obrigada.


–Não tem de que. Mas e aí vamos? - Ele disse estendendo sua mão e eu a segurei firme. Já estavam todos no quintal esperando. Separamos os times e ficou eu, Lorcan e James contra Alvo, Dominique e Scorpius. Scorpius disse que queria ser apanhador, notei um sorriso debochado e vi que era só pra me provocar. Papai ficou como juiz. Quando todos estávamos posicionados começou. Que vença o melhor, pensei.


A mais pura sensação de voar, sentir o vento embora fosse frio e cortante era muito boa. Pensei que eu ficaria com medo por conta do acidente mas não.Como estávamos em pouco o jogo se constituiu no mais básico. Desse jeito, não haveria balaço, apenas goles e o pomo. Começou o jogo e eu percebi como a minha vassoura era veloz. Mas eu não poderia pensar que apenas com a vassoura veloz eu conseguiria vencer Scorpius. Ele era batedor mas jogava muito bem como apanhador,ele conseguia captar as coisas, no caso o pomo, rápido e não ficava se distraindo como eu as vezes fazia. Tinha que ser muito mais do que uma vassoura veloz para vencer ele. Procurei o pomo por todos os lugares e não conseguia encontra-lo. Ouvi minha mãe narrar que Lorcan havia feito um ponto. Ok, agora era só ver o pomo. Olhei para Scorpius e ele também estava procurando.


Estava ficando irritada. Porque, ó deuses, Merlin e forças do além, o pomo foge de mim? Eu não vou sair igual uma louca perseguindo ele.


Pera.


Eu sou uma louca perseguindo ele.


E foi tendo esses pensamentos retardados que eu avistei aquela bolinha dourada. Scorpius percebeu aonde estava e nós dois saímos em disparada. Em alta velocidade eu fui em direção. Observava de vez em quando Scorpius e ele estava concentrado em pegar o pomo. Estávamos na mesma reta mas eu tomei uma tática diferente.Indo em uma direção diferente passei rapidamente até que o pomo estava na minha frente e sem muitas dificuldades logo ela estava nas minhas mãos.Meu pai apitou e logo Lorcan e James vieram me abraçar.


–Isso aí Lilica -James disse alegre. Dominique se contentava apenas em praguejar e Scorpius também. Me aproximei dele e botei um sorriso debochado no rosto.


–Qual é a sensação de perder Malfoy? - Eu perguntei e ele apenas me lançou um olhar feio.


–Você teve sorte Potter, apenas sorte. - Eu revirei os olhos. Todos descemos e fomos tomar um copo de suco de abobora. Meu pai disse que eu fui muito bem e que estava orgulhoso.


–Mas ok, eu admito você mandou bem-Scorpius disse e eu sorri triunfante.


–Eu sei -Falei rindo e ele revirou os olhos.


Depois disso ficamos de bobeira conversando até que o almoço ficou pronto. Lorcan disse que iria almoçar com seus pais e Dominique disse que iria junto, conhecer melhor os sogros. Meu pai teve um chamado urgente de um fugitivo de Azkaban. Ele foi a casa do tio Ron, que também era auror, e os dois foram atrás do fugitivo. Minha mãe também foi pra casa da tia Mione, para fazer companhia enquanto eles não voltavam. Era sempre assim. Ficamos somente eu, Scorpius, Alvo e James. Por pouco tempo porque James e Alvo foram sair com Fred II e Lucy, que eu tenho uma pequena desconfiança de ser namoradinha do Alvo. E Fred... Bem, Fred e James são inseparáveis, ''companheiros de marotices''. Ficamos somente nós dois, isso foi... tenso. Eu estava sentada lendo um livro qualquer e Scorpius desceu as escadas e ele parecia nervoso.


Ele me estendeu a mão e disse com um sorriso torto:


– Vem comigo?- Peguei a mão dele e o olhei desconfiada.


– Posso saber para onde Sir Malfoy? - Eu disse rindo.


– Ainda não Mademoiselle Potter - Ele disse entrando na brincadeira. Fomos para fora, e caminhamos aonde tinha várias árvores. Era por-do-sol, e mesmo sendo inverno, estava lindo. Estava apreciando a vista e eu fui pega de surpresa.


–Lilian...Você quer namorar comigo? - Assim sem mais e menos Scorpius soltou essa bomba. Eu o encarei meio surpresa e ele sorriu um pouco. Mas olhando para seu sorriso, para seus olhos, para ele, eu já sabia a minha resposta. É bom arriscar, pensei nas palavras de Dominique.


–Sim -Eu disse e fiquei feliz por minha voz ter saído firme totalmente ao contrario do que eu estava por dentro. Scorpius sorriu tímido e estava pronto para dizer mais alguma coisa mas eu não deixei,fui para frente e o beijei,pegando-o de surpresa novamente mas logo ele se entregou, me puxando para mais perto e eu sabia nesse instante, que isso era o certo, mesmo que fossemos diferentes, mesmo com as coisas que acontecerem era do lado dele que eu deveria e queria estar.


X


–Sabe eu fico me perguntando...porque não ficamos juntos logo se cara? - Scorpius disse e eu sorri tirando uma mecha que insistia em cair sobre meus olhos.


–Não sei, acho que somos muito orgulhosos...e idiotas. - Ele gargalhou uma risada rouca e gostosa.


–Uma Potter com um Malfoy - Ele murmurou e eu ri.


–Combinação arriscada.


–Acho que precisamos tirar o atraso -Ele disse olhando fundo nos meus olhos e um sorriso maroto surgiu.


–Concordo plenamente - E assim voltamos a nos beijar,era bom pensar que agora ficaríamos juntos,que não tinha barreiras e nem inseguranças. Demorou? Sim, demorou mas eu tinha uma teoria intima que dizia que as coisas aconteciam no tempo certo e estava na hora de aproveitar esse tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam? Eu sei que várias leitoras já estão pegando a varinha pra jogar o Avada na gente mas calma! próximo cap a Huguito já vai aparecer! Não foi lá dos meus capítulos preferidos, mas eu achei muito lindo, e é isso ai. Mandem idéias, POR FAVOR! As vezes a gente demora uns dois ou três dias para pensar em como vai ser o próximo cap, então vocês podem decidir como pode começar ou terminar o próximo cap. Queremos pelo menos algum reviewzinho galera, ou se quer q eu infarte de felicidade, quem sabe uma recomendação?
Beijos
Yara Potter e Amanda Miranda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Forms Of The Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.