All Forms Of The Love escrita por Yara Waldorf, Amanda Mellark


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Ae capitulo 10 já!!! Obrigado pelas leitoras que estão incentivando a gente a continuar essa fic. Mais um cap ai pra vocês, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273797/chapter/11

Quando finalmente chegamos a Hogsmead, pegamos uma carruagem e fomos para ao castelo. Na carruagem foi eu, Domi, Lorcan e Hugo.  O caminho foi silencioso, estranhei que como mudou tanto minha vida de uns dias para cá. Me apaixonei pelo Malfoy, ele ficou com a minha prima (ou inimiga), Lorcan e Dominique quase não se falam e Hugo se tornou mais próximo. Nos anos anteriores era eu, Dominique, Scorpius e Lorcan. Ou também denominado o quarteto fantástico. Domi e Lorcan ou ficavam de picuinha ou planejando alguma traquinagem e Scorpius e eu ficávamos conversando de tudo, ele era meu melhor amigo. 

Quando dei por mim, já haviamos chegado no castelo. E ele estava lindo. Pra variar.

Descemos, fomos para o grande salão, teve a seleção dos primeiranistas e depois o banquete. Parece que todas aquelas lembranças dos anos anteriores me tirou a fome. Comi um pouco e logo subi para a torre da Grifinória. Continuava com a mesma sensação aconchegante de sempre. 

Subi para o dormitório, coloquei o meu pijama e deitei na minha cama. Adormeci rapidamente. Tive meu pior pesadelo até então.

Eu estava novamente na travessa do tranco, e todos aqueles homens me cercavam de novo. Consegui me desviar e comecei a correr para o Beco. Mas em cada lugar que eu passava, havia um corpo de alguém que eu amo. Meus pais, meus tios, meus avós, Dominique, Hugo, James, Alvo, e quando eu estava chegando no Beco, eu encontro o corpo dele. o corpo de Scorpius Malfoy. 

Acordo gritando, assustando minhas colegas de quarto. Elas reclamaram e logo voltaram a dormir. Menos Dominique. Ela veio ao meu encontro, e sentou do meu lado. 

- O mesmo sonho de sempre? - Ela perguntou. Apenas assenti. Desde aquele dia, estou tendo pesadelos sobre isso. As vezes, eles conseguem me pegar, as vezes eu consigo fugir, mas eles aparecem do nada, mas nunca foi tão real como esse. - Me conte como foi. 

- Foi horrível Domi. Eu tinha conseguido me desviar deles, mas por onde eu corria, eu encontrava corpos de quem eu amo. Foi muito real.- Passei a mão pelos meu cabelos que estavam úmidos de suor. Eu não consegui prosseguir então falei para Dominique ir se deitar, ela deu um olhar preocupado, mas fez o que eu pedi. Me deitei e fiquei com os olhos pregados no teto, eu não sabia se eu estava sem sono ou com medo de dormir e ter os pesadelos de novo. Não sei por quanto tempo fiquei acordada, parecia séculos, olhei e vi pela janela que o dia começará a amanhecer, imaginei que faltava pelo menos umas 2 horas pra levantar e ir para o primeiro dia de aula. Tentei dormir e até consegui tirar um cochilo, mas logo acordei de novo. Agora pude ver o sol bem fraco aparecendo, então desisti e comecei a me arrumar, mas sem pressa. Quando eu já estava pronta as meninas começaram a acordar. Sai do quarto e decidi dar uma volta pelo castelo, que estava vazio a essa hora. Eu sempre era uma das ultimas a acordar e aparecer no salão para o café da manhã, ou seja, eu sempre estava atrasada para algo, então me perguntei que horas que a comida começava a ser servida, porque eu estava morta de fome, então caminhei até o salão principal. Quando cheguei encontrei as quatro mesas vazias, exceto por uma pessoa que estava sentada na mesa da Sonserina com a cabeça abaixada, mas mesmo que eu não pudesse ver o rosto eu sabia muito bem quem era. E é claro que o universo sempre tem que conspirar ao meu favor, a pessoa ergueu a cabeça e seus olhos se encontraram com o meu. Eu fiquei meio paralisada, não sabia se ia embora ou ficava. A pessoa levantou da mesa e começou a andar em minha direção, então como se fosse uma luz, eu me toquei e dei meia volta, mas a pessoa correu e me alcançou.

-Espera Lily, por favor- Aquela voz. Como eu sentia falta. Logo varias imagens vieram à tona em minha cabeça e a raiva que eu sentia retornou, eu não tinha que dar ouvidos a ele. Ignorei-o por completo e continuei andando, mas ele andou quase do meu lado e segurou meu braço.

-Da pra me soltar?- Eu disse encarando-o e Merlin, às vezes esqueço o quanto ele é bonito. Aqueles olhos acinzentados que parecem enxergar a alma, seus cabelos loiros que sempre estão bagunçados de uma forma que o deixa mais bonito ainda. Pare de reparar no Malfoy, uma voz gritou na minha cabeça e eu tentei afastar meus pensamentos sobre ele e voltei com minha expressão dura.

-Eu solto se você me escutar- Eu suspirei e não disse nada, ele iria me soltar e eu iria correr dele, simples. -Ok,obrigado Lily- Ele disse e assim o fez, tirou a mão do braço e já corri, eu até no momento esqueci que estava em Hogwarts e que se alguém visse tudo isso iriam fazer algo, mas no momento não me importei. Porém o Malfoy era rápido, em um pulo ele já me alcançou e fez pior do que simplesmente segurar meu braço, ele me pegou e me colocou na parede, ficando na minha frente sem nenhuma possibilidade de eu escapar.

-Eu não queria ter que fazer isso, mas você é teimosa Lilian- Ele disse o Lilian bem daquela forma de quando ele esta irritado,é engraçado porque ele pronuncia os "is" bem devagar. -Me escute por favor- Ele disse tentando soar mais calmo, e bem nessa hora reparei no quanto estávamos perto, seu rosto estava a poucos centímetros de distancia, era possível eu sentir seu cheiro, aquele cheiro tão bom que ele tem, e parece que ele percebeu porque ele fitava meus olhos e ficou mudo. E não me pergunte como estávamos ficando mais próximos ainda, eu não sabia o que eu tava fazendo e nem quis me importar, no momento tudo o que eu mais queria era beijá-lo. E ele também. Então sem mais demoras quebramos totalmente o espaço que restava e nossos lábios se encontraram. O beijo começou  de um forma apaixonada e doce mas logo se tornou algo que nem eu pude explicar, era como se quiséssemos mais e mais. E foi como um choque quando nossos lábios separaram. Tudo voltou a tona, absolutamente tudo. Eu lembrei de todos os motivos pra eu odiar o Malfoy e um peso enorme ficou sobre mim. Eu havia beijado Scorpius. E o pior é que gostei.

-Você acha que vai resolver as coisas me beijando?- Eu disse tentando soar muito brava, o que não era exatamente uma mentira. Ele olhou para mim e riu daquela forma debochada, que eu tanto odiava.

-Não, mas bem... Ah você não tem do que reclamar Potter, quis isso tanto quanto eu, você esta falando assim como se eu tivesse te atacado e te obrigado a fazer isso- Ele disse de uma maneira bem irritada. Eu dei uma risada de debochada mais o menos igual à dele.

-E não foi assim?- Na verdade não, e ambos sabíamos. Mas eu era orgulhosa demais para admitir. Ele arqueou uma de suas sobrancelhas.

-Você retribuiu Potter. Xeque-Mate. - Eu fiquei sem fala e o loiro percebeu, sorrindo.

-Viu, não tem mais argumentos Lily- Eu o olhei feio.

-Isso não muda nada. Eu não vou cair na sua, vê se me esquece Malfoy- Eu falei e já sai, eu já esperava que Scorpius viesse atrás de mim, mas ele não fez nada. Só quando eu já estava longe que me permiti olhar para trás,  estava lá no mesmo lugar mas estava de cabeça baixa, pensativo. Entrei na torre de Grifinória que agora já tinha algumas pessoas. Eu queria falar com Dominique, mas ao mesmo tempo não. Eu  não sabia o que a loira ia dizer e apesar de ela ser minha melhor amiga e tudo mais eu não estava afim de falar com ela a respeito do que havia acabado de acontecer então achei melhor deixar o assunto para depois. Fui até o dormitório e a loira se arrumava de mal gosto e lentamente.

-Vamos Dominique, já quer chegar atrasada no primeiro dia de aula?- Eu disse rindo para a loira. Meu humor tinha mudado e eu sabia porque. Merda, eu não podia ter gostado desse beijo. A loira me olhou feio, e voltou a calçar seus sapatos. -Nossa primeira aula é História da Magia, ninguém merece- Falei me lembrando e meu humor vacilou um pouco. Eu não gostava dessa matéria e falar dela já me dava sono.

-E depois tem Poções e todos sabemos o quanto você manda mal- A loira disse e eu não pude deixar de suspirar.Definitivamente Poções era uma matéria que eu não me dava bem. Como toda Potter.

-Não vejo à hora dos treinos de quadribol começarem- Dominique concordou e disse que estava pronta então saímos do dormitório rumo ao salão para o café da manhã. Nessa altura todos já estavam pelo castelo. Me perguntei se veria Scorpius tão cedo e algo me disse que sim, ele não havia dito o que queria, e no fundo eu não queria saber. Eu tinha um medo bem lá no fundo de ser fraca novamente e acabar acontecendo a mesma coisa que aconteceu. Procuramos Hugo na mesa da Grifinória, mas ele não estava lá. Sentamos em um lugar e minha fome atacou. Bolos, pãezinhos, absolutamente tudo era bom, a comida de Hogwarts era muito boa, só perdia para a de Vovó Molly. Fiquei conversando com Dominique algumas coisas, mas meus pensamentos sempre voavam para o beijo.

-Lilian- Dominique gritou e eu levei um susto, não fui a única, parece que quase todo mundo olhou para a Dominique.

-O que é?- Eu falei

-Você não me escutou não?- Ela perguntou 

-Não, foi mal, o que foi?

-O Malfoy não para de te olhar ali- Ela disse apontando discretamente para a mesa da Sonserina. Eu olhei e logo encontrei Scorpius olhando para mim. Ele estava com uma expressão indefinível no rosto. Mas seu olhar era sério e juro que com esse olhar senti um arrepio. Desviei o olhar e olhei para Dominique.

-Você ta bem?- Ela disse me encarando enquanto comia um pedaço de bolo de chocolate.

-To sim- Eu disse tomando um gole do suco de abóbora

-Lilian Luna Potter me conte agora o que aconteceu- Essa bendita me conhecia tão bem. Eu olhei para os lados pra ver se alguém estava prestando a atenção em nós mas todos estavam conversando e comendo. Pra disfarçar peguei um exemplar do Profeta Diário que estava por perto e falei meio baixo.

-Digamos que o... hum... Scorpius me beijou- Eu disse como estivesse desinteressada na conversa  e mais concentrada no jornal.

-AAAAAAAAAAHH- Dominique gritou. Mas tipo foi o grito mais fodástico que ela podia dar. O salão ficou em silêncio e olharam diretamente para Dominique. A loira percebeu, mas nem ligou, e disse em voz alta:

-Que foi, agora não pode mais se expressar não?-Eu mordi a língua para não da uma risada alta. As pessoas meio que olharam a Dominique com cara de interrogação, mas logo voltaram a suas conversas respectivas.

-Ok, agora me explica isso direito- A loira tentou soar calma, mas isso era impossível para a natureza de Dominique, ela era ansiosa demais por si só imagine com uma noticia dessas.

-Bem eu perdi o sono então sai para dar uma andada, dai encontrei Scorpius e ele veio falar comigo, mas eu não queria falar com ele então ele teve que me segurar e quando vimos estávamos próximos de mais e foi inevitável, a gente se beijou- Eu falei meio rápido demais, mas a Dominique pareceu entender, ela ficou um tempo olhando para o nada quando voltou a si e disse:

-Caramba Lily, nem sei o que dizer

-Pois é, estou muito ferrada?- A loira me olhou por um momento.

-Talvez não Lily, você se arrepende?- Eu fiquei pensando nessa pergunta. Eu não sabia dizer. Uma parte de mim estava muito arrependida, eu sentia que estava entrando em uma roubada. Mas outra parte estava feliz, era como se tivesse, que ter feito isso à muito tempo, então respondi a única coisa que eu poderia dizer.

-Eu não sei- E com isso não dizemos mais nada. Pegamos nossas coisas e fomos para a primeira aula. Os primeiros minutos eu podia dormir na carteira de tanto que a aula estava chata. O pior era que Dominique não estava pra papo ou seja eu não tinha vontade de falar com mais ninguém se não fosse ela. Percebi que precisava falar com Hugo mas eu não lembrava que aula teríamos juntos. A aula de historia de magia acabou e logo fomos para a masmorras para a aula de Poções. Eu não ia bem em Poções e eu deduzia que era por causa da professora, que era uma mala. Ela não explicava nada e sempre implicava dizendo que eu só conversava nas aulas. A aula até que não foi tão ruim. Tentei prestar atenção em tudo e acabou que a minha poção não ficou das piores, mas é claro que em vista da professora eu ainda continuava um fracasso. Quando a aula finalmente acabou sai da sala precisando tomar um ar. Se eu não me engano a próxima aula seria de Transfiguração.Fui para a sala e estava sem ninguém ainda. Logo alguns alunos vieram, e no meio deles estava Hugo. Sorri e corri para falar com ele, mas meio que me decepcionei porque ele conversava com a Louise. Mas como eu já estava praticamente na frente dele tentei ignorar isso.

-Hey Hugo- Falei animadamente. Ele que estava sorrindo quando me olhou ficou sério.

-Oi Lilian- Ele disse de uma forma bem fria e eu fiquei muito surpresa. O que será que havia acontecido para ele me tratar assim? A Louise deu uma risadinha bem irritante e entrou na sala.

-Ta tudo bem?- Eu perguntei

-Aham - E ele virou as costas para mim e entrou na sala. Eu fiquei no mesmo o lugar ainda meio surpresa, mas tive que entrar na sala quando o professor chamou minha atenção. Eu sentei em minha carteira e notei que infelizmente essa aula eu não fazia junto com Dominique. Merda, mil vezes merda. Hugo estava em uma das carteiras lá no fundo e conversava animadamente com Louise. Isso só contribuiu para  me deixar com mais raiva. Belo primeiro dia de aula que você esta tendo hein Lily. Eu não consegui prestar atenção na aula porque estava muito agitada com essa coisa do Hugo. Eu tinha que falar com ele depois da aula. Quando a aula acabou eu sai rapidamente atrás de Hugo, Dominique acabou trombando comigo.

-Lily,você não vai acreditar,eu...-

-Domi agora não-  acabei sendo rude e levei um olhar surpreso da loira, mas me preocuparia com isso depois. Avistei a cabeça castanho meio ruivo de Hugo e fui novamente atrás dele.

-Hugo- Ele se virou para mim, sua expressão estava a mesma de antes. Fria.

-Tenho que ir para a aula.

-Hugo para, me diz agora o que ta acontecendo e se você não falar eu não saio daqui e nem você, e não duvide do que Lilian Luna Potter pode fazer- Era para eu soar autoritária mas acho que minha voz saiu meio esganiçada. -Vai, fala Hugo.

-Eu não tenho que dizer nada, eu nem sei por que me importo com isso, você pode fazer o que bem quiser da sua vida, e se você quer quebrar a cara por mim tudo bem- Se eu estava confusa antes, imagine agora.

-Do que você ta falando Hugo? Oi?- Ele suspirou.

-Eu te vi beijando o Scorpius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam? mandem reviews!
Beijosss
Yara Potter e Amanda Miranda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Forms Of The Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.