Destinos Entrelaçados escrita por teffy-chan


Capítulo 25
Capítulo 25 - Recomeço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273775/chapter/25


*** Uma semana depois ***




Uma vez que sua história com Ikuto havia enfim sido resolvida, Shiori ainda precisou voltar para Kyoto por algum tempo, no entanto para apenas comunicar aos seus tios, que agora mantinham sua guarda, que ela pretendia viver em Tokyo daqui pra frente. Claro que, no início, eles foram contra, mas quando souberam que a sobrinha estava vivendo com ninguém mais ninguém menos do que a super famosa popstar Hoshina Utau, eles mudaram de idéia e deram permissão na hora, insistindo para que a garota viesse visitá-los nas férias de inverno e de nas de verão, na companhia de Utau e do novo namorado, é claro, o que ela não se negou em fazer. E depois de concordar prontamente com essa única condição estabelecida e de pegar o restante dos seus pertences que tinham ficado em Kyoto, Shiori se mudou oficialmente para o apartamento dos Tsukiyomi.



Pouco tempo depois, o verão finalmente chegou ao fim, dando lugar ao começo das aulas e à um novo semestre. O Ex-Valete Kairi precisou voltar para sua cidade, já que suas aulas recomeçariam também. Era manhã do primeiro dia de aula, e ainda faltava pouco mais de meia hora para o horário de entrada. A maioria dos estudantes se apressavam e corriam em direção às suas escolas, tanto para descobrir onde seriam suas novas classes quanto para reencontrar os colegas, mas esse não era o caso de um deles.


Hotori Tadase estava em um parque, agora vazio, já que o lugar não ficava na direção de nenhum colégio ali perto. Embora ele soubesse que deveria se apressar, não conseguia deixar de encarar a linda cerejeira à sua frente, que por algum motivo resolvera florescer fora de época. Aquela árvore... aquelas lindas flores de cerejeira, aquele doce aroma, tudo ali lhe lembrava a pessoa que o jovem Rei amava... ou melhor, as duas pessoas que ele mais amava. Embora soubesse que Nagihiko e Nadeshiko eram como duas faces da mesma moeda, Tadase se sentia duplamente sortudo por ter encontrado alguém que literalmente valia por dois, capaz de lhe fazer feliz em todos os sentidos possíveis.

Mal sabia ele que alguém o observava ali de perto, seguindo mais ou menos a mesma linha de pensamento do jovem Rei.


– Ah, lá está ele! Viu só, Nagihiko, eu disse que o Tadase-kun estava por aqui! - sua Chara menina exclamou ao avistar o Rei
– Nee Nagi, antes de você chamá-lo, que tal fazer uma surpresa pra ele? Ou melhor, vamos pregar uma peça nele! O Tadase vai levar o maior susto, com certeza hahahahahaha! - seu outro Chara caiu na gargalhada
– Parem com isso, Temari, Rhythm! Desse jeito ele vai acabar se assutando! - Nagihiko ralhou, ainda observando o loiro de longe - Mas o que ele está fazendo ali afinal...?
– Vamos lá perguntar! Daí você aproveita e dá um bom susto nele! - Rhythm insistiu
– Já disse que não quero assustá-lo!
– Mas ia ser tão engraçado... ah, já sei! Vamos fazer o Chara Change, Nagi!
– Ficou louco, Rhythm?! - Temari o censurou no lugar do dono - Estamos num local público agora, e os dois vão ter aula daqui à pouco!
– Mas não tem ninguém aqui agora, e ainda é cedo pras aulas - Rhythm argumentou - Ahh vamos, Nagi, só um pouquinho... vamos lá de uma vez! Chara Change!


Antes que alguém pudesse detê-lo, Rhythm ativou o Chara Change, materializando fones de ouvido ao redor do pescoço do dono. Perdendo completamente o controle sob seu corpo e suas ações, Nagihiko andou furtivamente até onde Tadase estava e, antes que o loiro notasse sua presença, ele atirou seus braços ao redor do pescoço do menor, envolvendo-o em um forte abraço.


– Ohayou, meu Rei... não está um dia perfeito pra nos divertirmos hoje? - ele sussurrou no ouvido de Tadase, causando-lhe um forte arrepio na nuca
– Ahh... o-ohayou, Fujisaki-kun - Tadase respondeu, entre envergonhado e surpreso, ao reconhecer a voz do Valete, com o coração ainda disparado - Ano... o q-que está fazendo??
– Como assim "o que"... estou apenas abraçando o meu namorado ué, não posso?? - Nagi respondeu com uma naturalidade que jamais usaria em seu estado normal
– F-Fu-Fujisaki-kun?! Ano.... etto... n-não foi você quem disse que... n-não podíamos falar dessas coisas n-no meio da rua?? - Tadase indagou nervoso, seu rosto rapidamente assumindo um tom de vermelho-berrante
– Desista, Tadase-kun, ele fez o Chara Change com o Rhythm - Temari informou, apontando delicadamente para os fones de ouvido que o dono usava com sua pequena mãozinha
– Ohh, ela tem razão! - Kiseki exclamou ao também notar os fones - Tome cuidado, Tadase, sabe como ele fica perigoso quando está assim!
– Não tão perigooso quanto Sua Majestade quando está no Chara Change... a Nadeshiko sofreu horrores nas suas mãos, sabia? Eu não me esqueci disso nem um dia sequer - Nagihiko falou aquilo propositalmente para fazer Tadase se sentir culpado e baixar a guarda. E assim que o loiro o fez, ele o contornou, ficando de frente para o menor, com as mãos apoiadas em seus ombros - Nee, a Nadeshiko merece ter sua vingança, não acha? Eu vou te fazer pagar... por tudo o que ela passou nessas suas mãos exigentes.


Antes que Tadase pudesse assimilar o siginificado de suas palavras, Nagihiko acabou com a pouca distância entre eles e selou seus lábios nos do Rei. Tadase foi pego de surpresa e corou furiosamente, mas não teve tempo para protestar ou tentar resistir, pois logo sentiu o maior encostando a ponta da língua em seus lábios, e os entreabriu, temeroso, permitindo que Nagi aprofundasse o toque. Assim que o fez, o Valete não perdeu tempo em iniciar uma excursão meticulosa por todo o interior da cavidade bucal do Rei, beijando-o com cada vez mais urgência e paixão, como se quisesse tocar cada pedacinho daquele corpo ao mesmo tempo. Nagi deslizou suas mãos até a cintura do loiro, abraçando-o com força, e aproximando cada vez mais seus corpos. Hesitante, Tadase moveu suas mãos, jogando uma ao redor do pescoço do maior, e a outra ao redor de suas costas, e enroscando seus dedos naqueles cabelos sedosos que ele tanto gostava. Ao mesmo tempo, Nagihiko começou a adentrar a camisa do Rei com as mãos, tocando-o diretamente na pele, tanto nas costas quanto no abdômen, enquando tornava o beijo entre eles cada vez mais intenso e sedutor, começando a arrancar longos gemidos do loiro. E quando a necessidade de oxigênio em seus corpos se fez mais presente do que a necessidade que tinham um do outro, Nagi finalmente encerrou o beijo, soltando um longo suspiro em seguida. Tadase sentiu seus joelhos cederem e desabou ali mesmo, sentando-se de qualquer jeito na grama do parque. Por mais que soubesse que essas ações do Valete estavam fora de seu controle, sentia intimamente que o Chara Change de Nagihiko com Rhythm sempre o deixava assim, abalado, atordoado, completamente sem rumo e sem ação... e no fundo, tinha a impressão de que as ações impensadas do Chara Change de Nagi um dia ainda acabariam com ele.


– Ehh... você já se cansou só com isso? Que chato... eu queria me divertir mais um pouco - Nagihiko reclamou ao restabelecer o fôlego, aparentemente já completamente recuperado e pronto pra outra, enquanto Tadase ainda tentava repor o oxigênio em seus pulmões. E antes que o loiro pudesse responder, Nagihiko aproveitou-se do fato dele ainda estar sentado no chão e deitou ali mesmo, apoiando a cabeça no colo do Rei e impedindo-o de se levantar.


– F-F-Fujisaki-kun?! O que p-pensa que está f-fa-fazendo??? - Tadase gaguejou com a voz rouca, seu rosto corando ainda mais intensamente, se é que isso era possível
– Eu acordei muito cedo hoje, então vou descansar um pouco aqui até recuperar minhas horas de sono - o maior falou, como se isso respondesse a pergunta
– Mas... v-você não p-pode fazer isso... n-nós temos aula... s-se não corrermos, vamos nos atrasar... - Tadase balbuciou nervoso, sabendo que isso não o convenceria
– E daí, é só o primeiro dia mesmo, nenhum professor dá matéria nova no primeiro dia de aula - Nagi deu de ombros, aconchegando-se no colo do Rei - E também, se você me deixar descansar um pouco aqui, eu deixo você mexer nos meus cabelos o quanto quiser. Você gosta deles, não gosta? Aqui, pode brincar com eles à vontade - ele empurrou uma mecha de cabelo em direção à palma da mão do Rei, que sentiu aquela textura sedosa que eram as madeixas de Nagihiko entre seus dedos, e ficou seriamente tentado a matar aula e ficar mesmo o dia inteiro ali, acariciando e remexendo os cabelos do Valete o quanto desejasse
– Bem... t-talvez só um pouquinho - Tadase murmurou, seriamente dividido entre seu forte senso de responsabilidade e a intensa vontade de ficar o dia todo ali sozinho com Nagihiko
– Claro, claro.... o tempo que você quiser - Nagi sorriu vitorioso, totalmente convencido de que tinha conseguido seduzir o Rei usando apenas seus cabelos, e fechou os olhos, pensando se deveria realmente tirar um cochilo ali
– Nee Fujisaki-kun... te amo - o loiro falou num sussurro tímido, e o maior voltou abrir os olhos, dando de cara com o rosto enrubescido de Tadase, tão vermelho quanto seus olhos, encarando-o fixamente
– Eu sei. E você sabe que eu também te amo, não sabe?


Tadase acenou a cabeça em sinal de afirmação, e foi tomado por uma imensa vontade de faltar ao primeiro dia de aula e passar o resto do dia com Nagihiko ali. Depois de ispirar profundamente e tomar coragem, ele inclinou lentamente a cabeça para baixo, visando os lábios do Valete. Vendo o que o menor queria fazer, Nagihiko ergueu as mãos, segurando Tadase pelos dois lados do rosto e puxando sua cabeça mais para baixo, selando seus lábios nos dele. Tadase sentiu novamente aquela maciez cálida que eram os lábios de Nagihko, e fechou os olhos para saborear melhor aquela deliciosa sensação de estar tão perto da pessoa amada. Tadase pressionou seus lábios contra os dele com um pouco mais de força, querendo provar mais daquele delicioso sabor, num beijo desajeitado por causa das suas posições atuais, que não facilitavam nem um pouco essa tarefa. Nagihiko se perguntou se deveria acabar de uma vez com essa inconveniência e levantar de uma vez para poder beijar Tadase direito ou se deveria se arriscar e aprofundar o beijo do jeito que estavam mesmo, mas, antes que pudesse decidir, tanto ele quanto o Rei ouviram uma voz familiar:


– Ahá! Matando aula no primeiro dia pra namorar escondido, né?! Que coisa feia!


Tadase levantou a cabeça abruptamente apenas para ver que Shiori os observava de perto, acompanhada de Utau, Rima, Yaya e Amu. Mais atrás, evitando olhar para a cena, estavam os garotos também. Assim que percebeu que estavam sendo espiados há sabe-se lá quanto tempo, o Chara Change de Nagihiko se desfez, e ele corou quase tão intensamente quanto o Rei, levantando-se o mais rápido que seu corpo trêmulo conseguia se mexer. Tadase o imitou alguns segundos depois, ficando de pé também.


– Quer dizer que agora vocês ficam de agarramento em um local público, em plena luz do dia, e em horário escolar, é?! - Shiori continuou, fazendo uma pose censuradora que não combinava com ela - Que coragem a de vocês... pensei que os Guardiões de Seiyo fossem mais responsáveis!
– M-M-Mas o que... p-por que vocês... como...
– Ora, e você ainda pergunta, Valete?! Estávamos espiando, é claro! - Shiori exclamou como se fosse a coisa mais normal do mundo admitir que era uma stalker
– A Yaya estava tirando fotos! - a Às acrescentou, erguendo uma câmera no ar e mostrando à eles a "arma do crime"
– E eu filmando - completou Rima, mostrando o celular que ainda gravava todos os movimentos dos dois
– V-Vocês vocês estavam... d-desde quando?!
– Desde que ativei o Chara Change, Nagi! - Rhythm respondeu por elas, por algum motivo empolgado com isso também
– Céus... não sei nem quem eu mato primeiro, essas intrometidas descaradas ou você, seu Shugo Chara irresponsável - Nagihiko bufou, passando a mão pelos cabelos nervosamente - M-Mas antes disso... por favor, me desculpe, Hotori-kun... o Rhythm ativou o meu Chara Change de repente, e... e-eu não sabia o que estava fazendo, acabei fazendo você se atrasar pra aula... d-desculpe se eu... p-passei dos limites ou coisa assim, e-eu não queria, juro...
– Fujisaki-kun - Tadase o interrompeu, segurando uma das mãos dele entre as suas - Não se preocupe, está tudo bem... afinal, se você tem que lidar com meus descontroles e imprudências provocados pelo Chara Change... nada mais justo do que eu ter que lidar com seus surtos de vez em quando também, não é?
– Ah... bem, sim... eu acho
– Kawaiiiiiiiii!!!!!!! - as garotas gritaram em coro, sem mais conseguir conter a empolgação
– Owwwnnn vocês são tão lindinhos juntos... juntar vocês foi a melhor coisa que eu já fiz na vida, com certeza! - Shiori rodeou os dois e passou um braço ao redor do pescoço de Tadase e outro ao redor do de Nagihiko, abraçando os dois ao mesmo tempo
– E por que você está aqui mesmo, ô dona convencida?? - Nagihiko indagou, desvencilhando-se dela - Você não ia voltar pra sua cidade natal quando verão acabasse? Pois ele já acabou, o que você você ainda está fazendo aqui??
– Ehh... Utau-chan não contou? - Shiori respondeu a pergunta dele com outra pergunta, soltando Tadase também
– Ela nos contou que você tinha se entendido com Ikuto-niisan, mas.. realmente, se o verão já terminou, você não precisa voltar? E as suas aulas? - Tadase indagou
– Eu vou assistir aqui!
– Como assim "aqui"?? - Nagi perguntou, com um mal pressentimento
– Acontece que, depois de conversar com os tios dela e obter permissão, a Shiori resolveu se mudar pra cá de vez. Ela se matriculou na nossa escola, e vai estudar junto com a gente agora - Ikuto respondeu pela garota, passando um braço ao redor da cintura de Shiori e puxando-a mais para perto. Só então o Rei e o Valete notaram que agora Shiori realmente trajava um uniforme escolar, com a saia de prega, a gola e o pulso das mangas compridas em preto, e um laço azul-claro no decote, estilo sailor fuku, idêntico à roupa que Utau usava, e Ikuto vestia seu uniforme preto com listras azuis de sempre, que aparentemente era o modelo masculino do mesmo uniforme


http://tydusarandor.files.wordpress.com/2009/08/kampfer2.jpg


– Ela... ela vai... com vocês... vocês vão pra escola?! - Nagi indagou por fim, mais surpreso com o fato de Ikuto e Utau ainda frequentarem a escola do que com Shiori ter se mudado de vez pra cidade deles
– Mas é claro que vamos! Nós ainda estamos no Ensino Médio afinal! - Utau exclamou, fingindo-se de ofendida
– Isso é, mas vocês têm que admitir que nunca na vida eu vi nenhum de vocês indo pra escola - Amu argumentou, e os demais balançaram as cabeças, concordando
– Aposto que eles matavam aula direto e repetiram de ano por não ter presenças o suficiente - alfinetou Rima
– Que rude, isso não é verdade! - Utau exclamou - Bom, pelo menos não no meu caso...
– Mas então quer dizer que vocês estudam no mesmo colégio agora... aff e isso também quer dizer que vou ter que continuar aturando essa otaku lunática - Nagihiko resmungou, sentindo que isso ainda lhe traria muitas dores de cabeça - Bom, mas pelo menos você conseguiu se entender com o Ikuto, né... hahá, agora que você está comprometida, não vai mais ter tanto tempo pra espionar a vida dos outros! E também significa que poderemos dar o troco pelo que você nos fez passar... você vai ver, garota, ainda vou te fazer passar a mesma vergonha e constrangimento que se sente ao descobrir que está sendo observando enquanto você estar à sós com seu namorado!
– Ohh... então a Ex-Rainha está pensando em vingança, é? Acha mesmo que pode me constranger, só me espionando, filmando ou o que for, não é?! - Shiori abriu um sorriso suspeitíssimo, que poderia muito bem ser comparado ao do Gato de Cheshire, encarando Nagi nos olhos
– É Valete, quantas vezes preciso te dizer?! - Nagihiko exclamou cansado
– E quantas vezes eu preciso te dizer que não é fácil me constranger, hein?! - Shiori rebateu, sem dar importância ao que ele dizia - Então acha que eu, Tennousu Shiori, a Mestra das Ilusões, ficaria constrangida apenas com o fato de outras pessoas me verem com meu namorado? Há... vamos mostrar pra eles como é que constrange alguém, Ikuto-kun
– Já que insiste.



Ikuto suspirou presunçoso, fingindo cansaço, e não perdeu tempo em enlaçar Shiori pela cintura e tomar seus lábios para si, beijando-a vorazmente. A garota atirou os braços ao redor do pescoço dele, envolvendo-o em um sufocante abraço, e brincando com os cabelos macios do garoto com os dedos. Ikuto logo aprofundou o beijo, adentrando a boca da namorada com a língua e explorando-a com movimentos cada vez mais sedutores e provocantes, enquanto deslizava uma das mãos furtivamente até uma de suas pernas, vez ou outra adentrando a saia. Ikuto inclinou o tronco mais para a frente, afim de aproximar ainda mais seus corpos, e Shiori teria caído de costas no chão se ele não à estivesse segurando firmemente pela cintura. Os outros, que antes observavam o casal com curiosidade, logo desviaram os olhos, envergonhados demais para olhar aquela cena que parecia a mais indecente que já viram em suas vidas. Amu e Yaya tentaram à todo custo manter os olhos neles, mas se deram por vencidas e desviaram o olhar, com tanta vergonha que jamais pensaram ser capazes de sentir na vida; Rima, que estava filmando os dois, interrompeu a filmagem pela metade, e abaixou o celular e o rosto, fixando os olhos no chão, sua face inteiramente rubra; Utau foi a que resistiu por mais tempo, ela teimou em assistir a cena até o final, mas não aguentou, e acabou tendo uma hemorragia nasal, desmaiando logo em seguida; Kukai, por outro lado, foi o primeiro a desviar o olhar, virando de costas logo que Ikuto começou adentrar a saia da garota com as mãos, seu rosto mais vermelho do que os cabelos ruivos; Tadase desviou o olhar logo depois do Ex-Valete, e escondeu o rosto rubro nas costas de Nagihiko, cerrando os olhos com força; Nagihiko ainda tentou acompanhar a cena até um certo ponto, tentanto manter em mente o fato de que aquelas coisas que eles estavam vendo eram o mesmo que ele fazia com Tadase, mas, por algum motivo, ver outra pessoa fazendo esse tipo de coisa parecia mil vezes mais constrangedor do que fazer e ser pego no flagra, sem falar que, de algum modo, Ikuto conseguia fazer tudo aquilo fazer parecer muito mais indecente do que realmente era, e acabou por desviar os olhos da cena também.
Vários minutos depois, quando ambos começaram a sentir falta de ar, Ikuto finalmente largou a garota, que precisou apoiar as mãos no peito dele para não desabar ali mesmo. Depois de ispirar profundamente algumas vezes e recuperar o fôlego, Shiori falou:


– Tá vendo só, Ex-Rainha?! É assim... que se constrange alguém
– É Vale...
– Eu sei, eu sei! É Valete, certo? - Shiori interrompeu o que Nagi ia dizer - Eu sei disso, só te chamo de Ex-Rainha pra te irritar mesmo
– Como é que é, sua...?!
– Acalme-se, acalme-se, Fujisaki-kun! Lembre que ela é uma garota, não é bom você arranjar briga com ela! - Tadase exclamou, segurando o maior por trás e tentando impedí-lo de avançar contra Shiori
– Tá, tá, já entendi! - Nagi se desvencilhou dele, irritado, e ainda constrangido por causa da cena que presenciou - Droga... como vocês conseguem fazer isso com os outros olhando afinal, hein??
– Experiência de vida, meu jovem... não se preocupe, um dia vocês também chegam lá - Ikuto falou com um ar de sabedoria que não combinava com ele - Ou, se quiser, o "Onii-san" aqui pode te dar umas dicas, sem problema - ele sorriu, dando uma piscadela
– Urgh... não sei se quero ficar como você quando crescer - Nagi comentou, sentindo um arrepio percorrer-lhe a espinha
– A Shiori sempre foi meio louca, mas desde que começou a namorar o Ikuto, parece ter piorado mais ainda - Maboroshi comentou, parecendo preocupada - Verdade que ela parece mais feliz agora do que eu já a vi em toda a vida, mas mesmo assim....
– A verdade é que a sua dona não tem jeito mesmo, desista - sentenciou o Valete - Cara, no início eu me perguntava como essa garota conseguia aguentar um pervertido como o Ikuto, mas quer saber? Ela também é uma completa pervertida... vocês se merecem mesmo - ele concluiu, como se aquilo fosse uma verdade absoluta
– Não fale assim, Fujisaki-kun, eles demoraram tanto tempo pra conseguir se entender... - interveio Tadase
– Kyaaaa assim que se fala! Ain, só uma fofurinha ingênua como você pra me defender quando eu sou obviamente culpada, Chibi King! - Shiori exclamou, sem dar a menor importância ao fato de estar confessando ser culpada, e passando um dos braços ao redor do pescoço de Tadase, enquanto apertava a bochecha dele com a mão livre
– É verdade, é verdade... e nem venha se fingir de inocente, porque eu aposto que você já deve ter feito coisas muito piores com o Reizinho, admita! - Ikuto completou, também atirando um braço ao redor do pescoço de Nagi, abraçando-o com mais força do que o necessário
– É, eu realmente me perguntava por quanto tempo a Shiori-tan aguentaria namorar um pervertido feito o Ikuto, mas... quer saber, o Nagi tem razão, os dois são completamente pervertidos, eles se merecem mesmo hahahahahaha!! - Yaya caiu na gargalhada
– Isso é verdade, mas... por que o Ikuto está abraçando o Nagihiko? Se a intenção era provocar ciúme, então ele não devia ter feito isso com uma garota? - Rima observou, erguendo uma sombrancelha
– Mas esse daqui é metade mulher, então tá valendo! - Ikuto defendeu-se
– Ahahahahaha! Tem razão, Ikuto-kun! - Shiori concordou, fazendo coro aos risos da Às - Aliás, vocês são muito fraquihos hein, ficaram envergonhados só com aquilo?! - ela acrescentou, finalmente soltando Tadase
– Há! Pois vocês não viram nada, aposto que o Nagi é capaz de fazer aquilo que vocês fizeram, e muito mais até! - Rhythm exclamou, por alguma razão sentindo-se ofendido - Vamos lá Nagi, vamos fazer o Chara Change de nov...
– NÃO!!!! - o Valete berrou desesperado, desvencilhando-se de Ikuto e segurando Rhythm entre as mãos antes que ele ativsse o Chara Change novamente
– Olha, tá tudo muito lindo, a discussão tá ótima, e eu estou adorando ver esse barraco... mas não estamos esquecendo de uma coisa não? - Amu perguntou
– Esquecendo o que, Hinamori? - Kukai indagou, enquanto tentava inutilmente não fazer coro com os risos intermináveis de Yaya
– Que nós temos aula! E estamos atrasados pra escola!! - Amu exasperou-se
– Ah é, nós temos aula... que saco - Ikuto reclamou, sem dar a devida importância ao assunto
– Ai, ai, acho que vou chegar atrasada no primeiro dia da minha escola nova... - Shiori riu, coçando a cabeça sem graça, também sem dar a devida importância à esse fato
– Não quero nem ver como vocês dois vão se virar daqui pra frente, seus irresponsáveis - Utau comentou com uma gota na cabeça
– Que mentira, Utau-chan! Você deve querer filmar a gente todo santo dia, aposto! - Shiori exclamou, enquanto Ikuto balançava a cabeça, concordando veementemente
– É, vou sim... mas agora temos é que correr! E vocês também, pirralhos! - a cantora exclamou, tomando a dianteira e atravessando o parque, em direção ao seu próprio colégio. Ikuto à seguiu, bocejando e caminhando preguiçosamente por todo o caminho, meio que arrastado por Shiori que o puxava pela mão, correndo logo atrás de Utau, com um sorriso tremendamente bobo nos lábios, sentindo-se mais feliz do que jamais se sentiu em toda sua vida, mais feliz até do que qualquer ilusão mirabolante que ela já tenha criado para se consolar. Assim como Ikuto dissera, ela podia até não ter um pai ou uma mãe ao lado dela, mas isso não era o fim do mundo. Mesmo não tendo pais, ela tinha outras pessoas preciosas ao seu lado. Tinha uma Shugo Chara incrível, que sempre lhe apoiou em todas os momentos de sua vida, e que sempre estaria ao seu lado, não importando que decisão ela viesse à tomar na vida; Tinha conseguido fazer novas amizades, os primeiros amigos verdadeiros de toda sua vida que, ao modo deles, gostavam e se importavam com ela; Mesmo tendo "perdido um irmão", ainda tinha uma irmã, já que Utau não mudou em nada em seu modo de tratá-la quando soube da sua nova relação com Ikuto, pelo contrário, só ficou mais empolgada ainda, afirmando veementemente que agora sim Shiori faria parte da família de verdade; e principalmente, conseguiu aquilo que, embora nunca tenha passado seus dias desejando especificamente isso, era o que mais lhe fazia falta: Uma pessoa que a amava incondicionalmente, que à compreendia e não a criticava nem censurava por seus gostos ou seus sentimentos... alguém que era tão louco, encrenqueiro, surpreendentemente gentil, protetor, cuidadoso e mal-compreendido quanto ela. Alguém que sempre à esperara sem nem mesmo saber disso, alguém à quem seu destino estava entrelaçado desde o começo.


Seguindo na direção contrária, Kukai acompanhou os Guardiões pelo caminho até Seiyo, já que sua escola ficava na mesma direção, todos correndo para chegar na hora certa, com exceção de Rima que só conseguia no máximo andar depressa e acabou ficando mais atrás. Tadase e Nagihiko corriam mais à frente, indo de mãos dadas por todo o caminho, e mantendo-as assim o máximo de tempo possível, pois sabiam que teriam que separá-las quando chegassem ao colégio. Por mais que fosse difícil e até doloroso se manterem afastados um do outro durante o tempo em que pasavam na escola, sabiam que era necessário, e que, por mais que manter seu relacionamento em segredo lhes incomodassem, ambos sabiam que era melhor assim, pois as coisas se tornariam muito mais complicadas quando a verdade sobre seu romance secreto viesse à tona. E embora soubessem de tudo isso, que ainda enfrentariam muitos obstáculos no futuro, e do quanto seria difícil manter-se junto um do outro, tanto o Rei quanto o Valete sabiam que, no final, todas as dificuldades que enfrentariam valeria à pena. Porque eles não estavam sozinhos nessa história, tinham companheiros que certamente lhes ajudariam durante essa jornada, e agora tinham uma nova amiga que com certeza faria de tudo para mantê-los juntos, e mesmo se eles viessem à se separar, ela daria um jeito de juntá-los novamente quantas vezes fossem necessárias, afinal, foi ela quem os uniu da primeira vez. E ainda se Shiori não tivesse interferido em suas vidas, bem lá no fundo, tanto Nagihiko quanto Tadase agora sabiam que, no final, eles acabariam ficando juntos, e que tudo ficaria bem. Porque isso já estava decidido desde antes deles se apaixonarem, antes deles se conhecerem, antes mesmo deles nascerem. Porque, desde sempre, seus destinos estavam entrelaçados.









~*~ THE END ~*~


 










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ohayou minna!
Eis aqui o último capítulo da fic.... awwnnnn que triste, nem acredito que acabou .-. Eu vou sentir tanta falta da Shioriiii!!!!!!!!!!!!!! *chora rios*
Mas sabe como dizem né, tudo que é bom um dia acaba /apanhaporserconvencida
A foto que eu postei lá em cima é de como eu imaginei o uniforme da Utau e da Shiori,e xceto que, ao invés de ser uma gravata, é um laço azul, e a saia não é tão curta... eu ia até fazer um desenho, mas não deu tempo, gomen nee
Bom, eu agradeço profundamente às pessoas que acompanharam essa fic até o final e aguentaram overdoses fofuxas de Tadahiko, e as loucuras da Shiori mais uma vez! Até achei que teria mais gente lendo, sabe, fiquei até pasma, a primeira temproada da fic teve quase 200 reviews e essa nem chegou a 100 '-' É, muitas pessoas desistiram no meio do caminho.... que triste isso T_____T Por isso eu agradeço imensamente às pessoas perseverantes que aturaram minhas loucuras dessa fic até o fim!! Honto ni domo arigato gozaimasu!!!! *faz reverência*
E não fiquem tristes porque a fic acabou, ou pq vcs não terão mais nada pra ler quinta-feira, porque eu já estou preparando outra fic novinha em folha pra vocês! Não percam a estréia da minha nova fic na semana que vem, nesse mesmo horário, nesse mesmo canal, e nesse mesmo site!!! õ/ (nossa parece até anúncio de novela '-' )
E, pela última vez, nessa fic... deixem reviews onegai, pelo menos no último capítulo, e façam de mim uma autora imensamente feliz!!! *o*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destinos Entrelaçados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.