Sem Querer Apertei O Enter escrita por Vick2012


Capítulo 6
Capítulo 6 - Sim?!


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei 1 semana pra postar mas é que essa não é única história que eu escrevo,tenh outras fora do nyah então as vezes fica complicado mesmo.Não tenho a minima ideia se foi muitas palavras mas tentei rs.Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273692/chapter/6

–Eu...-Nesse exato momento chegou Vanessa,a garota mais popular e nojenta do colégio.E fica dando em cima do Gui discaradamente,acho que só ele não percebe isso!

–Oi,gui!-Ela disse com aquela voz irritante dela.Ok,a voz dela não tem nada demais,mas tudo que vem dela eu acho irritante e isso inclui a voz!

–Oi.-Ele respondeu secamente se virando pra ela.

–O pessoal do time tá te chamando pra uma reunião antes que termine o intervalo.-Sim o Gui faz parte do time de futebol do colégio na verdade ele é um dos jogadores preferidos da escola e a Vanessa é capitã das líderes de torcida do colégio,que ela mesmo criou.Ela parece que saiu daqueles filmes americanos que tem uma patricinha que se acha melhor que todo mundo.Não que eu nunca tenha pensado em ser líder de torcida,na época eu até fiz o teste(e lógico não fui aceita!).Mas tudo nela parece que vem daqueles filmes!

–Agora?-Ele perguntou.

–É agora!-Ela disse um pouco mandona.

–Pede pra eles esperarem um pouco,porque eu to fazendo uma coisa muito importante agora!-Ele falou a última parte olhando pra mim e sorriu.Acho que nunca fiquei com tanta vergonha na minha vida!

–Com ela?-Ela perguntou indignada.E confesso que fiquei surpresa quando ela percebeu que eu também estava lá.

–É com ela.Algum problema?-Ele perguntou sério,olhando nos olhos dela.

–Não,mas eles estam querendo mesmo que você vá agora!-Ela disse tentando ser doce.Mas comigo nunca consegue ser!

–Eu sei,e já disse pra falar pra esperarem um pouco!-Ele disse ainda mais sério.

–Ok,eu digo a eles.-Ela disse meio triste e foi embora.Fiquei olhando na direção que ela foi por um tempo.

–E aí?-Ele perguntou.

–E aí o que?-Me diz de desentendida.

–Você quer namorar comigo ou não?-Ele perguntou olhando diretamente nos meus olhos.

–Promete que independente do que eu disser não vai atrapalhar a nossa amizade?-Perguntei.

–Prometo-Ele respondeu.

–Ok...Eu aceito!-Respondi e dei o maior sorriso possivel.

–Sério?-Ele perguntou um pouco surpreso.

–Claro que é!-Assim que eu acabei de falar o treinador Pablo do time de futebol do colégio chegou.

–Você não recebeu o meu recado Guilherme?-Ele disse praticamente gritando.

–Recebi.-Ele respondeu.

–Então por que não foi lá?-Ele disse ainda furioso.

–É que eu estava...-Ele tentou se justificar mais foi interrompido.

–Eu não quero saber o que você estava fazendo.Vem comigo agora!-O treinador falou nervoso e fazendo o Gui levantar.Gui se virou na minha direção.

–Desculpa.-Ele susurrou e foi embora com o treinador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?