Descobertas Do Amor escrita por GuGaNorris


Capítulo 1
Descobertas (único)


Notas iniciais do capítulo

Oneshot



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273618/chapter/1

Certo ruivo estava sentado na cama de seu quarto, algumas lágrimas caíam de seu rosto. Estava meio depressivo, lembrava de certo acontecimento que o havia deixado extremamente triste.

=============================================================================

- Tem certeza que vai continuar tentando isso? – disse o ruivo segurando Azin pela gola de sua camiseta, o garoto estava bem ferido, Jin também, porem o outro estava um pouco mais. Azin gargalhou.

 – Mas é claro q eu vou! – cuspiu um pouco de sangue – vou mostrar que eu sou melhor que você!

- Ainda com isso? Você não se importa com os outros, a única coisa que você quer é ser melhor que eu? Você com certeza não merece nem ao menos ter sido aluno de Azin Tairin! – grita Jin enfurecido.

Azin se enfurece ao ouvir isso, seu sorriso que antes estava sarcástico, agora estava raivoso.

-Não ouse falar assim comigo maldito! – vociferou.

Jin estava prestes a acertar um soco em Azin, quando de repente ouve um barulho vindo das árvores (eles estavam em uma floresta), o ruivo logo o soltou e olhou para onde o barulho tinha vindo, uma pessoa com uma cara de horrorizada sai de trás da árvore, era Amy.

-A-Amy – Jin a olhou com um olhar de que algo de mal aconteceria.

-Jin, o-o-oque você fez com ele? – pergunta Amy assustada.

Azin olhava para ela com uma cara de sofrimento, tentando engana-la e para a tristeza de Jin funcionou.

-Amy, voc... – foi interrompido com um grito.

-VOCÊ É LOUCO?! OLHE O QUE VOCÊ FEZ COM ELE! – Amy grita com Jin, e após isso ela corre para socorrer Azin.

-Mas Amy... – Jin começa a falar porem é interrompido.

-MAS NADA! ESTÁ TUDO ACABADO!

O ruivo abaixou a cabeça, deixando uma  parte da franja cobrir seus olhos, se virou e foi embora, enquanto Amy o olhava indo embora. Azin deu um sorriso de vitória e logo o desfez voltando a expressão chorosa de antes quando Amy virou seu olhar para ele.

=============================================================================

Jin logo saiu de sua cama, queria tomar um banho quente. Pegou algumas roupas e saiu de seu quarto andando pelos corredores do QG, avistou a porta do banheiro foi até lá e de repente escorregou em alguma coisa, deixando a mochila com roupas cair no chão, ele mal percebe que as derrubou, entra no banheiro, tira suas roupas, abre a porta do Box, entra e liga o chuveiro.

-Relaxa Jin, logo essas... terríveis lembranças vão passar, talvez nem fosse pra essa paixão acontecer... – Jin falava sozinho, mas parou e então lágrimas escorreram de seus olhos e se uniram com a agua que escorria pelo seu rosto.

Após uns 5 minutos ele desliga o chuveiro, se seca com a toalha e procura suas roupas, mas quando não as acha.

-Merda! Cadê elas? e agora? – ficou uma pouco desesperado, mas resolveu ir procurar elas, se cobriu de sua cintura pra baixo usando a toalha, abriu a porta e foi procurar, sorte sua que ela estava bem perto da porta.

-Ufa... – pega a bolsa, mas logo alguém abre a porta de um dos quartos, estava sonolenta, mas consegue ver Jin, quem sairá do quarto fora Lin.

Ela instantaneamente cora ao ver Jin, o garoto também, mais por um golpe do destino, a toalha cai, mostrando o “amiguinho” do garoto. Lin cora mais ainda, começa a perder os sentidos  e por fim desmaia. O garoto veste-se rapidamente, pega Lin e a leva para o quarto da mesma.

-Lin, Lin, acorda... – Jin a balançava devagar, ela parecia estar meio assustada, mas é claro, ela viu o “camarada” dele.

Lin aos poucos foi retomando a consciência, logo viu Jin perto dela, seus rostos estavam próximos, estavam se encarando, a menina não hesitou e puxou Jin para uma beijo, um beijo calmo e apaixonado, o menino se surpreendeu  no começo, mas logo correspondeu. O beijo se tornou mais quente, Lin puxou Jin para ainda mais perto dela, que fez com que os dois caíssem na cama, o ruivo coloca suas mãos nas pernas de Lin, deslizando sobre as coxas da menina, já a garota segurou na cintura de Jin, tentando fazer com que ele ficasse ainda mais colado com ela, enquanto Jin a beijava e a acariciava, ela soltava gemidos baixinhos.

Logo o clima foi esquentando e quando as coisas “pervertidas” iriam começar, os dois se separam, estavam extremamente corados, eles se encaravam, ambos estavam bem confusos, estava um silencia anormal, logo o garoto o quebra.

-Lin... me  desculpe, eu não sei o que deu em mim – o garoto se desculpou e se levantou para sair do quarto mas foi impedido.

-Espera Jin! – disse Lin.

O ruivo ficou muito confuso, mas fez o que a garota pediu, sentou ao lado de Lin e falou:

-Por que quer que eu fique? – pergunta ele olhando-a nos olhos.

-Ahh, eu não sei, saiu da minha boca de repente – Lin cora um pouco.

-Hmm, okay então... eu vou embora – Jin faz menção de se levantar mais é impedido novamente.

-Espera aí!

-O que foi Lin? – disse meio impaciente.

-Eu preciso te falar uma coisa, fique aqui – pede Lin segurando o braço de Jin.

-Pode falar Lin – falou Jin se sentando novamente.

-É que... eu... t-t-te... a-a...  – de repente Lin para de falar, abaixa a cabeça e diz... – Nada não...

-Lin, eu sei que você ia dizer alguma coisa, pode falar que eu sou todo ouvidos – falou de um jeito bem ingênuo, realmente não sabia o que a menina ia falar.

-Bem, é que, eu te...  – começou Lin.

Lin havia parado de falar de novo, então só aí Jin entendeu o que a garota ia dizer a ele.

-Lin, eu... – Jin começou a falar mais Lin a interrompeu.

-Eu sei que você namora a Amy, mas eu não podia ficar com esse peso em mim, eu precisava falar – Lin ia começar a desabafar, porem nesse momento Amy entra no quarto procurando por Lin para falar alguma coisa.

-Liinzinha! – disse toda animada, mas quando viu Jin sentado ao lado de Lin, bem perto dela, bem coladinhos, logo a rosada ficou com seu semblante triste.

-Amy... -  Jin disse envergonhado.

Então Amy sai do quarto de cabeça baixa, bem triste. Jin após Amy sair do quarto, também ficou de cabeça baixa.

-O que foi Jin? – Lin perguntou.

-É que eu e Amy terminamos, ela viu a briga entre eu e Azin, deve ter ficado com dó dele, mas o que mais me intriga é que eu acho que a paixão acabou mesmo, não sei se ainda amo ela, mesmo eu tendo ficado muito triste com isso, me sinto aliviado. Não sei por que, mas acho que eu devia achar outro amor, não posso ficar preso a somente essa, acho que me iludi um pouco ao pensar que a Amy fosse a mulher da minha vida.

-Eu entendo... – falou Lin com um sorriso tímido no rosto, um sorriso quase imperceptível.

Jin levanta a cabeça e olha para Lin, olha nos olhos dela e vê algo... talvez fosse amor, não, com certeza era amor.

-Lin... eu também... te amo... – falou o ruivo corando.

A garota fica surpresa, mas logo solta um sorriso de amor e ternura. Ela o abraça e ele retribui o abraço. Se soltam e Lin coloca suas mãos na nuca de Jin, puxando ele para um beijo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descobertas Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.