Você já Teve Uma Amiga Canibal? Oõ escrita por Nora


Capítulo 5
-Capítulo 4-




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27359/chapter/5

Fiquei muito assustada, mas mesmo assim devolvi o saquinho pra ela.

Estava estática. Não é todo dia que se vê alguém comendo dedos. Ela não falou nada sobre isso.

Thomas me cutucou e me perguntou:

- O que foi isso?

- Não faço a mínima idéia – falei assustada

- ta, eu vou lá à tua casa, quero descobrir o que é isso!E, eu quero comer os biscoitos que sua mãe faz, é tão bom! – fala ele assustado e animado ao mesmo tempo.

Ele ia lá em casa o tempo todo, morava mais na minha casa o que na dele. Ma agora ele tinha parado de vim, porque ele começou a tirar notas baixas e o pai dele proibiu-o de sair de casa até melhorar as notas.

Ma s agora já podia sair de novo. Depois do almoço e do resto da aula a gente foi pra casa discutindo quem era melhor: Beatles ou Rolling Stones?

Chegamos lá em casa em já pedimos para minha mãe começar a fazer os biscoitos.

Subimos para pesquisar o que Sam poderia ser.

Pesquisamos a tarde inteira, e descobrimos que a única hipótese ela era ser canibal.

- Mas isso ainda existe?- perguntei assustada

- A-Acho que sim – falo Thomas mais assustado que eu.

Pesquisamos mais um pouco e descobrimos que eles existiam sim.

Havia uma tribo de índios canibais nos Estados Unidos, e pelo que estávamos lendo a ultima também.

Foi ai que eu percebi.

 Minha mais nova amiga era canibal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!