Mad For It escrita por Isa Swan


Capítulo 6
Capítulo 5 - Xita e mil problemas


Notas iniciais do capítulo

Boa noite gente linda. Estou aproveitando o feriado para escrever bastante para você. Então, viram a nova capa? Gostaram? Acabei de fazer e postar para vocês. Bom, sobre o capítulo, hoje ele vem com mais surpresas para vocês. Tenham um bom feriado e feliz dia das crianças para quem se considera uma eterna criança, assim como eu me considero. Vamos lá, que o capítulo ta saindo do forno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273486/chapter/6

POV. Bella

Uma semana já tinha se passado em Londres e ainda não tinha acontecido nada de bom e eu nem tinha me vingado dos filhos de Esme. Precisava agir rápido e acabar com essa palhaçada. Contei a parte que eu e o Edward encontramos Rose e Emmett se agarrando dentro da garagem? Pois é, ridículo. Para piorar, Edward comprou um cachorro da raça Akita Inu filhote e fêmea, nada contra ela, que tem 5 meses de idade, é branca com uma cor meia laranjada e seu nome era Xita (ridículo), o problema era: Bichonhô + Xita = CONFUSÃO. Os dois juntos destruíram as rosas do jardim de Esme, Xita correndo atrás do pobre Bichonhô. A Xita derrubou Alice da escada, quebrou a mesa de centro da sala de visitas, me derrubou dentro da piscina que eu nem sei por que existe por causa do frio, sorte que era aquecida, mas a cachorra do Edward ainda comeu metade das minhas roupas, o que Alice achou bom, dizendo que eram todas sem estilo.

– Edward, vai devolver esse cachorro agora! Não aguento mais. – Faltava pouco para Esme puxar os próprios cabelos.

– Mas, mãe, se o Emmett pode ter um gato, acho que posso ter um cachorro. Também sou muito carente. – Edward fez uma cara cínica de gato sem dono.

– Tenho que concordar com Edward. – Entrei na conversa. – Você deixou Emmett ficar com o gato, agora Edward tem todo o direito de ficar com a cachorra demônio.

– Concordo com eles. Se a Xita for embora, o Bichonhô vai junto. – Disse Alice.

– NÃO VAI NÃO! – Emmett pulou do sofá com o gato no braço.

– Até porque, Emmett não está mais carente. – Provocou o Cullen com um sorriso malicioso fitando Emmett e Rose.

– Cala a boca. – Rose estava vermelha de vergonha... Ou ódio.

– O que se passa aqui que eu não estou sabendo? – Esme franziu o cenho.

– Nada. – Respondemos todos ao mesmo tempo.

Nós entreolhamos e caímos na gargalhada, exceto Emmett e Rosalie, claro, já que eram o motivo da piada. Senti alguma coisa vibrar no meu bolso e peguei o celular, que havia uma mensagem com um número desconhecido. Desbloqueei o celular e li uma mensagem de quem eu menos esperava.

De: Desconhecido

Para: Bella

Maninhaaaa linda, que saudades de você. É a sua maninha mais linda do mundo, a Nessie. Viu como sou evoluída? Morra de inveja, estou levando um ano para escrever isso tudo. Ganhei um celular. =)

A mamãe e o papai vão viajar, e querem me deixar na vizinha, você sabe, aquela velha que eu esqueci até o nome. Vem me buscar. Liga pra mim assim que ler a mensagem.

Beijos da pessoa mais linda do mundo. J


Assim que terminei de ler a mensagem, cai na gargalhada, chamando toda a atenção para mim.

– Qual é a graça? – Perguntou Edward.

– Minha irmã. – Sorri.

– EU NÃO SOU PALHAÇA. – Rose gritou.

– Não você, jumenta. É a Nessie.

– Você tem outra irmã? – Perguntou a anta do Emmett.

Nós o ignoramos totalmente.

– Vou ligar pra ela. – Falei.

Disquei o tal suposto número dela e no terceiro toque ela atendeu.

Bellinhaaaa. – Ouvi a voz da pirralha, que pelo celular parecia ter 2 anos e não 5.

– Não me chama disse, pirralha. A mamãe está ai perto? – Perguntei.

Não, ela ta na cozinha. Eu to na rua.

– Então entra e passa o celular pra ela.

Não. – Choramingou. – Ela não pode saber que eu te mandei mensagem e pedi pra vim me buscar.

Suspirei fundo tentando me controlar pra não xingar Nessie e desligar na cara dela.

– Nessie, ela não vai saber. Confia em mim?

Confio. Espera um pouco.

Ouvi alguns passos rápidos e minutos depois minha mãe atendeu.

Oi Bella, como você está, filha? Estamos morrendo de saudades.

– Dá última vez me abandonou e agora estou em Londres. Enfim, estou ótima. Quero falar com você sobre Nessie. – Fui direto ao ponto.

Sim querida, pode falar.

– Então, fiquei sabendo que você e o Phil vão viajar...

Não consegui terminar a frase, pois minha mãe bufou e me interrompeu.

Me deixa adivinhar, Nessie te ligou pra falar que ia ficar na vizinha, e quer que você vá buscar-la?

Ouvi Nessie começar a chorar e Renné a mandou para o quarto.

– Mãe, ela ficará muito melhor aqui em Londres, onde estou eu e Rose. Somos irmãs dela e não uma vizinha qualquer que você mal conhece. – Bufei.

Por mais que a pirralha me desse dor de cabeça, eu a amava. Sempre foi minha companheira, mesmo quando tinha 2 anos de idade.

Olha filha, essa tal vizinha que eu mal conheço mora ao lado da minha casa a 20 anos. E outra, Bella, não vai atrapalhar a viajem do seu pai com uma filha quem nem dele é.

– Não seja egoísta. Ele já concordou. – Menti me virando para todos que estavam sentados e me fitavam sem entender nada. – Mãe, facilita. E vai ser melhor pra ela passar um tempo com agente. Por favor. Eu me responsabilizo por ela, sei que mal consigo cuidar de mim, mas ela é minha irmã. Não quero mal algum para ela.

Renné suspirou mais no fim concordou. Em 2 dias Nessie já estaria com agente. Avisei a todos e avisei a meu pai, que concordou em aceitar que ela ficasse conosco. Além disse, Esme deixou que a Xita e o Bichonhô continuassem com agente, para a alegria de Edward e Emmett, e infelicidade de Alice, que temia a vida de suas roupas.


(...)


2 dias depois...


Eu, Rose e os Cullens estávamos sentados na sala de TV em um tédio só. Na TV só passava fofoca de famosos, Alice lixava as unhas de Rosalie e Edward e Emmett contavam piadas definitivamente sem graça.

– Galera, estou indo dar uma volta com a Xita. – Edward se levantou do sofá, pegando uma coleira rosa e amarrando no pescoço da cachorra, que agora tinha um laço rosa na cabeça que Alice colocou.

– Eu vou junto. – Falei também me levantando.

Edward me olhou e arqueou as sobrancelhas.

– O que é? O tédio aqui está me consumindo, entende o que é isso? – Me defendi.

– Tudo bem, vamos. – O Cullen sorriu e eu o segui para fora de casa.

Enquanto caminhávamos pelas ruas frias de Londres, eu me encolhia cada vez mais. Acho que nem percebi que estava muito frio, afinal, dentro de casa existia o aquecedor. Nunca que ia voltar até em casa para pegar a bosta de um casaco. Acho que o Cullen percebeu, pois começou a rir baixo. Logo depois, tirou o casaco que usava e me estendeu.

– Realmente, não precisa. – Falei, recusando o casaco.

– Deixa de dar uma de durona e pega esse casaco antes que congele. Vai mesmo me deixareu esperar até você implorar por ele? – Edward franziu o cenho.

– Isso nunca ia acontecer. – Respondi, arrancando o casaco de suas mãos e vestindo.

Edward não respondeu nada, apenas gargalhou. Assim que terminei de vestir o tal casaco, pude sentir o cheiro do Cullen, que era uma carniça só... MENTIRA. Nunca imaginei que ele fosse tão cheiroso assim. Virei o rosto e aspirei aquele cheiro outra vez, mas bem disfarçadamente para que Edward não visse. Aquilo tava parecendo droga.

– Então Isabella... – Sobressaltei ao ouvir Edward me chamar, e minha cara queimou ao perceber que ele me observava.

Acho que ele percebeu meu constrangimento e começou a rir. Parabéns Bella, mais uma bola fora.

– E-Então o... Que? – Gaguejei, fazendo o Manézão rir mais ainda.

– Como anda os namorados? – Ele me fitou.

Ok, agora fudeu. Como ia dizer a ele que nunca namorei? Ou melhor, como ia dizer a ele que, de fato, eu nunca beijei na vida? Logo para ele que era o maior pegador. Quero que um cometa caia sobre a minha cabeça nesse exato momento.

– Então... – Edward arqueou as sobrancelhas, esperando a minha maldita resposta.

– Bom... – Senti minha cara queimar, então abaixei a cabeça fitando o chão. – Eu nunca namorei.

Olhei pelo canto do olho e agora Edward me olhava com a boca aberta. Droga! Ele conseguiu me deixar mais constrangida do que eu imaginava.

– Como assim nunca namorou? – Ele estava pasmo com a situação, eu apenas dei de ombro.

Olhei para ele que agora fitava o céu, com um dedo o queixo e parecia estar pensando. Depois olhou para mim com um daqueles sorrisos idiotas.

– Que foi? – Perguntei já desconfiada.

– Acho que até sei por que nunca namorou. – Gargalhou.

– Seu idiota. Apenas não quero ser uma puta e beijar qualquer um, quero que seja especial. – Me aborreci.

Edward parou de rir e me olhou com os olhos arregalados.

– Espera um pouco, é muita informação de uma vez para uma cabeça igual a minha. – Ele colocou a mão na testa e fechou os olhos, alguns segundos depois, voltou a me fitar ainda com os olhos arregalado. – Com 17 anos, você ta me dizendo que nunca beijou na sua vida?

Puta que pariu, acho que falei de mais e não percebi. Acabei de dar mais um motivo para o Cullen fazer piadinhas sobre mim.

– Sim Edward, eu nunca beijei na vida. Satisfeito? Agora pode me zoar o quanto quiser! – Apressei os passos deixando ele para trás.

Não demorou muito para que ele corresse atrás de mim.

– O que te faz achar que eu vou te zoar por isso? – Perguntou chateado.

– É o que você sempre faz, não é mesmo? – Encarei o Cullen.

Ele ficou me encarando por alguns segundos, ainda parecendo que estava pensando.

– É... Mas não agora. Quer ajuda?

– Ajuda? – Realmente não entendi onde ele queria chegar.

– Sim, te ajudo a achar o tal homem que tanto quer! – Sorriu passando a mão sobre os cabelos sebosos.

– O que vai querer em troca? – Arqueei as sobrancelhas.

– Simples. Deixe eu e meus irmãos em paz. Estava no seu quarto e vi um papel com o título “Acabar com os Cullen”, então me interessei e no número 1 estava escrito pó de mico. – Sorriu sarcástico.

Olhei para ele incrédula, até porque aquele papel realmente existia. Passava noites em claro só para ir fazendo a listinha, que atualmente já tinha 103 maravilhosas armadinhas.

– Ora, seu... Está mexendo nas minhas coisas, Cullen? – Dei-lhe um soco no braço.

Ele apenas deu de ombro.

– Então, é pegar ou largar. – Disse por fim.

– E o que te faz acreditar que eu vou aceitar essa babaquice? – Franzi o cenho.

– Ou você aceita e vai pelo menos se poupar de uma gigantesca zoação que toda a nossa família fazer assim que souberem disso... Por mim, ou... Você aceita e nos deixa em paz, assim todos seremos lindos meio irmãos felizes. – Ele sorriu e apertou minhas bochechas. – Pensa com carinho, ok?

Edward correu com Xita até em casa e eu continuei para igual uma boba olhando os dois se afastarem e entrar em casa. E agora? Eu aceito isso? Vou mesmo deixar meu planos de lado por causa de um beijo seguido de uma zoação que eu já sofro desde que nasci? Eu simplesmente posso tentar acabar com os Cullens e depois procurar alguém que me queira de verdade, mas será que vale a pena ou é só egoísmo da minha parte?

Antes que eu pudesse raciocinar, fui atingida por algo na cabeça, o que me fez cair no chão e bater novamente minha linda cabecinha. Tentei ver o que tinha acontecido, mas tudo não passou de borrões, e logo depois não vi mais nada a não ser uma grande escuridão.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem e recomendem nossa história. Até o próximo capítulo e mil beijos para todos vocês.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mad For It" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.