Renesmee E Jacob - Uma Vida Perfeita escrita por buydordie, Mary


Capítulo 8
Capítulo 8 - Vovó


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Cap hiper pequeno, mas boora lá



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273478/chapter/8

P. O. V. Nessie

Já faz um mês desde que contamos tudo a minha família. Meu pai passou uma semana fazendo vista grossa. Bom, mas nossas intenções não eram más então mamãe fez ele ver que não tinha problemas em sairmos de suas vistas.

Alyssa não teve muita sorte com Seth, mas vovô e vovó costumavam deixá-la ver Seth quando meus tios iam caçar e não a levavam, o que era quase sempre. Eu sei que eles nem tinham se beijado ainda. Alyssa tinha medo.

Meus pais disseram que precisávamos conversar. Pedi para que Jacob não viesse comigo, ao que me parecia, a conversa era um pouco seria.

- O que foi? – perguntei ao meu pai.

- Bom, a gente nunca falou a respeito, mas você tem outra avó. – papai disse.

- Como assim?!

- Sua mãe, tem uma mãe. Portanto, sua avó materna. – ele disse.

- Porque nunca falaram dela?

- Porque sua mãe tinha medo... ela achava que os Volturi poderiam ir atrás dela.

- E porque tão contando agora?

- Porque Renée está vindo me visitar. E bom você vai ter que se passar por filha de Carlisle. – mamãe disse.

- Porque? Eu sou neta dela. Porque ela não pode saber de mim?

- Não podemos contar a ela. Nunca. – mamãe disse.

- Ta bom. Quando ela chega?

- Daqui a pouco. Derek foi buscá-la.

Jake foi lá para casa, minha insegurança começou a passar. O que eu podia fazer? Eu estaria com ela pelo menos. Renée chegou, ela não era nada parecida com minha mãe.

- Olá querida. – Renée falou.

- Oi mãe. – mamãe disse.

- Oh! Mas quem é esta adorável menina? – Renée disse vindo em minha direção.

- Nessie. – sorri.

- Ela é filha do irmão de Edward. Ele morreu em um acidente, localizaram ele e Carlisle a adotou. – mamãe disse.

- Você é tão linda querida. – Renée disse.

- Obrigada. – falei.

Renée  ficou conversando com meus pais e minha família, Jacob e eu fomos para o pátio .

- Você acha que meus pais deveriam contar o que houve? E toda a verdade? – murmurei

- Não. Sua avó não parece do tipo durão, como Charlie. – ele riu

- Ta bom. Ela gostou de mim, é o que conta. – sorri fraco.

- Me diga uma pessoa que não gosta de você. – ele riu.

- A Jane. – sussurrei.

- É ela não gosta de você, e você não quer que ela goste. – Jacob disse, sua voz ficou tensa.

- Por quê? Eu prefiro que as  pessoas gostem de mim. E não que me odeiem. – falei.

- Porque Jane Volturi não é uma pessoa com quem você queira amizade. – papai disse aparecendo atrás de mim.

- Só porque ela é uma Volturi que quer minha morte, certo? – falei.

- Não toque mais no nome deles. – papai disse.

- Pai foi só uma brincadeira, e pra começar eu nem tinha falado o nome deles. – falei.

- Chega Ness. Depois você tem pesadelos com os Volturi. – ele reclamou virando-se em direção a casa.

- Qual o problema dele?

- Não. Sei. – Jacob disse.

- Podemos caçar? Renée me deixou faminta. – sussurrei. Jacob me olhou um pouco incrédulo. – O que?

- Nunca ouvi você falar “faminta” para essas coisas. – ele riu fraco. – Ok, vamos, não podemos voltar tarde.

- Tudo bem. – falei. – Vamos ver quem chega primeiro. – sorri e sai correndo.

Logo Jacob havia me alcançado e corríamos lado a lado, desviei pelo meio das arvores, eu não estava vendo ele, então eu devia ter passado dele.  Segui para onde caçávamos, eu não estava vendo Jacob, mas sentia alguém me observando.

- Jake? – chamei olhando para os lados.

- Jake!!!! Sem brincadeiras, por favor, estou com medo. – falei novamente.

Dois vultos pretos apareceram, eu os reconheci de meus sonhos, Jane e Alec. Recuei para perto da floresta, bem eu conhecia um atalho, talvez pudesse chegar perto o suficiente para papai me ouvir.

- Não precisa ter medo criança. – Alec disse.

- Claro que precisa. – Jane sorriu.

- Jake!!!! – foi a  ultima coisa que consegui dizer. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmmm
e aí? O que será que aconteceu?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee E Jacob - Uma Vida Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.