Renesmee E Jacob - Uma Vida Perfeita escrita por buydordie, Mary


Capítulo 4
Capítulo 4 - Fuga


Notas iniciais do capítulo

OI, trouxe mais um cap para vocês.
Obrigada a quem comenta.
Por favor, quem lê e não comenta, comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273478/chapter/4

CAPITULO 4 – FUGA

Depois de chegarmos na escola, segui minha rotina. Fui para sala onde Conner me esperava. Eu estava uma mendiga, perto do que eu usava diariamente para ir par a escola. Eu havia colocado uma calça “boyfriend” que eu não sei como parou no meu guarda roupa, uma blusa preta e um moletom.

– Oi Nessie! – Conner disse me abraçando.

– Olá. – cumprimentei.

– Tudo bem? – ele disse afagando meu cabelo.

– Não. Jake brigou comigo ontem, depois que você saiu. Eu não o vejo desde então,preciso dele. – falei reprimindo as lagrimas.

– Porque brigaram dessa vez?- ele perguntou afagando minha bochecha.

– Minha tia disse que você tinha saído de lá não fazia muito tempo.

– Meu anjinho, por favor, eu vou falar com ele, pode ser? – Conner disse.

– Não! – falei alto, assustada. – Não vá. Seth disse que ia falar com ele, então acho melhor não forçar demais. – falei.

– Tem certeza? – ele perguntou.

– Sim. Mas, por favor, fique aqui comigo. – falei abraçando ele.

– Tudo pra ver você sorrir. – ele disse me beijando. Alguém pigarreou, nós paramos rapidamente achando que era o professor. Olhei para ver, Seth estava na porta da sala.

– Atrapalhei alguma coisa? – ele riu, revirei os olhos caminhei até ele.

– Seth o que faz aqui? – perguntei.

– Vim trazer um recado.

– Diz de uma vez. – falei impaciente.

– Ele pediu para você encontrá-lo, depois da escola, na praia. – ele disse olhando para os lados.

– Não vai achá-la aqui Seth. – sorri, ele estava procurando seu imprinting. – Bom, estarei lá.

– Pare de ser negativa, vou achá-la sim. Até mais. – ele disse acenando.

– Você vai? – Conner perguntou.

– Sim. Bom, a aula já vai começar. – falei sentando no meu lugar. Ele se sentou ao meu lado.

– Espero que ele vá. Não parecia ser a intenção dele... – falei. Jacob não mandaria Seth aqui se não fosse até a praia. Só espero que não grite novamente.

– Porque ele não iria? Se ele mandou o garoto vir te avisar... – Conner disse.

– Jacob é imprevisível. Arrogante, ciumento, possessivo. – falei.

– Se você acha, porque ainda é amiga dele?

– Aprendi a amá-lo do jeito que ele é. Isso nunca vai mudar. – sussurrei, reprimindo minhas lágrimas.

– Depois de falar com ele, promete que me liga?- ele pediu, enquanto os outros alunos entravam na sala.

– Sim. Bom, vou tentar prestar atenção na aula. – falei, olhando para frente.

Eu não precisava prestar atenção na aula para saber as coisas, fazer os temas e responder as perguntas que o professor fazia, felizmente minha parte vampira me permitia um raciocínio milhares de vezes mais rápido que o dos humanos. Eu gostava de conversar com Conner, e agora que namorávamos era melhor ainda. Mas ele insistia em saber de tudo o que acontecia, principalmente quando era a respeito de Jacob. Não sei por quê.

Quando eles se conheceram, parecia que Jacob ia arrancar a cabeça de Conner. Mas Conner parecia querer saber o porquê Jacob estava ali, olhando ele daquele jeito, e me olhando como se eu fosse uma pedra preciosa. Eu sempre quis saber por que Jacob sempre fazia o que eu pedia, era meu amigo desde o dia em que nasci, sempre que ele dizia alguma coisa que me deixasse alterada ele pedia desculpas como se tivesse me machucado.

Agora tudo isso se fora. Jacob estava magoado comigo, e nunca iria me perdoar. Eu precisava tê-lo ao meu lado, tê-lo ali comigo sorrindo, me abraçando, conversando, brincando, rindo, caçando, custe o que custasse. Eu realmente queria ir embora daqui, Forks me trazia boas lembranças, mas não era meu lugar. Não enquanto as coisas não parassem de ser horríveis comigo. Como se Forks gritasse para mim:

“Vá embora! Aberração! Olhe o que faz com meus animais, e os perigos que traz para os humanos...”

Eu não podia continuar aqui, não podia. Eu iria a praia de La Push encontrá-lo, pedir para ele fugir comigo. Poderíamos ir para qualquer lugar, eu não era igual aos meus pais, não brilhava, bom um pouco tão pouco que os humanos nem notavam, podia sair ao sol. Eu sobreviveria apenas com a comida humana não é?! Vovô nunca tentou apenas me obrigava a comer comida humana e caçar. Enquanto eu estava absorta em meus pensamentos, o sinal para o almoço bateu. Conner saiu comigo da sala e fomos até o refeitório. Alguns garotos do time de futebol ficaram nos olhando, ao perceberem que estávamos juntos.

– Nessie eu vou sentar com meus amigos, tudo bem? – Conner disse.

– Sem problemas, vou sentar com minha família como sempre. – bufei.

– Até mais tarde, se comporte meu anjo. – ele disse rindo.

– Comporte-se você. – falei rindo.

– Sabe que amo você. – ele disse afagando minha bochecha, fazendo com que eu corasse.

Fui para a mesa de Derek e Alyssa, eles conversavam baixinho. Me sentei e mordi um pedaço da minha pizza.

– Quem era aquele garoto que foi falar com você? O lobo. – Alyssa disse.

– Era Seth. Vocês ainda não se conhecem? – perguntei.

– Não. O que ele queria? Achei ele muito bonito. – ela disse rapidamente.

– Ele me trouxe um recado. A propósito, não volto com vocês, vou a La Push. – falei

– Mamãe sabe disso? Hmm. Alyssa de olho no Seth. – Derek disse.

– Vou ligar para ela. – falei.

Terminei de almoçar e mandei uma mensagem para papai pedindo para ir na praia, ele respondeu dizendo que sim.

Depois que a aula terminou, Derek disse que iria me levar até La Push. Ele me deixou lá, caminhei na praia por um tempo e nada de Jacob aparecer. Liguei milhares de vezes e ele não atendeu. Sentei na areia para esperar, começou a escurecer e nada. As lágrimas começaram a escorrer por meu rosto, eu queria que ele aparecesse.

Jacob! – gritei para o nada, ele estava me ouvindo. Eu sabia disso.

Por favor, venha aqui! – gritei novamente. Dessa vez um uivo de protesto soou.

Por que me chamou aqui? – sussurrei para mim mesma.

Eu te odeio! Odeio! Odeio! Odeio! – gritei o mais alto que pude.

Se meus pais não queriam que eu fosse para casa dos Denali e não queriam viajar. Eu iria sozinha. Entrei na floresta e comecei a correr para qualquer lugar, em qualquer direção. Apenas corri sem pensar em parar... por horas corri sem direção. Cansei, não sabia onde estava, me encostei-me a uma árvore e adormeci.

Senti que alguém me tirou do chão, sua pele era mais quente que a minha. A inconsciência me prendia ao sono profundo. Tentei acordar, eu precisava vê-lo.

– Jake? – murmurei

– Oi boneca, sou eu, Seth.

– Ah. Oi. Onde está Jake? – perguntei tentando forçar minhas pálpebras a se abrirem.

– Procurando você. Junto com seus pais. Você nos deu um susto. – ele disse.

– Como sabiam?

– Jake avisou. – ele disse.

– Estou com frio. Onde estamos?

– Em algum lugar do Canadá. – ele disse.

– Eu vim tão longe assim?! – murmurei. – Onde meus pais estão?

– É garota você levou a sério fugir de casa. Mas se permite, podia ter fugido lá para casa. – ele riu. Forcei um sorriso.

– Onde mamãe e papai estão? Eu quero ir para casa, estou com frio e com medo. – falei. Consegui fazer minhas pálpebras se abrirem, estava muito escuro.

– Se acalme. Seus pais estão vindo, vão levar você para casa. Está tudo bem, não precisa ter medo. – ele disse me apertando contra seu corpo.

Algum tempo depois meus pais chegaram, com Jacob.

– Nessie meu anjinho. – papai disse me abraçando.

– Eu quero ir para casa. – choraminguei.

– Já estamos indo. – mamãe disse.

– Por que fugiu? – Jacob disse.

– Porque não foi a praia? – perguntei num sussurrou abafado.

– Tive um imprevisto. – ele disse. – Me desculpe.

– Papai eu quero ir para casa. Estou com frio. – falei, escondendo o rosto ao ver Jacob, ignorei-o, e comecei a chorar novamente, papai pegou uma lagrima em seu dedo e fitou-a por alguns segundos.

– Já vamos chegar. – ele disse afagando meu braço. – Nunca mais quero ver minha filha chorar por você Jacob!

– Não banque o papaizinho protetor agora! – Jacob disse.

– Jacob fique quieto, antes de julgar, pense, Edward vamos levá-la, ela está tremendo. – mamãe disse.

– Me dê ela. – Jacob disse, suas mãos tocaram meu rosto, me encolhi ao seu toque.

– Não. – murmurei me segurando em meu pai. – Não encoste em mim.

– Viu cachorro. Saia. – papai disse rindo.

– Mas Nessie. – Jacob sussurrou.

– Papai, por favor. – falei me escondendo.

Meu pai me ajeitou em seus braços e começou a correr pela floresta. Não lembro quando dormi. Mas ouvi meus pais conversarem sobre mim. Papai disse que Jacob estava proibido de me ver. Fiquei pensando nisso, era bom, Jacob iria aprender o que é sofrer por alguém.

– Nessie, meu anjinho. – papai disse.

– O que houve? – mamãe disse.

– Foi apenas um pesadelo Bella. – meu pai disse.

Forcei minhas pálpebras a se abrirem. Meu pai estava sentado ao meu lado me segurando pelos braços, mamãe estava parada na porta e Jacob atrás dela.

– Você está bem? – papai perguntou.

– Cansada. O que houve? Porque mamãe está assustada? – perguntei.

– Você teve um pesadelo. – papai disse.

– Mas já passou meu amorzinho. – mamãe disse sentando ao meu lado.

– O que há com ele? – perguntei apontando para Jacob.

– Ele está proibido de entrar aqui. – papai disse.

– Eu posso falar com ele? – falei sentando na cama.

– Tudo bem. Quer que eu... – mamãe disse.

– Sim, por favor, coloque o escudo em nós. Qualquer coisa, eu posso bater nele? – falei.

– Não aconselho você a fazer isso. Mas chame que eu me encarrego disso. – papai disse.

Meus pais saíram do quarto, Jacob entrou em meu quarto sentando ao meu lado.

– Me desculpe, achei que aquele idiota ia com você. Por isso não fui. – ele disse.

– Ele não foi, eu não deixei ele ir, achei que você poderia matá-lo. Mas se ele tivesse ido comigo, qual seria o problema?

– Não gosto dele. Bom, se ele tivesse ido junto, talvez estivessem sem roupas deitados na areia, agora. – ele sussurrou.

– Cale essa boca! Conner não faria nada disso que você fica insinuando. Ele é um bom garoto, teria sido melhor se ele tivesse ido, pelo menos assim eu não teria fugido. – falei alto, Jacob trincou os dentes.

– Pelo menos ele tem bom censo. – ele disse

– Jake posso perguntar uma coisa? – ele assentiu – Quem avisou que eu fugi?

– Eu. – ele disse.

– Jacob, você não achou que Conner estivesse comigo. Você foi não é?! Estava lá, entre as arvores, me fez esperar, me viu chorar e gritar que odiava você. Porque não me impediu de fugir? – falei me encolhendo e começando a chorar.

– Pare. Ah. Não chore. – ele disse deitando a cabeça em minhas pernas. – Eu não falei com você, porque vi Conner beijando você, fiquei com raiva e não queria te assustar.

– Jake... Eu não vou te deixar. Nunca. – murmurei.

Peguei a mão dele e puxei-o mais para perto.

– Desculpe. Eu devia ter... Ah droga! – ele disse gritando no final.

– Ei. Olhe para mim. – pedi. Logo o cheiro de Conner invadiu meu quarto.

– Já é minha hora. – ele disse.

– Não. Venha cá. – pedi. Peguei a mão dele e coloquei em meu peito, ele batia rapidamente. – É assim que eu me sinto com você. Sofro com junto, sorrio junto. Você é parte de mim e eu de você. Não separe o que a natureza juntou. – falei.

– Então porque você quis fugir? Iria nos separar. Pode ficar com o humano fedorento. Ele te merece mais do que eu. Acho que nasci para ver desgraças acontecerem. Vou indo. – ele disse beijando minha testa.

– Tudo bem, pegue isto. – falei lhe dando um correntinha minha e colocando em sua mão.

Jacob me olhou confuso e saiu do quarto. Conner vinha chegando. Ele entrou no meu quarto e correu para meu lado. Seu sorriso era esplendido.

– Nunca mais faça isso! – ele disse deitando ao meu lado e me beijando.

– Desculpe. – murmurei.

– Tudo bem, minha querida. – ele disse.


No outro dia quando acordei, já passava do meio-dia. Meu irmão estava sentado ao meu lado. Ele sorriu quando viu que acordei.


**********************


Faltava uma semana para minha formatura.

– Nessie quem você vai convidar para sua formatura?- mamãe perguntou.

– Além de nossa família, Sue, Seth, Leah e Jacob. Ah! Eu vou até a reserva falar com ele. – falei.

– Porque não liga? – mamãe disse.

– Faz um mês que ligo para ele e ele não me atende. Vou até lá. – falei.

Subi para meu quarto e troquei de roupa. Peguei meu telefone e liguei para Conner.

Ligação: on

– Amor? O que houve?

– Conner, eu só liguei para avisar que estou indo até a casa de Jacob. Não houve nada, mas se eu quiser que ele vá na minha formatura, terei que ir lá.

– Tudo bem... Tome cuidado. Não quero você magoada novamente.

– Não se preocupe, farei o possível para não brigarmos.

– Ok.

– Eu te amo.

– Também te amo, bobinha.

– Bobinho. Te amo.

– Tchau, te amo.

Ligação: off


Peguei o carro de Derek e fui até a reserva. Quando cheguei na casa dele, Billy me atendeu.

– Ele está ai?

– Tome cuidado. – Billy disse.

Fui até a porta do quarto dele.

– Jacob. Sou eu, posso entrar? – falei dando uma batidinha na porta.

Entrei, ele estava deitado, dormindo.

– Me desculpe, achei que gostaria de saber disso. Nunca escondi nada de você. E bom, não foi por isso que vim aqui. Semana que vem é minha formatura, eu gostaria que você fosse. – falei sentando ao lado dele.

Afaguei o cabelo dele por um tempo, beije sua bochecha e me levantei para sair.

– Durma bem meu Jacob. – murmurei.

– Nessie. – ele murmurou.

– Jake. Obrigada. – falei. Sai da casa dele.

Fui dirigindo devagar pela estrada, parei no meio do caminho e encostei a cabeça no banco.

Alguém bateu na janela e virei para olhar. Jake estava parado ali me olhando. Abri a porta para ele.

– Quer mesmo que eu vá? – ele perguntou entrando.

– Sim.

– Então... você está com Conner? – ele disse baixinho.

– Claro que eu quero que você vá! Sim eu estou com Conner, ele me pediu em namoro já faz um tempo. – falei. As mãos dele se fecharam

– Hmm. – ele murmurou.

– Jake. Não fique bravo comigo. – murmurei.

– Não estou. – ele afagou minha bochecha. – Desculpe por ter gritado.

– Claro. – falei.

– Você gosta de mim?

– Sabe que eu amo você, só não do mesmo jeito que você quer. – respondi.

– Poso fazer uma coisa? – ele disse. Assenti sem saber o que ele ia fazer.

Seus braços me puxaram mais para perto, ele foi aproximando o rosto do meu, cada vez mais e então seus lábios tocaram os meus. Empurrei-o para longe.

– Jake! Não! Sabe que eu não gosto de você, desse jeito! – falei.

– Vai pensar nesse beijo por muito tempo. Toda vez que for beijar Conner... – ele sorriu.

– Isso não foi um beijo. Saia do carro. – falei.

– Tudo bem, dona estressada. – ele riu saindo do carro.

Dirigi de volta para casa. Porque Jacob tinha que ser tão infantil? Argh! Idiota. Cheguei em casa e me atirei na minha cama. Bateram na porta.

– Entre.

– Oi princesa. Trouxe um presentinho para você. – Conner disse entrando com um buque de rosas.

– OI amor. Meu Deus! É lindo!- falei me levantando.

– Achei que ia gostar. - ele sorriu me entregando as flores.

Coloquei-as na poltrona. Conner me abraçou e depois me deu um beijo. Puxei-o para minha cama, seus lábios brincavam com os meus. Em minha mente veio a imagem de Jacob quando ele me beijou, minhas mãos foram para seus cabelos e suas mãos para minha cintura. Sua pele era fria demais para que eu imaginasse Jake ali por cima de mim me beijando. Mas porque eu quero isso, não eu não quero, sim eu quero muito. Nessie, você namora Conner.

Precisávamos de ar, então nos separamos, Conner deitou ao meu lado.

– Você está bem? - ele perguntou ofegante.

– Não muito. - falei recuperando o fôlego.

– Brigou com Jacob novamente? - ele perguntou.

– Mais ou menos. Ele falou umas coisas para mim que eu não entendi. - falei.

– Quer me contar? - ele disse.

– Não.

– Tudo bem - ele disse indiferente.

– Posso fazer uma coisa? -pedi.

– Claro.

Cheguei mais perto dele e o beijei novamente. Assumi sua posição dele. Puxei sua blusa, ele tirou meu moletom. Novamente pensei em Jake, o beijo de intensificou. As mão de Conner passaram por minha blusa tirando-a. Minha imaginação continuou... As mãos grandes de Jake em meu corpo, seu peitoral nu esquentando meu corpo, seu hálito quente e doce em meus lábios.

– Jake. - falei baixinho. Quando me dei conta, cobri a boca com a mão.

– O que tem ele? - Conner disse.

– Jake disse que viria hoje a noite. - falei, sem pensar.

– Hmmm. - ele murmurou me tirando de cima dele

– O que foi? - perguntei.

– Tudo o que você faz, ou pensa, ou acontece com você, tudo exatamente tudo, está ligado a Jacob?! - ele disse.

– Ele é meu amigo a muito tempo, cresci com ele. - falei.

– Eu sei Nessie. Mas ele não quer ser só seu amigo. Ele quer competir comigo. Pode ser que você não tenha visto isso, mas ele gosta de você. Não vou competir por você, já sou seu namorado. - ele disse virando de costas para mim.

– Não, Jake não gosta. Você está com ciúmes! - falei

– Nessie. Você não entende que não há competição. Eu sou seu namorado. - ele disse.

– Não há competição porque não sou um premio! - falei me deitando na cama de costas para ele.

Eu não consigo acreditar que ele pensa que sou um premio para exibir para os outros...

Conner deitou ao meu lado, encostando seu corpo no meu.

– Ei, bonequinha. - ele sussurrou.

– O que é?

– Desculpe, não é isso. Eu tenho ciúme de você, porque ele passou muito mais tempo ao seu lado do que eu... - ele disse beijando meu pescoço.

– Hmm. Conner eu te amo. Mas amo Jake também, claro que não da mesma forma. - falei virando para ele.

– Desculpe mesmo. - ele disse e me beijou.

Ficamos abraçados por mais uns minutos.

– Acho melhor você se arrumar, seu amigo deve estar chegando. - ele disse me dando minha blusa.

Depois que colocamos nossas blusas, descemos para a sala. Jake estava sentado no sofá, com meus pais, ele lançou um olhar desafiador a Conner e sorriu para mim.

– Eu disse que viria. - Jake disse.

– Oi. - sorri.

– Olá Jacob. - Conner disse.

– AH. Olá hum... Conner. - Jake disse.

– Vamos deixar vocês a vontade. Podem pedir uma pizza se quiserem. - mamãe disse .

– Aonde vão? - perguntei

– Dar uma volta. E falar com seus pais. - papai disse.

Nós pedimos uma pizza e depois assistimos um filme. Jacob e Conner ficaram se estranhando durante todo o tempo que estiveram junto.



roupa escola: http://www.polyvore.com/nessie/set?id=60314991#stream_box

roupa que usa para ir a reserva: http://www.polyvore.com/roupa_nessie/set?id=60314272


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(n/a: o Jake ia dizer humano fedorento, mas Conner entende que ele estava tendo lembrar seu nome.)
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee E Jacob - Uma Vida Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.