Renesmee E Jacob - Uma Vida Perfeita escrita por buydordie, Mary


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Gente, aceito sugestões, para o que pode acontecer, kk
eu to muito sem ideia, e por isso estou demorando pra atualizar. Minha Beta, aquela liamda, está na praia então estamos nos comunicando pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273478/chapter/11

P. O. V. NESSIE

Estávamos nos mudando para Seattle hoje, meus pais deram um apartamento para Jake e eu morarmos. Meu pai nos fez jurar que viríamos nos fins de semana, e que passaríamos as férias aqui em Forks.

- Jacob, eu mato você se fizer alguma coisa com ela. – mamãe disse.

- Claro, claro. Vai nessas Bells. – Jacob disse rindo. – Anda venha me abraçar.

Mamãe riu e foi abraçá-lo, depois me abraçou e deu um série de recomendações. Eu devia ligar pra ela umas três vezes se não quisesse ela com a policia atrás de mim. Jake e eu entramos no carro e partimos para Seattle. Nossas aulas começavam na próxima semana, mas queríamos nos acostumar com a vida sem todo mundo, tínhamos que arrumar a mudança. Então achamos melhor ir mais cedo.

Já faz uma semana que estamos aqui em Seattle. Nossas aulas começam hoje, levantei, tomei um banho, e me arrumei. Jacob ainda estava dormindo.

- Jake, amor, levanta. – falei.

- Já? – ele disse.

- Aham. Anda vá se arrumar, vou fazer o café. – sorri beijando sua testa.

- Tá bom. – ele disse levantando.

Fui para a cozinha fazer café, fiz uns ovos mexidos e um suco de laranja. Jake gostava de ovos com bacon. Não demorou muito e Jacob veio para a mesa, ele estava de calça jeans, sem camiseta e com os cabelos molhados despenteados. Ele me abraçou por trás, enquanto eu fazia mais ovos mexidos, e beijou minha bochecha, virei-me para ele e o beijei.

- Jake, está queimando o café. – falei me afastando dele.

Desliguei o fogão e servi os “ovos tostados com bacon”.

- Onde está o resto da sua roupa? – sorri.

- Na cama. É que estava vindo um cheiro ótimo da cozinha. – ele sorriu.

Jacob terminou de se arrumar e então fomos para a faculdade, chegando lá segui para o prédio 3 e Jake para o 8. Ficamos de nos encontrar no almoço. Jake foi fazer engenharia mecânica, e eu arquitetura.

Achei minha sala e escolhi um lugar, ainda não tinha chegado ninguém, mas aos poucos meus colegas foram chegando. Na hora do almoço me sentei numa mesa do restaurante e fiquei esperando Jacob, ele não demorou para chegar.

- Oi amor. – sorri.

- Oi querida. – ele disse me dando um beijo.

******************************************

Chegávamos da faculdade, Jacob e eu chegávamos as seis, sete horas nós jantávamos e então tínhamos tempo para outras coisas, estava sendo assim há dois meses. Estava ótima essa vida, éramos quase casados, julgando que morávamos juntos.

- Hoje faz cinco meses que estamos namorando. – Jake disse no meu ouvido.

- Sim, eu sei. – sorri virando-me para ele.

- O que você acha de irmos jantar fora? Hmm? – ele disse segurando minha cintura.

- É uma boa ideia. Podemos comer naquele restaurante italiano. – falei.

- Claro. – ele riu.

Nos arrumamos e saímos para jantar. Depois quando chegamos nós assistimos a uns filmes...

- Eu te amo. – Jacob disse em meu ouvido puxando-me para eu colo.

- Eu te amo muito mais. – sussurrei beijando-o.

Jacob me pegou no colo e nos levou para a cama, ele deitou-se sobre mim, puxei sua camiseta, ele arrancou meu vestido...

- Jake, acorda. Estamos atrasados! – murmurei levantando

- Que? O que foi? – ele murmurou.

- Estamos atrasados.

Jacob levantou correndo e tomou um banho enquanto eu fazia o café, saímos correndo para a faculdade. Perdemos o primeiro período, 

- Ah! Mãe, temos mesmo que viajar com vocês nas férias?

- Sim, iremos a Flórida visitar sua avó. Você tem que ir. – ela disse.

- Tá ok. Mas lá tem sol, como é que vão ficar na rua?

-  Não vamos ficar na rua, e chegaremos de noite, então não teremos esse problema...

- Jake vai junto, né?

- Não. – meu pai disse.

- Porque?

- Porque é uma viagem em família. – disse.

 - Jacob é meu namorado, portanto é da família. – protestei.

- Nessie, você está morando com Jacob, está estudando na mesma faculdade de Jacob. E ainda quer levá-lo junto... Vocês não vão morrer por ficar alguns dias longe, além disso, Jacob precisa de um tempo com a família dele. Rebecca vai vir visitá-los agora nas férias então não há necessidade. – papai disse.

- Ta bom. Ta bom.- murmurei.

Conversei com Jacob sobre a viagem, ele disse que não se importava que eu viajasse com meus pais. E disse que de qualquer forma ficaria em casa, por que Rebecca viria.

- Nessie. – Derek bateu na porta

- O que?

- Quer caçar? Estou indo agora, e sabe como é, não querem você sozinha na floresta...

- Pode ser.

Acompanhei Derek pela floresta, então fizemos uma competição de quem pegava mais cervos. Derek me ganhou com dois cervos a mais. Depois nós batemos uma corrida, e eu o ganhei.

- Você só ganhou porque eu deixei você passar. – Derek disse.

- Não vem com essa! Eu ganhei. Você é muito lerdo. – sorri.

- Ainda ganho de você, com os cervos.

- Sorte sua que eu não estava com tanta sede. – desdenhei.

- Claro, senhorita. – ele riu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado..
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renesmee E Jacob - Uma Vida Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.