Show De Casais escrita por sakura227


Capítulo 2
Apresentações (parte2)


Notas iniciais do capítulo

Vcs venceram vou continuar kissus boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273348/chapter/2



- Esse é o casal 6° !!! – Disse a apresentadora com alguma esperança de serem mais normais.

- Quais são os seus nomes?

Uma menina pequenina com um chapéu estranho se levantou e disse:

- O meu nome é Kobato!!!.

- Esse é meu marido Fujimoto e ele é tão especial!!! – Ela disse com uma cara boba e o puxando para si.

- Quer parar de ser grudenta Kobato!!! – Disse ele irritado.

- Mas amor, você é a pessoa mais... – Ela foi interrompida pelo rapaz.

- Eu sei que sou a pessoa mais importante do mundo para você!!!

- Então qual o problema? – Perguntou inocentemente.

- Que você é uma chata grudenta! – Respondeu irritado.

Ela o olhou com uma cara triste e começou a chorar.

- Fujimoto eu fiz tudo por você, eu te amo mais do que minha própria vida e é assim que você me agradece? – Perguntou ela chorando.

- Calma Kobatoo!!! Disse ele arrependido.

- Calma nada eu vou emboraaa! – Ela falou chorando ainda mais.

Porém ele a agarrou e deu um beijo apaixonado, deixando toda prateia comovida, inclusive a apresentadora.

Konata foi ao próximo casal mais feliz, afinal não estava tão grave a situação como a dos outros.

- Esse é o casal n° 7!!! – Disse bem mais aliviada, pois não teve quase nada de agressão no casal anterior.

Dessa vez foi o garoto que levantou para se apresentar e ele era muito lindo que até chamou atenção da apresentadora.

- OII gente!!! Meu nome é Usui e essa é minha namorada!!! – Respondeu o garoto dando à mão a garota para ela se levantar.

- Oi meu nome é Misaki e... – Ela começou a se apresentar até que parou, pois sentiu algo na sua bunda.

- Seu pervertido de segundaaaa!!! – Gritou de raiva quando viu seu namorado fazendo essas coisas na frente da TV.

- Até na frente de todo mundo tu me faz uma coisa dessas!!! Gritou mais alto ainda e deu um tapa na cara do loiro.

- Sua baka!!! Eu só estava brincando, porque você nunca leva as coisas na brincadeira??? – Falou ele irritado.

- Ahhhh!!! – gritou ela.

A apresentadora foi embora, pois não aguentava mais essas brigas idiotas. Quando chegou no outro casal se aliviou um pouco, pois esse casal parecia mais tranquilo.

- Esse é o casal N° 8!!! Quais são seus nomes?

Uma garota de cabelo ruivo engraçado levantou-se e disse: - meu nome é Kyoko e esse é meu namorado Ren!!

A Kotoro olhou a menina e disse quase gritando:

- Você estava naquele filme!!! Meu Deus você tem que me dar um autografo!!!

- Eu dou!!! – A menina disse.

- Sério???

- Claro eu não sou como certas pessoooaaas que não dão autógrafos para qualquer um!!!

– ela disse olhando para as câmeras.

Ren levantou da cadeira e xingou Kyoko. - Você ainda está em função dessa vingança ridícula?

– Perguntou ele irritado.

- Ahhh... – Ela não conseguia responder.

- Você só pensa nisso!!!

- Aé e você só tem ciúmes!!!

- Melhor só ter ciúmes do que inveja!!!

- Mas ter ciúmes é como ter inveja!!!

Konata ficou com uma cara de decepção, afinal Kyoko era sua diva, mas não passava apenas de uma garota mimadinha. A apresentadora foi desanimada para o próximo casal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram? comentem pra dizer oq acharam