Me Perdoa escrita por L Veiga


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem se não estiver boa, comentem ela por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27328/chapter/1

Ino Pov’s

 

Eu estava cansada de sofrer por uma pessoa que não me ama, cansei de perguntar se ele me amava e ele responder que estava de saco cheio de eu ficar perguntando sempre a mesma coisa, que isso já o estava cansado.

Mas que droga, não custa responder uma questão tão simples, eu sou mulher preciso saber se sou amada. Então resolvi terminar com ele.

Acho que tudo o que aconteceu comigo no amor, foi minha punição por ter feito o único homem que me amou de verdade sofrer. Ele era frio, arrogante, calculista, enfim um ninja perfeito, mas comigo era apenas um homem que me amava, cuidava de mim, sempre me surpreendia quando ele ou eu chegávamos de alguma missão.

Alguns do clã dele me detestavam, outros apenas não gostavam de mim, mas eu não me importava porque eu o tinha comigo. Acho que não gostavam de mim por causa do meu gênio (um pouco difícil), estar com ele era tudo de bom, mas infelizmente eu fui uma idiota infantil e o trai na primeira investida de Uchiha Sasuke, assim que ele saiu da prisão de Konoha; eu não sei por que eu fiz isso, na época achei que ainda gostava do Sasuke, mas hoje sei que não era isso porque hoje sei que o único homem que amei de verdade foi o meu primeiro namorado.

Depois da burrada feita descobri que o Uchiha só me procurou porque tinha brigado feio com a Sakura, minha amiga e irmã, e o meu grande amor viu tudo e disse que tinha nojo de mim e que cada vez que lembrava de mim entregue as suas caricias que sentia asco por mim. Escutar isso foi como mil Kunai concentrada de chakra entrando em mim. Quase morri quando ele terminou comigo, a Godaime me deixou livre de missões por um mês, mas aí tive de voltar a fazer o meu trabalho, até que um dia a Hokage me chamou e me avisou que eu iria pra uma missão onde ele também participaria, foi um martírio, mal consegui prestar atenção no que eu fazia, minha sorte era que eu tinha o Shika e o Chouji.

Sete meses depois do termino do nosso namoro, descobri que ele estava namorando a sua companheira de time, fui parar no hospital uma semana depois, por não comer nada durante esse tempo.

Mas eu me recuperei e parei de sentir tanta dor quando olhava pra ele, três anos depois comecei a namorar um homem, tão frio quanto ele, em uma missão. No começo acreditei que ia ser muito feliz, mas depois de oito meses juntos ele começou a me deixar de lada por qualquer coisa, às vezes pelos malditos conselheiros, ou por conta de uma aluna maldita que ele tinha. Kazekage desgraçado.

Achei que com tempo ele descobriria que me amava e que não podia viver sem mim, mas vi que era inútil isso, pois o que ele gostava era de ter perto de si a kunoiche mais bela de Konoha, para poder me exibir como um troféu.

Cansei de ser humilhada, maltratada e mal amada pelo Gaara, terminei com ele, alguns dias depois, eu estava na minha casa quando todas as lembranças vieram a tona, tudo que passei com o Gaara, e o quanto eu magoei a única pessoa que realmente me amou, eu não sou digna de ser amada.

Desabafei tudo com a Sakura, ela ficou preocupada comigo e o meu estado lastimável, até dormiu na minha casa, não consigo me perdoar por ter sido rival dela por tanto tempo por causa do Sasuke, mas hoje somos irmãs.

Decidi que minha vida já não valia a pena sem ter o grande amor da minha vida ao me lado, porque ele nunca vai me perdoar pelo que eu fiz, e que eu não conseguia mais viver com essa culpa me consumia e não me deixava dormir.

Escrevi uma carta para ele, explicando tudo o que eu fiz, o que eu sinto e o quanto eu me arrependo de tudo,e que eu não viveria mais um minuto sem ele. Coloquei a carta em um envelope rosa em cima da minha cama e fui para o banheiro, eu tinha que ser rápida e certeira, pois a Sakura iria vir aqui em casa assim que ela saísse de seu plantão no hospital. Peguei a kunai mais afiada que eu tinha e cortei os pontos vitais das minhas coxas e meus pulsos, fiquei esperando a paz chegar enquanto isso não acontecia, eu pensava nele, a escuridão foi chegando, e eu fiquei feliz por não sofrer mais, pronto agora eu estou morta, pelo menos foi isso que imaginei até sentir meus pulsos queimarem e eu abrir os olhos por instinto, não acreditei no que vi, ele estava sentado com as mãos na cabeça e olhando pra o chão, era visão de um anjo; mas aí eu me toquei que não estava morta e que estava em um hospital.

Kuso alguém me encontrou.!

Ele percebeu que eu estava acordada e olhou pra mim, ele estava com os olhos inchados e vermelhos, parecia que estava chorando. Imagina o grande gênio Hyuuga nunca chora por nada.

Então eu o encarei e sorri, estava muito feliz de vê-lo aqui, por Kami como eu o amo, por que  não percebi isso ante de magoá-lo?

Ino: O que faz aqui? Quem me trouxe pra cá?

Neji: Você deixou muita gente preocupado com você, se não fosse a Sakura ter te encontrado você estaria morta.

Ele falou com uma voz que misturava alivio, ódio e rancor, acho que ele ainda não me perdoou.

Ino: Eu queria realmente estar morta.

Neji: Você não sabe o que fala.

Ele estava frio comigo, senti lágrimas brotarem dos meus olhos, ele estava me encarando, analisando tudo em mim. Será que ele leu a minha carta? Acho que não.

 

Neji Pov’s

 

Me apaixonei pela Ino quando Naruto foi embora da vila pra treinar com Sannin dos sapos, e a Sakura se tornou a pupila da Godaime, a Ino ficou determinada a melhorar como ninja, e isso me conquistou, mas eu não tinha coragem de chegar nela, tinha medo de levar um fora dela e todos zoaram comigo.

Mas depois de dois anos e meio durante uma missão pra selar o Sanbi, eu não resisti e acabei a beijando, e descobri que ela também gostava de mim, então começamos a namorar, com exceção da Hinata todos do meu clã odiava ela, por conta de seu gênio difícil e suas mudanças de humor, mas eu amava isso nela, era isso que a diferenciava de todas as outras ninjas da vila.

Namoramos por cinco meses até ela decidir que me amava a ponto de entregar a sua pureza pra mim, eu morria de tesão por ela, mas nunca imaginei que seria tão bom fazer amor com ela como foi quando ficamos juntos, depois disso ela virou a minha razão de viver, namoramos um ano e cinco meses, cada vez que eu tocava aquele corpo dela era um sensação maravilhosa, ela me completava e eu achava que ela também me amava. Então uma tarde eu vi ela e o Uchiha se beijando, foi como se meu mundo desabasse, senti vontade de matá-los ali mesmo, então eu fui pra casa esfriar a cabeça. Terminei com ela, mas antes eu feri o seu ego e coração com palavras horríveis, a ofendi tentando fazê-la sentir a mesma dor que eu sentia, mas minha dor só aumentou quando eu a vi chorando dizendo que se arrependia, e que me amava, mas eu não deu meu braço a torcer, o meu orgulho não me permitiu perdoá-la.

Alguns meses depois eu comecei a namorar com a Tenten, minha companheira de time, ela me amava a muito tempo, imaginei que eu esqueceria aquela loira, mas cada toque que eu recebia da Tenten eu me lembrava da Ino, cada vez que beijava a Tenten lembrava dos lábios carnudos da Ino. Kuso! Decidi terminar com ela pra não magoá-la. Então não namorei mais nenhuma garota, só ficava com elas por alguns dias pra saciar o meu desejo de homem, mas sempre me lembrava de como a Ino me fazia perder a cabeça com os seus toques.

Ela começou a namorar o Kazekage de Suna, imaginei que eles eram felizes, mas depois de um tempo comecei a estranhar a tristeza que ela emitia, o brilho natural dela se apagou, resolvi não me preocupar com isso, afinal ela não era nada minha.

Mas agora eu to aqui correndo para o hospital de Konoha depois de ter lido uma carta que ela escreveu antes de tentar se matar, agora ela está em coma.

É um inferno o poder que essa garota tem sobre mim, eu estava vivendo de boa sem ela, mas foi só imaginar que eu perderia ela para sempre que tudo que eu sinto por ela veio à tona.

Eu estava no clã Hyuuga jantando com a família de Hiashi-sama, quando bateram na porta desesperado, era Chouji o companheiro de time dela avisando que ela estava em coma por ter tentado se matar e que me deixou uma carta de despedida, graças a Sakura que ela estava viva.

Li a carta, meu olhos se inundaram de lágrimas e eu sai desesperado do clã, sem dizer nada a ninguém, agora estou entrando no hospital feito um idiota, a Sakura está vindo em minha direção.

Sakura: Ela ainda está em coma, perdeu muito sangue, se eu não tivesse chegado logo ela teria morrido.

Ela estava triste por quase ter perdido a amiga, ela também estava chorando, me olhou e viu que eu estava com os olhos inchados.

Sakura: Venha ela está na UTI recebendo sangue.

Me guiou até a porta da UTI, parou e me olhou.

Sakura: Você leu a carta dela?

Neji: Sim, você sabia que ela iria se matar?

Sakura: Não, imaginei que ela tentaria fazer alguma coisa, depois que desabafou comigo ontem, eu dormir lá pra evitar que ela fizesse algo, e hoje eu até sai mais cedo.

Ela parecia se sentir culpada.

Neji: Ela é uma ninja, ela deveria ter enfrentado seus problemas de frente, não podia ter feito isso, e se ela morresse?

Eu não imagino o que eu faria se ela morresse, afinal um pouco da culpa era minha.

Sakura: Ela te ama, sempre amou, só fez isso porque não tava mais conseguindo viver sem você, ela só estava com o Gaara, porque ele é parecido com você, e já que ela não podia ter você ela se conformou com uma ilusão. Você a ama, e ela também te ama, esquece o passado e vive o presente ao lado dela.

Que desculpa estúpida, ela causou todo o sofrimento dela, eu fui uma vitima, eu não posso perdoá-la, meu orgulho não deixa.

Neji: Eu não a amo há muito tempo. – quase cuspi essas palavras tentando me convencer.

Sakura: Se você não à ama, então vá embora, não dê esperanças a ela.

Eu realmente queria ir embora, mas minhas pernas não me obedeciam, então fiquei ali aparado olhando para a rosada a minha frente. Ela a abriu a porta e entrou me mostrando onde a Ino estava meu coração parou por um segundo quando a vi ligada a vários aparelhos, tão frágil, e linda, meu estomago deu um nó, eu me aproximei, a Sakura já tinha saído, eu não controlava mais as lagrimas, fiquei ao lado dela durante os dois dias em que ela ficou em coma.

Eu estava com os olhos inchados e vermelhos de tento chorar quando eu senti que estava sendo observado, levantei minha cabeça e vi dois olhos azuis me encarando.

Ino: O que faz aqui? Quem me trouxe pra cá?

Neji: Você deixou muita gente preocupado com você, se não fosse a Sakura ter te encontrado você estaria morta.

Eu fiquei feliz em ver que ela estava viva, mas eu continuava frio com ela.

Ino: Eu queria realmente estar morta.

Neji: Você não sabe o que fala.

Enchi-me de ódio e desespero quando ela falou que realmente gostaria de estar morta. Ela me fitava com os olhos cheios de água.

Ino: Não quero viver se não for com você. Me perdoa Ne eu te amo mais que minha vida, Onegai.

Ela soluçava enquanto falava, meu coração se aqueceu quando ela me chamou pelo apelida que ela mesma me deu.

Neji: É complicado Ino, você me feriu muito, eu não sei se sou capaz de te perdoar.

Ino: Eu posso fazer você confiar em mim de novo, só me dê mais uma chance Ne, você é tudo pra mim, e meu coração sempre foi seu.

Eu estava com medo de aceitar a suas desculpas, mas eu a amo muito.

Neji: Isso não é brincadeira, você não pode fazer isso comigo.

Ino: A única coisa que eu quero é ter você comigo. Me deixa provar o quanto eu te amo.

Neji: Você vai  fazer tudo de novo.

Eu realmente estava com medo dela fazer tudo de novo.

Ino: EU NÃO VOU FAZER, EU JURO, EU TE AMO!

Ela falou alto, quase gritando, me parecia sincera todas as palavras que ela dizia, eu me aproximei dela, meu coração quase saia pela boca.

Neji: E se você fizer de novo?

Ino;. Eu não vou fazer, eu sou só sua Ne.

Aproximei meu rosto do dela, olhei bem fundo em seus olhos.

Neji: Eu te amo Ino, e nunca vou te perdoar se você fizer isso de novo.

Ino: Eu também te amo, e vou te fazer entender que eu te amo de verdade, você vai ser o homem mais feliz, eu juro.

Aproximei nossos lábios, a beijei intensamente, precisava sentir que era verdade que ela me amava, e senti, ela me retribuía na mesma intensidade que a minha, ela me amava muito, ela ainda era a minha razão de viver.

Ela saiu do hospital dois dias depois, eu a pedi em casamento em seguida, nos casamos três meses depois. Realmente a Ino amadureceu muito, e ela cumpri a sua promessa e me fez o homem mais feliz e amado do mundo.

Um ano de dez meses depois estávamos no hospital novamente, mas dessa vez ela estava dando a luz a nossa primeira filha, Hyuuga Cho, linda.

Tivemos mais um filho Kyo Hyuuga, nosso filho eram lindos, Cho era parecida comigo quieta, mas quando explodia parecia com a Ino, falava pelos cotovelos, era loira de olhos brancos, seu Byakugan pareceu com 5 anos, ela era muito inteligente e esforçada, o Kyo era parecido fisicamente comigo, cabelos castanhos cumpridos e olhos branco, mas seu gênio era idêntico ao da Ino, Kami como eram parecido, seu Byakugan despertou aos 8 anos, ele era um garoto muito sério.

Ela me deu muitas felicidades, eu a amava muito, eu vivia por ela e ela por mim. Fomos felizes pro resto de nossas vidas.

Neji: Eu te amo muito Ino, não sei o que seria de mim sem você.

Ino: Eu também te amo Ne, e eu não seria nada sem você.

Nos beijamos muito apaixonados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem REVIEWS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me Perdoa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.