My Angel escrita por Lolita T


Capítulo 23
O Beijo


Notas iniciais do capítulo

Geeente agora volta POV do Nicholas.
E um super super kisu pra Ana Bela minha little dear muito fofa, que foi a única que deixou review em todos os caps. [/ela não é fofa gente ?] [/parei



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/27318/chapter/23

Entramos no restaurante, era pequeno e parecia muito aconchegante. Haviam várias pessoas comendo, mas o lugar não parecia cheio. As paredes eram marrons e tinham alguns quadros pendurados nelas. As mesas de quatro lugares tinham cadeiras com assentos vermelhos, talvez feitos de veludo.

Quando viu Mellanie, um garçom sorriu para ela e veio em nossa direção:

-Bonne nuit mademoiselle Mellanie.¹ - ele disse para ela.

-Bonne nuit monsieur Alphonse. - ela respondeu.

-Hum, noveau petit ami? - Alphonse perguntou ainda em francês, após me observar um pouco.

-Ce n'est pas mon petit ami.

-Encore, mon chéri, car, de par la façon dont il vous regarde, ne pendra pas longtemps pour lui de baiser.

-Alphonse, - Mellanie respondeu com um tom um tanto incrédulo. - l'arrêter, si vous allez lui faire peur. Comme il l'a fait avec d'autres.

-Désolé, petit. Mais, c'est quoi son nom?

-Nicholas.

-Et le garçon parle français?

-Je parle assez pour comprendre de quoi ils parlent. - eu resolvi responder.

-Ah, claro. - Alphonse disse com um forte sotaque francês. - Bom, eu vou levá-los até uma mesa.

Depois que Alphonse foi embora Mellanie começou a falar:

-Bom, desculpe pelo Alphonse. Ele é legal, mas gosta de implicar com os garotos que eu trago aqui. Quer dizer, não que eu traga muitos. Eu só trouxe três, contando com você e dois deles eu trouxe apenas como amigo. É que, eu conheço o Alphonse desde que eu tenho cinco anos. Minha mãe costumava me trazer aqui, e o pai do Alphonse trabalhava aqui e deixava ele brincando comigo. Nossa diferença de idade é de só cinco anos.

-Ah, então eu posso ter um concorrente?

-Não pense esse tipo de coisa. O Alphonse é só meu amigo e nunca passou disso. Se ele quisesse já teria tentado. E mais, ele namora uma garota francesa, chamada Jamille. Eu conheci ela, é muito melhor que eu.

 

-Não diga isso, você é bonita, simpática e parece inteligente. - eu disse colocabdo uma mecha de seu cabelo para trás da orelha.

-Ah, obrigada. Mas, você não a conhece.

-Ei Mellanie, falando assim até parece que você gosta dele. Não me deixe com ciúmes. - eu disse sorrindo.

Mas o sorriso foi embora tão rápido quanto apareceu. Ao dizer a palavra ciúmes me lembrei de Sophie mais uma vez. Eu não sabia o que fazer para tirá-la de minha mente. Eu estava com Mellanie e havia descoberto que ela era muito mais interessante do que eu imaginava. Não havia mais motivos para eu pensar em Sophie.

-Não foi essa a intenção, e eu já disse que somos só amigos. Quer dizer, eu considero o Alphonse um irmão para mim, e eu jamais namoraria um irmão meu.

-Tudo bem. Eu sei que você não mentiria para mim.

-Como sabe disso? Me conhece a algumas horas.

-Não tenho idéia. Eu apenas, sei.

-Uau, que misterioso. Mas então, quer olhar o cardápio para escolher algo?

-Não sei. O que você me recomenda?

-Eu não sei se você vai gostar de escargot. Quer tentar?

-Bom, não sei se estou pronto para ser tão radical. - Mellanie riu.

-Certo, - ela parou para pensar um pouco. - o que você acha de gigot d'agneau?

-Pernil de cordeiro... Talvez, me explique como é feito.

-Bom, é o pernil de cordeiro assado e temperado com sal, pimenta e esse tipo de coisa.

-Certo. E você me recomenda esse prato?

-Eu gosto. Acho que você também vai gostar.

-Peça então.

Alphonse anotou nossos pedidos e foi embora, mas não antes de fazer mais alguma provocação boba com Mellanie:

-Se você não parar com isso, eu vou ser obrigada a dizer para a Jamille que você me ama. - foi a última frase que Mellanie disse antes de Alphonse ir. - E se você não entendeu direito eu posso dizer isso em francês.

-Eu entendi perfeitamente, chéri. - ele disse um pouco distante de nossa mesa.

-Ah Nick, eu já pedi para você ignorar o Alphonse? - ela perguntou um pouco receosa de que Alphonse estragasse a noite.

-Não ainda.

-Então o faça. Por favor. Ele é só um bobão.

-Acalme-se Mel, - eu disse segurando sua mão. - ele não vai estragar a noite.

-Nick, você é maravilhoso.

-Eu só estou tentando agradar você. Mas sabe, eu estava pensando no que você disse. Sobre ter trazido três garotos aqui e dois deles apenas como amigos. Posso saber quem eram os amigos?

-Um deles era meu amigo Jason, da escola e o outro é você.

-E porque eu sou apenas um amigo?

-Ah, eu não sei. Eu conheci você há alguma horas, eu sei que você me considera apenas uma amiga.

-E o que te leva a tirar essas conclusões?

-O fato de ter te conhecido hoje.

-Mas talvez Alphonse esteja certo. Você não reparou na maneira que eu te olho?

-Não, eu nunca fui muito boa com esse tipo de coisa.

-É, talvez não demore muito para que eu te beije.

Nós estávamos muito próximos e parecia que nós dois queríamos aquele beijo, meu rosto se aproximou do dela e nossos lábios se tocaram delicadamente. O beijo inocente foi se transformando em algo mais ousado e eu invadi a boca dela, explorando cada canto com minha língua. Nos separamos por causa da falta de ar.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Geeente tradução do trechinho em francês:

 

1- 'Boa noite senhorita Mellanie'

'Boa noite senhor Alphonse'

'Hum, namorado novo?'

'Ele não é meu namorado.'

'Ainda, minha querida, porque, da maneira que ele te olha, não vai demorar muito para que ele te beije.'

'Alphonse, pare, senão você vai assustá-lo. Assim como fez com os outros.'

'Desculpe pequena. Mas, qual o nome dele?'

'Nicholas.'

'E o garoto fala francês?'

'Falo o suficiente para entender o que estão conversando.'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Little dears, eu não sei muito de francês. Na verdade eu não sei nem o básico. Eu coloquei no google tradutor e fui conferindo com o pouco que eu sei. E para mim faz sentido.
Se algum dos leitores sabe francês e viu que está errado pode mandar MP ou review me corrigindo.