Secrets and Silence escrita por Bells


Capítulo 11
Mais do que um mecânico. --- Final ---


Notas iniciais do capítulo

Olá curicas leitoras! Sim, eu via Cheia de Charme, problema?
Gente hoje é a ultima parte de Mais que um Mecânico, e posso dizer que ela está um pouco chato, mais no próximo tudo melhora, Rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273117/chapter/11

Tomamos o nosso café, sempre dando risadas, as vezes de coisas engraçadas e outras não, só pelo fato de olhar um para o outro.

–Rodrigo, precisamos conversar!- Eu disse seria.

–Ok, sobre o que?

–Rodrigo, eu acabei de sair da cadeia, quero vingança, e não posso me prender a ninguém, nem mesmo a você, prometi pra mim mesma que mataria todos que um dia falaram mal de mim, ou ao mesmos me olharam torto. Gosto muito da sua companhia, mais tenho que ir de verdade.

–Nossa! Vamos respirar um pouco, né? Olha Chloe, eu também gosto muito da sua companhia de verdade, não quero que você vá embora! Eu vou com você.- Ele me disse e eu fiquei surpresa. –Só que com uma condição.

–Qual?

–Tem que me deixar brincar também.

–Claro meu amor.

Sei que pode parecer besta pra você que está lendo isso, mais eu sou assim, uma pessoa que gosta de ser feliz acima de tudo, e não importa se estou brincando com vidas ou não, se vou levar o Rodrigo pra uma vida de crimes ou não, até porque ele já é um criminoso.

1 Semana Depois...

Hoje é o dia! Vou voltar para a estrada rumo a Phoenix, só que agora com alguém que eu confio, alguém que eu amo. Chloe se controle, para de falar que o ama, antes que ele faça o mesmo que o Mac. Era o que eu pensava enquanto Rodrigo fazia questão de se despedir da casa.

Pegamos a estrada em direção a Phoenix, já estava muito tarde então decidimos parar em uma pequeno hotel que tinha na beira da estrada, e como sempre vazio.

Estacionamos o carro e fomos em direção a recepção. Quando entramos sentimos um forte cheiro de agua sanitária, parecia que alguém tinha tentado limpar alguma coisa, tinha marcas esbranquiçadas no chão.

–Boa noite, queremos um quarto, por favor.- Eu disse fazendo uma carinha doce, enquanto Rodrigo me abraçava, tentando parecer que éramos normais. Mais o que é isso Chloe! Você é normal, não para os padrões da sociedade, mais você é normal. Era o que eu pensava enquanto uma mocinha magricela de vestido até o joelho de estampa de florzinha pegava um bloco de papel, acho que pra fazer a nossa ficha.

–O quarto vai ser no nome de quem?- Ela perguntou com uma voz baixa sem ao menos olhar para a gente.

–No meu!– Dissemos juntos.

–Não Felipe, pode ser no meu.- Eu disse lhe mostrando sutilmente uma carteira de identidade falsa.

–Ok.

Fiz a ficha no meu nome, agora Rodrigo se chamava Felipe e eu Roberta. Fomos para a espelunca que eles chamavam de “quarto de hotel”, até o quarto do pânico do Rodrigo era mais limpo e arrumado do que isso.

–Chloe o que vamos fazer?- Rodrigo disse deitado na cama enquanto eu tirava a roupa para tomar banho.

–Sobre? Ahh, essa agua tá um gelo.- Eu gritei logo que a agua encostou na minha pele.

–Sobre esse “hotel”.- Ele disse fazendo aspas com as mãos. –Vamos fazer uma coisa mais normal como sexo? Ou prefere algo mais divertido como torturas até a morte?

–Rodrigo! – Eu disse em espanto. –O que prefere essa noite?

–Os dois...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como disse nas notas Iniciais, acho que esse capitulo está chato.
PS: Se der tempo de escrever posto mais um hoje. *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets and Silence" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.