Querido Diário Otaku escrita por Panda Chan


Capítulo 11
11 - ESPECIAL : O Diário de Andrew Kyle Foster


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas :D
Eu tive que tirar a palavra capitulo pra caber o titulo completo :/
Quero dizer primeiramente que eu acho que esse foi o melhor capitulo que eu já escrevi na vida . Ele foi muito inspirado no meu diario porque eu já passei por uma ( na verdade umas tres ou quatro ) situações de bulling esse ano e tirei varios elementos de lá , incluse os versoes de musica que postei no final se isso for contra as regras do site por favor me digam porque eu nao li nada que falava sobre isso
Os versos sai das musicas Duality e Dead Memories , ambas do Slipknot NÃO SAO DE MINHA AUTORIA !
Esse capitulo foi escrito ouvindo esse CD : http://www.youtube.com/watch?v=aClzjmi2m6M , se alguém quiser ouvir ta ai o link e se sinta como eu me senti escrevendo ( quase 3 horas digitando no word é foda KKKKK)
Mas o que eu ouvi tinha a versão acustico da faixa 4 recomendo muito pra vocÊs ouvirem
Enfim , boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273104/chapter/11

– Quem é esse Andrew Kyle Foster?

– Não me surpreenda que o Andrew não tenha te dito – Thomas tomou tranquilamente um gole de seu chá - Andrew Kyle Foster foi quem o seu Andy um dia foi. O garoto que assava biscoitos pra professora, tratava garotas como princesas, sofria com as brincadeiras dos garotos maiores e que passava as noites chorando e cuidando de seus machucados.

Fiquei parada com a boca aberta esperando que ele continuasse. Não queria perder nada que ele fosse dizer.

“Diário de Andrew K. Foster”

Não leia ou se quiser leia sim sou só um aviso rabiscado não a polícia

‘’ Querido diário,

Hoje eu fiz um amigo, isso não é legal? Devo tudo á senhorita Chase, ela que colocou o aluno novo para se sentar do meu lado no nosso trabalho em dupla. A Senhorita Chase é a melhor professora do mundo.

Mamãe ainda não voltou pra casa, hoje ela pegou o turno da noite na lanchonete que trabalha o que é muito bom porque hoje os garotos da escola me bateram de novo e preciso cuidar dos machucados.

– Você se acha muito bom por ser o queridinho da professora não é Andrew? – Grandalhão dizia enquanto me acertava. Um de seus amigos me segurava pelas costas.

– E-Eu não me acho nada, por favor, me deixe ir – implorei entre lágrimas.

– Sim você vai poder ir, mas com um lembrete junto.

Eu não quero que a mamãe veja o corte que ele fez na minha barriga provavelmente vai aparecer uma cicatriz no lugar. Ela não precisa se preocupar com isso, já tem muito trabalho para se preocupar. “

–x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

“Diário hoje eu conheci a irmã do garoto novo de ontem e ela é linda. Acho até que ela se parece com uma boneca. Seu nome é enorme, mas eu gravei tudo diário juro que gravei, ele era assim Jessie Marie Franc Del Monte. Viu como eu me lembro?

Pena que por causa dela hoje me ameaçaram de novo, os garotos mais velhos dizem que eu sou ‘’frutinha’’ porque não pego as meninas que ficam atrás de mim. Não acho que seja assim. Eu não quero tratar as garotas como qualquer uma, minha mãe sempre me disse que mulheres são coisas frágeis que devemos cuidar bem, será que eles não sabem disso?

Agora há pouco um deles jogou uma pedra no meu quintal, tinha um bilhete amarrado nela.

‘’ Você se acha por ser bonito, o que aconteceria com seu lindo rostinho se a próxima pedra o acertasse? “

Não sei o que isso quer dizer, eles vão me acertar com pedras? Eles não podem fazer isso se não teríamos muito problemas!

A senhorita Chase disse hoje para a turma que está grávida, mas eu já sabia porque ela me contou semana passada e agora somos vizinhos. Acho que vou fazer alguns biscoitos e dar á ela amanhã, tenho certeza que ela vai gostar ‘’

–x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

‘’ Estou sentindo algo estranho diário, é uma coisa estranha na barriga, mas é boa, sinto isso sempre que penso na Jessie

Ela é incrível.

Hoje nossa professora pediu pra que ela cantasse uma música e ela foi maravilhosa, Jessie é mais que um rostinho bonito com certeza. Ela e o Rato (apelido que eu dei pro seu irmão quando o vi comendo um sanduíche igual um ratinho) passam o dia comigo. Fico feliz em ter amigos tão legais em quem posso confiar.

Hoje os garotos mais velhos não mexeram comigo, mas ficaram me olhando feio porque eu estava com a Jessie. Até mesmo as garotas mais velhas perguntam pra Jessie coisas de maquiagem e moda.

Eu pensei que as garotas mais velhas não sabiam como falar com as outras pessoas, sempre que passo por elas sou olhado de um jeito estranho e apanho por isso. ‘’

–x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

“Hoje Jessie disse que eu sou bonito!

Ela viu quando uns garotos bateram em mim hoje e chegou como uma heroína pra me salvar.

– Parem de mexer com ele seus feiosos bobos – ela gritou – Se não pararem amanhã mesmo eu conto tudo pra diretora! Vocês só fazem isso porque ele é bonito e vocês não!

Os garotos, ao vê-la, ficaram com cara de paisagem e foram embora. Depois Jessie me pagou um sorvete e disse de novo que me achava muito bonito e que eles eram uns invejosos que queriam ter a minha beleza

Eu não me acho bonito e sou bastante estranho comparado aos outros garotos, eles têm cabelos curtos, olhos escuros e são pelo menos um pouco bronzeados. Eu sou pálido demais e nunca consigo pegar sol, meu cabelo é liso, preto e cresce muito rápido então está sempre meio grande sem falar que meus olhos são tão claros que somem na minha palidez. Se Jessie me acha bonito mesmo eu sendo assim devo amá-la ainda mais.

.. Eu amo a Jessie? “

–x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

‘’ Hoje mamãe estava em casa eu perguntei á ela o que era o amor.

– É o motivo pelo qual as pessoas fazem coisas inesperadas querido.

Mamãe deve ter razão porque eu sinto uma vontade inesperada de dar minha única bala pra Jessie toda vez que a vejo. Isso é amor certo?

Estou com medo que a mamãe veja os machucados que os garotos fizeram em mim na semana passada, eles estão roxos agora e alguns estão meio esverdeados. Será que vou morrer?

Ouvi falar na aula da senhorita Chase que quando as pessoas morrem a pele dela muda de cor, por isso zumbis são cinza.

Será que eu estou morto?‘’

–x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Pulei algumas anotações do diário de Andy. Todas as que falavam como Jessie era perfeita e como a amizade com o Rato ia bem.

–x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

“Aconteceu algo terrível diário.

Um grupo de marginais atacou a senhorita Chase e o seu noivo! Os marginais queriam assaltá-los e depois do assalto de atiraram na senhorita Chase. O noivo dela foi muito corajoso e se jogou na frente dela recebendo a bala em seu lugar. Depois um marginal atirou de novo, mas essa bala atingiu o bebê da senhorita Chase. Hoje foi o funeral dos dois, mamãe e eu fomos. Todos estavam vestidos de preto e chorando, mas aos poucos foram embora. Quando eu e mamãe estávamos indo me lembrei de algo que queria perguntar pra senhorita Chase.

Ela estava sozinha ao lado do túmulo do marido coberto por flores chorando.

– Senhorita Chase? – toquei de leve seu ombro.

– O que foi Andrew? – ela tentou em vão secar algumas lágrimas que desciam pelo seu rosto.

– O que o seu noivo fez foi uma daquelas coisas inesperadas que nós fazemos quando amamos muito alguém?

– O que...

– Sabe, minha mãe disse que quando amamos alguém fazemos coisas inesperadas, seu noivo fez isso por você senhorita Chase?

Ela parou olhando pro nada por algum tempo e sorriu pra mim com lagrimas nos olhos.

– Sim, foi exatamente o que ele fez Andrew. Ele fez isso por mim e pelo nosso filho e nosso filho me protegeu por amor, como ele.

Sorri pra ela, então eu estava certo, ela me abraçou com a pouca força que tinha e eu retribui, mas sem usar força alguma.

Tive medo de colocar força no abraço e quebrar a Senhorita Chase, pois do jeito que ela estava parecia que ia desmoronar a qualquer instante. ‘’

–x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

“Jessie me disse que sabia de um jeito de fazer com que os garotos mais velhos parem de me bater, ela falou que me contaria amanha depois da aula se eu levasse pra ela uma cesta de biscoitos em forma de coração.

Fiz os biscoitos mais lindos do mundo, eles eram feitos de chocolate, a senhorita Chase até me ajudou a enfeitar com alguns corações menores. Ela disse que fora da escola eu posso chamá-la de Lucy.

Fiquei muito feliz por isso, porque Lucy disse isso sorrindo e eu não a via sorrindo desde o funeral. “

–x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-

“Hoje a pior coisa do mundo aconteceu,

Jessie disse que fingiria ser minha namorada em troca dos biscoitos, mas era tudo mentira!

Ela passou o dia me beijando no rosto e quando chegamos perto dos valentões ela me beijou na boca! Na frente de todo mundo! Fiquei sem reação com aquilo e pensei que ela gostava de mim.

– Jessie eu não sabia que você também gostava de mim.

– Eu não gosto Andrew.

– O que? – meus olhos se arregalaram.

– Por favor, Andrew, só fingi namorar com você hoje pra conseguir os biscoitos e dar pro garoto mais velho de quem eu estou afim – ela passou uma gosma rosa no lábio e sorriu pro seu espelho pequeno – Andrew, não me diga que você realmente pensou que eu iria namorar com você.

– Sim eu... – fiquei observando meus tênis enquanto as palavras morriam antes de sair da minha boca.

Estávamos no refeitório onde todos os alunos nos olhavam os mais velhos e os do nosso ano. Jessie deu uma risada alta chamando a atenção dos poucos que não nos viam subiu na mesa e começou a desfilar.

– Olhe pra mim Andrew – ela dizia levantando os braços sobre a cabeça e dando uma pequena voltinha – Olhe para mim mundo – ela gritou – Você realmente acredita que namoraria algum dia com alguém como eu Andrew?Você, Andrew Kyle Foster, o maior lesado da escola? – ela começou a rir da minha cara fez um ‘’L’’ com as mãos e pôs na testa – LESADO! – gritou

Um pequeno coro gritando lesado estava começando, coloquei as mãos nos ouvidos e sai de lá correndo. As lágrimas saiam constantemente dos meus olhos. Estava chorando como a Lucy no velório de seu marido e filho. Isso não era bom, eu não queria me quebrar.

Quando sai da escola dei de cara com os valentões de sempre, tentei fugir, mas eles me seguraram.

– Olha só quem temos aqui –o Grandalhão se aproximou de mim sorrindo, em uma mão ele usava vários anéis de metal e na outra uma luva de couro com placas de metais sobre os dedos. Sei disso porque já apanhei muito dele com essa luva - Onde está a sua namoradinha, lesado? Ops, esqueci ela te deu um fora não é? – ele riu seguido por todo do grupo – Não se preocupe, você não vai mais sofrer por causa dela.

Os garotos que me seguravam me soltaram, o Grandalhão se aproximou com suas mãozonas gigantes de fecharam em torno do meu pescoço, tentei respirar e percebi que não conseguia. Eu estava sendo estrangulado.

Eu estava morrendo por dentro.

Meus olhos se moveram pra todos os lados vendo o grupo de garotos gritando lesado e fazendo o ‘’L’’ com os dedos sobre a testa como Jessie fizera mais cedo. Procurava por uma única gota de compaixão no olhar deles, mas não encontrei nada. Eles gostavam do que faziam, estavam se divertindo muito com isso pra pensar na minha dor.

Minha mente foi escurecendo, tudo foi ficando embaçado até que perdi a visão. Não conseguia abrir os olhos, mas ouvia as vozes. Por muitos minutos eles ficaram em silêncio então ouvia apenas seus passos até que os passos também pararam.

– Ele morreu? – alguém perguntou.

– Não, ele só está desmaiado – respondeu a voz que reconheci como sendo a do Grandalhão.

– Acho melhor confirmar – alguém se aproximou de mim e apertou meu pulso com violência, queria gemer de dor, mas não pude se fizesse isso eles poderiam voltar a me bater. O melhor era fingir estar morto por fora como estava por dentro.

– Então, está vivo?

– Sim, está – Respondeu a voz - Parabéns pelo trabalho garotos, estou muito contente.

– Para de encher e dá logo o dinheiro pra gente - Grandalhão disse de maneira rude.

– Certo, aqui está – comecei a abrir os olhos aos poucos, em meio aos borrões que vi consegui distinguir as figuras.

Os garotos mais velhos recebiam dinheiro do cara de boné, pisquei algumas vezes tentando tornar a imagem mais nítida, eles comemoravam tanto o dinheiro que sequer notariam. Quando minha visão melhorou pude ver quem estava entregando o dinheiro. Era quem eu menos imaginava o Rato. Ou melhor, Gregory Trumper, o irmão de criação de Jessie;

A ver isso soube que estava morto. Não tinha amigos. Mal tinha família já que minha mãe mal parava em casa, não tinha namorada, não tinha memórias, não tinha nada só você diário, um caderno preto com capa de couro que um dia foi do meu pai que eu também não tinha mais porque ele tinha morrido.

Fiquei desacordado no chão até ser encontrado pela senhorita Chase que me trouxe pra casa. Ela estava aqui ate agora a pouco cuidando de mim, mas agora foi fazer comida. Mamãe não pode ficar aqui comigo, ela pegou um bico trabalhando como garçonete em um leilão de gente muito importante, mas disse que assim que chegar vamos ter uma conversa.

Hoje diário eu descobri que estou morto por dentro e por fora. Não faço parte desse mundo de idiotas. Não quero conviver com esses idiotas que não sabem o que é e para que serve respeito.

‘’ Enfio meus dedos nos meus, olhos

É a única coisa que faz lentamente a dor parar

Mas é feito de todas as coisas que tenho que aguentar

Jesus isso nunca acaba, te corroe por dentro

Se a dor continuar...’’

Dói muito. Dói tudo. Todas as marcas em meu pescoço, em meus braços, minhas pernas, os cortes que eles fizeram em mim enquanto estava inconsciente, as antigas feridas que se abriram de novo, tudo dói e o que mais dói é algo que esta em meu peito, o único lugar que nunca tinha doído antes. Eles já socaram e chutaram meu peito algumas vezes, mas hoje não e mesmo assim essa dor não para; Essa é uma das dores de amor?

Isso é amor? Não gosto do amor, ele me machucou, Jessie me machucou.

As pessoas são horríveis, elas usam seus sentimentos contra você e te destroem aos poucos cada dia mais esperando que você nunca mais possa se levantar do buraco em que elas te jogam.

“Mas você me pediu para te amar, e eu o fiz.

Troquei as minhas, emoções por um contrato à cumprir.

E quando fui embora, apenas cheguei longe.

O meu outro "eu" está morto.

Escuto sua voz dentro da minha cabeça...

Nós nunca estivemos vivos, e nós não nasceremos de novo.

Mas eu nunca sobreviverei

Com lembranças mortas no meu coração”

Sim, eu odeio as pessoas, essa é a verdade. EU ODEIO TODO MUNDO! Chega de ser bonzinho, eu já morri mesmo!

ANDREW KYLE FOSTER ESTÁ MORTO! De agora em diante sou Andy Foster, o cara que vai quebrar o coração do máximo de pessoas que conseguir na vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*http://25.media.tumblr.com/tumblr_mdk9zyu97T1qft6mco1_500.jpg
LOL , Imaginaram algo assim ?
eu acho que sim mas enfim
espero não ter desapontado nenhuma leitora ^^
Desculpe por não ter postado as novas leitoras que favoritaram mas eu estou morrendo de sono aqui , já são 01:44 >.
Aceito criticas , sugestões , elogios e os caralho a quatro nos reviews ^^
Beijos e obrigada por lerem