The Love and Magic. escrita por Lia Sterm


Capítulo 9
Convivendo normalmente e controlando a mente.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal,decidi não excluir a fic,afinal,podem ter poucos leitores mas os poucos curtem muito ela,não?Mas vamos á leitura!
Neste capítulo Lorena e seus amigos irão ter que conviver normalmente na escola,para evitar que as pessoas desconfiem de algo.Lorena também terá que controlar a sua mente,para acabar com os seus pesadelos,pois eles podem fazer muito mal a ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273050/chapter/9

Lysandre P.O.V:

Quando Lorena falou aquilo,logo me assustei.Ela precisa controlar a mente ou ela irá sofrer bastante nas mãos de Guilherme.

–Calma,calma!

–Como "calma" Lys?Minha mão tá sangrando muito!- Ela dizia desesperada.

–Se você ficar assim só irá doer mais,lave-as e relaxe um pouco,vai ficar tudo bem...

–Está bem,me desculpa por ter te acordado uma hora dessas.-Lorena se desculpava.

–Ah,que nada,isso é grave,pode me ligar sempre que precisar Lorena.-Falei.

–Obrigada Lysandre,você é um principe!

–Eu sempre disse isso,mas ninguém acredita.-Brinquei.

–kkk Pois boa noite,te adoro principe!-Lorena disse rindo.

–Boa noite princesa,kkkk.-Respondi.

Lorena P.O.V:

Lys era tão animador que me fez esquecer da dor,lavei minha mãos e peguei 3 band-aid's para colocar na mão,já que o corte era bem grande não daria só um para cobrir ele.

Ao terminar de cuidar do corte,fui dormir.Mas o sono não apareceu,fiquei na cama por horas tentando adormecer e não consegui.Eu então fui fui até a varanda de minha casa olhar o céu,realmente o ceú é lindo de madrugada.Fiquei refletindo em tudo que estava acontecendo ultimamente,naquelas coisas que eu acreditava que eram dificeis de existir estarem participando da minha vida,enfim...Pensava em tudo.

Amanheceu e eu nem percebi,já eram 6:00 horas e Juliana me ligava.

–July?-Falei

–Oi amiga!E aí?Hoje é segunda,se arruma logo,fica bem bonita e vamos á escola!

–Escola?Hoje?-Perguntei desanimada.

–Não,ontem!-Juliana falou irônica.

–Tou tão desanimada...

–Isso não é desculpa!Já faltamos muita aula e cabulamos também,lembra?Os outros já devem estar desconfiando,vamos hoje,vamos fingir que tá tudo normal.

–Tá,tá...Sete horas eu tou pronta.

–Isso aí miguxa,arrasa!

–Você não tá bem hoje,viu ju?-Eu falei rindo.

–Claro que tou sua doida,vamos!-Ela respondeu.

Tomei banho e tudo mais,sai de casa e fui em direção á July.

–Lorinha...

–Oi flor!-Sorri.-Vamos?

A gente foi á escola só conversando,contei do meu sonho e do acontecido com minha mão.Ju quase tem um troço no meio da rua!Depois ela se acalmou e combinou comigo de agirmos bem normais.

Juliana P.O.V:

Era cada vez mais estranhos os sonhos da Lorena,os pressentimentos e etc...Eu estava ficando bem assustada.Será que Guilherme é quem está fazendo isso mesmo?O que Lorena pode fazer para se defender?

Bem,quando ela me contou o que tinha acontecido noite passado eu quase que morro,ela pode estar em perigo,meu Deus!Tou com muito medo.

Me acalmei e falei para nós fingirmos que nada está acontecendo quando chegarmos na escola,agirmos normalmente.

Me despedi de Lory e fui falar com o Ken,que eu não falava a um bom tempo e ele apesar de ser um pouco estranho,era meu amigo.

–Olá Ken!

–Oi-Ele falava com a boca cheia de bolo.-Você sumiu.

–Ah,estava ocupada com os estudos,está tudo bem?

E nós ficamos conversando um pouco,era bem divertido.

Castiel P.O.V:

Eu estava indo á caminho da escola,era a primeira vez que eu iria depois da morte dos meus pais,eu ainda estava triste,claro,mas eu tinha que estudar para a minha tristeza!

–Castiel!-Lorena me abraçou.

–Oi meu amor.-Retribui o abraço.

–Não sabia que iria hoje Cast,que bom que está aqui.

Sorri e dei um beijo em Lorena.Logo tocou e fomos para a sala,a aula foi a mesma merda...Eu tava para não aguentar mais.

Lysandre P.O.V:

Cheguei tarde na escola e então não deu para falar com Lorena,queria falar com ela para ela sobre os sonhos e tudo mais.Ela precisa controlar a sua mente,poís senão a cada sonho ela poderá se machucar mais e mais...

Bem,a aula foi normal,anotei as explicaçoes do professor e então tocou o intervalo.

–ALELUIA!-Gritava Juliana.

–GRAÇAS A DEUS!-Dizia Rosa levantando as mãos e olhando para o alto.

–A TORTURA ACABOU!-Castiel gritou sorrindo.

–Que dramáticas vocês,ein?-Dimitry falou.

–Dimitry?Assistindo aula?-Logo me assustei ao ve-lo.

–Estou mudando,caro amigo.-Falou ele.

–Castiel,esse é o Dimitry,um grande amigo nosso,ele é vampiro.-Falou Irís.

–Prazer!-Castiel disse o comprimentando.-Sou Castiel.

–O marido da Lorena!-Juliana falou em português e eu não entendi nada.

–Cala a boca!-Lorena falou em nossa lingua.-Castiel,você era o único que ainda não o conhecia.

–Bem,e então,vamos?-Perguntou Rosa.

–Claro!Estou morrendo de fome.-Respondeu Irís.

–Eu também.-Falou Juliana.

Castiel P.O.V:

Estavamos saindo da sala e indo em direção á cantina.Me sentei ao lado de Lorena e fiquei acariciando o rosto dela.

–Preciso falar com vocês.-Lys cochichou.

–O que foi?-Dimitry perguntou.

–Lorena precisa controlar a mente dela antes que seja tarde demais.Guilherme está entrando em seus sonhos e machucando-a por dentro e por fora.-Lys falou bem baixo.

–Como assim?-Rosa perguntou.

Lorena então mostrou o corte.

–Além dos sonhos,agora tem isto.-Lysandre falou apontando para a mão de Lorena.

–Oque?Meu Deus?Como foi isso?-Eu praticamente gritei.

–Silêncio Castiel!Está chamando a atenção do pessoal.-Falou Juliana.

–Bem,só sei que preciso ensinar Lorena a controlar a mente antes que mais coisas aconteçam,hoje a tarde está livre Lorena?Preciso ensina-la o mais rápido possivel.-Lysandre falou.

–Sim,estou.-Ela respondeu.

–Ótimo,de tarde vou lhe ensinar,é um pouco complicado, mas irá aprender.-Lys disse.

–Mas para descontrair...Vamos marcar um dia para se divertimos pessoal?Tá tudo tão tenso...-Disse Rosalya.

–Com certeza,o que sugere?-Lysandre perguntou.

–Praia!Com certeza praia!-Irís falou animada.

–É,mas Dimitry odeia sol.-Lysandre disse.

–Isso é obviu,não?-Lorena falou.

–Mais ou menos,ele tem um colar que o faz poder ficar no sol,mas mesmo assim ele se sente encomodado.-Respondeu Irís.

–Calma pessoas,eu não vou,eu nunca saio!Só vou para a escola e caçar,só isto.Não quero ir,sair é tão...Chato!-Dimitry logo disse.

–Você é um vampiro,é por isso que acha isso.-Rosa falou.

–Sim,mas se Dimi não topa,vamos a praia,certo?-Perguntou Irís.

–Sim!-Falou Lysandre.

–Eu topo!-Lorena respondeu.

–Isso mesmo,praia!-Juliana estava bem animada.

–Bem,eu vou!-Falei.

Logo topamos e combinamos o dia,Dimitry não falou nada,só ficou observando nós combinarmos.Ele é sempre caladão assim?

Juliana P.O.V:

Eba!Vamos a praia!Tou bem animada,precisamos se distrair,tá tudo tão tenso ultimamente,ninguém merece!

Lorena P.O.V:

Combinamos de ir a praia,eu estava bem feliz,nós todos precisavamos se animar um pouco.

Logo o sinal tocou e todos foram em direção a sala,eu estava indo mas Castiel me puxou.

–Ei,esqueceu seu namorado?-Ele começou a brincar.

–Claro que não Cast!-Eu ri.

Castiel me abraçou de lado e me deu um beijo no rosto,fomos juntos de mãos dadas para a sala.

Irís P.O.V:

Lorena e Castiel foram os ultimos a entrar na sala, estavam juntinhos,que fofo!Eles dois combinam muito,cara!

Me sentei do lado de Juliana,Lory se sentou na minha frente e Castiel na frente da Ju,o resto foi lá na frente.

Logo a aula terminou e todos fomos para casa.

Lorena P.O.V:

Eu então fui para a casa junto com a Juju,ao chegar na minha casa logo tomei um banho,preparei o almoço poís minha mãe ainda não estava lá,ela só voltaria daqui a 3 semanas, e fui assistir TV.

Passou um tempo e recebo uma ligação:

–Alô?

–Lorena,sou eu,Lysandre.Estou indo em sua casa lhe ensinar o que combinamos daqui á 30 minutos,está bem?

–Claro!

Ly logo chegou aqui em casa.

–Lorena!-Ele me abraçou.

–Parece que não me vê a anos,kkk.-Eu disse.

Nós rimos e então ele começou a explicar como controlar a mente.Era bem complicado mesmo,tinhamos que manter o controle total em nossos pensamentos.Não sei explicar muito bem,mas que era complicado,era.

Foram cerca de 4 horas só aprendendo isto,até que eu finalmente consegui.Lys fez um teste,ele tentou entrar na minha mente assim como o meu pai entrou,só que eu bloqueei.

–Parabéns!Conseguiu controlar muito bem sua mente.

–Consegui?Que bom!

–Aqueles sonhos e etc não lhe atrapalharão mais.

Depois disso,me despedi de Lys,fiz um trabalho de Ciências e fui dormir,mas não tive nenhum pesadelo,dormi bem como nunca!Aquilo tinha acabado,finalmente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo horrível,né?Mas prometo que o próximo vai muito melhor.
Reviews por favor galera?Se puderem façam recomendações também,vamos lá!
Mil beijos :*