The Love and Magic. escrita por Lia Sterm


Capítulo 21
A estranha.


Notas iniciais do capítulo

Galeeeerriiiiiinnnhhaaaa !!!
Prontos para mais um capítulo?No cap de hoje,teremos uma nova aluna em Sweet Amoris,mas digamos que,ela não é nada simpática,e além disso...Ah,não vou contar spoilers!Depois vocês saberão ^^ Beijocas e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273050/chapter/21

Juliana Araújo P.O.V:

Acordei com o sol batendo em meu rosto,eu havia esquecido de fechar a janela.Me levantei,fiz minha higiene matinal e fui tranquila olhar que horas são.Logo levei um susto!

–Oque?Já são 6:40?Aí não...-Disse correndo para o chuveiro tomar um banho.

Terminei de tomar banho e me arrumei rapidamente.Peguei a primeira roupa que vi,que no caso foi uma calça comprida,uma camiseta básica branca e um casaco roxo.

Penteei meus cabelos,peguei meu celular e corri para a cozinha,pegar pelo menos um biscoito,só para não ir com a barriga roncando de fome.

Peguei umas bolachinhas e meu celular começou a apitar.Era uma mensagem da Ló:

"Lorena Amanda:

Ju, cadê vc? o.O"

Era o que tinha escrito,Lory já estava preucupada com a minha demora.Tínhamos que chegar no máximo umas 7:30 na escola,e já eram 7:15.

Corri para fora de casa,nem dei "bom dia" para a minha mãe,não dava tempo.Quando cheguei,Lory já estava á minha espera,ela devia estar esperando á uns 20 minutos...

–Onde você estava amiga?Pelo visto,só chegaremos no 2° segundo horário,mas pelo menos não chegaremos atrassadas.-Lorena disse ao me ver.

–Desculpe,acordei tarde,esqueci de colocar o despertador.

–Ah,tudo bem princesa.O dia de ontem deve ter sido bem difícil pra você,Ken saiu da escola,sabemos da sua amizade com ele.-Lô respondeu sorrindo simpaticamente.

–Pois é,Ken era super legal.-Falei tristemente.

–Você tem um coração de ouro Juju,você sabe o quanto ele sofria por ser estranho.

–Eu costumo ver o interior das pesssoas,diferente da maioria dos humanos.

–Esse é o certo,admiro isso em você July!-Disse a Lorena.

Sorri e continuamos o nosso trageto até a escola.Ken saiu de Sweet Amoris,mas pelo menos não teríamos mais Ambre e aquelas outras bruxas,não?

Chegamos na escola,e Lorena tinha adivinhado,chegamos na 2° aula.Esperamos o toque de segunda aula tocar e entramos na sala.

–Puxa!Pensei que tivessem faltado...Porque só chegaram agora?-Era Irís,que nos viu e logo disse.

–Eu esqueci de colocar o despertador e acordei tarde,Lorena então ficou me esperando,ela não quiz ir sem mim.-Respondi.

–Ah,entendi.Sentem-se aqui!-Ela apontou para duas cadeiras vazias.

Acenamos para os nossos amigos e nos sentamos.

A aulas foram tranquilas,eu até curti.Logo o intervalo começou e todos foram se retirando da sala,até eu e a galera sermos os únicos lá.

–Bem,então vamos para a cantina,né?-Disse Rosalya.

Lorena estava abraçada á Castiel,Lys conversava com Irís e eu e Rosa íamos juntas até a cantina.

–Dimitry cabulou de novo,não?-Disse Lory.

–Ele sempre cabula,mas vamos o encontrar no corredor-Respondeu Lysandre sorrindo.

Ao encontrarmos o Dimy,ele estava com a face assustada,parecia ter visto um fantasma.

Logo Dimitry segurou nos ombros de Lysandre e disse assustado:

–ELA está aqui,Debrah está aqui!-Gritou ele desesperado, o que estaria acontecendo?

–Oque?Sua prima está aqui?-Perguntou Irís estranha.

–DEBRAH NÃO PODE ESTAR AQUI!-Gritou Ly nervoso.- VOCÊ TEM CERTEZA DISSO DIMITRY?

Lorena P.O.V:

Oque estaria acontecendo ali?E afinal,quem era essa Debrah?Tudo está muito estranho...

–Quem é Debrah?-Perguntei em um cochicho para Castiel.

–Não faço a mínima idéia...-Ele respondeu.

–Ei,ei,ei.Pera aí,quem é essa garota que vocês tanto falam?-Perguntei me dirigindo á Lysandre,Irís e Dimitry.

Eles não responderão,ao virem uma certa garota ficaram com os olhos arregalados,como se vissem um fantasma,eles não tinham fala,estavam assustados e nós não entedíamos nadinha.

–E-Essa É-É A-A D-Debrah...-Sussurou Irís apontando para ela e gaguejando nervosamente.

–O que ela tem de mais?-Juliana logo chegou em nós e perguntou.

–Ela é...-Lys iria falar mas viu que ela estava chegando perto de nós e então se calou.

–Espera,ela tá vindo pra cá?-Perguntou Rosalya.

Logo a tal garota caminhava em nosso caminho.O modo em que ela andava...Era como se ela se achasse superior á nós,como se ela devesse ser "louvada".Logo tive uma grande antipatia com ela,pelo visto teríamos mais alquem que iria nos chatiar muito por aqui.

(Debrah indo em direção á eles.)

–Olá Lysandre,Irís e Dimitry...Saudades dos meus velhos amigos! Ha ha ha - Falava a tal garota.Ela tinha uma voz mais enjoenta do que a da Ambre,pelo visto não era nada legal.

–Então essa é a Lorena?Ela não é tão bonita quanto dizem...Quero disser,ela é ridícula!E quem é o tal Castiel?É esse ruivinho aqui?Caramba cara,você poderia conseguir coisa melhor,você é bonito,porque escolheu ficar com essa horroroza aqui?-A tal Debrah dizia apontando para mim...Que idiota aquela menina!Quem ela pensa que é?

–Olha garota,respeita a minha namorada,e ela não é nada disso,tá bom?-Reclamou Castiel.

–A Ambre vai embora,mas lá vem outra pra nos enfernizar?Vai se foder,porra!-Disse Rosa já estressada.

–Não me desrespeite humana,você pode se arrepender...-Avisou Debrah e logo deu uma risada sarcástica.Rosa até ficou um pouco assustada...

–Tá,vão me disser oque está acontecendo?-Perguntei já cansada daquilo.

–Depois Lorena,depois...-Respondeu Dimitry.

–Vamos,companhias como ela não são bem-vindas!-Disse Lysandre nós puxando (lê-se arrastando) para a cantina.

Não deu tempo de comermos nada,mas ficamos lá conversando.Assim que tocou fomos para a classe,ainda estávamos naquele clima tenso,afinal,quem seria aquela tal garota?

Ao entrarmos,a professora de Inglês informou:

–Atenção alunos,a partir de hoje teremos uma nova aluna na escola.Seu nome é Debrah,ela tem 17 anos e ...Entre Debrah!

–Ah,finalmente!Não tava querendo ficar esperando!-Ela reclamou.

Lys e Irís,que eram os que estavam na sala,ficaram assustados.

Escrevi então um bilhete para Irís,ela teria que disser.

"Lorena-Irís,por favor,porque aquilo no recreio?Quem é aquela garota?Necessito de explicações!"

Logo entrego a folha para Juliana,que estava atrás de mim e peço para que ela escreva algo no papel pedindo que Iris conte também,talvez assim iremos convence-la.

"Juliana-Pois é,precisamos saber.Conte-nos pelo amor de Deus Irís!"

Passamos para Rosa,que escreveu o mesmo e então entregamos para Irís,logo iniciamos uma conversa por papelzinhos.

"Irís-Olhem,não sei se posso contar.É complicado..."

"Lorena-Por favor!"

"Juliana-Precisamos saber,não entende isso?"

"Rosalya-Irís,se tiver algo haver com o nosso destino e com,principalmente,o destino de Lorena,você é obrigada é nos contar.E quanto o mais rápido possivel,melhor!"

"Irís-Ok,ok...Eu contarei.Vocês iriam saber de qualquer modo,e também,ficar sem saber disso seria pior do que não ficar sabendo."

"Juliana-Aleluia!Finalmente você decidiu contar,isso é muito importante."

"Lorena-Conte para nós no final da aula,está bem?Obrigada..."

Então terminamos a nossa conversa.Ainda bem que Irís resolveu nos contar...

–Não vejo a hora das aulas terminarem para eu saber tudo...-Falei em pensamento voltando a minha atenção para a explicação da professora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram?Não esqueçam de deixar reviews.