The Love and Magic. escrita por Lia Sterm


Capítulo 19
A festa.(Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal,tudo jóia?
Mil desculpam pela demora,tou muito ocupada e ontem quando tive um tempinho para fazer esse cap sem querer fechei a janela e ele não ficou salvo :/
Eu quase que tenho um ataque na hora,o cap tava tão legal...
Mas hoje tive mais um tempinho e graças a deus eu não fechei a janela e pude colocar o capítulo,rsrs.
Boa leitura e leiam as notas finais por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273050/chapter/19

Juliana P.O.V:

A festa realmente estava maravilhosa!Tudo estava em tema de Halloween,eu estava amando.Lysandre e Leigh conversavam com os seus amigos bruxos que também estavam na festa,eles não estudavam em Sweet Amoris, mas eles foram convidados por Lys e Leigh.Eu,Rosalya e Irís dançavamos com as músicas eletrônicas que tocavam.Tudo tava super maneiro,pelo visto essa noite seria mega divertida.

Depois se cansamos da dança e decidimos comer algo. Fomos até uma mesa onde tinham várias guloseimas.

Rosa pegou um cupcake com um desenhinho de caveira, Irís pegou um doce estranho no formato de um olho ( o.o Sim,no formato de olho queridos leitores) e eu uns biscoitos alaranjados com desenhos de abóboras.

–Hum,isso está uma delicia!-Esclamou Rosalya levando mais um pedacinho de cupcake á boca.

–Com certeza!Adoro festas de Halloween...-Respondi.

–Eu também,me sinto feliz por comemorarmos o dia de nós bruxos.-Sorriu Irís.

–Ultimamente só tem coisas tranquilas acontecendo,não?Guilherme desapareceu,não tivemos nada suspeito,etc.-Falou Rosa.

–É,mas não podemos ficar sem dar atenção á isto,eles podem estar apenas esperando a hora certa para dar o bote.-Disse Irís com a mão em sua cintura.

–Será?Bem,acho que você tem razão.-Respondeu Rosa.

–É,também acho.Porque sumiriam assim?Aposto que tem coisa aí.-Eu então falei.

–Mas por enguanto nada acontece...Vamos curtir!-Gritou Irís indo dançar.

Seguimos ela e fomos dançar também,afinal,com música boa quem consegue ficar parado?

Nós ficamos dançando iqual loucas até que vimos que a diretora subiu no palco,a música parou e ela então disse no microfone do palco:

–Queridos alunos e convidados,agora iniciaremos a dança dos casais,escolham um par para dançar e iremos iniciar a música.-Avisou a diretora se retirando rapidamente do palco simpática.

–LEEEEEEEEEEIIIGH!!!-Gritou Irís chamando o Leigh.Leii logo veio á caminho dela.-Dança comigo por favor,não tenho ninguém para dançar...

–Ah,claro.Eu nem ia dançar mesmo,vamos Irís!-Disse Leigh a levando para dançar.

Logo Lysandre veio chamar Rosa para ir com ele.Os olhos de Rosa brilhavam ao ver que ele a chamou,e eu também via um pouco de nervosismo do Lys.Será que Lysandre também gosta dela?É o que quero saber!

Bem,e...Eu estava lá foreveralone como sempre e me deparo com uma surpresa.

Nathaniel me chama para dançar!Bem,digamos que eu fui pega de surpresa.Não que eu não gostasse dele,pelo contrário,eu gostava MUITO dele.Só que...Ele me escolher para dançar?Há 100 meninas aos pés do Nath,acham ele lindo,etc.E ele querer que eu fosse dançar com ele?

Bom,eu aceitei,claro.E fomos sorrindo dançar,ele estava lindo,quer disser,ele sempre foi lindo.Porra Juliana,para de falar merda!Pera...Será que eu estou interessada dele?Ai não,não quero isso!Eu sempre me iludo e tals...Preciso me distrair e não gostar dele,é isso,pronto.

Lorena P.O.V:

Depois que a diretora falou aquilo,Castiel me convidou para dançar.

–Senhorita Lorena Amanda,poderia me dar a honra dessa dança minha princesa?

–Nossa!Cadê o Castiel,ein?-Fingi procurar o "verdadeiro Castiel" olhando de lá pra cá.

Castiel riu e me deu um selinho.

–E então?-Ele perguntou.

–Aceito sim seu fofo!

Fomos então dançar,coloquei minhas mãos na nuca do Castiel e ele na minha cintura,dançamos ao ritmo de A Thousand Years.

Era muito bom estar com Castiel,eu o amava,e eu sabia que ele sentia o mesmo.Isso era muito bom para mim,minha vida simplesmente virou um conto de fadas.

"Heartbeats fast
Colors and promises
How to be brave
How can I love when I’m afraid to fall
But watching you stand alone
All of my doubt suddenly goes away somehow
One step closer...

I have died everyday waiting for you
Darling don’t be afraid I have loved you
For a thousand years
I love you for a thousand more...

Time stands still
Beauty in all she is
I will be brave
I will not let anything take away
What’s standing in front of me
Every breath
Every hour has come to this
One step closer...

I have died everyday waiting for you
Darling don’t be afraid I have loved you
For a thousand years
I love you for a thousand more...

And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I love you for a thousand more...

One step closer
One step closer...

I have died everyday waiting for you
Darling don’t be afraid I have loved you
For a thousand years
I love you for a thousand more...

And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I love you for a thousand more..."

(Gente,escutem essa música, é muito linda: http://www.kboing.com.br/christina-perri/1-1096615.)

Juliana P.O.V:

Eu estava dançando com Nathaniel,ele sorria e nós dançavamos A Thousand Years.Eu me sentia bem ao lado dele,mas não queria realmente gostar do Nath,isso acabaria mal,eu sabia disso.

A última parte da música tocou,e então a música acabou.Nathaniel sorriu e me deu um beijo no rosto.

–Foi muito bom dançar com você.-Ele falou ainda a sorrir.

–Iqualmente...-Eu estava boba,Nathaniel era muito fofo.

Ele então saiu de lá e eu fui em direção de Lorena que estava com o Castiel.

–AMIGA!-Eu gritei e Lory levou um susto.

–JESUS!OQUE FOI PESTE?-Ela disse gritando em Portuquês.

–Eu acho que tou gostando do Nath...-Falei baixinho pra ela e em Portuques.

–Sério?Nossa!-Ela disse ainda em Portuquês.-Bem,e aí?Ele também gosta de você?

–Não sei...Mas enfim,é que eu precisava falar com alquem.

–E no meio da festa doidinha?

Castiel estava com uma cara de "WTF?!" para a gente, afinal,estávamos falando em Portuquês.

–Ah,não é nada Cast,coisa de melhores amigas.-Expliquei,agora falando na lingua dele.

–Ei gente,quero ir pra casa!-Disse Rosa indo em nossa direção junto com Irís.

–É,eu também,chama o Leigh e o Lys.-Falei.

–Isso mesmo,tou cansada e amanhã minha mãe chega,chama eles.

As meninas chamaram e todos nós fomos á caminho de casa no carro de Leigh.

Lorena P.O.V:

Leigh então nos levaria para casa,entrei no carro e fiquei do lado de Castiel.

Juju já dormia,Irís e Rosa também.Lei dirigia e Lys olhava o céu pela janela sem falar nenhuma palavra.Eu estava sentada ao lado de Castiel e mechendo naqueles lindos cabelos vermelhos dele,até...Que adormeci.

Acordei com alquem me chacoalhando,era Castiel.

–Ei mocinha,acorda!Já chegamos,sabia?Você tem sono pesado...-Disse Castiel.

–Essa daí é pior que Zayn Malik pô!-Falou Juju saindo do carro e Irís e Rosa riram.

Me levantei lentamente e me despedi do pessoal indo em direção á minha casa.Rapidamente tomei um banho,coloquei um vestido de dormir e um casaquinho para não sentir frio,então me joguei na cama morta de sono.

Amanhã seria um dia longo,minha mãe voltaria de viagem e com certeza com novidades.

Meu sono foi tranquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer pela Gabriela Santana que foi quem deu a ideia de fazer uma festa de Halloween aqui na história.Muito obrigada Gabi!
Bom,é isso ^^ Mandem reviews,viu?Amo vocês!