The Love and Magic. escrita por Lia Sterm


Capítulo 16
Uma noite na casa de Castiel.


Notas iniciais do capítulo

Oii,como estão?
Mudei o nome e a capa da fic,espero que gostem!
E hoje trouxe mais um capítulo para vocês.Ah,me digam de quem preferem os P.O.V's e os seus personagens favoritos,gostaria de saber os gostos de vocês aqui na história *------*
E OBRIGADÃO PELOS REVIEWS,CARACA,EU VOU MORRER DE FELICIDADE,JÁ TENHO CERCA DE 60 REVIEWS,MESMO SENDO POUCO EU NUNCA PENSEI QUE ALCANÇARIA ISSO.
AH,E SE PODEREM,SÓ SE PODEREM,RECOMENDEM A HISTÓRIA,EU FICARIA MUITO FELIZ COM ISSO.
Ah,e outro detalhe:
Se a história estiver sem parágrafos,um pouco bagunçada e etc,me desculpem,tá?É que aconteceu um imprevisto e eu tive que salvar a história no bloco de notas e colar aqui.
Mas vamos pra leitura! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273050/chapter/16

Lorena P.O.V:

Eram 18:50,chegamos na casa de Castiel.

-Hum...Pra quem tá morando sozinho,a casa é bem arrumada,viu?-Falei entrando e olhando ao redor da casa.

-kkkkkkkk Digamos que,apesar de eu parecer ser um bagunceiro,eu sou organizado.-Falou ele me abraçando de lado.

-Sério?kkkkk Então eu estava enganada.

-Sim.-Respondeu Castiel.-Você se enganou novamente.

-Hum...Ei,posso pegar seu violão?Faz tempo que eu não toco.-Digo eu saindo dos braços de Castiel e indo em direção a guitarra dele.

-Claro!É bom que eu vejo minha princesa tocar e CANTAR.

-Não adianta,eu posso até tocar mas não irei cantar.

-Irá sim!

-Arrg...Tá!Mas é só porque é pra você.Mas eu também quero te ver tocar,viu?

-Ótimo,eu toco e você canta,quer qual música?

-Hum...The Only Exception da banda Paramore!Pega o violão.

Castiel pegou o violão e começou a tocar o começo,e caraca,ele tocava super bem!Logo chegou a hora que eu teria que cantar,as letras da música saiam de minha boca facilmente,eu amava aquela música.

When I was younger I saw

My daddy cry and curse at the wind

He broke his own heart and I watched

As he tried to reassemble it

And my momma swore that she would

Never let herself forget

And that was the day that I promised

I'd never sing of love if it does not exist

But, darling, you are the only exception

Well, you are the only exception

Well, you are the only exception

Well, you are the only exception

Maybe I know somewhere

Deep in my soul that love never lasts

And we've got to find other ways

To make it alone or keep a straight face

And I've always lived like this

Keeping a comfortable distance

And up until now I had sworn to myself that

I'm content with loneliness

Because none of it was ever worth the risk

Well, you are the only exception

Well, you are the only exception

Well, you are the only exception

Well, you are the only exceptionI've got a tight grip on reality, but I can't

Let go of what's in front of me hereI know you're leaving in the morning when you wake up

Leave me with some kind of proof it's not a dream, whoa

You are the only exception

You are the only exception

You are the only exception

Well, you are the only exception

You are the only exception

Well, you are the only exception

You are the only exception

Well, you are the only exception

And I'm on my way to believing

Oh, and I'm on my way to believing...

A música então termina.

-Você toca mega bem Castiel.-Falei.

-E você canta adoravelmente,adorei sua voz.-Cas disse acariciando meu rosto e claro,fiquei um tomate!

-Agora toca alguma coisa.

-Tá bom,vamos lá.

Nós ficamos cerca de 1h e meia só tocando,cantando...O que mais tínhamos em comum era que amavamos a música,para nós era o modo de escapar das coisas ruins da vida.

Depois tivemos que acabar o nosso "mini show" porque meu celular tocou,era Lysandre,coloquei logo no viva-voz:

-Lorena?

-Oi Lys!

-******,eu vou acabar com aquela ******* da Ambre,****** que ódio,******** ai meu deus *********.

-Para de falar palavrão e se acalma menino!-Castiel gritou.

-Castiel?Sabia da ********,********* que coisa! ********

-Para Lys!-Eu falei.

-Aquela menina me paga ********** !

-kkkkkk Para,respira...Tá tudo bem agora,ok?-Eu disse tentando acalma-lo.

-O-Ok...Mas ela me paga,mas enfim...Tudo bem mesmo?-Lysandre perguntou.

-Sim,sim.Já passou,eu estou bem.-Respondi.

-Ah,ok,eu só queria saber isto,boa noite Lory e boa noite Castiel.Não vão fazer besteira,ein?Tchau!

Depois do "Não vão fazer besteira,ein?" eu e o Castiel ficamos com uma cara de "poker face".Mas eu logo falei algo pra mudar isso:

-Topa ver um filme?-Perguntei.

-Terror!-Castiel respondeu com um sorriso maligno.

-Tá,tá bom...Mas  eu morro de medo,você sabe disso.

-Owwn minha bebê,eu tou aqui,nada vai acontecer.É tão lindo ver uma bruxa-vampira com medo,a menina pode matar um na hora que quizer e fica morrendo de medo de algo...Que lindo!

-Para Cast!-Dei um tapa no ombro dele.-Vamos?

Colocamos o filme no quarto dele,sim,a gente foi assistir no quarto,porque se dormimos não iríamos ficar apertados naquele sofá,kkkkkk.O filme começou,a na primeira cena de susto,eu me encolhi nos braços do Cast.

-Calma,calma...Olha pra tevê!

-Deus me livre!-Continuei encolhida nele e ele começou a afagar meus cabelos.

-Não deve ter medo disso...

E lá ficou eu,sempre que vinha cenas de terror eu me encolhia nos braços dele.Podem me chamar de medrossa,eu sou mesmo!Fazer oque?O filme foi muito bom,principalmente porque ficamos bem juntinhos.Eu amava tanto ele...

-Bem mocinha,o filme acabou!E mais uma vez você morreu de medo de um filme que nem medo dava...Medrosa!

-Eu sou mesmo,e daí?

-E daí que eu vou te proteger dos mostros,tá medrosa?

Nós rimos e me deitei na cama e comecei a cheirar o lençol,é,eu sou doida.

-Seu cheiro é tão bom...-Eu falava ao cheirar o lençol do Castiel.

-Não quer sentir por perto não?-Ele abriu os braços e me chamou para eu ficar abraçada com ele.Eu apenas asenti com a cabeça e fui em direção a ele,então o abracei.

-Seu cheiro também é muito bom,sabia?Principalmente o cheiro do seu sangue,muahuahuahua!-Ele disse fazendo uma risada mega malígna.

-Para Castiel,não gosto dessas coisas.

-Tá,parei.Satisfeita?-Ele perguntou.

-Uhum...-Respondi asentindo.

Castiel me deu então um selinho,que foi se transformando em beijo.
Castiel me segurou pela cintura,nossos corpos estavam um pouco colados,paramos de nos beijar e olhamos um no olho do outro.Já falei que aqueles olhos do Castiel ipnotizam qualquer um?Sentíamos a nossa respiração ofegante,e mais um beijo aconteceu.
Se deitamos então na cama ao se beijar,era intenso.E sabem aquela frase meio clichê: "Um beijo fala mais que mil palavras"?Pois então,ela combina muito com o momento.Mas sabe aquela frase clichê também que diz: "Tudo o que é bom dura pouco."?Foi isso que aconteceu.
A campainha tocou.Sim,a porra da campainha tocou!
-T-Tenho que a-atender...-Disse Castiel se levantando da cama e se soltando de mim.
-O-Ok...-Respondi.
E adivinha quem era?Ambre!
-Então a pu** tá aqui,né?
-O que você quer?-Entrei na sala ao se deparar com Ambre.
-Quero que você saia da minha vida e me deixe em paz com Castiel.
-Não era eu que deveria falar isso não?Castiel não gosta de você Ambre.-Eu logo disse.
-Saí logo daqui garota!Não vê que sua companhia não me agrada nem um pouco?-Castiel abriu a porta a apontou para fora com a mãe dizendo para ela sair.
-Arrg...EU ODEIO VOCÊ LORENA AMANDA!-Disse ela se retirando e andando como se estivesse em um desfile.
-Nossa!Ela é louca...-Eu disse assim que Ambre saiu.
-Foi descobrir isso agora?A Ambre é uma sem-noção maluca.-Ele falou e eu ri.-O que vamos jantar?
-Pizza!-Levei um susto ao ver quem estava atrás de nós e disse isto,era Lysandre!
-Lys?Como entrou aqui?
-Eu sou um bruxo,esqueceu?Então entrei pela janela.-Lys respondeu.
-Janela?Caraca,eu não vivo mais aqui não,viu?-Falou Castiel.
-Ah,eu tava com fome!Só vim comer com vocês...-Lysandre então fez uma cara desanimada.-Mas você tá bem Lorena?Pode deixar que eu vou matar a Ambre,viu?
-kkkkkkk Ela veio neste instante,ela queria me matar porque eu tava com o Castiel,aff...-Eu respondi.
-A Ambre é louca,vocês sabem disso.Bem,vou pedir a pizza!-Castiel falou pegando seu celular.
Enquanto ele ligava eu e o Lys conversávamos,nada em especial.Depois de ligar para pedir pizza,Castiel se juntou a nós.Ficamos conversando,nada especial.
Lysandre P.O.V:
Lá estavamos nós conversando,até que chegou a pizza.Finalmente!Eu estava com uma fome...
Sentamos na mesa e comemos,a Lorena é magra mas ela comeu 3 fatias,dá pra acreditar?
-Tanta fome assim Ló?-Eu perguntei.
-Eu tou sem comer á umas 5 horas!-Ela disse levando um pedaço de pizza á boca.
-E também essa pizza é uma delicia,cara!-Castiel falou.
Nós então comemos,e depois de comer eu decidi ir embora,segurar vela pra quê?
Castiel P.O.V:
Depois de comer a pizza,que estava uma delícia,Lysandre decidiu sair.Aff,ele só vem pra comer,que descarado!
Lorena disse que já estava com sono,foi tomar banho e logo depois apareceu com um vestido normal para dormir secando os cabelos com a toalha.

-Já tomou banho também?-Ela perguntou.

-Aham...Está linda!

Ela apenas riu e balançou a cabeça como se disseste: "Aquele cara é maluco."

-Vou durmir,tou com sono.

-Pois venha dormir ao lado de seu namorado.

-Haha,não!

-Oque?Você não vai vir?

-Não!-Ela disse saindo do quarto.

-Ah,é?-Falei com um sorriso malicioso e logo a peguei por trás e levei até a cama fazendo cosquinhas nela.

-Ai...Castiel...Para...SOCORRO!!!!-Ela não aguentava mais de tantas cosquinhas.

Eu parei e então disse:

-Vai dormir com seu namorado?-Argueei as sobrancelhas.

-Vou...

-Eba!Deita aqui...-Apontei para o lado direito da cama.

-Espera,vou pegar um lençol pra mim.

-Deixa que eu vou,você pode fugir mocinha!

-kkkkkk Para de ser louco Castiel!

Busquei o lençol,desliguei as luzes e fui pro guarto.

-Ei namorada,porque você é tão linda?-Falei me deitando junto com ela.

-Porque você é cego,eu não sou nada bonita.

-É SIM,NÃO FALE ASSIM DA MINHA NAMORADA!

Lorena então riu e me abraçou.

-Boa noite.

-Boa noite.-Sorri.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo legal ou capítulo chato?Eis a questão...
Até mais galera!