The Love and Magic. escrita por Lia Sterm


Capítulo 13
Um dia na praia (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Yoo ! Antes de tudo,quero agradecer pelas 3 recomendações desta FanFic e também pelos 40 reviews *o* É muito bom para mim ver que existem leitores que gostam da história,muito obrigada mesmo galera! E no cap de hoje teremos a continuação do dia na ilha de Lys,esse capítulo promete muita emoção e diversão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273050/chapter/13

Rosa P.O.V:

Juliana sereia...Dá pra acreditar?Juju já havia dito que achava sereias interessantes e tals.Ela sempre amou o mundo marinho,mas eu não sabia que ela amava tanto ao ponto de virar uma!

É estranho tudo isso,não?Agora só falta eu virar vampira,haha!

–Juju agora é uma sereia,parabéns!-Gritava Lys pegando Juliana no braço.

–Para Ly!-Ela tentava sair.

Nos estavamos rindo muito,o dia estava realmente bem divertido.

Lorena P.O.V:

Juju sereia...É algo bem estranho e diferente,não?Mas já estou acustumada,para uma garota com poderes isso é normal,kkkk.

July sempre curtiu o mundo marinho e sereias,deve estar sendo muito bom para ela ser uma,hehe.

Bem,na ilha estavamos se divertindo na piscina.Juju voltou a sua forma normal,a humana e ficou conosco sentada naquelas cadeirinhas conversando.

Lysandre pegou-a nos braços e começou a parabeniza-la por ser sereia,foi bem engraçado,nós rimos muito de Juju tentando se soltar.

–Ei,tive uma ídeia!-Falou Leigh enpolgado.

–Que ídeia mano?-Perguntou Lys.

–Quem quer Verdade & Desafio?-Leigh falou.

–Eu!-Logo topei.

–Eu também!-Irís levantou a mão.

–Obviu que eu topo.-Sorriu Juju.

Os outros logo também aceitaram e começamos a jogar o jogo na sala,eram aproximadamente umas 16:00 da tarde.

Pegamos uma garrafa para usarmos no jogo,e então eu rodei para ver em quem iria parar.

–Irís pergunta para Leigh!-Eu disse.

–Hum...Verdade ou desafio Lê?-Perguntou Irís.

–Verdade!-Leigh respondeu.

–É verdade que você...Gosta da Rosa?-Irís perguntou para Leigh.Ela sabia que não era verdade,ninguém nunca tinha dito isso e ele e a Rosalya eram só amigos,mas ela queria ver a cara do Lys,assim saberia se o Lysandre gosta ou não da Rosa.

–Hã?-Rosa arregalou os olhos.

–Não,não...Eu e a Rosa somos só amigos,nada mais.-Disse Leigh sorrindo.

O engraçado,era que o Lysandre ficou um pouco estranho quando ela perguntou isto.Seria ciúmes?Ha ha!

–Ok,agora vamos ver quais são os próximos!

A garrafa rodou e parou em mim e Lysandre,eba!

–Verdade ou desafio Ly?-Logo eu perguntei.

–Verdade...-Ela falou com um pouco de medo.

–É verdade que você gosta de alquem da escola?-Eu decidi perguntar,e como sei que Lysandre não mente...Se ele disser sim são mais chances dele gostar da Rosinha.

–Sim...-Ele falou olhando para baixo.Todos logo começaram a gritar fazendo brincadeiras e Rosa ficou triste,talvez ela pensasse que ele gostasse de outra garota,mas eu não sei...Ele pode muito bem gostar da Rosalya!

–Ok galera,sem gritos,vamos continuar a brincadeira antes que Lys tenha um ataque aqui.-Falou Castiel que logo levou uma almofadada de Lysandre,kkkkkk.

Nós continuamos a brincadeira,até que parou em Castiel e em mim.

–Senhorita Amor Da Minha Vida,verdade ou desafio?- Cast perguntou para mim,então a sala logo se tomou de "awwwnns".

–Prefiro desafio Senhor Dono Do Meu Coração!-Falei dando um selinho rápido no Castiel.E mais uma vez todos fizeram o tal "awwnnn".

–Não deveria ter feito isso mocinha...-Castiel logo olhou para Leigh e Lysandre com um sorrisinho um tanto malicioso.-Piscina já!-Castiel gritou.

Logo Castiel me pegou nos braços,Lysandre pegou Rosa e Leigh pegou Irís,Juliana saiu correndo ao perceber que eles iriam fazer algo um tanto ruim e então escapou da armação desses caras.Nós meninas começamos a gritar e eles nos jogaram na piscina.

–Seus retardados!Não era pra fazerem isso!-Gritou Irís.

–E o desafio era só pra Lory!-Rosalya ficou irritada.

–UHUUUUUUULLLLLLLLLLLL-Falou Juju ao pular na piscina.-NEM CONSEGUIRAM ME PEGAR,EU FUGI NA HORA!

–É,mas agora tá na piscina junto conosco.-Falei.

–Mas foi porque eu quiz,né?

Castiel P.O.V:

–Vocês vão discutir por isso?-Eu perguntei chegando perto da piscina e falando com elas.

–Não,vamos discutir por isso...-Lorena disse puxando meu pé fazendo eu cair na piscina.

–Eu vou te matar...-Falei ao cair na piscina.

–Como você é lindo com raiva Cast!-Lorena disse apertando minhas bochechas,aff...

–Vou pular também.-Lysandre disse e logo pulou na piscina.

–E eu é que não vou sobrar,né?-Leigh pulou também.

E lá ficamos nós na piscina,é sempre bom estar com os amigos,eu estava me divertindo muito.

Irís P.O.V:

A piscina estava ótima,eu e a galera estavamos se divertimos bastante,eram muitas risadas.

Ficamos se divertindo na piscina por mais ou menos 1 hora,depois saimos.Nós iríamos dormir lá,e ir pra casa de manhã, cada um ficou com um guarto.Aquela casa tinha bem uns 15 guartos,sem mentira,kkkkkk.

Depois da piscina fomos tomar um banho e ir dormir, estavamos morrendo de cansasso.Todos nós demos boa noite e fomos para os nossos guartos.

Rosa P.O.V:

Eu estava indo dormir,mas não conseguia parar de pensar em quem Lysandre gostava de Sweet Amoris,queria ter alguma chance com ele,queria tanto...

Dormi pensando nele,cara,é péssimo estar apaixonada!

Eram 1:00 da manhã,eu acordei,e como estava sem sono,decidi ir beber água,e me esbarro em Lysandre.

–Lys?

–Olá,sem sono,não?

–É...E você?

–Também,então decidi terminar de fazer uma música no meu bloco.-Ly falou apontando para um bloco encima do sofá.

–Posso ver?

–Claro!-Ele sorriu e me entregou.

Eu li um pouco e me impressionei,Lysandre tinha muito talento.

–Nossa,são lindas.Você escreve muito bem Lys,parabéns.

–Obrigada...-Ele disse sorrindo.

–Ham...Lys...-Eu estava com vontade de perguntar de quem ele gostava,mas estava um pouco sem coragem,até que decidi perguntar.

–Sim?

–É...De quem você gosta.-Falei com a mão na nuca.

–Quero deixar ainda em secreto,ela pode não sentir o mesmo,entende?

–Ah,claro!-Dei um meio sorriso.-Bem...Eu vou indo!

–Ok,boa noite Rosa...

Quem seria?Seja quem for,quero que Ly seja feliz.Mesmo não sendo comigo.

Voltei então ao meu guarto e fui dormir,mas ainda concentrada em saber de quem ele gostava.

Lorena P.O.V:

Já estava de manhã,acordei com alquem me abraçando e afagando meus cabelos.

–A bela adormecida acordou?

–Castiel?

–Quem mais seria?Vai disser que você dorme abraçada com outro cara,é?Tá me traindo,é isso?

–kkkkkkk Doido!-Falei me levantando da cama.-Quando veio pra cá?

–Umas 2:00 da manhã,tava sem sono e me deitei com meu bebê até dormir.

–Owwn,que fofo!-O abracei.-Bom dia meu amor.

–Bom dia!

–Vou me arrumar,dá licensa?

–Não...

–Hã?

–Não dou,vou ficar aqui deitado na cama.

–Na na ni na não!Pode sair Sr Castiel...

–Tá,tá,tá...Tou te esperando lá embaixo,tá na hora do café da manhã e depois voltarmos para o nosso mundo.

–Nosso mundo?Estamos em outro mundo?

–Você entendeu,beijos mô!-Ele me deu um beijo na testa e saiu do guarto.

Me arrumei e logo desci para tomar café-da-manhã.

–Bom dia gente linda!-Eu falei.

–Bom dia!-Disseram em coro.

–Como estão?

–Eu tou bem...Quem não estaria bem num lugar desses querida?-Falei Juju imitando a Ambre na hora da palavra "querida".

Nós rimos.

–É verdade,aqui é demais!-Eu respondi.

–Que pena que já vamos embora...-Rosa fez uma cara desanimada.

–Podemos ir aqui outros dias.-Sorrio Lysandre.

–Combinado!-Falou Irís batendo na mesa.

Nós rimos novamente e tomamos o café-da-manhã.

Assim que terminamos pegamos nossas coisas e fomos até o carro para irmos para nossas casas.Eu adorei a ilha,espero ir de novo até lá.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!