The Love and Magic. escrita por Lia Sterm


Capítulo 11
A pedra prateada.


Notas iniciais do capítulo

Olá lindos e lindas leitores da fic!
Ontem nem postei 2 capítulos,só um mesmo :( Sorry!
Queria agradecer aos reviews e recomendações que eu recebi até agora.E leitoras fantasmas,apareçam pelo amor de Deus!A opinião de vocês é importante para mim.
Mas enfim,o capítulo de hoje será bem maneiro,e no final acontecerá uma coisa bem estranha com a Juju,vamos ler pra descobrir?
Boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/273050/chapter/11

Lorena P.O.V:

Mais um dia de aula,me arrumei e fui para a escola com a Juju,ao chegar,vi que muitos me olhavam,eu estranhei,até que me lembrei de que estava loira.

De repente Ambre veio ao meu caminho.

–Hum,pelo visto resolveu me imitar,né querida?-Porra,Ambre de novo não...

–Oque?-Perguntei sem entender.

–Pintou seu cabelo de loiro só para parecer comigo,não?Mas vou deixar claro,você nunca vai ser mais bonita que eu!-Disse Ambre viajando na maionese...

–Oh god...Ambreca,ela pintou porque quiz e não por causa de você garota!E outra,Lorena já é muito mais bonita que você.Agora dá licensa!-Defendeu-me Juju,a empurrando e me puxando pela mão para sairmos dali.

Sentamos na escada com Rosa e Irís e ficamos esperando os garotos chegarem.

O engraçado é que Lysandre logo chegou,eu o chamei e ele olhou pra mim surpreso.

–L-L-ó?-Ele disse.

–Sim,eu mesma.-Sorri.

–I-Irís?

–Oi,kkk.-Irís respondeu.

–Pintaram o cabelo?Vocês...Vocês..Tão lindas!-Ele sorriu.

–Mas não foi só nós que mudamos não,repare na Rosa e na Juju.Juliana cortou o cabelo e Rosa fez uma hidratação que mudou muito seus fios.-Falou Irís.

–Nossa!É verdade,também estão lindas.

Vi que Rosalya ficou um pimentão,sem querer eu ri um pouco.

–Bem Lorena,quando Castiel chegar terá uma surpresa,você está uma princesa.-Falou ele sorrindo e pegando nos meus cabelos.

Vi alguém ir em nossa direção,e sim,era Castiel.

–Lysandre,você viu a Lore...-Ele iria completar a frase,mas quando me viu e percebeu que eu estava loira ficou pasmo.-Amor?

–Sim...-O olhei sorrindo.

–Você está linda!-Ele chegou mais perto e ficou olhando em meus olhos.

P.O.V off:

Lorena realmente estava linda com o seu cabelo loiro,ela chamou muito atenção com ele.

Foto do cabelo de Lorena abaixo:

Castiel P.O.V:

Aquela era mesmo a minha Lorena?Aqueles cabelos castanhos-claros se transformaram em um loiro,o que fez com qu ela ficasse mais linda ainda.

Irís também tinha mudado a cor do seu cabelo,e claro,chamou atenção assim como a Lorena,mas só que Lorena chamou mais,porque o cabelo loiro fez Ló ficar com uma cara mais meiga.

Eu elogiei o cabelo de Irís,claro!Mas o de Lorena que me chamou a atenção,ela ficou verdadeiramente uma princesa.Fiquei a olhando um pouco,até que sai do transe em que estava pois o sinal tocou.

–Você tá linda.

–Sério?-Ela perguntou.

–Sim,muito linda.Adorei você loira meu amor,pintou ontem?

–Pintei.-Lorena falou e sorriu.

A olhei nos olhos,acariciei o seu rosto e iniciamos um beijo.O sinal já tinha tocado,mas eu estava me lixando, os beijos da Lorena são tão...Viciantes.Enquanto eu a beijava,a segurava pela cintura e ela pela minha nuca.O beijo estava ótimo,mas como tudo que é bom dura pouco,Lys começou a me cutucar.

Tivemos que para o beijo e ele logo disse:

–Não viram o sinal tocar não?-Ele falou nos puxando pra sala.

–Eu não quero ir pro inferno,por favor,me deixa aqui.-Lorena falou.

–Aff,vocês tem que estudar.Vai ter um teste daqui a dois dias de História.-Ele disse entrando na sala junto conosco,por sorte o professor ainda não estava lá.

–Tá bem,tá bem...-Me deu por vencido e me sentei atrás da Lorena.

Já estavamos na segunda aula,eu estava sentado na ultima cadeira e Lorena na penultima,ou seja,na minha frente.Como eu estava entediado,fui falar com ela.

–A aula tá um tédio,não?-Sussurei em seu ouvido.

–Ai Castiel!-Senti ela passando a mão na nuca.

Lorena P.O.V:

Castiel é louco,só pode,no meio da aula ele sussurra no meu ouvido bem baixinho e com aquela voz que...Aquela voz linda dele...

Eu fiquei tão arrepiada,mas tão arrepiada...

–Ai Castiel!-Eu disse.

–O que foi?

–Você sussurando no meu ouvido.

–O que é que tem?

–Eu me arrepio facilmente,e você me fez se arrepiar.

–Ah,é?-Ele falou no meu ouvido,percebi um pouquinho de malícia na fala dele.

–Para!-Cochichei batendo na mão dele,ainda bem que o professor não viu.

Ele riu e começou a assistir aula.Castiel não presta,viu?kkk

Juliana P.O.V:

A aula foi normal,o professor passou uma revisão.

O intervalo tocou e nós ficamos se divertindo,até Dimitry riu!Uma coisa bem rara para ele,Dimi não costuma rir,nem sorrir,ele sempre fica com o semplante sério...

Voltamos a aula ao tocar o toque que anunciava para irmos á classe.Todos nós fomos,menos Castiel e Lorena,que decidiram não assistirem mais aula até ela acabar.

Na boa,eles são loucos!Cabular prejudica muito.Mas o amor é tão...Sem sentido.kkkkk

Lorena P.O.V:

–Tá Castiel,eu topo!-Eu disse aceitando o convite de ficar com ele na parte de cima da escola.

–Oba!-Ele deu um sorriso de coringa e avisou a todos.

Logo fomos para aquela parte de cima da escola,era tão linda!

–Mesmo sendo a 3° vez que vou aqui,ainda me impressiono com a beleza do lugar.-Falei enquanto o vento fazia com que os fios do meu cabelo se movimentassem rapidamente.

–É,aqui é muito lindo...Mas nem as estrelas são mais lindas que você.

Corei na hora,Castiel então riu.

–Eu te amo...-Ele falou num sussuro ao chegar perto do meu rosto e me dar um beijo.

O meu desejo nesse momento?Que o tempo parasse,quando eu estava com Castiel,tudo ficava bem,eu o amava muito,mas muito mesmo!Era um amor intenso,eu daria minha vida por Castiel.

Paramos de nos beijar para recuperar fólego,e logo eu disse:

–Eu também te amo Castiel.-Respondi no mesmo tom em que ele me falou,uma espécie de sussurro.

Ele pegou nos meus cabelos,os acariciando e sorrindo.

–Promete que nunca vai me abandonar?-Eu perguntei.

–Eu te amo mais que tudo,porque te abandonaria?-Ele disse.

Nos beijamos novamente,e ficamos ali...Conversando, olhando para o céu,sentindo o vento bater em nosso rosto...Até que Castiel fala:

–E se algo acontecer?

–Como assim?-Perguntei.

–E se tivermos que se separar,temos muitas coisas pela frente.Seu pai,a magia...Acho que temos uma grande batalha pela frente.

–Mesmo se tudo acontecer,eu quero estar com você.Você me conforta Castiel...-Falei sorrindo e me deitando em seu peito.

O tempo passou rápido,as aulas logo acabaram e eu tive que ir para casa,me despedi de Castiel e fui com Juju em direção a nossa casa.

Juliana P.O.V:

Fui com a Lory para casa,a aula tinha terminado.

–Você o ama,né amiga?

–Sim,o amo mais que tudo!-Ela respondeu com alegria na voz.

–Vocês são tão fofos...-Eu falei com voz de bebê.

–Haha!-Lorena riu.

–Ei amiga,tou indo,tá?Tou cheia de tarefa pra fazer,você nem imagina!-Ela disse ao chegar na casa dela.

–Quem mandou cabular aula?-Eu disse com a mão na cintura.

Nós rimos e ela foi pra casa.Eu almocei,tomei banho,fiz uns trabalhos de escola,fiquei um pouco na net e fui dormir.

De madrugada,mais ou menos 2:00,eu fui acordada com uma voz,com um cochico que vinha de algum lugar que eu não conseguia identificar.

Eu já estava ficando com medo,esse certo cochico dizia:

–Juliana?Juliana?-Parecia que o cochico era de uma menina, a voz era de criança.

Estava procurando de onde vinha,me levantei da cama e me virei até a porta para sair do quarto e ir procurar fora dele.Mas fui empedida ao levar um susto.

–Oi Juju!-Me virei e me deparei com uma menina de aparencia de 8 anos sorrindo.

Eu juro,juro mesmo que,eu poderia ter morrido de um ataque do coração,eu nunca tomei um susto desses na minha vida!

Depois de gritar e ficar tentando abrir a porta do quarto que foi trancada,eu comecei a chorar e a implorar que ela não me matasse.

–kkkkkkkkkkkkk Eu não vou te matar!-Ela começou a rir compusivamente.

–Não?

–Eu me chamo Bia,e...Sou uma sereia!

–Hã?-Fiquei estranhando o que essa menininha estava fazendo em meu quarto.

–Eu sei que você sempre gostou do mundo aguático,e que sempre se enteressou pelo universo das sereias,mesmo não tendo certeza de que elas existiam ou não.

–Sim,isso é verdade.Mas e daí?-Perguntei cruzando os braços.

–Eu sou,ou melhor,ERA uma sereia.Consegui voltar a ser humana,mas agora tenho que pegar alguém para tomar meu lugar.Sou amiga de Lys,e fui transformada em sereia aos meus 5 anos,desde então faz 3 anos que sou uma,mas eu não gosto dessa vida,sabe amiga?

–Espera...Você tá me chamando de amiga sendo que eu nem te conheço,tá dizendo que é uma sereia e...-De repente fui interrompida por ela.

–Eu sou uma criança,eu queria poder brincar normalmente, toma o meu lugar por favor!-Ela falou.

–Como assim?

–Vire sereia.

–Sereia?

–Você sempre quiz,toma!-Ela me entregou algo enrolado em um paninho,que era velho,tinha cor azul marinha.

–Abra e toque nessa pedra,você virará uma sereia rapidamente,mas lembre-se: Você só vira sereia quando quizer e terá total poder sobre a água,por isso tome cuidado quando estiver com raiva e tal.É isso,obrigado.-Ela falou e me abraçou.

Ela então saio e eu fiquei pensando se tocava naquela pedra ou não.Eu não posso negar que ser sereia era algo que eu sempre achei legal,mas achei legal até saber que elas existiam...

Eu não sei se quero ser sereia,não sei...

Passarm 3 horas e eu decidi seguir o meu coração,toquei então na pedra,ela era linda,era prateada e num tom muito belo de azul claro,ao tocar nela,adormeci rapidamente,não sentia mais meu corpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então,gostaram?