Just A Dream escrita por eusoudodamon


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que eu disse que os dias que eu ia postar seriam Segundas e Sextas, mas eu tive que sair sexta passada e não pude postar, por isso hoje eu vou postar dois capítulos. Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/272985/chapter/8

         Damon virou-se para Elena. Mesmo em uma distância grande que estavam Damon olhava nos olhos de Elena. Ver os pares de olhos azuis de Damon olhando nos seus, de certa forma, isso a deu confiança.

         - Você tem noção – Ele andou até ela de forma lenta, como se estivesse com medo – do que acabou de dizer? – Damon continuava com sua voz séria.

         - Tenho sim – Elena estava determinada – Eu realmente amo você, Damon. E me arrependo demais por só ter percebido isso agora... Por ter me apaixonado por Stefan... Eu me arrependo de não ter escolhido você.

         - É uma pena mesmo... Você só ter percebido agora – Damon deu de ombros – Mas agora você já quebrou meu coração... – Damon respirou fundo, como se controlasse as lágrimas e o coração – Não pode vir aqui, dizer que me ama e que ficaremos juntos para depois quebrá-lo novamente.

         - Eu nunca faria isso... - Elena sussurrou.

         - Exatamente – Damon riu ironicamente – Porque eu não vou deixar isso acontecer, Elena. Eu já quebrei meu coração uma vez. Não vou fazer isso novamente.

         Ele andou até a porta, abrindo-a rapidamente. Com um gesto de cabeça, ele pediu que Elena saísse: - Vá para casa. Está tarde – Elena não tinha reação. Ela ficou imóvel e quando conseguiu dizer algo, sua voz saiu fraca: Damon, por favor – A voz de Elena era chorosa. Damon não disse nada. Ele soltou a porta andando em direção às escadas: - Feche a porta quando sair – Ele disse, disparando escada acima. Elena permaneceu parada. Quando conseguiu forças, correu até a porta, batendo-a com toda sua força. Ela sabia que Damon estava ouvindo tudo de onde estava, então, fez um pequeno discurso.

         “Eu realmente amo você, Damon. E sou muito egoísta para desistir assim tão fácil. Desculpe.” Ela sussurrou. E entrou em seu carro. Estava nevando lá fora. Elena ligou o carro, que não funcionou. Ela tentou novamente, sem sucesso. Olhou o nível de gasolina. Não havia mais nada. Elena bufou batendo a cabeça levemente no volante. Pensou em ligar para Jeremy ou Jenna, mas estava muito tarde. Eles já estavam dormindo e iriam ficar preocupados ao ver Elena fora de casa tão tarde. Ela não tinha escolha. Saiu do carro, voltando para a porta da casa de Damon. Ela bateu levemente na porta.

Damon apareceu na porta. Ele estava com os olhos vermelhos. "A porta estava aberta, podia ter simplesmente entrado". Ele ainda tinha a voz séria.
- Eu sei disso - Elena não estava mais tão segura sobre o que dizia - É que, eu estava indo embora e o meu carro ficou sem gasolina.
- Minha casa parece um posto de gasolina? - Damon perguntou.
- Não - Elena sorriu ironicamente - Parece mais uma casa onde o dono não pode ajudar uma pessoa que está presa aqui, sem poder ir para casa e congelando de frio. Eu vou para o meu carro. Boa noite, Damon.

Elena saiu da casa, entrando em seu carro. Ela trancou as portas e ligou o aquecedor. Estava congelando. Elena ficou ali sentada por quase trinta minutos. Quando finalmente adormeceu.

Acordou. O sol entrava janela adentro atingindo seus olhos. Ela se espreguiçou e ao abrir os olhos estava deitada em uma cama. Elena olhou em volta. Era o quarto de Damon. O que ela fazia ali?
      Elena desceu as escadas, olhando em volta, procurando algo ou alguém. Elena chegou na cozinha e viu o que já esperava: Damon.

     - Bom dia - Ele disse com um sorriso.
     - O que eu estou fazendo aqui? - Elena questionou.
     - Você estava dormindo no carro, muito pesadamente - Ele riu - E nem percebeu eu te trazendo para cá.
     - Obrigada - Elena deu um sorriso torto.
     - Deve estar com fome, estou certo? - Ele disse.
     - Ahn, claro - Elena riu.
     - Que bom, porque temos um programa para hoje - Ele riu malicioso.
     - E qual seria? - Elena retribuiu o sorriso.
     - Um piquenique - Ele disse, levantando uma cesta de palha.
     - E pra quê tudo isso? - Elena perguntou.
     Ele caminhou até Elena, deixando a cesta sobre a mesa: - Porque preciso me desculpar com você - Ele deu um selinho nela - Se arrume. - Ele sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoje à noite postarei mais um capítulo. Comentem dizendo o que acharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just A Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.